Aquele Sentimento Diferente escrita por Su


Capítulo 11
Quase Beijo


Notas iniciais do capítulo

Oi leitores fantasmas! Kkkkkk!
Boa leitura!
Nos vemos lá em
b
a
i
x
o!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615103/chapter/11

Pov. Autora.

Carol: Júnior, eu estava pensando= eu e as crianças podemos ir acampar, enquanto aqui você procura um lar para as crianças!

Júnior: Olha Carol, a ideia até que é boa... é, você tem razão. É a melhor opção, vou falar com a Bárbara, a senhora que cuidou das crianças quando elas foram acampar daquela vez, lembra?

Carol: É mesmo! Obrigada Júnior!

Pov. Fran.

Mesmo chegando aqui e estando tudo destruído, com certeza é melhor viver aqui do que na casa de minhas tias malvadas! Carol disse para eu conversar com as pessoas do orfanato e fi-lo.

Fran: Oi! Eu sou a Francisca, como vocês se chamam?

Mili: Eu sou a Milena, essa é a Viviane, Beatriz e Patrícia.

Bia: E você, quem é mesmo?

Fran: Bom, eu seria a nova moradora do orfanato.

Pata: Er... pois...

Fran: A Carol me disse que estava tentando decidir onde vamos ficar.

Bia: Você parece confiável, mas ô= tô de olho! - ri do jeito dela, aliás, todas riram.

Fran: Viviane -

Vivi: Vivi, por favor.

Fran: Vivi, eu acho que já te vi num comercial, você é modelo ou atriz?

Vivi: AAHHHH! - gritou e correu em direção à Carol desesperadamente.

Fran: O que eu perguntei foi tão assustador assim?

Pata: Não Francisca -

Fran: Eu prefiro Fran!

Bia: E porque não Chica?

Mili: É, Chica é bonito, depois você seria conhecida como "Chiquitita"!

Fran: É, então me chamem Fran, ou Chica!

Pata: Então, não foi assustadora a sua pergunta Fran, a Vivi é modelo e provavelmente surtou quando se lembrou das suas "queridas e adoráveis roupas".

Rimos um pouco e depois a Bia falou:

– É incrível como nós conseguimos rir e essa desgraça acontecendo no orfanato!

Mili: É porque nós somos mais fortes do que esse incêndio!

Pov. Cris.

André: Eu acho que nós temos uma conversinha pra terminar... - soube logo do que a ele se referia, mas preferi me fazer de desentendida.

Cris: Que conversa?

André: Você sabe muito bem. Ô, vem cá! - me levou para trás do orfanato (ou o que restava dele) com a desculpa de que ali conversávamos mais à vontade.

Cris: Então...

André: Então, eu preciso de saber como estamos!

Cris: Eu já falei que gosto de você.

André: Eu também já falei isso.

Cris: Então, é assim que a gente tá?

Simples= não respondeu. Nós fomos se aproximando, aproximando até que...

Bia: E aqui é a parte de trás do orfanato Fran! - acabou por não rolar, fiquei com vergonha quando as vi com aquela menina. - E que pelo jeito, é o canto do romance do orfanato!

Cris: Cala a boca Bia! - André revirou os olhos com a "vergonha" que passámos. - E você, quem é? - perguntei para aquela menina.

Fran: Eu me chamo Francisca, mas eu prefiro Fran. E você? - a menina parecia doce.

Cris: Cristina, mas me chame de Cris!

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, para quem não sabe, a Fran não é personagem minha, na outra versão de Chiquititas ela existia e era uma das Chiquititas mais admiradas!!
No sábado vou postar novo capítulo nas outras histórias! Amanhã posto nesta!
Comentem, estou com fome de comentários! Kkkkk!
Bjss!:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquele Sentimento Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.