Intercâmbio no Ouran escrita por Lefisilva


Capítulo 9
Capítulo 9 - A prova e o ataque.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo chegou para animar as pessoas que estão lendo (isso se realmente alguem está lendo fora as pessoas que eu peço ^^")
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615100/chapter/9

Sexta, 03/07/15

–E então, preparada? –perguntou Hikaru sentado atrás de mim.

–Bom, eu fiquei quase a noite toda revisando, então espero que tenha valido a pena o tempo de sono que perdi para poder estudar. –eu disse.

–Você vai se dar bem, todos nós vamos. É uma matéria difícil, mas parece que o Honey-sempai conseguiu te explicar melhor. –Haruhi me disse e eu suspirei.

–Se realmente tiver dado certo e eu tirar uma boa nota, vou ficar devendo a ele um bolo por dia durante uma semana... –eu disse.

–Melhor isso do que ter que ficar aqui fazendo prova de recuperação quando estivermos de férias, não? –Yza me perguntou.

–Isso é verdade, mas... –eu comecei a dizer, mas Jenny me interrompeu.

–Estão distribuindo as provas, boa sorte. –disse Jenny me olhando sorrindo, como se tentasse me encorajar, e eu apenas assenti nervosa.

–E ai, como foi? –me perguntou Yza quando já tínhamos saído da sala e estávamos a caminho do clube.

–Não sei....acho que devo ter ficado na média. –eu disse desanimada.

–Mas em compensação, o resto das suas notas estão boas, não? –perguntou Kaoru e eu assenti.

–Isso quer dizer que sua média vai ficar boa. Vocês três vão conseguir ficar entre os dez melhores sem problemas. –disse Haruhi.

–Tomara.... –eu disse.

–Não seja tão negativa, você com certeza se deu bem! O Honey-sempai realmente é bom em matemática, é uma das melhores matérias dele. –disse Hikaru.

–E ele soube como te explicar para que você entendesse melhor, não? –Jenny perguntou.

–Sim, ele foi um ótimo professor. –eu disse e comecei a me lembrar de tudo que aconteceu ontem.

Flashback on

Ótimo! Até mesmo quando se esta estudando no melhor colégio do Japão com professores excelentes, a matemática ainda não faz sentido pra mim. Com apenas algumas horas até a prova, eu continuo sem entender metade das coisas que eles deram sobre matemática financeira.

Eu devia saber que seria algo relacionado a finanças levando em conta que todos dessa escola vêm de famílias com empresas e tudo mais, mas não tem jeito dessa matéria entrar na minha cabeça, sendo que sou péssima em fazer cálculos desse tipo.

–De novo, quando você tiver que calcular juros simples, usa a equação J = P . i . n, onde o J é igual a juros, o P é igual ao capital principal, o i é igual a taxa de juros e o n é igual ao número de períodos, entendeu? –me explicou Jenny parecendo pela milésima vez.

–Ok, por enquanto foi, mas onde entra log nisso? –eu perguntei.

–Ele entra quando você vai calcular os juros compostos, que é o mais comum de ser usado pelas empresas. –me disse Yza.

–Desisto, não vou conseguir uma boa nota nunca desse jeito! –eu disse abaixando a cabeça na mesa em que estávamos sentadas.

–Não desista assim tão facilmente! –disse Yza.

–Facilmente? Estou a dois dias tentando entender essa matéria e até agora só consegui pegar as fórmulas e não pra que elas servem! Tive até que cancelar todos os clientes que eu e Jenny tínhamos para poder me focar melhor! –eu disse um pouco indignada. –A Jenny está tendo que se virar sozinha com os clientes que ainda estão querendo conhecer pelo menos uma de nós e você teve que cancelar alguns hoje para poder me ajudar também!

–Ei, respira e se acalma um pouco. –disse Jenny colocando uma das mãos no meu ombro. –Eu sei que você está preocupada, mas não vai adiantar nada você se desesperar agora na véspera da prova.

–Eu sei.... –eu disse e respirei fundo. –Você tem razão, mas eu preciso arranjar um jeito dessa matéria entrar na minha cabeça!

–Vocês ainda estão estudando? –perguntaram os gêmeos.

–Infelizmente sim... –eu disse.

–Ainda não entendo como você pode ter tanta dificuldade com finanças, é algo tão simples! –disseram os gêmeos e eu apenas olhei brava pra eles.

–Quando se tem uma família que fala e mexe com finanças o tempo inteiro, fica fácil de entender, não acham? –eu disse jogando uma indireta neles.

–Gêmeos, deixem ela em paz. Cada um tem uma dificuldade diferente. –disse Tamaki. –Acho que o melhor a fazer agora seria encontrar alguém que tenha facilidade nessa matéria.

–Alguém que consiga explicar de outra maneira... –disseram os gêmeos.

–Mas que seja mais objetivamente... –disse Haruhi.

–Alguém paciente para explicar.... –disse Mori-sempai.

–A única pessoa que parece que tem facilidade nessa matéria aqui é o Kyoya, não? –eu perguntei e olhei para ele.

–Na verdade, o Honey-sempai é melhor em matemática do que eu. –disse Kyoya. –Ele sempre tira as maiores notas da turma nessa matéria.

–É mesmo! O Honey-sempai é ótimo com números! –disseram os gêmeos.

–Então vou pedir ajuda pra ele agora mesmo! –eu disse indo até a mesa onde Honey estava comendo um bolo de duas camadas sozinho. –Honey-sempai, será que eu posso te pedir um favor?

–Hum? Claro Lety-chan! Do que precisa? –Honey-sempai me perguntou.

–Será que você poderia me explicar matemática financeira? –eu perguntei e ele pareceu pensar.

–Posso sim, mas tem uma condição! –Honey disse.

–Ok, qual? –eu perguntei meio nervosa pelo que ele poderia pedir.

–Se você for bem na prova, quero que faça bolos pra mim de três camadas todos os dias durante um mês! –Honey disse sorrindo e eu olhei pra ele assustada.

–Um mês?! Mas Honey-sempai, as férias estão quase chegando. Só poderei cumprir esse acordo quando voltarem às aulas, tudo bem? –eu perguntei e ele pareceu pensar de novo.

–Então durante a última semana de aula antes das férias! –Honey disse e eu sorri.

–Fechado! Prometo fazer bolos deliciosos se você conseguir me ensinar finanças. –eu disse.

–Legal! Então vamos começar! –Honey-sempai disse colocando uns óculos falsos no rosto e fazendo uma cara meio séria.

–Honey-sempai, pra que esses óculos? –eu perguntei curiosa.

–Agora sou seu professor, e preciso dos óculos para poder parecer um mesmo! –ele me explicou e eu apenas ri.

–Tudo bem, pode começar! –eu disse e passamos as próximas duas horas desse jeito, com ele me explicando e eu prestando a máxima atenção para poder entender tudo.

–...e é isso que você tem que saber para a prova! –Honey-sempai disse sorrindo.

–É muita coisa! –eu disse num tom de desespero.

–Mesmo sendo muita coisa, você conseguiu entender, não? –Jenny me perguntou.

–Bom, sim. Conseguiu entender bastante! Obrigada Honey-sempai pela ajuda. –eu disse me curvando pra ele.

–Não esqueça nosso trato! –disse Honey-sempai abraçando seu coelhinho e eu apenas assenti me levantando e indo pra casa junto com as meninas.

Flashback off

–E então? Como foi? –me perguntou Honey-sempai assim que entramos no clube.

–Hum....acho que posso ter tirado uma boa nota. –eu disse sorrindo pra ele. –Tudo graças a você, obrigada Honey-sempai! –e o abracei.

–Isso quer dizer que você vai fazer os bolos?! –ele perguntou num tom animado.

–Vou! Mesmo se, por acaso, a nota não for tão boa, eu ainda vou fazer os bolos porque você me ajudou bastante. –eu disse.

–Você se deu bem sim! Você entende quase tudo rapidamente, menos as coisas relacionadas a você! –Honey-sempai me disse e eu olhei pra ele com uma cara de dúvida.

–Como assim? –eu perguntei e Yza apenas veio até nós enquanto Honey-sempai sorria.

–Um dia você vai entender o que ele quis dizer. Agora temos trabalho a fazer, lembra? –Yza disse e eu assenti.

–É mesmo! Tenho um monte de clientes hoje por conta desses dias que fiquei sem atender! –eu disse e fui até onde Jenny estava sentada, me sentei ao seu lado e a olhei. –Mais uma vez, desculpa ter te deixado sozinha, mas agora vamos atender juntas novamente.

–Ah, tudo bem. –Jenny disse. –Agora está um pouco mais fácil atender sozinha, mas eu ainda prefiro ficar junto com você, me sinto mais...confiante.

–Bom, não vamos deixar os clientes esperando pra sempre, não? –eu disse e ela apenas riu enquanto os clientes do dia entravam pela porta do clube e se direcionavam aos hosts que tinham escolhido.

–É uma pena que não tenha tido nenhum evento com apenas as garotas, não? –um dos clientes nos perguntou.

–Bom, nós ainda não tivemos nenhuma ideia, mas quem sabe um dia não tenha um. –eu disse.

–Na verdade, haverá um evento apenas para os garotos no inicio do segundo semestre. –disse Kyoya quando passou por nós.

–Vai?! –Jenny perguntou surpresa.

–O que você está planejando fazer Kyoya? –eu perguntei.

–Isso ainda é um segredo, esperem até a volta as aulas. –disse Kyoya sorrindo e se afastou de nós.

–Acho que ele ainda está chateado pelo prejuízo que causamos.... –disse Jenny no meu ouvido.

–Provavelmente... –eu disse.

–Nossa, um evento só para garotos, o que será? –perguntou alto um dos clientes.

–Seja o que for, deve ser divertido que nem o que fizeram pras garotas. –disse outro cliente. –Vocês realmente não sabem?

–Nem fazemos ideia. –eu e Jenny dissemos juntas.

–Mas todo evento que fazemos.... –Jenny disse.

–Serve apenas para poder deixa-los mais felizes e agradecer por virem passar o tempo conosco. –eu disse completando Jenny e isso fez com que os garotos olhassem pra nós maravilhados. –Agora, infelizmente, o tempo de vocês acabou. Mas queremos que venham sempre para continuarem conversando conosco. –e sorri ao dizer isso.

–Agora que vocês não têm mais clientes, poderiam preparar o chá e o café? –perguntou Haruhi. –Geralmente sou eu que faço, mas agora estou ocupada.

–Tudo bem, pode deixar com a gente. –Jenny disse e fomos preparar as bebidas e pegar mais doces na cozinha.

–Vamos fazer assim. –eu disse quando já tínhamos preparado tudo. –Vamos primeiro na mesa do Honey-sempai, do Kyoya e do Tamaki. Depois na da Haruhi, da Yza e na dos gêmeos, tudo bem?

–Ok, só cuidado pra não derrubar nada. –disse Jenny num tom de brincadeira e eu apenas sorri sem graça.

–Só porque eu sou estabanada às vezes, não quer dizer que eu vou... –eu ia dizendo quando esbarrei em alguém e derramei um pouco de chá na pessoa. –Ai caramba! Desculpa Hikaru!

–Ta tudo bem, você estava distraída, como sempre. –disse Hikaru num tom de deboche e sorrindo.

–A culpa é sua que apareceu de repente! Mesmo assim, desculpa... –eu disse fazendo uma cara emburrada e Hikaru me olhou surpreso.

–Tem razão...eu apareci de repente. Desculpa também. –disse Hikaru coçando a cabeça meio sem graça e com uma cara um pouco contrariada.

–Vai logo lavar seu paletó antes que manche mais. Desculpa de novo. –eu disse e continuei indo para a sala junto com Jenny.

–Hum.... –murmurou Jenny sorrindo como se tivesse descoberto algo.

–O que foi? –eu perguntei e ela apenas sorriu.

–Nada, nada. Estava apenas pensando numa coisa, mas não é nada demais. –disse Jenny e eu apenas dei de ombros e fomos servir as mesas.

–Ei, não é a Akemi-san ali conversando com o Kaoru? –eu perguntei enquanto estávamos servindo a mesa da Yza.

–É sim, mas pelo que eu vi e ouvi, ela acha que é o Hikaru que está ali. –disse Yza tomando um pouco de café.

–Será que essa garota nunca vai conseguir diferencia-los?! –perguntou Jenny.

–Parece que não... –eu disse e fomos na direção da mesa dos gêmeos.

–...você não concorda comigo? É muito importante você cuidar bem do cabelo e do corpo, né? –ouvi Akemi dizendo quando chegamos na mesa.

–Uhum.... –murmurou Kaoru de má vontade.

–Alguém aceita mais um chá ou café? –eu perguntei.

–Um chá de jasmim, por favor. –disse Akemi num tom de superioridade olhando para mim.

–Infelizmente hoje o chá é de pêssego, mas verei se tem de jasmim na cozinha. –disse Jenny de má vontade e com um sorriso falso. –E você Kaoru?

–Eu quero um café, obrigado. –disse Kaoru parecendo aliviado de a gente estar ali.

–Perai, você não é o Hikaru?! –perguntou Akemi surpresa.

–É serio que você ainda não consegue nos diferenciar mesmo depois de meses como nossa cliente? –perguntou Hikaru se sentando na cadeira ao lado de Kaoru.

–Bo...bom, não é tão fácil assim.... –disse Akemi.

–Não? Então como elas duas já conseguem? –perguntou Kaoru apontados pra mim e pra Jenny.

–Impossível! Os únicos, pelo que eu saiba, que conseguem diferencia-los são os hosts! Não tem como elas já conseguirem com menos de três meses na escola.

–Pois é, mas elas conseguem e você não! –disseram os gêmeos. –Vai ver elas são mais espertas que você. –e deram de ombros.

–Isso é o que vamos ver quando a classificação das notas saírem! Eu duvido que elas fiquem entre os dez melhores, principalmente da turma A! –disse Akemi confiante e saindo do Host Club.

–Sério...qual é o problema dessa garota?! –perguntou Jenny.

–Vai saber... –eu disse.

–Acho que isso pode ser chamado de um ataque de uma rainha do drama. –disse Kyoya simplesmente.

–Ta mais pra um ataque histérico, isso sim! –disse Yza. -Enfim, ela teve o que merecia pelo menos.

–Como assim? –eu perguntei olhando pra Yza.

–Ela acabou recebendo um fora do garoto que ela está a fim. Acho que foi isso que ela quis dizer. –me explicou Tamaki.

–Ela precisa se tocar que eu não sinto nada por ela, isso sim. –disse Hikaru.

–Bom, uma garota sempre vai ter uma esperança de tentar conquistar a pessoa que gosta. –eu disse dando de ombros.

–Ainda mais se for uma garota mimada que nem a Akemi-san. –disse Jenny suspirando.

–Como vocês conseguem ficar tão calmas com alguém que trata vocês tão mal? –os gêmeos perguntaram olhando pra mim e pra Jenny incrédulos e surpresos.

–Calma? Eu não estou calma. Apenas estou me segurando para não ir atrás dela e lhe dar um soco na cara, que é o que ela está merecendo! –disse Jenny, o que fez com que todos olhassem pra ela assustados. –Desculpa, acho que exagerei... –disse sem graça.

–Quanto a mim, eu tenho MUITA paciência. Além disso, ela não é a primeira que me critica. Durante a vida, devo ter recebido mais comentários desse tipo do que todas as vezes que as pessoas inverteram os gêmeos. –eu disse. –E provavelmente não foram poucas, né? –perguntei e os gêmeos confirmaram com a cabeça.

–Pelo menos ela já foi embora, por hoje. –disse Yza. –Mudando de assunto, o que aconteceu com o seu paletó Hikaru?

–Hum? Nada demais, apenas uma pessoa muito distraída derramou chá nele. –disse Hikaru num tom de brincadeira e sorrindo.

–Eu já pedi desculpas! E além do mais, você não soube lavar direito, me dá isso aqui! –eu disse já tirando o paletó dele e levando para a cozinha enquanto Jenny e Yza vinham atrás de mim.

–O que você vai fazer? –perguntou Jenny.

–Apenas usar agua morna e sabão, quase sempre funciona. –eu disse colocando um pouco de água pra ferver.

–Mas você sabe que ele poderia muito bem pedir pra alguém da casa dele lavar, né? –Yza me perguntou. –E mais, que coragem que você teve de já ir tirando o paletó de um garoto sem mais nem menos...–disse num tom acusatório.

–Não, eu não pensei que com certeza teria alguém que tiraria essa mancha facilmente.... –eu disse. –E perai, não foi sem mais nem menos! Ele estava reclamando da mancha, então eu resolvi limpar! Não fique insinuando coisas pra cima de mim! –e corei de leve enquanto já começava a limpar o paletó. –Apenas como amiga, eu quis fazer um favor e limpar logo...

–Ta bem, ta bem. –disse Yza. –Vamos dizer que foi por esse motivo mesmo.

–E foi! Por favor, não fique vendo coisas onde não tem... –eu disse suspirando e quando vi que a mancha tinha saído, voltei para a sala e entreguei o paletó a Hikaru. –Pronto, saiu. Não foi tão difícil, foi? E ele nem ficou molhado demais, o que dá pra você ainda usa-lo até chegar em casa.

–Obrigado. Você sabe que não precisava ter feito isso, né? Mas ainda sim, obrigado. Só mais cuidado, porque vai que você mesma acabe caindo por conta de ser tão desligada na próxima vez. –disse Hikaru colocando o paletó e sorrindo.

–Eu faço um favor e você ainda faz piadinha? Você deve gostar mesmo de me irritar... –eu disse.

–É, acho que eu gosto um pouco... –disse Hikaru sorrindo travesso e eu suspirei.

–Melhor irmos logo pra casa, está ficando tarde. –disse Haruhi e nós três a seguimos.

–Vocês acham que a Akemi-san vai continuar agindo assim com a gente sempre? –eu perguntei quando já estávamos no trem.

–Tomara que não! Ela está me tirando do sério todas as vezes que isso acontece! Eu tenho que me segurar muito pra não largar os clientes que estou atendendo e ir esgana-la. –disse Yza.

–O que me deixa aliviada é que parece que ela nunca vai conseguir diferencia-los se não mudar seu modo de ser. –disse Jenny.

–Por que te deixa aliviada? –perguntou Yza. –Ah, você deve estar feliz porque se sente importante de conseguir saber quem é quem, principalmente quando é o Kaoru.

–E...eu não disse isso! –disse Jenny meio vermelha. –Apenas acho que...nós quatro somos diferentes do resto das meninas que tem na escola. Nós olhamos como é a pessoa por dentro, então eu fico aliviada que pessoas como nós conseguimos diferencia-los e ela não.

–Pensando por esse lado, eu também fico feliz dela não conseguir diferencia-los... –eu disse. –Ah, chegamos na estação, vamos. –e saímos indo em direção a nossa rua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :D
Bom, até a próxima :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercâmbio no Ouran" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.