Intercâmbio no Ouran escrita por Lefisilva


Capítulo 8
Capítulo 8 - Problemas a vista.


Notas iniciais do capítulo

Bem, aqui está mais um novo capítulo :D
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615100/chapter/8

Sexta, 19/06/15

–Vocês checaram tudo mesmo? –perguntou Haruhi em um tom preocupado.

–Até analisamos duas vezes, não tem erro. Ninguém conseguiu acertar a ultima pessoa e muitas confundiram os gêmeos, até mesmo garotas da nossa sala e que convivem com eles até mais do que outras. –eu disse arrumando as fichas.

–Demorou bastante para vocês chegarem a esse resultado, não? –Kyoya perguntou.

–Bom, levanto em conta que foi a apenas uma semana que fizemos o evento e que tivemos mais participantes do que prevíamos, foi até rápido. –Jenny disse.

–Ainda não acredito que teve garotas que não souberam diferenciar os gêmeos. É tão na cara! Eles são completamente diferentes! –disse Yza incrédula.

–Mas tem que se levar em conta que muitas não percebem a diferença por conta de só olharem o exterior deles. –Jenny disse.

–Realmente, muitas já ficam satisfeitas apenas de poder olhar para vocês e nem se importam em diferencia-los. Isso é meio cruel se quer saber minha opinião. –eu disse pensando alto.

–Já estamos acostumados. –disseram os gêmeos. -Isso acontece até quando estamos com a nossa família, muitos dos nossos parentes não conseguem nos diferenciar nunca.

–E vocês não se sentem tristes por isso? –eu perguntei.

–Por que nos sentiríamos tristes se, por conta desse fato, podemos enganar e brincar com as outras pessoas? –eles me perguntaram e eu apenas suspirei.

–No fundo, eu sei que vocês devem sofrer bastante... –eu disse me levantando. –Agora só precisamos comunicar o resultado do evento para as clientes, porque muitas ficaram a semana toda me perguntando o que tinha acontecido e quem tinha ganhado.

–Pois é, elas não sabem ter paciência quando o assunto é a possibilidade de ganhar um beijo de algum deles. –Yza disse rindo.

–ESSE ERA O PRÊMIO? –Tamaki perguntou berrando. –Então se eu quisesse participar e acertasse todos, eu poderia ganhar um beijo da Haruhi?

–Bom, pelas regras, poderia sim, mas... –Jenny começou a explicar, mas Tamaki a interrompeu.

–Ganhar um beijo da minha filha seria a melhor coisa que eu poderia receber. –Tamaki disse sonhando alto.

–Mas perai...por que você iria querer receber um beijo dela? –Jenny perguntou.

–Não me diga que....você gosta da Haruhi. –eu e Jenny dissemos juntas e todos ficaram em silencio olhando pra Tamaki.

–Mas é claro que eu gosto dela! Que pai não gostaria da própria filha? –Tamaki nos perguntou.

–Não é esse tipo de gostar Tamaki... –eu disse.

–Deixem comigo. –Yza disse. –Tamaki, se por o acaso você tivesse participado desse evento e ganhado, você ficaria feliz de receber um beijo no rosto da Haruhi?

–Mas é claro que sim! –disse Tamaki radiante.

–Mas se ela pudesse te beijar em outro lugar, você não ficaria muito mais feliz? –Yza perguntou.

–Como assim em outro lugar? –Haruhi perguntou fazendo uma cara de duvida.

–Ah, não sei, tipo na testa, nos lábios... –disse Yza e ao escutar isso, Tamaki e Haruhi coraram no mesmo momento.

–Epa, esses rostos vermelhos querem dizer alguma coisa? –eu perguntei.

–Acho que querem sim... –disse Jenny num tom acusatório.

–Na...não, eu devo apenas estar pegando um resfriado, é isso! –disse Haruhi tentando voltar a cor normal.

–E...eu também! Acho que esse calor está me fazendo ter febres repentinas. –disse Tamaki ainda vermelho.

–Caramba, mas será possível que vocês nunca vão sacar que.... –Yza começou a dizer, mas eu acabei colocando a mão na boca dela, calando-a.

–Eles têm que perceber sozinhos, lembra? –eu sussurrei para ela. –Os dois são muitos lerdos para entender, então deixa as coisas fluírem naturalmente. –e a soltei, onde ela me deu um olhar de raiva.

–Mas isso é tão frustrante! –Yza disse. –Os dois são lerdos demais!

–Temos que ter paciência, uma hora à ficha vai cair. –Jenny disse tentando acalma-la.

–O mesmo digo pra vocês duas.... –Yza sussurrou e eu a olhei em dúvida.

–Do que é que você está falando? –eu perguntei e ela apenas deu de ombros.

–“Tenho que ter paciência, uma hora a ficha vai cair” –disse Yza parafraseando o que Jenny falou e eu apenas suspirei.

–Você é tão enigmática às vezes... –eu disse e Yza apenas sorriu. –Enfim, vamos divulgar os resultados quando as clientes chegarem, assim a noticia vai se espalhando aos poucos.

–É realmente uma pena que ninguém tenha ganhado, mas foi divertido interpretar os papéis. –disse Honey sorrindo.

–O que me impressiona mesmo é a Renge não ter conseguido. –disse Haruhi pensativa.

–Ela quase ganhou, mas se pelo menos tivesse acertado o personagem que era o Nekozawa-sempai, ela teria ganhado. –eu disse.

–Sejam bem vindas! –ouvi Tamaki falando e olhei para a porta onde tinha várias clientes entrando.

–Acabamos de conferir os resultados do evento que ocorreu semana passada e, infelizmente, ninguém conseguiu acertar todos, então não haverá uma vencedora, eu sinto muito. –eu disse me curvando para elas.

–Poxa, é realmente uma pena, mas foi divertido. –disseram uma delas e muitas a sua volta concordaram, mas de repente comecei a ouvir um barulho de mecanismo na sala e então uma parte do chão do clube começou a se movimentar e subir até certo ponto e percebi a presença de uma cadeira ali com alguém sentada sobre ela.

–De fato, o evento foi um dos melhores de todos os tempos, nem sei como não pensei nisso antes. –disse a pessoa sentada na cadeira. –MAS, isso não quer dizer que vocês poderiam colocar alguém que quase ninguém conhece para dificultar as coisas, porque foi injusto demais. –e fez o chão descer até o nível normal depois que falou isso.

–Ok....primeiro, de onde você surgiu? E segundo, nós apenas colocamos o Nekozawa-sempai porque achávamos que todas iriam acertar quem era quem do Host Club. Nunca imaginávamos que a maioria não poderia saber diferenciar os gêmeos, principalmente você que está aqui quase todos os dias, Renge. –eu disse.

–Mesmo assim isso não é justo! –Renge disse.

–Pra ser sincera, você foi a que chegou mais perto, mas você errou tanto a pessoa quanto o nome do personagem! Ao invés de Akito você escreveu Akiro! Isso é um erro totalmente terrível para quem se considera otaku. –eu disse.

–Mesmo assim a Renge tem razão, foi ridícula essa artimanha que vocês usaram. –disse uma garota e eu reconheci como sendo uma das clientes que os gêmeos atendem. –Vocês não deviam ser tão más com as clientes dos seus sempais, não? –e olhou para nós com uma cara de nojo.

–Bem.... –eu disse me segurando para não retribuir o olhar dela. –Nós realmente não pensamos que poderíamos acabar deixando vocês chateadas, sinto muito mesmo.

–E você acha que simples desculpas de uma sem graça como você vai resolver as coisas? –a garota me perguntou e eu a olhei tentando mostrar a cara mais simpática que conseguia fazer enquanto sorria.

–Eu espero que sim. –eu disse. –Fora você e a Renge, tem alguém mais que se sentiu prejudicada por esse evento? –eu perguntei olhando para as outras clientes e todas responderam que não. –Eu arranjarei um jeito de contornar a situação para que vocês duas fiquem mais felizes e continuem frequentando o clube, mais uma vez me desculpem.

–Ainda não entendo o que os garotos veem em você e nessa ai do seu lado. –ela disse se referindo a mim e a Jenny. -Vocês são tão insignificantes... –ela disse com um sorriso convencido e antes que eu pudesse dizer alguma coisa, Kyoya interveio.

–Por conta de tudo que aconteceu, vamos dar a todas que participaram do evento um desconto nos produtos que disponibilizamos do clube, assim esperando, que nos desculpem pelos problemas que nossas anfitriãs deram a vocês. –Kyoya disse enquanto as conduzia para ver os produtos que tínhamos. Eu apenas me desculpei mais uma vez e fui me sentar em uma das cadeiras que tinha perto dos outros.

–Quem aquela garota pensa que é? –Yza perguntou sussurrando para que a garota não ouvisse.

–Ela não devia falar com você assim, ainda mais que você está se desculpando com ela. –Jenny disse.

–Eu sei.... –eu suspirei tentando me acalmar e olhei para os gêmeos. –Ela é sempre assim?

–Quase sempre. –disse Kaoru. –A Akemi-hime tem essa personalidade forte por conta dos negócios da família e por ser filha única. Parece que tudo que ela quer, ela consegue.

–A típica garota mimada pelos pais. E ela ainda acha que é bela e resplandecente, que é o que seu nome significa, mas na verdade nem chega a isso. –Hikaru disse.

–Parece que ela tem uma queda pelo Hika-chan, mas sempre que ela tenta falar com ele, acaba falando com o Kao-chan por engano. –Honey disse.

–Ou seja, ela é outra que não consegue diferencia-los e, por conta disso, acaba descontando nas pessoas que conseguem como a Letícia, é isso? –Yza perguntou.

–Você já consegue diferencia-los? –perguntou Haruhi me olhando surpresa.

–Na verdade, eu e Jenny conseguimos. Depois que você observa bem, nota-se várias diferenças. –eu disse sorrindo.

–Mas como ela pode confundir os dois é que me deixa surpresa. A única coisa que realmente é igual é a aparência. –disse Jenny. –Então, isso quer dizer que ela apenas gosta do Hikaru pelo que ele mostra a ela do que pelo que ele é por dentro?

–Quase sempre as garotas ficam interessadas em nós por causa disso. –Kaoru disse.

–Parece que esses tipos de pessoas realmente não conseguem enxergar os outros, apenas a si mesmos. Se ela visse como o Hikaru é de verdade, perceberia que ele é totalmente divergente do que aparenta. –eu disse.

–Do mesmo modo que o Kaoru também se esconde numa concha, mas por dentro ele também é bastante diferente. –Jenny disse e isso fez com que os gêmeos ficassem sem graça e Yza, ao vê-los assim, começou a rir.

–Qual é a graça? –eu e Jenny perguntamos a ela.

–Nada, nada...um dia vocês vão descobrir. –Yza disse sorrindo e antes que eu pudesse falar alguma coisa, escutei a voz de alguém falando com o Kyoya num tom revoltado.

–Mas Kyoya-sempai, não é justo e você sabe disso. Eu não vou ficar feliz com apenas um desconto. –disse Akemi com uma cara brava.

–Então que tal jogar um jogo com a gente? –perguntaram os gêmeos indo até Akemi.

–Que tipo de jogo? –perguntou ela num tom curioso.

–O tão famoso “Quem é o Hikaru e quem é o Kaoru?”. Você apenas tem que adivinhar quem é quem e poderá escolher um de nós para receber o beijo. –eles disseram e ela sorriu radiante.

–Eu topo! –ela disse e eles apenas deram um sorriso travesso e começaram a se mexer em volta dela para confundi-la.

–Então... –eles disseram quando pararam em frente a ela. –Quem é o Hikaru?

–Hum.... –Akemi murmurou pensando seriamente. –O da esquerda é o Hikaru!

–Peew, errado! Mais sorte na próxima vez! –eles disseram e ela fez uma cara de indignada, mas pareceu aceitar que perdeu.

Um tempo depois

–Parece que conseguimos contornar a confusão que poderia ter ocorrido hoje. –disse Kyoya. –E muitas clientes compraram várias coisas por conta do desconto, mas isso não quer dizer que não deixamos de perder dinheiro. –e olhou para nós.

–Desculpa Kyoya, na próxima vez, faremos um plano mais bem elaborado para que isso não ocorra mais. – eu disse.

–Mas parece que tudo deu realmente certo no final. A Renge veio até discutir com a gente sobre animes! –disse Yza.

–E a Akemi-san pareceu ficar melhor depois de ter tido outra chance de receber um beijo. –Haruhi observou.

–Mas por que os gêmeos mentiram quando ela disse que o da esquerda era o Hikaru se realmente era? –eu e Jenny perguntamos.

–Também estou querendo saber! –Yza disse.

–Mesmo ela sendo nossa cliente, não devemos facilitar as coisas para ela. E, além disso, ela nem tentou argumentar se estávamos mentindo ou não. –disseram os gêmeos sorrindo.

–Ou vocês fizeram isso porque não gostaram do modo como ela falou sobre a Letícia e a Jenny e quiseram apenas se vingar. –disse Yza sorrindo.

–Realmente, ela falou coisas bem cruéis, não é Hika-chan, Kao-chan? –Honey perguntou os olhando.

–Sim, ela foi realmente dura... –disse Hikaru um pouco vermelho.

–Ela devia ter mais cuidado com o que fala, pode machucar os sentimentos das pessoas... –disse Kaoru parecendo sem graça.

–Não sei se esse foi o intuito, como a Yza está insinuando, mas obrigada por enganarem ela então. –eu disse.

–Realmente, se fizeram isso como uma espécie de vingança, eu agradeço muito. –disse Jenny sorrindo.

–Apenas fizemos o que achamos certo. –os gêmeos disseram ainda um pouco envergonhados e Yza apenas sorriu.

–Parece que o Tamaki e a Haruhi não são os únicos que são lentos... –sussurrou Yza e Honey apenas olhou pra ela e sorriu.

–Então você também percebeu? –Honey perguntou a Yza e ela apenas sorriu confirmando.

–Percebeu o que? –eu e Jenny perguntamos.

–Nada, nada, vamos pra casa que ainda temos que começar a estudar para as provas. –Yza disse.

–É mesmo! Elas começam em alguns dias. –disse Haruhi.

–Caramba, esqueci completamente. Vamos embora. –eu disse indo até a porta e Jenny me seguiu.

–Yza-chan! –disse Honey quando ela começou a andar e falou algo no ouvido dela, onde ela confirmou e falou alguma coisa para ele antes de se juntar a nós.

–Do que é que você e o Honey-sempai estavam falando? –eu perguntei.

–Não, nada demais. –Yza disse sorrindo e continuamos nosso caminho para casa enquanto ela parecia que estava pensando em alguma coisa.

Na mente de Yza

“-Yza-chan! –disse Honey segurando meu braço. –Você não vai falar pra elas, né?

–Como elas mesmas disseram, vamos deixar com que as coisas fluam naturalmente. Uma hora, elas vão perceber. –eu disse e fui pra junto da Letícia e da Jenny.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que muitas pessoas estejam gostando, mas bem que ia querer que alguém comentasse ^^"
Até a próxima :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercâmbio no Ouran" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.