Intercâmbio no Ouran escrita por Lefisilva


Capítulo 7
Capítulo 7 - Especial Dia dos Namorados.


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que estou atrasada um dia, mas espero que goste ^^
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615100/chapter/7

Sexta, 12/06/15

–Será que dá pra vocês PARAREM DE ME PERSEGUIR? –perguntou Haruhi para nós três enquanto corria de nós.

–Se você parasse de fugir, não precisaríamos fazer isso! –eu disse tentando correr mais rápido.

–Exatamente! Qual o problema de você, só por hoje, se vestir assim? –Jenny perguntou a Haruhi.

–Alem disso, o Tamaki disse que só aceitaria se você se vestisse desse jeito. –Yza disse conseguindo correr mais rápido e quase alcançando Haruhi.

–E por que eu tenho que me importar com a opinião daquele narcisista? –Haruhi nos perguntou e começou a correr mais devagar, o que fez com que Yza conseguisse alcança-la.

–Peguei! –Yza exclamou segundo um dos braços da Haruhi. –E você deve se importar assim, porque nós sabemos que você, apesar de tudo, gosta dele.

–Hã? Do que é que vocês tão falando? –Haruhi nos perguntou.

–Depois a gente conversa sobre isso, tem muitas pessoas nós olhando aqui. –Jenny disse sorrindo pra Haruhi.

–Mori-sempai! –eu exclamei quando vi que ele vinha na nossa direção junto de Honey-sempai. –Você poderia leva-la pro clube, por favor? –ele apenas assentiu e a colocou no ombro enquanto começava a andar.

–Haru-chan não gosta de participar dessas coisas, ela geralmente foge. –nos explicou Honey.

–Ela devia é reconhecer que trabalhamos duro, isso sim! –Jenny disse parecendo irritada.

–Ainda não sei como conseguiram a autorização do Kyoya.... –Haruhi disse suspirando.

–Isso até que foi fácil. –eu disse me recordando na conversa que tivemos a alguns dias atrás.

Flashback on

–Então, vocês querem planejar o próximo evento do clube, é isso? –Kyoya nos perguntou quando toda a sala do clube já estava vazia restando apenas nós quatro nela.

–Isso mesmo, acontece que na próxima sexta, diferentemente de vocês, é comemorado no Brasil o dia dos namorados, e queremos fazer alguma coisa especial. –eu disse a ele.

–Porem, esse evento será direcionado a vocês e suas clientes. –Jenny disse.

–E não precisa se preocupar com despesas, estamos preparando tudo em casa! –Yza exclamou.

–Agora entendo porque vocês parecem tão cansadas. –disse Kyoya enquanto fechava o livro que estava anotando. –Por mim, tudo bem, mas terão que convencer o Tamaki, é ele que escolhe o que será feito de especial no clube, eu sou apenas a pessoa que dá um empurrãozinho para que ele tenha boas ideias. –e sorriu meio sinistramente no final.

–Isso até que é fácil de resolver. –Yza disse enquanto já discava o numero do celular do Tamaki. –Tamaki, você me deixaria fazer um evento especial na sexta aqui no clube? –ela perguntou quando ele atendeu.

–Como é esse evento? –eu o escutei perguntando e Yza apenas sorriu confiante.

–Apenas vamos dizer que a minha irmã mais velha teria que se vestir de garota. –Yza disse e ouvi um berro vindo do celular dela.

–PODEM FAZER! E DEIXEM MINHA FILHA BEM BONITA! –disse Tamaki ainda berrando de felicidade.

–Obrigada papai. –disse Yza e desligou o celular. –Pronto! Problema resolvido.

–Você consegue convence-lo muito facilmente.... –disse Kyoya meio pensativo. -Depois me ensine como você consegue lidar com ele. Estamos estudando juntos a três anos e ainda não faço ideia. –e fez uma cara de cansado e bravo.

–Apenas envolva a Haruhi na história. Como ele gosta dela, ele sempre vai aceitar qualquer coisa onde ela esteja presente. –Jenny disse sorrindo.

–Hum... –ele pareceu pensar. –Realmente vocês tem razão, ultimamente ele aceita qualquer coisa onde ela também esteja de acordo. Vocês são espertas. –disse sorrindo.

–Apenas observadoras. –nós três dissemos juntas e fomos pra casa continuar os preparativos.

Flashback off

–Pronto, capturamos a Haruhi! –Yza disse enquanto entrávamos na sala.

–Bem a tempo, as clientes estão quase chegando e temos que nos posicionar logo. –Kyoya disse.

–Só falta a Haruhi colocar a roupa dela e podemos começar. –disseram os gêmeos.

–Mas eu não quero participar disso... –disse Haruhi choramingando.

–A sua roupa é a mais normal, para de reclamar. –eu disse enquanto dava a roupa pra ela e a empurrava para o vestiário que tínhamos armado ali.

–Mal posso esperar pra ver como minha filha vai ficar. –disse Tamaki radiante.

–Essas roupas são bem legais, né Takashi? –perguntou Honey para Mori.

–São mesmo... –respondeu Mori dando um sorriso.

–Mori-sempai sorriu?! –Jenny disse surpresa.

–QUE FOFO! –nós três dissemos juntas.

–Pronto, já me troquei. –disse Haruhi saindo do vestiário e antes que pudemos ver de fato como ficou Tamaki já foi a abraçando.

–VOCÊ ESTÁ UMA GRACINHA HARUHI! –ele disse quase chorando.

–Tamaki-sempai, me solta! –disse Haruhi parecendo sufocada.

–Mas sério, de onde veio essa ideia de vocês? –Hikaru nos perguntou.

–E vocês nem falaram quais são os nossos nomes e ... –Kaoru começou a dizer, mas eu o interrompi.

–Não dá tempo de explicar, vão para os seus lugares antes que as clientes cheguem! –eu disse os expulsando da sala.

–E espero que tenham gravado tudo que é necessário para interpreta-los. –disse Jenny sorrindo.

–Boa sorte! –Yza disse e ficamos a sós no Host Club. Pegamos uma cadeira, onde eu prontamente me sentei nela e ficamos esperando as garotas.

–Ué, por que só tem vocês aqui hoje? –uma das clientes nos perguntou.

–Sejam bem vindas! –nós três dissemos juntas.

–Hoje acontecerá um evento muito especial do Host Club! –eu disse.

–Os hosts e mais uma pessoa convidada estão espalhados pelo colégio, usando cada um uma roupa diferente. –Jenny explicou.

–O objetivo de vocês é identificar qual personagem eles estão representando e quem está representando. –Yza disse enquanto entregava cartões que seriam onde colocariam as respostas. -Quem conseguir identificar todos no menor tempo, ganhará um beijo de quem quiser do Host Club. –ela disse e isso fez com que as garotas ficassem chocadas, mas muito motivadas.

–Vocês tem duas horas para conseguir encontra-los e voltar até aqui com as respostas. Começando por....AGORA! –eu gritei e todas começaram a correr pra fora da sala.

Duas horas depois

–Uau, muitas pessoas acertaram quem era quem! –eu disse conferindo as respostas.

–Mas como prevíamos ninguém acertou a pessoa convidada. –Jenny disse.

–Eu disse que colocar mais alguém ia fazer com que ninguém ganhasse. –disse Yza orgulhosa.

–E ainda conseguimos mais algumas clientes que ficaram curiosas sobre as nossas roupas. –disse Kyoya conferindo o caderno. –Foi uma boa ideia mesmo, como a tiveram?

–Também estamos curiosos. –disseram os gêmeos.

–Bom, a ideia foi minha na verdade. Elas apenas ajudaram a fazer acontecer. Na semana passada quando vocês falaram que sempre deve haver um gêmeo mal e um bom, eu me lembrei de uma história sobre dois primos de personalidades diferentes e sua família, então os vestimos como eles. Mas vamos dos mais velhos para os mais novos, não? –eu disse sorrindo.

–Então eu sou o primeiro! –disse Honey sorrindo e abraçando o coelhinho.

–Honey-sempai, você interpretou o Momiji. Ele é uma criança muito doce e calma, e achei que combinava com você. –eu disse.

–Nossa, realmente parece comigo! –Honey disse.

–O Mori-sempai está como Haru. É um personagem bem quieto e tranquilo, mas ele se transforma quando fica com raiva. Como você é muito calma, achei que combinaria com você. –eu disse e Mori apenas assentiu. –Já o Kyoya eu o coloquei como Hatori. Ele é o médico da família e se preocupa muito com ela. Parece ser frio, mas tem um bom coração, e combina com você por conta da sua família.

–Realmente ele parece ter um pouco da minha personalidade... –disse Kyoya pensativo.

–E EU? E EU? –perguntou Tamaki bem animado.

–Você fez o papel do Ayame. –eu disse. –Ele é o mais excêntrico da família, além de ter uma necessidade incrível de exibir-se e exagerar muito em qualquer coisa que fala. Por conta disso, foi fácil combinar vocês dois. –eu sorri e os gêmeos começaram a rir.

–Realmente combina bastante com ele! –os gêmeos disseram.

–MAS EU PRECISO ME EXIBIR! Quem não faria isso se tivesse um rosto tão bonito quanto o meu? –disse Tamaki fazendo uma pose com uma rosa.

–Narcisista... –disse Haruhi e Tamaki ao ouvir isso foi pra um cantinho da sala.

–Já você Haruhi fez o papel da Tohru. É uma personagem bem decidida e que quer ajudar os outros antes de se mesma. Eu realmente acho que você é assim, mas apenas esconde esse lado. –eu disse sorrindo. –E ela é uma das principais.

–Mas você disse que ela também é toda animada e inocente e sinceramente, eu não sou assim, mas de resto é um pouco comigo mesma. –Haruhi disse.

–E vestir você como ela fez com que as clientes ficassem felizes, sabia? Muitos cartões de respostas dizem que querem ver você vestida de garota mais vezes. –eu disse sorrindo e ela apenas suspirou. –Agora os gêmeos, os outros principais.

–Perai, o meu personagem não é principal? –disse Tamaki saindo do cantinho e vindo até nós.

–Na verdade, ele ta mais pra terciário... –disse Jenny.

–MAS EU TINHA QUE SER UM PRINCIPAL, POR QUE ESSAS DUAS PESTES É QUE FORAM JUNTO COM A MINHA FILHA? –perguntou Tamaki desesperado.

–Porque você combina mais com o Ayame, e não com o Kyo ou o Yuki, que são os nomes dos deles! –eu disse.

–Qual de nós é quem? –os gêmeos me perguntaram.

–Hikaru, você é o Kyo. Ele é um garoto um tanto rebelde e que parece insensível a primeira vista, mas que é uma boa pessoa quando se conhece. –eu disse.

–Já o Kaoru é o Yuki. Ele é gentil e muito respeitado na família, o que é o oposto do Kyo que é o primo dele. –Jenny explicou.

–Ah, por isso você teve a ideia com a história do gêmeo bom e do mal... –Hikaru disse.

–Mas realmente são papeis que combinam com a gente, em certas partes. –Kaoru disse.

–E vocês nem sabem do mais legal! Todos os garotos se transformam em animais quando são abraçados por uma garota! –eu disse animada.

–HÃ? –todos os sete me olharam estranho enquanto Jenny apenas sorria feliz e Yza suspirava.

–Pois é, e essa é a parte legal! O Momiji vira um coelho quando abraçado, o Haru num boi, o Hatori num cavalo marinho, o Ayame numa cobra, o Kyo num gato e o Yuki num rato, não é demais? –Jenny disse animada também.

–Uau, que legal! –disse Honey feliz.

–Perai, acho que já ouvi essa história em algum lugar... –disse Haruhi.

–Não teve uma vez que a Renge estava tagarelando sobre um anime que era assim? –os gêmeos perguntaram.

–Houshakuji Renge? Não sabia que ela também gostava do anime Fruits Basket. –eu disse e peguei um cartão resposta. –Ela acertou quase todos também, menos o último, que pena.

–VOCÊS TAMBÉM SÃO OTAKUS? –todos berraram nos olhando assustados menos o Kyoya.

–Mas vocês são lentos pra entender! É lógico que somos, a Letícia está quase o tempo todo com a cara no celular durante os intervalos das aulas vendo anime ou lendo mangá! O que vocês acharam que ela estava fazendo? Estudando? –perguntou Yza.

–Nunca iriamos imaginar que ela estaria fazendo isso! –disseram os gêmeos.

–Achava que estava na cara que éramos. –eu disse sorrindo sem graça. –Desculpa assusta-los, mas pelo menos vocês gostaram de fazer esse evento, não?

–Mas Letícia, quem é a pessoa que vocês chamaram pra participar também? –Tamaki me perguntou.

–Ah, anteontem, encontramos um garoto muito legal e a Yza o achou muito parecido com o Akito, que é o líder da família. Ele aceitou prontamente quando eu disse que era para o Host Club. Achava que vocês o conhecessem. –eu disse e uma pessoa com uma manta com um capuz cobrindo o rosto entrou pela porta do clube.

–Aqui está a roupa que eu usei, obrigado pelo convite. –a pessoa disse com uma voz sinistra. –A minha atuação foi boa?

–AHHHHH NEKOZAWA-SEMPAI! –disse Tamaki se escondendo atrás de Haruhi.

–Olá Tamaki Suoh, gostou de eu ter me tornado o patriarca da nossa família? –Nekozawa perguntou se aproximando dele com um boneco de gato em uma das mãos.

–Vocês chamaram o Nekozawa-sempai para ajudar? –os gêmeos perguntaram.

–Bom, eu realmente achei ele perfeito para o papel de Akito e como parecia que todo mundo tinha medo dele, pensei que seria uma boa ideia coloca-lo para ver se alguém o reconhecia. –Yza disse sorrindo.

–Foi realmente um bom plano. –disse Kyoya sorrindo.

–Só não imaginava que o Tamaki tinha medo dele. –disse Jenny.

–Nekozawa-sempai, muito obrigada por ter aceitado. E você fez uma excelente representação do Akito. Foi um pouco arrogante, mas não tanto para não assustar tanto as garotas. –eu disse sorrindo.

–Então você entraria no clube de magia negra? –Nekozawa me perguntou.

–Eu faço parte do Host Club, mas farei uma visita um dia para retribuir o favor. –eu disse sorrindo.

–Que pena, acho que você seria perfeita para o clube. Até outro dia, eu estarei sempre à espreita. –Nekozawa disse e se retirou por uma porta que eu nunca tinha visto ali no clube.

–Ele é um pouco assustador, mas não parece má pessoa. –Jenny disse. –Ah, antes que a gente esqueça! -disse enquanto pegava sua mochila. –Temos um presente para vocês.

–Ah é, quase que esquecemos mesmo! –eu disse pegando minha mochila também. –Hoje é dia dos namorados no nosso país, e fizemos chocolates caseiros para vocês.

–E eu fiz um bolo de chocolate, vou buscar. –disse Yza indo até a cozinha e voltando com o bolo nas mãos.

–É um agradecimento por tudo que tiveram que fazer. –eu disse entregando alguns chocolates enquanto Jenny dava os outros.

–Eles devem estar muito bons, obrigado. –disse Tamaki.

–Vocês sempre dão chocolates uns pros outros nesse dia? –perguntou Hikaru enquanto comia o chocolate.

–Na verdade não, mas queríamos agradecer de certo modo pelo esforço de vocês. Geralmente só trocam presentes quem está em um relacionamento e não temos um dia para retribuir como aqui vocês tem o dia do Lírio Branco, lá tanto as garotas quanto os garotos trocam presentes no mesmo dia. –Jenny explicou.

–É uma cultura bem diferente. –disse Haruhi e ouvimos um celular tocando.

–Perai, já volto. –disse Yza pegando seu celular e atendendo. –Alo?

Yza, tudo bem? –a voz do outro lado perguntou.

–DAMON? Nossa, que surpresa você ligar a essa hora, devem ser umas cinco e meia da manhã ai já que agora são cinco e meia da tarde aqui! –Yza exclamou.

Eu sei, mas queria desejar feliz dia dos namorados pra gente e dizer que, mesmo longe, eu não paro de pensar em você. Estou até estudando mais pra poder manter minhas notas boas e tentar me distrair um pouco. –ele disse e vi Yza sorrindo.

–Eu também sinto sua falta, mas antes que você perceba, já vou estar de volta te perturbando. –Yza disse e ouvi Damon dando uma risada.

–Mal posso esperar...tenho que ir me aprontar pra escola. Te amo Yza, falo com você outra hora de novo. – ouvi Damon dizer e Yza corou.

–Eu também....amo você... –ela disse sussurrando pra ele e eu sorri enquanto ela desligava o telefone.

–O amor é tão lindo... –eu disse e Yza me deu um soco de leve no ombro, o que me fez rir da reação dela.

–Calada! –Yza disse corada e nós apenas rimos enquanto apreciávamos o bolo que ela tinha feito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se muitas pessoas pensam que nem eu, mas os personagens do anime Fruits Basket tem personalidades muito parecidas com o pessoal do Ouran, é impressionante.
Se você nunca viu Fruits Basket, eu recomendo bastante ^^
Até a próxima :3