Intercâmbio no Ouran escrita por Lefisilva


Capítulo 6
Capítulo 6 - Mudança de planos.


Notas iniciais do capítulo

Já a um tempo sem postar, mas aqui está o capítulo ^^
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615100/chapter/6

Sexta, 05/06/15

Ser anfitriã de certo modo era bem divertido. Nós três conseguimos juntas uma quantidade de clientes que quase superava a do Tamaki, algo que me surpreendeu bastante devido a quantidade de garotas que escolhia ele como eu tinha notado.

Depois do incidente que tivemos com aquele garoto chamado Takuya, sinceramente achei que poderíamos ter perdido alguns clientes, mas na verdade, foi o oposto e muito mais garotos quiseram nos conhecer, e alguns ficaram bem curiosos sobre nós.

Flashback on

–Existe algum motivo para vocês quererem ter vindo pro Ouran? –perguntou uma vez um dos rapazes para nós três.

–Também estou curioso quanto a isso. Vocês podiam ter escolhido qualquer lugar, por que logo aqui? –perguntou outro.

–Bem...basicamente foi por conta da nossa paixão pelo Japão. Vocês tem uma cultura tão boa, além da comida, e a educação é muito melhor do que no Brasil. –eu disse sorrindo. – Não teria outra escolha melhor do que aqui. E o Ouran é um colégio muito bem recomendado, todos que estudam aqui têm uma base muito boa para poder seguir à carreira que deseja, então por que não aqui?

–Já eu quero impulsionar meus estudos. É uma grande oportunidade e uma experiência única na vida vir pro Japão. É um lindo pais e sempre quis conhecer. E o motivo de vir para o Ouran foi para ser boa no que faço, ser bem sucedida e ser reconhecida pelo meu trabalho. Passei por dificuldades na minha vida e sei que não posso impedir que as pessoas sofram, mas quero ser capaz de tentar e poder ajuda-las. E também quero ser capaz de ajudar minha família. –disse Yza, o que fez com que ela recebesse muitos olhares surpresos, mas ao mesmo tempo, encantados dos garotos.

–E quanto a você Jenny-san? –perguntou um deles olhando para Jenny.

–Hum...eu sempre amei o Japão e tudo, então...é fato que eu tinha a sensação de necessidade de vir pra cá. Mas porque escolher o Ouran.... –disse Jenny enquanto pensava. –Acho que...por conta de eu querer ser uma excelente médica, e o Ouran ser um dos melhores colégios do Japão, senão do mundo, eu poderia ter uma maior base para poder alcançar meu sonho.

–Então você quer ser médica? –perguntaram os gêmeos surgindo atrás de nós e fazendo a Jenny ficar um pouco vermelha. –Kyoya-sempai, ela quer ser médica! –gritaram para todos ouvirem.

–Eu sei disso, não é um sonho interessante? –disse Kyoya dando um leve sorriso.

–Uau, ele acabou de sorrir de verdade? Sem ser com aquele ar meio....sinistro? –eu perguntei surpresa.

–Também to um pouco chocada. Nem acredito que ele consegue sorrir assim mesmo sendo um cara assustador na maioria das vezes. –disse Yza sinceramente.

–Também não achei que ele sorriria assim um dia... –disse Jenny chocada.

–Eu ainda posso ouvir o que vocês dizem sabiam? –perguntou Kyoya parecendo um pouco bravo.

–Desculpa, foi o choque. –dissemos nós três juntas.

–Vocês dois são umas pestes sabiam? –perguntou Jenny aos gêmeos.

–E você virou nossa amiga mesmo assim! –disseram eles e foram andando em direção as clientes que estavam atendendo.

–Bom, isso é meio verdade. Eles são umas pestes, mas fico feliz de termos os conhecidos. Quem mais nos divertiria do que eles? –disse Yza.

–Você só fala isso porque eles aprontam na sala e não é com você! –disse Jenny e Yza apenas riu concordando com ela. Eu sorri e voltamos a conversar com os clientes.

Flashback off

Agora estamos caminhando em direção ao clube para mais um dia de trabalho. Os gêmeos estão tagarelando algo sobre uma traquinagem que querem fazer na sala em algum dia da semana que vem e Yza está toda animada e querendo ajuda-los. Haruhi e Jenny estão repreendendo eles e pedindo para não fazerem nada senão irão prejudicar as aulas e eu estou apenas sorrindo com a situação, pois sempre acho engraçado pensar que a Haruhi e a Jenny são como se fossem as mães dos gêmeos e da Yza, o que me diverte bastante.

–Hoje o atendimento de vocês três será um pouco diferente. –disse Kyoya enquanto entrávamos na sala do clube.

–Diferente como? –Yza perguntou.

–Muitos clientes pediram para que tivessem a oportunidade de conversarem individualmente com cada uma, então assim será feito. –Kyoya explicou anotando algo no caderno.

–O QUE? –Jenny gritou surpresa e olhou pra Kyoya. –Por favor, não faz isso Kyoya. Você sabe muito bem que eu sou tímida e não vou conseguir falar nada sem alguém do meu lado! –disse desesperada.

–Isso é algo que os clientes de vocês pediram, não uma sugestão minha. –disse Kyoya. –Além disso, desse jeito vocês conseguiriam muito mais clientes, não? –perguntou sorrindo.

–Isso não tem nada a ver com clientes! Eu não posso fazer isso! –disse Jenny mais desesperada.

–Vamos lá Jenny, o que pode acontecer? –disse Yza animada.

–Você consegue! –disse Kaoru tentando encorajá-la.

–Vocês três estão a duas semanas atendendo juntas. Mudar deve ser uma experiência bem interessante pra todas. –disse Haruhi.

–Mas...mas... –disse Jenny nervosa.

–Jenny... –eu disse colocando uma mão em um dos ombros dela. –Isso é só uma experiência, se não der certo, a gente volta a como estava. Vamos só ver no que vai dar, ok?

–Ta bem....eu vou fazer o meu melhor... –Jenny disse num tom de desistência e Honey-sempai a abraçou.

–Não se preocupe, se algo acontecer, nós vamos te ajudar! –Honey disse a ela e Jenny o abraçou também.

–Obrigada Honey-sempai. –disse Jenny dando um leve sorriso.

–Muito bem! Os clientes já estão esperando para entrar, todos tomem seus lugares. –disse Tamaki de repente.

–Por que o Tamaki uma hora parece tão responsável e depois tão idiota? –eu perguntei.

–É o jeito dele de ser, apenas isso. Mas essa personalidade do Tono conquista muito as pessoas. –Hikaru me disse.

–É, você tem razão. Ele realmente encanta os outros, senão como você e Kaoru teriam aceitado ficar perto dele tanto tempo? –eu perguntei olhando pra ele sorrindo e ele pareceu ficar sem graça.

–Depois que uma pessoa insiste tanto, você acaba aceitando pra que ela pare de ficar enchendo a paciência. –Hikaru disse e foi pra onde o Kaoru estava.

–Mesmo implicando tanto com ele, Hikaru não consegue esconder que se importa com o Tamaki. –eu disse para mim mesma e me sentei numa cadeira para poder atender os clientes.

Depois de um tempo, enquanto estava atendendo dois clientes ao mesmo tempo, eu reparei o quanto a popularidade de cada uma de nós era parecida. Yza já tinha atendido uns oito clientes, Jenny já tinha atendido uns três e agora atendia uns quatro ao mesmo tempo e eu já tinha atendido mais quatro antes desses dois. Dei um sorriso com a ideia de que a Yza era tão popular assim, mesmo tendo um namorado.

–Por que você está sorrindo Lety-san? –me perguntou um deles me tirando dos meus pensamentos.

–Hum? Nada demais, não se preocupe. –disse sorrindo para ele.

–Nós queremos saber, conte-nos, por favor. –o outro pediu me olhando e parecendo animado.

–Bem, eu nunca achei que eu e minhas amigas seriamos tão...procuradas, tão populares no clube. Apenas estou um pouco surpresa e feliz. –eu expliquei.

–E por que não seriam? Vocês três são bem diferentes das garotas que tem aqui. –o primeiro disse me olhando.

–E também são bem bonitas. –disse o outro sorrindo.

–O..obrigada pelos elogios. –eu disse um pouco envergonhada. –Vocês são muito gentis.

–Lety-chan, Lety-chan! –me chamou Honey desesperado vindo até mim.

–O que houve Honey-sempai? –eu perguntei o olhando.

–A Jenny-chan...ela ta precisando de ajuda. –Honey me disse e eu me levantei rapidamente.

–Sinto muito rapazes, mas nossa conversa vai ter que continuar outro dia, tudo bem? –eu disse a eles e os dois apenas assentiram sorrindo. Os levei até a porta do clube e depois fui até onde Jenny estava e vi que ela estava totalmente vermelha.

–Jenny! O que aconteceu? –eu perguntei me sentando ao lado dela e colocando uma mão no ombro dela.

–Lety.... –disse Jenny e apenas me abraçou.

–Vocês poderiam me explicar o que houve? –eu perguntei para os clientes dela e o do meio apenas coçou a cabeça um pouco sem graça.

–Bom... –ele começou a dizer. –Eu perguntei se ela teria um namorado, o que ela respondeu que não. Então....eu perguntei se ela não namoraria comigo, mas não imaginei que essa seria a reação dela.

–Entendi tudo. –eu disse e abracei Jenny de volta. –O que eu faço com você? Não precisa ficar assim, era só dar uma resposta simples e pronto, não é tão difícil.

–Mas...mas...eu não sei o que dizer! –disse Jenny apertando mais o abraço e eu apenas comecei a fazer um carinho na cabeça dela, o que fez todos que estavam nos olhando, ou seja a sala inteira, soltarem um sonoro ‘own’.

–Primeiro, respira bem fundo e se acalma. –eu aconselhei e ela o fez. –Agora, levanta a cabeça e respira calmamente. –ela fez isso e depois de algumas respiradas, a cor do rosto dela tinha voltado quase ao normal. –Pronto, bem melhor.

–Obrigada... –Jenny me agradeceu e olhou para o garoto. –Desculpa por você ter visto esse momento, realmente sinto muito. E desculpa, mais uma vez, mas não tenho como ser sua namorada, pelo menos não agora que mal te conheço. Mas quem sabe, se formos nos conhecendo aos poucos, eu possa dar uma resposta... –ela se curvou para ele num pedido de desculpas.

–Tudo bem, acho que eu realmente fui muito atirado. Desculpe-me por isso. –o garoto disse se curvando também e sorrindo. –Você é uma boa amiga, sabia? –ele disse me olhando.

–É uma das melhores que se pode ter. –disse Jenny me fazendo ficar vermelha.

–Apenas tento ajudar quando necessário, não fiz nada demais. –eu disse enquanto me levantava. –Consegue continuar daqui sozinha?

–Por que você não fica? –perguntou um dos clientes. –É interessante ver vocês duas juntas. –e sorriu ao dizer isso.

–Desculpa, mas ainda tenho clientes para atender. –eu disse num tom de desculpa.

–Ah, que pena... Vocês duas são fofas quando colocadas juntas. –o cliente nos disse e ficamos vermelhas ao mesmo tempo.

–Bem...obrigada. –eu disse e voltei à mesa onde estava atendendo os clientes.

Mais tarde.

–A ideia de separar vocês foi muito boa, rendeu muito mais clientes. –disse Kyoya quando os últimos clientes foram embora.

–Mas vocês perceberam como vários ficaram interessados na Jenny-chan e na Lety-chan quando estavam juntas? –perguntou Honey.

–Deu a sensação de uma irmã mais velha protegendo sua irmã mais nova indefesa. Uma visão quase tão bela quanto eu. –disse Tamaki fazendo uma pose.

–Tamaki-sempai, você só pensa em si mesmo? –perguntou Haruhi com uma cara meio brava.

–E existe outra coisa para ser pensar? Eu sou tão perfeito que meus pensamentos sempre voltam para a minha beleza! Você não me acha a criatura mais perfeita do mundo? –Tamaki perguntou a ela.

–Você é apenas um riquinho maldito e egocêntrico. –disse Haruhi com uma cara indiferente que fez com que o Tamaki ficasse em choque e depois fosse pra um cantinho da sala.

–Muito obrigada pela ajuda Letícia, eu congelei e se não fosse por você, eu ainda estaria daquele jeito. –disse Jenny com um sorriso envergonhado.

–Você faria o mesmo por mim. –eu disse sorrindo de leve.

–Por que vocês não ficam juntas nos próximos dias? –disse Yza de repente. –O número de clientes poderia aumentar ainda mais.

–É uma boa ideia. –disse Kyoya sorrindo. –Finalmente alguém que pense um pouco que nem eu. Por isso você foi escolhida como tesoureira no seu antigo colégio, não?

–Como você....esquece, melhor nem perguntar. –Yza disse suspirando.

–Kyoya realmente sabe de tudo. –eu e Jenny dissemos juntas surpresas.

–Então agora elas vão atender juntas, é isso? –perguntaram os gêmeos. –Legal, elas serão versões nossas femininas!

–Só que sem incesto e sem essa história de amor proibido. Ainda não entendo como algumas garotas amam isso. –eu disse.

–Cada um com os seus gostos estranhos.... –disse Jenny.

–Nossa encenação não é estranha! –os gêmeos disseram. –Apenas alimentamos a imaginação delas e as deixamos felizes.

–Fora o fato de que um tem o papel do gêmeo mal... –disse Hikaru.

–Enquanto o outro o do gêmeo bom, o que faz com que as garotas imaginem ainda mais coisas. –disse Kaoru.

–Não é uma ideia brilhante? –os gêmeos perguntaram juntos.

–Gêmeo bom e gêmeo mal.... –eu disse enquanto pensava e de repente me veio uma ideia. –É isso!

–É isso o que? –Haruhi me perguntou.

–Não dá tempo de explicar! Vamos pra casa agora! –eu disse e puxei as três pra fora do clube enquanto deixava os garotos com caras surpresas.

–O que deu em você Letícia? –me perguntou Yza enquanto eu continuava a puxar elas.

–Quando chegarmos em casa, eu explico tudo! –eu simplesmente disse para ela e continuei as puxando até que chegássemos em casa. Despedimo-nos de Haruhi e as empurrei porta adentro rapidamente.

–Caramba Letícia, o que houve? –Jenny me perguntou.

–Qual o motivo de você querer desesperadamente vir pra casa? –Yza também perguntou, mas eu apenas as ignorei.

–Yza, seu notebook tem uma boa conexão aqui? –eu perguntei.

–Tem sim, mas o que isso tem haver com o fato de você ter nos arrastado? –ela me perguntou.

–Já vou explicar, apenas liga ele, por favor! –eu disse num tom animado.

–Ta bem, ta bem! Deus parece até que você vai explodir de tão animada que está! –Yza me disse enquanto ligava o notebook. –Pronto, ta aqui.

–Ótimo! –eu disse enquanto digitava algo no notebook. –Vocês se lembram de um anime, a muitos anos atrás, que eu fiz vocês verem?

–Quais deles? Têm vários animes que você nos fez ver. –disse Jenny.

–Vocês sabem, aquele que tem a família Sohma! –eu disse mostrando uma imagem pra elas. –Esse aqui!

–Ok, lembro, o que isso tem haver? –Yza me perguntou.

–Perai, você não estaria pensando em.... –Jenny começou a dizer, mas eu a interrompi.

–Exatamente! –eu disse sorrindo.

–Ah! –Yza pareceu entender a ideia. –Realmente é uma boa ideia, só não sei se vai dar certo.

–Se prepararmos tudo rapidamente, podemos colocar essa ideia em ação em poucos dias! –eu disse.

–O que estamos esperando? –Jenny perguntou e eu ri com o entusiasmo dela.

–Tudo bem, vamos tentar. –Yza disse sorrindo.

–Excelente, que o plano comece! –eu disse e elas apenas riram de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O uso de -san no final dos nomes foi por conta de que normalmente ele é usado entre pessoas que tem pouca ou nenhuma intimidade. Como as garotas ainda estão começando e quase não conhecem ninguém, e ninguém as conhece direito, achei melhor colocar assim :)
Um capítulo com final misterioso, será que alguém adivinha o que vai acontecer?
Até a próxima :3