Intercâmbio no Ouran escrita por Lefisilva


Capítulo 5
Capítulo 5 - O começo como anfitriãs.


Notas iniciais do capítulo

Capítulo quase atrasado, mas espero que goste ^^
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615100/chapter/5

Terça, 19/05/15

–...e então você coloca delicadamente o copo na mesa sem fazer barulho. –disse Haruhi demonstrando pela milésima vez o método.

–Caramba, será que esse treinamento nunca vai acabar? –Yza perguntou irritada.

–É mesmo, estamos há dois dias nisso! Se não aprendemos até agora, nunca vamos aprender então. –eu disse.

–Na verdade, acho que vocês até que estão boas, mas o Tamaki insiste na ideia de que não se deve fazer barulho com o copo. –disse Kyoya sentado numa cadeira e nos olhando.

–Mas o barulho é tão deselegante! –disse Tamaki. –Um cavaleiro...

–Tono, elas são garotas! –disseram os gêmeos enquanto jogavam cartas numa mesa.

–Na verdade, não seria melhor ensina-las a como agradar os garotos de uma forma mais fofa? –perguntou Honey e todos o olharam.

–Eu também tinha pensado nisso, mas a Haruhi se empenhou tanto no ensino, que preferi ficar quieta. –disse Jenny.

–É uma boa idéia, mas...como se conquista um garoto? –eu perguntei.

–Também não faço ideia. –disse Jenny e nós duas olhamos para Yza.

–Hum... –Yza pareceu pensar um pouco. –O ideal é ter sempre um sorriso no rosto, mas o principal é ser você mesma e não se mudar para agradar alguém.

– São boas observações, mas isso é muito básico. –disseram os gêmeos. –Se querem fazer sucesso, precisam de algo que se destaque em suas personalidades.

–Tipo o que? –Yza perguntou a eles.

–Eu sei, eu sei! –Honey disse levantando a mão. –O que se destaca na Jenny-chan é que ela é a mais tímida das três!

–E a Yza parece ser a que mais fala na frente da pessoa a verdade. –observou Kyoya.

–E a Letícia é meio que o centro das duas, ela é um pouco tímida e fala, às vezes, a verdade para as pessoas. –Haruhi disse com uma cara pensativa.

–Então os tipos de vocês serão: A tímida! –disse Tamaki apontando para Jenny. –A sincera! –apontou para Yza depois que falou e olhou para mim. –E você será a sensível!

–Sensível? Por quê? –eu perguntei e Tamaki sorriu.

–Você transmite isso. Já vi que algumas vezes você para no jardim apenas para olhar para as flores e que, enquanto está aqui, tem momentos que você se foca num ponto e parece que viaja para outro lugar. –disse Tamaki me olhando.

–Então é melhor chama-la de avoada! –disseram os gêmeos rindo e eu apenas olhei com raiva para eles.

–Por que avoada? –quis saber Tamaki.

–É só porque, quando estou pensando em algo enquanto eles tão conversando comigo, eu faço uma cara que, para eles, é engraçada! – eu disse irritada.

–Mas é engraçada! –disse Hikaru entre risos. –Principalmente quando você “volta”. A sua cara de perdida é a melhor.

–Bom, de certo modo eles até que estão certos. –disse Haruhi tentando esconder o riso.

–Mas ela é muito mais sensível do que avoada! –disse Yza.

–Isso é bem verdade. –disse Jenny sorrindo.

–Então está decidido! –disse Tamaki de repente. –Agora que estão com os tipos definidos é que o verdadeiro trabalho começa. Como vocês não tem muita experiência, primeiramente vão ficar juntas para que os clientes as conheçam e depois escolham sua favorita. A chance de vocês começa em cinco minutos, então fiquem apostas.

–CINCO MINUTOS? –nós três gritamos surpresas.

–Hoje vocês apenas responderam a qualquer pergunta que os clientes tiverem. Nada mais que isso, mas vamos ficar observando para ver se conseguirão agrada-los e, com isso, se o treinamento foi bem sucedido. –disse Kyoya.

–O jeito mais fácil de começar é com alguém sentada numa cadeira e as outras em pé, que nem nós fazemos. –disse Honey enquanto Mori-sempai pegava uma cadeira e colocava no centro da sala.

–Quem vai ter a honra de se sentar no meu lugar? –perguntou Tamaki.

–A Yza! –dissemos eu e Jenny juntas.

–Perai, por que eu? –Yza nos perguntou. –Deveria ser você já que é a mais velha! –disse olhando pra mim.

–Mas..mas... –eu balbuciei nervosa.

–Sem mais, senta ai! –disseram os gêmeos me forçando a sentar na cadeira.

–Vocês duas, fiquem atrás da cadeira, cada uma de um lado, mas meio viradas para um lado diferente da outra. –orientou Kyoya.

–E sorriam, um sorriso sempre é a chave! –disse Honey sorrindo e abraçando seu coelhinho.

–Como eu fui me meter nessa? –Jenny perguntou choramingando.

–Nós vamos conseguir, apenas respire fundo. –disse Yza tentando acalmar Jenny.

–Ok... –eu disse depois de me acalmar um pouco. –Estão prontas?

–Estamos! –elas me responderam.

–Então podem abrir a porta. –eu disse para os gêmeos que estavam segurando as portas.

–3..2..1! –disseram os gêmeos e abriram a porta depois da contagem.

Sinceramente, eu não acreditava muito no que eles falavam sobre sermos famosas, mas assim que vi o tanto de garotos, comecei a acreditar totalmente. Deviam ter uns cinquenta alunos ali e está realidade só fez com que ficássemos mais nervosas, mas respiramos fundo ao mesmo tempo e dissemos juntas enquanto sorriamos:

–Sejam bem-vindos!

–Pedimos desculpas se fizemos vocês esperarem demais. –eu disse me levantando da cadeira.

–Mas infelizmente não teremos como atender a todos hoje. –disse Yza em tom de desculpa.

–Se...quiserem, podem marcar outro dia com o Kyoya para que....possamos melhor atende-los. –disse Jenny um pouco nervosa.

–Mas obrigada por todos terem vindo! –nós três dissemos e nos dirigimos aos sofás no canto da sala que seria onde atenderíamos os clientes.

A cada grupo de clientes que atendíamos, nós tentávamos dar total atenção a pergunta deles e responde-las da forma correta, nunca dando tanta informação como nos foi orientado. Mas enquanto estávamos atendendo o último grupo, um garoto que estava o tempo todo encarando Yza disse:

–Nossa, você é bem mais bonitas do que diziam!

–Obrigada pelo elogio....Takuya. –disse Yza olhando um papel, provavelmente vendo qual era o nome dele. –E então, tem alguma pergunta que podemos responder?

–Claro que sim! Você tem namorado? –ele perguntou a Yza e ela apenas suspirou.

–Tenho sim. –Yza disse meio impaciente. Essa era uma das principais perguntas que estavam nos fazendo em todos os grupos que atendíamos.

–É uma pena que ele deixou uma garota tão linda ir embora... –Takuya disse e nós nos entreolhamos. Geralmente, os garotos perguntavam isso, respondíamos que sim ou não e pronto, partiam para a próxima pergunta. Mas parecia que este garoto tinha ficado realmente interessado em Yza.

–Muito bem, quem é o próximo a perguntar? –eu perguntei tentando fazer com que a atenção do garoto sobre a Yza fosse diminuída, o que ela me agradeceu com um olhar.

–Ainda não acabei! Não se meta na conversa se ainda não falaram com você. –ele disse parecendo irritado. Eu apenas olhei pra ele surpresa e assustada e ele voltou a falar com Yza. –E então, você namoraria comigo? Aposto que sou um melhor namorado que o seu atual. –e piscou o olho pra ela.

–Não, eu não namoraria contigo. Por que eu largaria meu namorado, que eu amo e que me ama também, sem motivo? –disse Yza bem irritada. –E acho que você deve desculpas a ela. –disse apontando pra mim e olhando pra ele.

–Eu não devo desculpas a ninguém! Ela se intrometeu enquanto eu estava falando com você. E por que não? Vocês agora moram longe um do outro, e eu posso te dar qualquer coisa que quiser. –Takuya disse com uma olhar convencido.

–Primeiro de tudo, e dai que ele está longe? A distância não afeta meus sentimentos e um dia, eu vou voltar pra lá e vou voltar pra ele! –disse Yza se levantando e olhando nos olhos do garoto. –E ela não se intrometeu em nada, apenas achou que você já tinha calado essa sua boca!

–Yza...deixa pra lá. –eu disse puxando o braço dela, fazendo com que ela se sentasse novamente. –Desculpa se te interrompi, não acontecerá novamente. –e comecei a me inclinar para frente para me desculpar formalmente, mas alguém segurou meus ombros, me mantendo reta.

–Acho que já está na hora de você ir embora cara... –disse Hikaru atrás de mim.

–E se puder nunca mais voltar aqui, vai ser uma grande satisfação para nós. –disse Kaoru ao lado de Jenny.

–Como podem estar expulsando um possível cliente para este clubinho que vocês têm? –Takuya os perguntou.

–Muito simples. –disse Tamaki olhando pra ele por cima de Yza. –Não precisamos de clientes como você, que desrespeitam nossas anfitriãs apenas para se sentir melhor. É uma pena que a sua noiva não seja igual a elas, não?

–Você.... –Takuya disse irritado, se levantou e saiu pisando firme da sala.

–Parece que não são apenas clientes garotas que acham que são superiores aos outros... –disse Kyoya com uma cara pensativa enquanto nos despedíamos dos últimos clientes e pedíamos desculpas pelo que tiveram que presenciar.

–Lety-chan, você está bem? –perguntou Honey olhando pra mim enquanto me sentava no sofá.

–Hum? Ah sim, to bem sim.... –eu disse tentando conter as lágrimas que estavam se formando no canto dos meus olhos.

–Você não precisa mentir. –disse Haruhi me dando um lenço. –Deve ter sido assustador ver a reação dele.

–Achei até que ele seria capaz de te dar um tapa na cara! –disse Jenny horrorizada.

–Eu devia ter dado um soco é na cara dele! –disse Yza muito brava.

–Ainda bem que eu te segurei então.... –eu disse enquanto enxugava os olhos. –Teríamos perdido os clientes que estavam com ele, isso se já não perdemos.

–Na verdade, vocês têm até agora mais de vinte clientes que querem voltar. –disse Kyoya olhando seu caderno. –Parece que foi um sucesso. –e deu um leve sorriso.

–Foi tudo como eu planejei! –disse Tamaki fazendo uma pose de convencido. –Agora temos mais três integrantes para completar esta nossa família! –e nos abraçou em seguida.

–Ótimo, vamos entrar nessa história de família também... –eu disse suspirando.

–Pois é....to até imaginando em quais papeis ele vai nos colocar. –disse Jenny.

–Pode ser divertido! – disse Yza sorrindo. –Ia ser legal ter um pai como o Tamaki.

–Você quer ser minha filha? –disse Tamaki nos soltando e olhando pra Yza. –MAMÃE, CONSEGUIMOS OUTRA FILHA. PAPAI ESTÁ TÃO FELIZ!

–Que bom.....”papai”. –disse Kyoya e eu e Jenny rimos.

–Espero que você seja uma filha melhor que a Haruhi, ela não gosta que eu a abrace e só fica do lado dos gêmeos. –disse Tamaki para Yza fazendo uma cara emburrada.

–Tamaki-sempai, eu não sou sua filha! Não preciso de outro pai problemático na minha vida. –disse Haruhi parecendo um pouco brava.

–TA VENDO QUE FILHA REBELDE QUE EU TENHO? –disse Tamaki desesperado e Haruhi apenas suspirou.

–Ok, a Yza é sua nova filha. Pronto, está resolvido. Agora vamos pra casa. –disse Jenny se apressando pra porta.

–Mas ainda não decidimos quem são vocês em nossa linda família... –disse Tamaki fazendo uma carinha triste.

–Ok Tamaki, então resolva... –disse Jenny um pouco impaciente.

–Nunca imaginei que ele faria uma cara fofa assim... –eu disse.

–Hum...vejamos...vejamos... –disse Tamaki enquanto pensava.

–Por que elas não viram minhas filhas? –perguntou Honey de repente.

–Honey-senpai, você também quer entrar nessa história? –perguntou Jenny incrédula.

–É divertido pensarmos que somos uma grande família! E além disso, eu não tenho ninguém na minha família... –Honey disse abraçando o coelhinho e fazendo uma carinha chorosa.

–Nós seremos suas filhas! –eu e Jenny dissemos juntas e Honey sorriu com os olhos brilhando.

–Sério? Então me chamem de “papai” e o Takashi de “mamãe” a partir de agora, ok? –Honey disse e nós seguramos o riso.

–Honey-senpai...desculpa, mas essa imagem não combina com vocês.... –eu disse ainda segurando o riso.

–Preferimos continuar chamando vocês de Honey e Mori-senpai... –Jenny disse segurando o riso também.

–Hum... –Honey pareceu pensar um pouco. –Ok, mas me tragam sempre doces então!

–Combinado! –eu e Jenny dissemos.

–Agora que acabou o momento “família”, é melhor irmos meninas. –disse Haruhi já na porta.

–Tem razão, vamos. –disse Yza e todas nos despedimos deles e fomos andando para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler e deixe um review para me dar uma opinião de como está!
Até a próxima :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercâmbio no Ouran" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.