Intercâmbio no Ouran escrita por Lefisilva


Capítulo 4
Capítulo 4 - Olhando como funciona um Host Club.


Notas iniciais do capítulo

Espero que goste, boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615100/chapter/4

Sábado, 16/05/15

Já se passaram alguns dias desde que começamos a estudar no Ouran, mas em nenhum momento os olhares de curiosidade pararam. Parece que somos uma novidade exclusiva e Haruhi disse que estamos recebendo até mais atenção do que quando ela entrou, mas percebi o tom de alivio nessa declaração.

Uma das coisas que mais estranhei é o fato de ter aulas aos sábados. Quase nunca se tinha aulas neste dia na nossa antiga escola, apenas provas, mas devo admitir que tendo aulas seis vezes na semana do que cinco era um pouco cansativo, mas muito melhor para o tanto de matéria que tem que se estudar.

–Ei, depois vamos passar no Host Club de novo? –perguntou-me Yza de repente.

–Você realmente gostou de ficar lá, né? –Jenny perguntou a ela.

–Lógico! É interessante ver como cada um tem um jeito diferente de tratar as garotas. E o Honey iria chorar se não fossemos lá. –Yza respondeu e eu sorri.

–Honey-senpai sempre consegue te convencer a continuar indo lá. –eu disse. –Mas também, quem não seria convencido quando ele faz uma carinha tão fofa?

–Pior que é verdade, dá vontade de ficar apertando ele o tempo todo. –Jenny disse.

–Vocês vão ao clube hoje também? –Haruhi nos perguntou.

–Parece que sim. –eu respondi.

–Oba, mais diversão pra gente! –disseram os gêmeos e eu apenas suspirei. Parece que antes, eles ficavam implicando com a Haruhi, mas agora eles têm novos alvos: Eu e Jenny. Um exemplo foi hoje que, durante a aula, os dois ficaram tentando fazer cócegas em nós duas com uma pena que eles arrumaram não sei de onde.

–Vocês não se cansam de ficar brincando conosco não? –perguntou Jenny a eles.

–Claro que não! Vocês têm reações engraçadas. –eles responderam rindo.

–Ótimo, viramos motivo de piada agora. –eu e Jenny dissemos juntas.

–Vamos logo! –Yza disse já na porta da sala.

–Nossa, ela está bem animada. –disse Haruhi surpresa.

–Pois é, acho que ela se apegou ao Honey-senpai. –eu disse sorrindo.

Todos nos levantamos e fomos em direção ao clube. Agora a escola já estava mais familiar para mim, mas no dia das nossas primeiras aulas, era tudo uma confusão.

Flashback on

–Acho que é por aqui... –disse Jenny olhando um mapa da escola que deram pra gente no dia anterior.

–Mas ai fica o lado oeste da escola! E disseram que é no lado norte que estudamos. –eu disse e olhei o mapa. –Acho que se seguirmos por aqui, devemos estar mais perto.

–Por que não admitem logo que estamos perdidas? Essa escola é um mundo! Estamos a vinte minutos andando de lá pra cá, voltando, virando numa direção, voltando, virando na outra direção, voltando. Já chega! –gritou Yza.

–Yza, se acalma. Está atraindo todos os olhares para nós. –Jenny disse com vergonha.

–Nunca vamos encontrar nossa sala... –eu disse choramingando.

–O que vocês estão fazendo aqui? –perguntou Haruhi vindo na nossa direção.

–Estamos procurando a nossa sala, mas nos perdemos. –disse Jenny a ela.

–Primeiro, estão no lado errado. As salas ficam no norte da escola, e este é o leste, e segundo, qual é a turma de vocês? –Haruhi nos perguntou.

–Disseram que íamos ser do primeiro ano, turma A, por causa de sermos bolsistas e tudo mais. –Yza respondeu e Haruhi pareceu ficar surpresa.

–Apenas sigam-me. –Haruhi disse já começando a andar e nós fomos atrás dela. Depois de alguns minutos, ela parou em frente a uma porta. –Essa é a sala, parece que estudaremos juntas. –e entrou nela.

–Quem diria, não? –eu disse entrando junto com elas e todo o barulho da sala parou no mesmo instante.

–Ei, vocês vão estudar com a gente? Legal! –disseram os gêmeos vindo na nossa direção.

–Vocês também estão aqui? –Jenny perguntou surpresa.

–Já vi que vai ser um longo ano... –eu disse.

Fomos apresentadas a nossa sala por um professor e acabamos nos sentando em frente aos gêmeos e a Haruhi. O dia seguiu normalmente depois disso, mas olhares nunca paravam de ser lançados em nossa direção e isto já estava ficando um pouco irritante.

–Sério, tem alguma coisa no nosso rosto? –eu perguntei a Haruhi quando as aulas acabaram.

–Vocês são apenas diferentes, eles vão se acostumar. –Haruhi respondeu.

–Quanto tempo mais vamos ter que aguentar isso? –perguntou Jenny meio insatisfeita.

–Demorou três semanas para todos se acostumarem com a Haruhi, e mais duas quando ela virou um Host do clube. –os gêmeos disseram.

–Então vai demorar um mês no nosso caso! –disse Yza.

–Depois de um tempo vocês nem vão mais ligar. –disse Haruhi.

–Anda Haruhi, temos que ir para o clube logo, senão o Tono vai ficar enchendo a gente. –disseram os gêmeos já arrastando a Haruhi e pararam de repente olhando pra gente. –Vocês querem vir?

–Claro que sim! Quero saber como funciona e como é a técnica de cada um. –disse Yza empolgada.

–O que você acha? Vamos só dar uma olhada. –Jenny me perguntou tentando esconder a animação.

–Por que não? Vamos lá. –eu disse e fomos seguindo os gêmeos.

–Chegamos! –disseram os gêmeos entrando na sala de música e ainda arrastando a Haruhi.

–Eu tenho pernas, sabiam? –ela perguntou a eles.

–É mais divertido assim! –eles responderam.

–Nossa, está bem mais cheio que ontem. –Jenny disse surpresa.

–É que hoje a agenda está lotada. –disse Kyoya anotando algo no caderno que sempre carregava.

–Você nunca para de escrever nesse caderno? –eu perguntei.

–O que exatamente tem ai? –Yza perguntou curiosa.

–É um caderno de finanças e também serve pra organizar as clientes do dia. A proposito, qual é a escolha de vocês? –Kyoya nos perguntou.

–Escolha? Não viemos escolher ninguém, só queremos ver como funciona um host club. –eu disse.

–Tudo bem, se mudarem de ideia apenas falem comigo que providenciarei um horário para vocês rapidamente. –Kyoya disse e se afastou de nós para falar com algumas garotas.

–Nossa, ele é sempre assim tão....frio? –Jenny perguntou.

–Quase sempre. Mas ele também tem um lado muito...um lado muito...é...como posso dizer.... –disse Haruhi pensando.

–Ele é bem legal. –disse Tamaki chegando até onde estávamos. –O Kyoya é um pouco difícil, mas depois de um tempo ele mostra seu outro lado. Nós somos melhores amigos, né Kyoya? –disse se jogando em cima dele para abraça-lo e Kyoya se esquivou.

–Não tenho tempo para demonstrações de afeto seus Tamaki, nós temos clientes. –Kyoya disse.

–Eu só queria abraçar você... –disse Tamaki num cantinho da sala.

–Esse lugar é um pouco estranho... –eu disse.

–Você ainda não viu nada. Olhe como são os gêmeos. –disse Haruhi e nós os olhamos com algumas clientes.

–...e então ele acabou derrubando tudo no chão! –disse Hikaru rindo.

–Hikaru! Como você pode contar uma coisa dessas? Você é tão cruel... –disse Kaoru parecendo que tinha lágrimas nos olhos.

–Kaoru! –disse Hikaru pegando as mãos de Kaoru e aproximou seu rosto do dele. –Desculpa, mas é que você ficou uma gracinha envergonhado naquele dia...

–Hikaru... –disse Kaoru.

–KYAHHH AMOR FRATERNAL! –gritaram as garotas que estavam com eles.

–Eles sempre são assim? –perguntou Jenny com uma cara de estranhamento.

–São bem famosos por conta dessa encenação, não entendo porque. –respondeu Haruhi. -Vou ter que deixar vocês, que tenho algumas clientes para atender. –e foi em direção as garotas.

–Que lugar mais bizarro... –eu disse.

–Eu gostei! –disse Yza sorrindo. –Eles podem ser um pouco doidos, mas sabem como tratar as garotas.

–Bom, isso é verdade. Todas parecem felizes. –eu disse dando um leve sorriso e o dia se seguiu a partir dai.

Flashback off.

–YZA-CHAN! JENNY-CHAN! LETY-CHAN! –gritou Honey-senpai me tirando dos meus pensamentos e me abraçando. –Vocês vão virar clientes hoje?

–Por enquanto não, ainda queremos continuar vendo vocês atendendo as garotas. É divertido, mas quem sabe um dia, a gente vire. –disse Jenny sorrindo pra ele enquanto entrava na sala do clube.

–OBA! Ouviu isso Takashi? Elas podem virar clientes! –disse Honey olhando pra Mori-senpai e ele apenas assentiu. –Vou pegar um bolo na cozinha e já volto! –disse indo em direção a uma entrada que tinha dentro da sala e percebi Tamaki gelando.

–O que houve Tamaki? –eu perguntei a ele.

–Estou com um mau pressentimento... –ele me respondeu e antes que eu pudesse perguntar algo, escutei Honey-senpai voltando correndo.

–BUA! ALGUÉM COMEU O ÚLTIMO PEDAÇO DE BOLO! –disse Honey chorando.

–Mitsukuni, era apenas um bolo... –disse Mori-senpai para ele.

–MAS ERA UM BOLO DE MORANGO! -disse Honey-senpai.

–Tono, foi você quem fez isso? –disseram os gêmeos olhando pra Tamaki.

–Bo..bom, eu vi um pedaço de bolo e eu acabei pegando. Mas eu não sabia que era o ultimo e... –ele disse suando frio.

–Mas que pessoa horrível. Praticamente roubou o doce de uma criança... –disseram os gêmeos um pouco baixo.

–EU SOU UMA PESSOA HORRÍVEL! –disse Tamaki. –DESCULPA HONEY-SENPAI!

–Vocês querem que eu faça outro? –perguntou Yza de repente e todos olharam pra ela. –Se o único problema é a falta de um bolo, eu posso fazer um.

–Parece que não temos escolha. –disse Kyoya suspirando. –A cozinha é logo ali.

–Ok, vamos meninas. –disse Yza e nós a seguimos.

–Você vai fazer de morango mesmo? –Jenny perguntou.

–Claro que sim! É o que ele está querendo comer e não posso decepciona-lo!. –ela disse colocando um avental.

–Ta bem, vai fazendo a massa que nós cortamos os morangos. –disse Jenny pegando uns morangos.

–Já vi que não tem jeito mesmo... –eu disse pegando uma faca e começando a cortar os morangos. Depois de quase uma hora, o bolo já estava pronto e enfeitado com morangos por cima. –Ficou bem bonito. –eu exclamei sorrindo.

–Yza sempre sabe fazer bolos bonitos e gostosos. –disse Jenny.

–Você ainda nem provou, como sabe que está bom? –Yza perguntou.

–Apenas sabemos! –eu e Jenny dissemos juntas e levamos o bolo até a sala agora vazia de clientes.

–Nossa! Eu posso mesmo comer? –Honey perguntou com os olhos brilhando.

–Pode sim, ele é todo seu. –disse Yza colocando o bolo na frente dele.

–Oba! –ele disse começando a comer o bolo. –Ele está muito bom Yza-chan! É o melhor bolo que já comi!

–Que bom que gostou, pode comer ele todo se quiser. –ela disse sorrindo.

–Pode fazer bolos aqui todos os dias? –Honey perguntou a ela fazendo uma carinha fofa e Yza começou a pensar se falava sim ou não. –Melhor ainda, por que vocês não começam a trabalhar aqui como anfitriãs? Ia ser divertido!

–Honey-sempai...isso não é uma boa ideia... –eu disse.

–Por que não? Na verdade, é uma excelente ideia! –disse Tamaki animado.

–Vocês são bem populares na escola inteira, sabiam? –disseram os gêmeos.

–É mesmo, todos querem saber mais sobre vocês. –disse Haruhi sorrindo.

–Kyo-chan, o que acha? –Honey perguntou a Kyoya.

–Hum... –ele pareceu pensar um pouco. -Não é uma má ideia. É fato que a maioria dos alunos querem saber mais informações sobre vocês, tanto as garotas quanto os garotos, e assim iríamos atrair mais clientes para cá, o que seria um lucro significativo. O que acham? –Kyoya nos perguntou.

–Nós? Sermos anfitriãs? –eu perguntei surpresa.

–Impossível, eu sou extremamente tímida e não vou conseguir falar nada! –disse Jenny um pouco desesperada.

–Ah, vamos fazer apenas um teste, vai? –Yza choramingou.

–Isso! Façam um teste! Se não se encaixarem aqui, podem desistir! –disse Tamaki.

–Ta bem, ta bem, eu vou tentar! –disse Jenny.

–Eu também, o que pode acontecer de tão horrível? –eu perguntei.

–Haruhi, você fica encarregada de ensinar o básico das coisas de anfitrião a elas. –Kyoya disse.

–Mas não seria diferente já que elas são garotas? –ela perguntou a Kyoya.

–Você também é e aprendeu do nosso jeito. –os gêmeos disseram.

–Isso é diferente. –Haruhi disse. -Vocês me confundiram com um garoto e...

–Se ensina-las bem, reduzo trinta clientes da sua dívida. –Kyoya disse de repente. –Mas se fizer errado, acrescentarei este número à dívida. Vou anotar aqui no caderno. –e sorriu quando terminou de falar.

–Ok...vou fazer o possível. –ela disse parecendo cansada.

–Já vi que amanhã vai ser um dia bem cheio. –disse Jenny.

–Você nem faz ideia... –disse Haruhi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não sei se tem muitas pessoas lendo, mas quero agradecer a quem está e pedir que deixem um review para me dar uma opinião se esta gostando ou não da história até aqui :)
Até a próxima :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercâmbio no Ouran" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.