Intercâmbio no Ouran escrita por Lefisilva


Capítulo 3
Capítulo 3 - A Terceira Sala de Música.


Notas iniciais do capítulo

A partir desse, os capítulos devem ir aumentando, eu espero ^^"
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615100/chapter/3

Segunda, 11/05/15

Acordei de repente com o meu despertador tocando que nem louco. Parecia que eu estava de ressaca, sendo que eu nunca bebi nada com álcool. Sentei na cama, esfreguei os olhos e olhei em volta. Percebi que aquele não era o meu quarto e de repente me lembrei. Eu estava no Japão agora. Sorri comigo mesma e me levantei para me arrumar.

–Letícia! –disse Yza abrindo minha porta. –Você sabe onde eles deixaram o uniforme?

–Também não encontrei o meu. –disse Jenny.

–Esqueceram que temos que pega-los no colégio? Eles avisaram que só ficariam prontos hoje, já que todos são feitos por encomenda. –eu disse.

–Então o que eu visto? Já revirei meu guarda-roupa e não pensei em nada. –disse Yza.

–Vamos vestir uma calça e uma blusa fresca já que esta quente lá fora. –eu disse procurando uma blusa.

–Boa ideia! –disse Jenny voltando pro seu quarto. -Só vamos nos trocar rápido, senão chegaremos atrasadas.

–Sabemos! –eu disse me vestindo e arrumando o cabelo. Assim que ficamos prontas, descemos, preparamos sanduiches e saímos de casa. Seguimos a orientação que a Haruhi tinha nos dado e assim que o trem parou na estação, descemos e continuamos andando.

–Bem que podia ter algum carro pra levar a gente. –disse Yza enquanto andávamos em direção à escola.

–Realmente, mas andar faz bem. E não é tanto quanto ontem. –Jenny disse.

–Mas eu ainda estou cansada de ontem... –eu disse.

–Eu também, mas estamos quase chegando. Acho que é depois dessa enorme construção... –Jenny parou de falar e ficou estática em frente a um portão aberto.

–O que houve? –Yza perguntou e olhou o local. –Nossa, esse lugar é lindo! Quem será o dono? –ela perguntou impressionada.

–Yza, eu acho que esse é o nosso colégio a partir de agora. –Jenny disse surpresa.

–O QUE? NÓS VAMOS ESTUDAR NUM LUGAR DESSES? –eu e Yza berramos.

–Vamos confirmar! –disse Jenny animada e já começando a andar em direção ao prédio que tinha no meio de tanta natureza e a seguimos.

–Nossa! –eu disse olhando pros lados. –Tudo aqui é tão bem cuidado...

–Pois é, nunca vi um lugar em que as plantas estivessem tão bem alinhadas! –disse Yza ainda impressionada.

Fomos andando pelo local e constatamos que realmente ali era o colégio Ouran por conta das roupas que vimos nas fotos. Fomos até a diretoria, pegamos nossos horários e ficamos andando pelo local, já que nos disseram que só precisaríamos frequentar as aulas amanhã. A cada local novo que passávamos, mais olhares caiam sobre nós, e isto estava nos incomodando gradativamente cada vez mais.

–Não aguento mais as pessoas olhando pra gente desse jeito, vamos procurar algum local para ficarmos por enquanto! –eu disse desesperada.

–Que tal aqui? –disse Jenny apontando para uma porta. –“Terceira sala de Música”. –ela leu.

–Vamos entrar logo antes que mais alguém fique nos olhando! –disse Yza e abrimos a porta juntas.

E então entramos naquela sala, que era muito grande por sinal, com cinco garotos em pé e um sentado numa cadeira do meio deles olhando pra gente. Nós ficamos paradas apenas retribuindo o olhar deles e esperando alguém falar alguma coisa.

–Sejam bem vindas. –disseram os seis juntos.

–É...desculpa ter entrado aqui sem bater, vamos sair agora mesmo. –eu disse sem graça.

–Perai Letícia, vamos ver pelo menos o que eles fazem aqui! –disse Yza.

–Ela tem razão, além disso, eu duvido que você também não esteja curiosa. –disse Jenny.

–Nossa, vocês tem um jeito tão diferente de se vestir! –disse o mais baixo vindo em nossa direção.

–Own, mas como você é fofo! –disse Yza o abraçando.

–Que fofinho! Parece uma criança! –eu e Jenny dissemos juntas o abraçando também.

–Parece que vocês já se encantaram com o Hani-sempai... –disse o que estava sentado de levantando. –Bem vindas ao Host Club, um local que serve apenas para agradar jovens tão lindas quanto vocês! Eu sou Suoh Tamaki, seu servo leal! –disse ele pegando a mão de Yza e beijando.

–Se o Damon vê isso, ele pira... –sussurrou Jenny para mim sem que Yza percebesse.

–Host Club? Não é como se chama os locais onde os caras ficam agradando mulheres? –Yza perguntou.

–Perai, então isso é uma espécie de clube para agradar garotas? -eu perguntei.

–O que exatamente vocês fazem aqui? Deixam as garotas felizes e, enquanto fazem isso, elas acabam passando o tempo aqui e, consequentemente, gastam dinheiro? –Jenny perguntou também.

–É isso mesmo? –eu e Jenny perguntamos juntas incrédulas.

–Nossa, elas entenderam rapidinho! -disseram os dois garotos que se pareciam bastante e vieram até nós. –Nós somos os irmãos Hitachiin, Hikaru e Kaoru, a sua disposição. –um pegou uma das minhas mãos e o outro uma das da Jenny e as beijaram ao mesmo tempo.

–Elas são rápidas... –disse o mais alto de todos.

–Então me digam belas donzelas, de que colégio foram transferidas? –disse o loiro com uma rosa na mão.

–Elas são estudantes do Brasil que se transferiram pra cá. São conhecidas como Yza, que é a que você está mais perto, Jenny e Letícia. Foram as que mais acertaram as questões de conhecimentos gerais e outras matérias num concurso de sua antiga escola. –disse o rapaz de óculos.

–Vocês vieram do Brasil? Que demais! –disseram os gêmeos.

–Lá tem muitos doces diferentes? –respondeu o baixinho olhando pra gente com uma carinha fofa.

–Tem, e eu farei todos eles pra você se quiser. –disse Yza.

–Oba! –disse ele abraçando Yza. –Já gostei de você!

–Como você sabe tanto sobre a gente? –eu perguntei olhando pro de óculos.

–Tenho meus meios. –disse ele anotando algo num caderno preto.

–Tamaki-sempai! –disse alguém vindo por uma porta aberta. –Já fiz o café, então....

–Haruhi? –dissemos nós três juntas. –Por que você está usando um uniforme masculino?

–É..bem... –ela começou a tentar dizer enquanto olhava pra gente.

–Ela tem uma divida com a gente e por isso precisa fingir que é um garoto para conseguir paga-la. –disse o de óculos pegando o celular e começando a falar com alguém.

–Tem alguma coisa que esse cara não saiba? –perguntou Jenny.

–Kyoya-sempai? Dificilmente. –disseram os gêmeos se apoiando em mim e na Jenny.

–Hikaru, Kaoru, parem de se apoiar nelas! –disse Haruhi e eles apenas deram a língua pra ela. –Bem, já vi que não tem jeito. É exatamente o que o Kyoya-sempai falou, mas mantenham segredo, ok?

–Ok...mas vamos recapitular os nomes, ta bem? Esses são o Hikaru e o Kaoru, mas quem é quem? –perguntei olhando pra eles.

–O que está apoiado em você é o Hikaru e o no Jenny o Kaoru. –Haruhi respondeu.

–Ok, o de óculos é o Kyoya e o fofinho é chamado de Hani, é isso? –Jenny perguntou.

–O nome dele é Mitsukuni, mas todos o chamam de Hani ou Honey-sempai para facilitar. –me respondeu o Kyoya voltando de uma sala com uma sacola na mão. –E aquele ali é o Mori-sempai.

–Prazer... –ele disse.

–Honey combina mais com ele, é mais fofo. –disse Yza e olhou para o que estava ao seu lado. –E você é...

–Eu sou a encarnação da perfeição! –disse ele interrompendo Yza. –Pode admitir, você nunca viu ser mais perfeito que eu, não? – disse fazendo uma pose.

–Ele é meio idiota, né? –eu e Jenny perguntamos e os gêmeos começaram a rir. –Qual a graça?

–Tamaki-sempai é uma das pessoas mais estranhas que eu conheço. –disse Haruhi com sinceridade.

–Eu sou estranho? NÃO! –ele berrou e foi pra um cantinho da sala. –MAMÃE, NOSSA FILINHA ESTA FALANDO QUE EU SOU ESTRANHO!

–Mamãe? –nós três perguntamos juntas.

–Tamaki tem mania de criar laços imaginários de família entre os membros do clube. Apenas o ignorem como eu faço. –disse Kyoya e entregou uma sacola para mim. –Creio que ainda não tenham pegado seus uniformes, então tomei a liberdade de mandar traze-los para cá para não perderem tempo de irem buscar.

–Nossa! Muito obrigada, realmente nos esquecemos de pegar. –eu disse sem graça.

–O Kyoya sempre consegue tudo para o clube. É ele que cuida das finanças. –disse Tamaki já recuperado.

–Realmente é um idiota... –eu e Jenny murmuramos juntas e isso fez os gêmeos ri de novo. –Qual o problema de vocês dois também? –nós perguntamos a eles.

–Nada, nada... –disse pelo que pareceu ser o Kaoru. –É que vocês duas falam quase sempre juntas.

–Não achamos que alguém conseguia fazer isso fora a gente. –disse o outro.

–E vocês nem gêmeas são! –disseram os dois juntos.

–Conviva com uma pessoa muito parecida com você que isso acabará ocorrendo. –nós duas dissemos juntas e rimos.

–Ei, vocês duas, vamos andando de volta pra casa! –disse Yza e olhou pra Haruhi. –Ou melhor, vocês três.

–Vocês moram perto da Haru-chan? –perguntou Honey-sempai.

–Moramos ao lado do prédio dela. –eu respondi e Tamaki pegou minha mão.

–Sério? Podemos visita-las algum dia? –ele me perguntou com os olhos brilhando.

–Por quê? –eu perguntei assustada.

–Tono gosta de visitar casas plebeias. –responderam os gêmeos.

–Quem sabe um dia... –respondeu Yza por mim. –Agora vamos senão vai ficar muito tarde.

–Vamos lá! Tchau a todos, nos vemos por ai. –eu disse soltando minha mão da de Tamaki e andando pra porta.

–Foi um prazer conhecer vocês, apesar de ser um lugar um pouco estranho... –disse Jenny.

–Vocês ainda não viram nada... –disse Haruhi fechando a porta do clube e andando conosco. Pegamos o trem em silêncio e quando chegamos à nossa estação, descemos e fomos andando.

–Foi por isso que você não queria nos trazer aqui hoje? –eu perguntei para Haruhi.

–Sim. –ela respondeu. –É muito estranho e seria um choque se todos soubessem, mas quando eu entrei, eles me confundiram com um garoto e agora eu tenho essa imagem na escola toda. Só eles e mais uma pessoa que sabem a verdade, e agora vocês.

–Seu segredo está guardado, não se preocupe. –disse Yza. –O Host Club é bem interessante...

–Pois é, eles são divertidos! –disse Jenny.

–Vocês vão virar clientes? –Haruhi nos perguntou.

–Eu não. –eu respondi rapidamente. –Eu fico sem graça de ficarem me elogiando do jeito que o Tamaki fez...

–Também não me sinto confortável... –Jenny disse. –Mas deve ser divertido ver como acontecem às coisas lá, não?

–Eu quero ver como vocês agem com as garotas, estou curiosa! –disse Yza pra Haruhi.

–Eu também! –eu e Jenny dissemos.

–Vocês são estranhas... –disse Haruhi sorrindo. –Vejo vocês amanhã. –disse indo em direção ao seu prédio.

Entramos na casa, fizemos algumas coisas para comer, tomamos um banho em nossos banheiros e caímos na cama para o próximo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado, até a próximo :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercâmbio no Ouran" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.