Intercâmbio no Ouran escrita por Lefisilva


Capítulo 2
Capítulo 2 - Finalmente chegamos!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura, espero que goste ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615100/chapter/2

Domingo, 10/05/15

–Finalmente chegamos! -eu disse me espreguiçando enquanto andava. -Já não aguentava mais ficar sentada, estou toda quebrada.

–Eu também, não dormi quase nada. -disse Jenny bocejando.

–Nem teria como, a cadeira não é nem um pouco confortável! -reclamou Yza.

–Agora só falta à gente encontrar o local onde vamos ficar... -eu disse pegando o mapa que fizeram para nós. -Aqui diz que temos que pegar um táxi, e depois teremos que andar por uns 10 minutos para a esquerda. Vamos lá!

Pegamos nossas mochilas e malas e entramos num táxi. Assim que chegamos à rua, pagamos o motorista e fomos andando. Fiquei olhando em volta enquanto andávamos e gostei de onde iriamos morar. Era uma região bem tranquila e quase não passava carro nas ruas, o que me agradou bastante.

–Meu deus, será que nunca vamos chegar? -disse Yza.

–Concordo com você, parece que estamos andando a horas... -disse Jenny.

–Hum... -eu disse olhando para o mapa. -Acho que eles fizeram isso errado. Ou seja, estamos perdidas.

–Ai, meus pés... -reclamou Jenny parando e paramos também.

–Assim não dá, não podemos ficar andando pra lá e pra cá sem saber aonde ir! -Yza disse reclamando. -Vamos apenas perguntar pra alguém onde fica. -disse e foi parar uma menina que estava passando por ali. Ainda bem que eu insisti pra elas fazerem um curso de japonês comigo há dois anos. -Com licença, você sabe onde fica esse endereço?

–Ah, fica logo ali! -a garota disse apontando em uma direção. -Na verdade, eu estou indo pra lá, é só me seguirem.

–Puxa, muito obrigada pela ajuda. -eu disse sorrindo.

–De nada. Vocês não são daqui, né? -ela perguntou.

–Não, viemos do Brasil para estudar num colégio chamado Ouran. -Jenny disse.

–Sério? -ela olhou pra gente surpresa. -Eu estudo lá.

–Nossa, que coincidência! -disse Yza. -Você pode nos levar até lá amanhã?

–Hum... -ela pareceu hesitar por um momento. -Infelizmente amanhã eu tenho que ir cedo para lá, mas é só vocês seguirem essa rua, pegarem um trem e depois andarem por mais cinco minutos que vocês chegam. -ela explicou e depois parou de andar. -É aqui o endereço. -disse apontando pra uma casa de madeira grande.

–Uau. -nós três dissemos juntas enquanto olhávamos a casa.

–Vamos ser vizinhas, pelo visto. -ela disse apontando para um prédio de dois andares ao lado da casa. -Ah, quase esqueci! Meu nome é Fugioka. Fugioka Haruhi.

–Muito prazer. Nós somos Letícia, Jenny e Yza. -eu disse apontando para nós. -Podemos te chamar de Haruhi? Ou prefere, por enquanto, que a chamemos de Fugioka?

–Não, Haruhi está bom. Vocês não tem o costume de chamar as pessoas pelos sobrenomes pelo que eu li um dia num livro. -Haruhi disse.

–Você tem aulas sobre o Brasil? -Jenny perguntou.

–Não só sobre ele. Tenho aula sobre a história mundial, mas alguns são mais estudados que outros. Porem, eu acabei ficando interessada no Brasil e fui atrás de mais algumas informações. É um país bonito. -ela disse sorrindo.

–Também acho. -eu disse. Despedimo-nos dela e entramos na casa. -Nossa, parece maior do que do lado de fora! -disse enquanto subíamos até o segundo andar.

–Nossa, tem cinco quartos aqui. E cada um tem um banheiro! -Yza exclamou.

–Amei esse lugar! -Jenny disse sorrindo.

–Agora vamos preparar algo, antes que a gente desmaie de fome. -eu disse, descemos pra cozinha para ver o que tinha e para nossa surpresa, a dispensa estava cheia.

–Caramba, eles pensaram em tudo! -disse Jenny surpresa.

–Pois é, vamos apenas fazer uma macarronada pra facilitar e depois vamos arrumar as coisas nos quartos. -eu disse.

–Sim "mamãe". -disse Yza ironicamente rindo e eu revirei os olhos sorrindo. Ela sempre me chamava assim por conta de eu ser a mais velha das três, mas eu já tinha me acostumado com esse "apelido".

Depois que fizemos o macarrão e comemos mais da metade da panela, fomos para os nossos quartos e ficamos horas arrumando as malas que trouxemos.

–Letícia, vamos dormir que amanhã temos que acordar cedo. -disse Jenny aparecendo na minha porta já de pijama.

–Que horas são? -eu perguntei.

–Passou das onze da noite. Não sei como você não esta caindo de sono ainda, foi a que menos dormiu no avião. -disse Yza.

–Podem ir, eu já vou me deitar. Boa noite meninas. -eu disse e depois continuei arrumando minhas coisas.

–Você que sabe... -disse Yza saindo do meu quarto e indo pro seu. -Boa noite.

–Você quer ajuda? -Jenny me perguntou se ajoelhando ao meu lado.

–Não precisa. -eu disse colocando uma foto dos meus pais na cabeceira ao lado da cama. -Estou quase acabando.

–Ok. -ela disse se levantando e indo pro seu quarto. -Durma bem.

–Vou dormir como uma pedra, isso sim! -eu disse e a ouvi rindo antes de fechar sua porta. Voltei a arrumar minhas coisas e quando terminei, troquei de roupa, deitei na cama e fiquei olhando pra foto dos meus pais. -Boa noite pra vocês também. -disse e desliguei o abajur dormindo em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um capítulo curto, mas logo vou postar o próximo :)
Até mais :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercâmbio no Ouran" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.