Intercâmbio no Ouran escrita por Lefisilva


Capítulo 20
Capítulo 20 - Por que sempre comigo?!


Notas iniciais do capítulo

Especial de natal, espero que gostem ^^
Boa leitura e Feliz Natal a todos :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615100/chapter/20

Quinta, 24/12/15

A estação mais fria do ano chegou e, com ela, veio as férias de inverno. Ou quase veio. Antes que pudéssemos entrar de férias, iríamos ter que fazer parte do baile anual do Host Club, feito exclusivamente para nossos clientes, sendo este ano o mais movimentado de todos devido a novidade dos garotos agora poderem conseguir um convite. Quando ocorrerá? Daqui a alguns minutos, já que mal nossas aulas acabaram, os gêmeos, junto com o Honey e o Mori, já foram carregando eu, as meninas e o Damon para o salão principal da escola e nos fizeram entrar em vestidos elegantes, menos a Haruhi e o Damon, lógico.

–Por que de uma hora para outra vocês resolveram fazer um baile?! E logo na véspera de Natal?! –perguntou Jenny num tom irritado.

–Não foi de última hora. –disseram os gêmeos. –Nós perguntamos semana passada se vocês sabiam dançar. Por que iríamos perguntar isso se não fosse por causa de algo desse tipo?

–Sei lá, curiosidade?! –disse Jenny de cara emburrada.

–Vocês não pensaram que poderíamos ter algo para fazer hoje, não? –eu perguntei. –Sabe, é véspera de Natal e ainda temos que arrumar as coisas em casa e as comidas. Já que estamos nós quatro longe da nossa família pela primeira vez nessa época do ano, estávamos planejando algumas coisas...

–Não que fosse grande coisa, mas íamos para casa cedo para poder preparar tudo. –disse Yza.

–Principalmente os doces tradicionais do Brasil. –disse Damon ajeitando a gravata que estava vestido. Ele era o único que já tinha aceitado a situação em que nos encontrávamos.

–Tipo o que? –perguntou Honey com os olhos brilhando e um sorriso.

–Tipo um prato chamado rabanada. Existem vários jeitos de ser feito, mas o tradicional continua sendo o melhor deles. –eu disse. –Mas graças a vocês, teremos que fazer esse doce apenas amanhã... –e suspirei.

–Quero experimentar! –disse Honey com um sorriso de expectativa.

–Eu vou fazer e depois te dou algumas, ok? –disse Yza a ele, o abraçando.

–Eu te adoro Yza-chan! –disse Honey a abraçando também.

–Own! Que amor! –dissemos juntas eu e Jenny e abraçamos os dois.

–Vocês vão ficar com essa melação toda para cima do Honey-sempai ou vão nos deixar arrumar o cabelo e a maquiagem de vocês?! –perguntou Hikaru me olhando e eu o encarei de volta.

–Poxa, eu sou tão feia assim para precisar de maquiagem? –perguntei num tom triste.

–Você nem imagina quanto! –disse Hikaru me olhando travesso.

–Então a Akemi-san deve estar certa e você não deveria estar comigo e sim com alguém como ela! –eu disse num tom bravo o olhando seriamente.

–Você realmente acreditou?! –Hikaru me olhou surpreso e preocupado.

–É claro que não! –eu disse rindo de leve. –Se você me achasse feia mesmo, não estaria comigo, né? Ou eu sou feia e você que tem mal gosto mesmo. –e pisquei para ele.

–Caramba, você conseguiu me enganar direitinho, hein? –disse Hikaru.

–Vocês dois se merecem. Ambos adoram zoar um com o outro, pelo visto. –disse Jenny sorrindo de leve.

–A Lety é assim mesmo, é só dar um pouco de confiança que ela fica assim, geralmente é a Jenny que tem que aturar mais esse lado dela. –disse Yza rindo.

–Nem me lembre… –disse Jenny suspirando.

–Agora me deixa te deixar mais bonita Lety. –disse Hikaru sorrindo, o que me fez corar de leve, e me sentei na cadeira em frente a ele.

–Opa! Tive uma ideia! –disse Yza parando Hikaru. –Deixa o Kaoru fazer o da Lety e faz o da Jenny, assim vai ficar mais divertido!

–Tanto faz, elas não precisam de tanta arrumação mesmo! –disseram os gêmeos e trocaram de lugares.

–Pessoal! Andem logo com isso que já estamos atrasados! –disse Tamaki entrando na sala afobado.

–Calma Tono, ainda temos tempo! –disseram os gêmeos sem tirar os olhos do que estavam fazendo e Tamaki sai da sala apressado.

–Esse ano vendemos mais que o dobro de convites do ano passado. Realmente, tê-las como anfitriãs trouxe vários benefícios para o clube. –disse Kyoya sorrindo de leve.

–Que bom que aumentamos a renda que você nem mesmo precisa. –dissemos eu e Jenny sarcasticamente.

–Mas ele tem razão! Desde que entramos, o lucro do clube subiu mais de 50%! Para menos de um ano, isso é muito! –disse Yza olhando as estatísticas no computador do Kyoya.

–Que bom que alguém entende meu apreço pelas finanças... –disse Kyoya.

–Pronto, terminamos! –disseram os gêmeos animados.

–Vamos ver juntas, Lety? –disse Jenny estendendo a mão para mim e eu apenas assenti, me levantando e pegando na mão dela. Andamos até o enorme espelho que tinha ali e ficamos nos olhamos junto com Yza que veio atrás para também se olhar.

Devo admitir, estávamos estonteantes. Jenny estava usando um vestido azul turquesa um pouco abaixo dos joelhos, que realçava seu tom de pele claro, e seu cabelo estava com seus cachos mais definidos e soltos. Yza estava usando um vestido verde-água na altura do joelho, que destacava seu tom de pele quase moreno, e seu cabelo estava jogado mais para a direita, deixando ela totalmente incrível, o que não passou despercebido pelo Damon. Já eu, estava com um vestido violeta, também um pouco abaixo do joelho, o que acabou mostrando mais o meu tom de pele moreno, e com o meu cabelo estava solto com algumas ondas. Nós três estávamos usando lápis de olho, o que deixou a cor dos nossos olhos castanhos mais marcados e nos lábios tons leves de rosa.

–Deus, vocês parecem outras pessoas! –disse Yza num tom de choque.

–Como se você não estivesse do mesmo modo! –eu e Jenny dissemos a encarando.

–Vocês podiam virar estilistas, sabiam? –perguntou Damon aos gêmeos sem tirar os olhos de Yza.

–Quem sabe no futuro... –eles disseram nos olhando também e sorriram de leve. –Somos bons no que fazemos!

–Vocês ainda não acaba.... –ia dizendo Tamaki entrando de novo na sala quando nos olhou surpreso. –Sã...são vocês mesmas?

–Pela cara de choque dele, parece que não estamos tão bem assim... –disse Jenny.

–Eu sabia que a maquiagem ia ser um problema, eu nunca fico tão boa com ela... –eu disse choramingando.

–Poxa papai, achava que tinha ficado legal... –disse Yza olhando Tamaki tristemente.

–Não! Vocês entenderam errado! –disse Tamaki apressadamente. –Eu quis dizer que vocês ficaram mais lindas do que já eram. Todos os rapazes vão querer dançar com vocês, podem ter certeza!

–Sério? Obrigada Tamaki pelos elogios. –eu e Jenny dissemos sorrindo para ele.

–Obrigada papai. –disse Yza sorrindo também. –E a gente não tinha que está indo logo para o salão?

–Sim, sim! Vamos todos para lá agora! –disse Tamaki empurrando todo mundo não sei como, mas conseguindo. Entramos pela porta oposta à entrada principal, então os clientes ainda não tinham nos visto.

Os rapazes entraram primeiro e nós três ficamos por último. Foi engraçado ouvir alguns berros sendo direcionados a eles, em especial ao Tamaki, e depois nós entramos, o que fez o salão ficar em silencio instantaneamente. Depois de uns cinco segundos, pelo menos eu acho que foi isso porque pareceu mais uns cinco minutos, o salão se encheu de vozes masculinas berrando em nossa direção. Mal nós fomos para perto dos clientes e já chamaram nós três para dançar, onde, obviamente, aceitamos, afinal esse evento é para os clientes.

–E então, está se divertindo? –perguntou Hikaru quando me afastei da pista de dança e fui beber um pouco de água.

–Apesar de parecer formal demais para mim, até que é bem legal! –eu disse sorrindo. –Não te vi dançar com muitas garotas, por que isso?

–Andou me espiando esse tempo todo? –ele me perguntou travesso e eu apenas tomei minha água, tentando esconder que estava envergonhada. –Eu nunca danço por muito tempo, acabo me enjoando. –e deu de ombros.

–O Kaoru pensa da mesma forma, né? –eu perguntei e ele assentiu. –É realmente uma pena, porque eu e Jenny gostamos de dançar.

–De fato gostamos mesmo! –disse Jenny parando ao meu lado, com Kaoru vindo atrás dela e ficando do lado de Hikaru.

–Estou curioso até agora, como aprenderam a dançar valsa? –Kaoru perguntou e eu e Jenny gargalhamos.

–Digamos que da maneira mais estranha! Nós fazíamos par uma com a outra e fomos aprendendo juntas. –nós falamos juntas sorrindo.

–Todo garoto que tinha nas aulas que íamos aprender valsa, já tinha parceira, então nós revezávamos os papeis. –disse Jenny.

–Acabamos pegando o jeito dessa forma. Já a Yza, ela sabia dançar um pouco, mas quando começou a namorar o Damon, acabou aprendendo a dançar muito bem! Já o Damon, não sabemos onde ele aprendeu. –eu disse.

–Acho que vem de família... –supôs Jenny.

–Provável! –eu disse sorrindo.

–Ainda não acredito que vocês não chamem a atenção no Brasil! –disseram os gêmeos espantados.

–Se algum dia o visitarem, vão entender o porquê. –dissemos juntas.

–Temos que ir, os clientes estão nos esperando. –eu disse olhando para a pista de dança.

–Tem razão, vamos lá. –disse Jenny. -Até mais tarde rapazes! –e acenou para eles, o que eu acabei fazendo também.

–Gostaria de dançar comigo? –escutei uma voz atrás de mim perguntando enquanto acabava de dançar com um dos rapazes que tinha me chamado. Assim que me virei para a pessoa, a olhei em choque e fiquei muda a encarando. –O gato comeu sua língua agora?

–Ta...Takuya-san?! O que está fazendo aqui?! –eu perguntei ainda em choque e ele bufou.

–Agora é proibido vir a um evento que paguei? –ele me perguntou bravo.

–Quando se é um evento de um clube onde você foi basicamente expulso, acho que sim. –eu disse agora o encarando friamente.

–Ainda guarda rancor sobre aquele dia? –ele perguntou balançando a cabeça negativamente. –Peço desculpas por ter agido daquela forma, foi errado já que eu mal te conhecia. –e me puxou bruscamente para seu encontro, me fazendo dançar com ele forçadamente.

–Se está tão arrependido assim, por que está me segurando forte desse jeito? –eu perguntei sentindo uma dor nas costelas e na mão que ele segurava.

–Estou arrependido do que fiz quando não te conhecia. –disse Takuya apertando mais forte minha mão. –Mas isso não quer dizer que a minha raiva por aquele dia tenha passado. –e sorriu perversamente. –Fiquei sabendo de algumas coisas sobre você através dos burburinhos dos meus colegas de classe. Então você é uma rejeitada que ninguém quer por perto...

–Me solta Takuya-san... –eu disse tentando me soltar dos braços dele.

–Só quando ouvir tudo que eu tenho a dizer, entendeu? –Takuya disse me apertando mais ainda. –Estou a meses esperando um momento para te dar um gostinho de sofrimento. Agora vejamos, além de ser uma rejeitada, você ainda não chama atenção de nenhum garoto, que chato. Se bem que, hoje, você está bem melhor. Quem sabe só por hoje, você não encontre alguém que vai te largar no primeiro momento que te vir normal?

–Não sei se você sabe, mas eu e Hikaru estamos namorando, então eu já consegui arrumar alguém. –eu disse num tom de superioridade, tentando mostrar que os argumentos dele não iam me atingir.

–Ah sim, eu ouvi sobre essa história.... –Takuya disse rindo de deboche. –E você, tola do jeito que é, acreditou nele?! Por favor! Os gêmeos não amam ninguém, fiz o fundamental II com eles e os dois apenas gostam de iludir as garotas e machucar o coração delas. Pelo menos o Hikaru ainda transmite essa essência, então acorde “princesa”, antes que você se machuque mais. –disse e me soltou. –Já disse o que tinha que dizer, então lhe deixarei em paz, por enquanto. –e se afastou. Permaneci estática aonde eu estava, olhando ele se afastar, enquanto minha cabeça processava tudo que ele tinha falado. Assim que percebi que ainda estava parada no meio da pista de dança, fui até uma das cadeiras que tinham espalhadas por ali e me sentei, onde fiquei o resto do baile.

–Ei, Lety! Temos que ir! –disse Jenny me sacudindo.

–Hã? Oi? Ah sim, vamos lá! –eu disse me levantando rapidamente, e andando até a sala onde nós trocamos de roupa. Assim que estava novamente com o uniforme, os rapazes entraram.

–Já que vocês não têm nada pronto para o Natal, que tal ficarem lá em casa? –disseram os gêmeos.

–É uma grande ideia! Mais uma noite da galera reunida! –disse Yza sorridente.

–Dessa vez não vamos ter que dividir o quarto, a casa do Hika-chan e do Kao-chan é enorme! –disse Honey.

–Ah...não vou poder dormir com a Haruhi? –perguntou Tamaki triste e depois se recompôs. –Não importa se estivermos em quartos separados, nós iremos dormir juntos! –e abraçou Haruhi.

–Tamaki-sempai, menos, por favor... –disse Haruhi vermelha. –E eu não me importo de dormir sozinha, é até mais confortável.

–Haruhi não quer ficar no mesmo quarto que eu... –disse Tamaki de um canto.

–Vamos logo antes que o Tono comece realmente a chorar! –disseram os gêmeos e nós os acompanhamos até um daqueles carros luxuosos que vimos quando eles foram até a nossa casa. O percurso até a casa deles foi regado de risos e conversas, com exceção de mim que fiquei em completo silencio. Assim que paramos em frente a uma gigantesca mansão, eu, as meninas e Damon a olhamos fascinados.

–É aqui que vocês moram?! –perguntou Yza surpresa. –É gigante!

–Caramba, parece até que vamos entrar num castelo de tão grande! –eu disse olhando em volta.

–Vocês são imensamente ricos! –disse Jenny de boca aberta.

–Fiquem a vontade, é uma pena que nossos pais estejam em Londres, nossa mãe estava curiosa para conhecer vocês três. –disseram os gêmeos olhando para mim, Jenny e Yza. –Ela é estilista e adora ter modelos para vestirem suas novas coleções!

–Queria conhecer ela... –disse Yza num tom triste.

–Haverá outras oportunidades, agora vamos comer! –disseram os gêmeos e nos levaram até a mesa de jantar que estava lotada de diversos pratos diferentes. Todos se sentaram na mesma hora e começaram a atacar tudo que tinha pela frente. Ficaram todos comentando sobre o que tinha acontecido no baile e eu fiquei apenas escutando.

“-Essa história não pode ser verdade! O Hikaru implica comigo, mas eu sei que ele sente algo por mim, não?” –pensei e olhei para ele. Não sei porque, mas sempre me fascinava ver ele sorrindo e de repente ficando irritado por algo que tinham falado e depois dava um sorriso travesso e voltava a rir. “-Sim, ele é implicante e sabe como responder as pessoas que o desagradam, mas ele não seria capaz de mentir sobre um sentimento como o amor! Ele não faria isso, né?”

–Lety, vem comigo rapidinho? –perguntou Jenny bem baixinho de repente e segurando minha mão. Saímos da mesa e fomos até uma varanda que era afastada e não dava para ouvir as vozes do pessoal. Jenny me soltou e cruzou os braços me olhando. –O que aconteceu?

–Como assim? –eu perguntei tentando fingir que estava normal, mas é obvio que isso não a convenceu já que ela bufou e me segurou pelos ombros.

–Lety...o que aconteceu? –Jenny perguntou de novo, dessa vez olhando fixamente para os meus olhos.

–Ah Jenny.... –eu balbuciei já começando a chorar. Jenny me abraçou e começou a passar a mão nos meus cabelos, o que acabou me acalmando um pouco. –De...desculpa por te preo…preocupar... –solucei.

–Apenas me diz o que houve, por favor. –disse Jenny me olhando preocupada.

–Ok.... –eu enxuguei um pouco o rosto e a olhei. –O Takuya apareceu hoje no baile...

–O QUE?! –gritou Jenny com os olhos arregalados. –Quando? Onde? Como? Por que não me disse nada?!

–Porque eu não queria causar problemas no evento. –eu disse e Jenny apenas concordou com a cabeça. –Ele veio falando que estava arrependido do que disse para mim, mas que ainda sentia raiva de mim e.... –e abaixei a cabeça mordendo o lábio inferior de nervoso.

–E o que Lety? –Jenny me perguntou levantando o meu rosto.

–Ele disse que o Hikaru está apenas brincando comigo, que antigamente ele e o Kaoru iludiam as garotas, mas que ele continua fazendo isso até hoje. Disse que eu sou apenas mais uma vítima dele.... –eu disse enxugando as lágrimas que teimavam em sair dos meus olhos.

–Como você pode crer tão fielmente no que esse garoto falou?! Lety, o Hikaru gosta demais de você, acredite neste fato! –Jenny disse me olhando e segurando minhas mãos.

–Ela tem razão em algumas partes.... –ouvi Hikaru dizendo e olhei para a abertura da varanda, onde vi que ele estava encostado com um casaco nas mãos. –Jenny, pode deixar que eu fico com ela agora. –disse e Jenny apenas apertou minhas mãos, tentando transmitir força, e voltou para dentro de casa. Hikaru colocou o casaco nos meus ombros, se encostou na sacada da varanda e ficou vendo a noite.

–Hikaru, eu.... –ia começando a dizer, mas ele me interrompeu.

–Você é impossível, sabia? –disse ele suspirando e rindo incrédulo. –Bastou o Takuya-kun te falar qualquer asneira, que você acabou acreditando nele e duvidando do que eu sinto por você. Realmente, você é completamente impossível. –e riu mais ainda. Eu apenas o olhei surpresa pela sua reação e fiquei muda. –Tudo bem, eu admito que eu e Kaoru não nos importávamos com os sentimentos dos outros, mas desde que entramos no Host Club, nosso mundo se expandiu. Encontramos pessoas que nos compreendiam e até que conseguia nos diferenciar, mesmo que raramente. E então apareceu a Haruhi, que nos abriu mais ainda para o mundo e depois vocês três, em especial você! Então, coloque isso na sua cabeça! –e me puxou para perto de si olhando profundamente nos meus olhos. –O que eu sinto por você é mais forte do que tudo que eu já senti, e minha vontade neste momento é ir atrás do Takuya-kun e dar um soco nele por dizer tantas besteiras para você! –e me abraçou. Na mesma hora eu comecei a chorar de alivio e apertei o abraço, afundando o rosto no peito dele.

–Você não sabe o quanto estou feliz em ouvir isso... –eu disse abafado.

–Pare de acreditar em tudo que te falam. Você é muito inocente! –disse ele me soltando e me olhando travesso, eu apenas sorri de volta e passei os braços pelas mangas do casaco. –Vamos para dentro antes que fique mais frio. –e pegou minha mão, me levando para onde os outros estavam.

–Ei, aquilo ali não é um visgo? –perguntou Honey-sempai olhando para cima de uma das portas da sala de estar dos gêmeos.

–É sim! –disse Yza animada. –Damon, pega para mim?

–Tudo bem, mas por que precisa dele? –Damon perguntou enquanto pegava a plantinha.

–Ah, por alguns motivos… –disse Yza pegando o visgo da mão de Damon e correndo até mim e Hikaru. –Quero ver se tem coragem! –e colocou o visgo em cima de nós dois. Na mesma hora eu corei e Hikaru coçou a cabeça nervoso e meio corado também. –Gente, é para hoje!

–Ok, ok! –disse Hikaru me virando e me beijando por alguns segundos, logo me soltando. –Pronto, satisfeita? –perguntou totalmente emburrado e com raiva, o que me fez rir.

–Não! –disse Yza indo até Kaoru e Jenny. –Agora vocês! –e colocou o visgo em cima deles.

–Hã? –Jenny olhou para cima e assim que viu o visgo corou violentamente. Kaoru ficou um pouco corado, mas virou o rosto de Jenny e a beijou delicadamente, o que ela acabou retribuindo por alguns segundo, e depois se soltaram. –Yza, você é má!

–Como se você não tivesse gostado! –disse Yza sorrindo travessa.

–Que fofos, os quatro estão vermelhos! –disse Tamaki sorrindo. –Quem diria que os gêmeos ficam envergonhados assim!

–Prepare-se Tono! –disseram os gêmeos pegando o visgo de Yza e indo até Tamaki e Haruhi, o colocando acima deles. –Agora beijem-se!

–Hikaru! Kaoru! –berrou Haruhi muito corada.

–Se beijem logo senão nós vamos forçar vocês! –disseram os gêmeos dando sorrisos perversos.

–Quem começou com isso foi a Yza, então por que... –ia dizendo Haruhi quando de repente Tamaki lhe deu um selinho e sorriu a olhando. –Tamaki-sempai! –e corou mais ainda.

–O que? É normal namorados se beijarem de vez em quando. E vai me dizer que você não gosta? –perguntou Tamaki apoiando a cabeça em uma das pernas que estavam dobradas e a olhando. Haruhi apenas desviou o rosto um pouco irritada e ainda corada. –Minha vez! –disse pegando o visgo dos gêmeos e indo até Honey e Mori, o colocando acima deles.

–Nós dois? –perguntou Honey-sempai inocentemente e Tamaki assentiu sorrindo. Honey escalou o Mori-sempai e lhe deu um beijo no rosto. –Pronto!

–Isso é tão fofo... –eu, Jenny e Yza dissemos juntas.

–Agora eu! –disse Honey-sempai pegando o visgo de Tamaki, descendo de Mori-sempai e subindo as escadas para poder colocar o visgo acima de Yza e Damon. Na mesma hora eles começaram a se beijar e minutos depois se soltaram um pouco ofegantes.

–Faltou alguém para o Kyoya... –eu disse olhando na direção dele.

–Não se preocupem, estou bem de não participar dessa troca de beijos. –disse Kyoya nos olhando.

–Olha gente, está nevando! –Jenny disse de repente e eu, Yza e Damon corremos para a janela para olhar a neve caindo.

–Fazia um tempo que não nevava nessa época do ano... –disseram os gêmeos.

–É a magia do Natal! –disse Honey sorrindo, o que acabamos concordando e ficamos vendo a neve cair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um aviso, respondi aos reviews que me mandaram! Desculpem a demora ^^"
Espero mais reviews, então por favor mandem contando suas opiniões sobre a história :)
Até a próxima :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercâmbio no Ouran" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.