Intercâmbio no Ouran escrita por Lefisilva


Capítulo 19
Capítulo 19 - Um dia daqueles....


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo esta semana para quem estava ansioso :D (se é que tem alguém, mas espero que sim *cruza os dedos*)
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615100/chapter/19

Domingo, 13/12/15

–Ainda não entendo como seis pessoas podem ser tão barulhentas assim.... –disse Jenny enquanto arrumávamos a sala que estava lotada de anotações, cadernos e livros.

–Eles são sempre assim Jenny. –disse Haruhi suspirando. –Lembro da primeira vez que vieram à minha casa, tive até que fazer almoço para eles também, sendo que eles vieram totalmente sem avisar.

–Ah, vão dizer que não foi divertido eles terem passado o dia aqui? –Yza perguntou sorrindo.

–Não, não. Foi divertido, mas eles podiam ter ficado se focando mais nos estudos, ou pelo menos nos deixar estudar. Foi um milagre terem ficado pelo menos por uma hora inteira em silencio ontem. –eu disse dando um leve sorriso.

–Pelo menos ninguém reclamou de onde e com quem tiveram que dormir, né? –disse Damon sorrindo enquanto olhava para mim, Jenny e Haruhi. Eu apenas suspirei e continuei arrumando as coisas enquanto relembrava de tudo que aconteceu nessas últimas horas.

Flashback on

–CHEGA! –eu berrei e todos, com exceção de Jenny, Haruhi e Kyoya pararam o que estavam fazendo. –Vocês vieram aqui para estudar se não se lembram, então abram um livro, um caderno, qualquer coisa e FIQUEM EM SILENCIO! –no mesmo instante eles fizeram o que eu disse e eu soltei o ar emburrada. –Bando de crianças....

–Nem me fale! –disse Jenny sem tirar os olhos do seu caderno.

–Poxa Lety, não precisava ter berrado. –disseram os gêmeos fazendo uma cara triste.

–Eu pedi silencio, ouviram? –eu os olhei com raiva. –Temos prova de matemática logo na segunda e não sei quase nada dessa matéria, então me deixem! –e voltei a tentar fazer os exercícios para tentar entender.

–Lety-chan, quer outra ajuda? –Honey me perguntou sorrindo e eu o encarei em dúvida. –É só fazer dois bolos de duas camadas dessa vez um dia!

–Só dois bolos?! –eu perguntei chocada e ele assentiu. –Obrigada Honey-sempai, eu realmente preciso de ajuda. –disse num tom meio choroso e o abracei. Ficamos um bom tempo com todos na sala estudando finalmente seriamente e com Honey me explicando detalhadamente, onde acabei entendendo a maior parte. –Muito obrigada mesmo, você não sabe o quanto eu precisava de uma explicação assim....

–Você também pode pedir ajuda ao Hika-chan, sabia? Ele também é muito bom nessa matéria! –Honey disse sorrindo enquanto olhava para Hikaru.

–É mesmo! O Hikaru foi um dos primeiros a terminar a prova da última vez! –disse Yza olhando para ele.

–Hikaru, você me ajuda? –eu disse o olhando com uma carinha de sofrimento e ele suspirou.

–Duas condições! Primeiro, não se estresse tanto por causa de uma prova, você é nervosa demais, sabia? –Hikaru disse me olhando com uma cara emburrada.

–Eu já disse para ela tentar relaxar... –disse Jenny me olhando e dando de ombros.

–Tudo bem, vou tentar relaxar, e a segunda condição? –eu perguntei.

–Deixar a gente vir aqui sempre que quisermos! –Hikaru disse sorrindo travesso.

– E nós dormirmos aqui hoje! –disse Kaoru de repente sorrindo travesso também.

–COMO É QUE É? –eu e Jenny berramos juntas.

–É uma boa ideia! –disse Yza e deu de ombros. –A chuva já está forte mesmo e não vejo problema de todo mundo ficar por aqui.

–Assim você consegue mais tempo de ajuda deles Lety. –disse Damon sorrindo e me olhando divertido.

–Ok, vocês me convenceram. –eu disse suspirando.

–Você realmente se preocupa demais com as suas notas! –disseram os gêmeos.

–Todos tem que se preocupar se quiserem um bom futuro, não? –Jenny disse se espreguiçando e deitando no chão ainda com o caderno. –E por que vocês querem tanto dormir aqui?

–Porque é divertido dormir fora de casa! –disseram os gêmeos dando de ombros.

–Só tem um problema, alguns vão ter que dormir na sala pelo visto. Somos em onze, mas só tem cinco quartos. –eu disse e comecei a pensar numa solução.

–Por que não dividimos os quartos? –Yza disse de repente. –Tem dois quartos disponíveis, podemos dar um jeito.

–Dois?! –eu e Jenny perguntamos surpresas. –E onde o Damon tem dormido esse tempo todo, hein Yza? –e olhamos para ela maliciosamente.

–Nem comecem a pensar besteira, ouviram?! –Yza disse corada de leve num tom ameaçador e nós começamos a rir. –O Damon tem um quarto só dele, apenas disse dois porque eu posso dividir o meu com ele por hoje! Nunca imaginei que vocês teriam pensamentos impuros assim. Acho que o namoro está modificando vocês... –e sorriu maliciosamente para a gente, o que nos fez corar.

–Você que induziu a gente a pensar assim! –eu e Jenny dissemos juntas bem nervosas.

–Deve ser a convivência com os gêmeos... –disse Damon abraçando Yza e sorrindo do mesmo jeito que ela.

–Não temos nada a ver com isso não! –os gêmeos disseram nervosos, o que fez o restante rir.

–Tudo bem, agora deixe-me pensar como vamos organizar para que ninguém tenha que dormir na sala. –disse Yza num tom pensativo. –Tem como uma pessoa dormir sozinha e o restante se juntar nos quartos ou em quatro quartos ficarem duplas e no ultimo um trio.

–Melhor deixar o Kyoya sozinho, ele acorda meio…estranho. –os gêmeos disseram num tom de medo.

–Não me importo de dividir, desde que não seja com o Tamaki. Ele é muito barulhento de manhã. –disse Kyoya.

–Imagino... –eu, Jenny, Yza e Damon dissemos num tom de cansaço.

–Por que não colocam o Kyoya sozinho, o Mitsukuni comigo, a Haruhi com o Tamaki e os gêmeos junto com a Lety e a Jenny? –perguntou Mori-sempai de repente e nós o olhamos surpresos.

–O Mori-sempai falou uma frase completa?! –eu, Jenny e Yza berramos juntas.

–Eu pensei que ele fosse mudo... –Damon disse num tom de choque.

–O mundo vai acabar! –eu disse fazendo drama.

–É realmente raro dele estar falando... –disseram os gêmeos e Mori os olhou.

–Ah sim, estou feliz que finalmente vocês quatro estejam juntos. Demorou bastante, não? –Mori-sempai disse sorrindo.

–Honey-sempai o que está havendo com o Mori-sempai?! –Yza perguntou.

–Hum.... –murmurou Honey chegando perto de Mori. –Takashi, você está com sono?

–Estou sim, bem cansado. –Mori disse.

–Então vamos dormir! –disse Honey sorrindo. –Jenny-chan, onde nós podemos dormir?

–Eu...eu levo vocês até o quarto que está vago... –disse Jenny se levantando ainda olhando para Mori surpresa e indo até as escadas, onde foi acompanhada dos dois.

–Mori-sempai é falador quando está com sono?! –eu perguntei ainda chocada.

–Sim, parece que isso acontece mais no outono do que em outras estações do ano, não sabemos o porquê. –disse Tamaki.

–Ele é mais assustador com sono do que o Honey-sempai acordando... –disseram os gêmeos.

–Como ele acorda? –Jenny perguntou voltando para sala.

–Tentem acordar ele amanhã e descubram! –eles disseram.

–Vamos logo resolver a organização dos quartos. –Yza disse. –A ideia do Mori-sempai não é de todo ruim, acho que podemos fazer assim.

–Qual foi mesmo? Fiquei tão chocada com ele falando que nem ouvi direito... –eu disse envergonhada coçando a cabeça.

–O Kyoya sozinho, a Haruhi com o Tamaki e vocês duas com os gêmeos. –disse Yza sorrindo.

–HÃ? NÓS COM OS GÊMEOS? –eu e Jenny perguntamos juntas.

–EU COM O TAMAKI-SEMPAI? –perguntou Haruhi surpresa e um pouco corada.

–Gostei da ideia. –disseram os gêmeos.

–Por mim, tudo bem. –disse Kyoya dando de ombros.

–Vou dormir com a Haruhi... –disse Tamaki sonhador.

–Está resolvido! –disse Yza se levantando. –Vou leva-los até seus quartos.

–PERAI, PERAI! –eu berrei e todos me olharam. –Você está falando sério?! Quatro pessoas em um único quarto? Os quartos não são tão grandes assim, lembra?

–Vocês duas darão um jeito. –disse Yza nos olhando. –Ah sim, uma de vocês terá que ceder o quarto para o Tamaki e a Haruhi! Resolvam ai enquanto eu mostro o quarto para o Kyoya e vou para o meu junto com o Damon, boa noite. –e subiu as escadas rindo com Damon e Kyoya a seguindo.

–Po...por que não dormimos nós três em um quarto e eles no outro? –perguntou Haruhi de repente, mas antes que eu pudesse comentar algo, Tamaki berrou.

–NÃO, NÃO ME DEIXE COM ESSAS DUAS PESTES! EU VOU SOFRER A NOITE TODA E NÃO PODEREI TER MEU SONO DA BELEZA! –gritou Tamaki em lágrimas.

–Ok, Tamaki-sempai, menos... –disse Haruhi suspirando. –Tudo bem, acho que podemos ficar no mesmo quarto. –e deu um leve sorriso.

–Podem usar o meu, os cobertores estão no armário o lado do banheiro. –disse Jenny sorrindo e os dois subiram as escadas. –Tudo bem, agora sobramos nós quatro.

–Por que não colocamos eles no quarto do Kyoya e dormirmos no meu? –eu perguntei e os gêmeos deram um berro.

–NÃO FAÇAM ISSO COM A GENTE! O KYOYA ACORDANDO É O DEMÔNIO EM PESSOA, PERGUNTEM AO TONO! –eles disseram desesperados.

–Ok, ok…então vocês ficam no quarto da Lety e a gente fica com o Kyoya, pronto. –Jenny disse começando a ir até as escadas, mas Kaoru a impediu.

–Você não tem ideia do perigo que corre se for dormir lá! –Kaoru disse a segurando pelos ombros.

–Qual o problema de nós quatro dormirmos no mesmo quarto? –Hikaru perguntou me olhando.

–Problema de espaço, apenas esse. –eu disse o olhando também.

–Nós não ocupamos espaço! –disseram os gêmeos sorrindo.

–Está bem, está bem.... –eu disse suspirando. –Venham comigo. –e subimos as escadas indo até o meu quarto. Deixei os três entrarem primeiro e fechei a porta quando passei. –Eu sei que não é totalmente organizado...

–Verdade, tem muita poeira aqui! –disse Hikaru sorrindo travesso e Kaoru fingiu espirrar, o que fez Jenny rir.

–Vão dormir com o Kyoya se continuarem assim... –eu disse para os amedrontar e na mesma hora eles se ajoelharam na minha frente.

–Iremos nos comportar, mas não faça isso! –eles disseram e eu acabei rindo da cara de desespero deles.

–Vocês tem tanto medo assim?! –Jenny perguntou espantada. –Agora fiquei curiosa...

–Vamos tentar acordar ele amanhã Jenny! –eu disse animadamente e ela apenas deu um largo sorriso e concordou com a cabeça.

–Perderemos nossas namoradas... –os gêmeos disseram num tom triste.

–Vocês que não devem saber como se acorda uma pessoa direito, isso sim! –eu e Jenny dissemos juntas sorrindo.

–E então? Onde nós dormirmos? –eles perguntaram sorrindo.

–No chão, é claro! –nós dissemos sorrindo também. –Só tem uma cama e nós duas podemos dividir!

–Nós dois também! Sempre dividimos a cama! –eles disseram.

–Que bom, mas hoje vocês dormiram no chão. –eu disse indo pegar uns sacos de dormir que tinham no armário de cima.

–Poxa, vão deixar visitas dormirem no chão? –os gêmeos perguntaram fazendo uma cara triste.

–Poxa, vão deixar duas garotas dormirem no chão? –Jenny perguntou também fazendo cara triste.

–SIM! –disseram os gêmeos se jogando na cama do quarto e rindo.

–Podem ir saindo daí! –eu disse colocando os sacos de dormir no chão e pegando um dos braços do Hikaru, o puxando.

–Nossa Lety, como você é fraca... –disse Hikaru me zoando. Eu apenas bufei e continuei o puxando com mais força.

–Kaoru, sai daí! –disse Jenny olhando para ele com os braços cruzados.

–Tente me tirar! –disse Kaoru sorrindo e Jenny apertou as têmporas.

–ARGH! Desisto! –eu disse soltando o braço de Hikaru e sentando no chão ao lado da cama junto com os sacos de dormir.

–Oba, vamos poder ficar aqui! –disseram os gêmeos dando um hive five com as duas mãos.

–Muitos cavaleiros vocês dois... –disse Jenny ajeitando os sacos de dormir e se deitando. –Se ficarmos doentes, eu vou bater nos dois!

–E nunca mais falamos com vocês! –eu disse me levantando, apagando a luz e me deitando.

–Boa noite meninas! –disseram os gêmeos num tom animado.

–Boa noite, seus chatos! –nós dissemos juntas e minutos depois adormecemos.

–Lety…acorda... –ouvi Jenny me chamando no meu subconsciente e abri os olhos.

–Bom di... –ia dizendo quando constatei que não estávamos mais no chão e sim sentadas na minha cama. –Como viemos parar aqui?

–Por isso eu te acordei, porque também não tenho nem ideia. –disse Jenny coçando um olho. Olhamos para onde estava os sacos de dormir e vimos os gêmeos dormindo ali serenamente. –Eles...

–Provavelmente alguma hora da noite eles nos colocaram aqui.... –eu disse me espreguiçando. –Pensando agora, eu me lembro de ter sentido alguém me pegando no colo...

–Eu também senti isso! –disse Jenny num tom mais alto, mas no mesmo instante tapou a boca com as mãos.

–Vamos acordar eles? –eu perguntei e Jenny penas assentiu destapando a boca e sorrindo de leve. Nos levantamos e ficamos ajoelhadas ao lado de cada um. –Hikaru, acorda.... –e o sacudi de leve.

–Kaoru, já amanheceu... –disse Jenny tentando acorda-lo. –Parece que não funcionou. –e deu um sorriso sem graça.

–Fazer cócegas? –eu perguntei e Jenny no mesmo instante abriu um sorriso de divertimento. –No três! Um...dois......TRES! –e começamos a fazer cócegas neles.

–Para, para! Por favor, para com isso! –disse Hikaru rindo.

–HAHAHAHAHAHAHA! –gargalhava Kaoru com algumas lágrimas saindo dos olhos.

–Finalmente acordaram! –eu e Jenny dissemos juntas.

–Isso é jeito de acordar alguém? –perguntaram manhosos e coçando os olhos.

–Castigo por ter nos feito dormir no chão! –dissemos sorrindo.

–Mas nós colocamos vocês na cama depois... –eles começaram a dizer e nós demos um beijo na bochecha deles, o que fez com que se calassem.

–Nós sabemos disso! –Jenny disse sorrindo.

–Mas ainda fizeram nós deitarmos no chão e dormirmos por um tempo! –eu disse emburrada. –Vocês mereciam uma vingança. –e sorri.

–Que vai se voltar contra vocês! –disseram os gêmeos e começaram a fazer cócegas em mim e na Jenny.

–PAREM, POR FAVOR, PAREM! –gritamos juntas enquanto chorávamos de rir e depois de um tempos eles acabaram parando e sorriram travessos para nós. –Vocês...são muito implicantes!

–Como se vocês não gostassem! –eles disseram rindo e nós duas acabamos concordando rindo junto. Guardamos os sacos de dormir e fomos para a cozinha poder comer algo.

–Que estardalhaço foi esse de agora a pouco no seu quarto Lety? –Yza perguntou quando nos sentamos na mesa da cozinha.

–Foram elas sofrendo o próprio feitiço que lançaram! –disseram os gêmeos rindo.

–Ataque de cócegas. –eu disse olhando para Yza quando ela me lançou um olhar de dúvida.

–Ah sim, elas são bem sensíveis a isso! –disse Yza sorrindo. –Uma dica, a Jenny tem nervoso nos lados do corpo e a Lety no pescoço. –e piscou para eles.

–Obrigado pela informação! –disseram os gêmeos sorrindo maquiavelicamente.

–Maldade ter contado isso Yza... –eu e Jenny dissemos a olhando triste.

–Vai que um dia vocês me agradecem por isso... –disse Yza sorrindo de lado.

–Bom dia! –disse Tamaki entrando na cozinha todo animado com Haruhi atrás dele. –Como dormiram todos? Eu posso dizer que dormir muito bem e ainda abraçado a Haruhi que é muito fofa de se ver dormindo, sabiam? Foi difícil convencer ela, mas no final meu charme a conquistou! –e fez uma pose. Haruhi estava vermelha e com uma cara de brava o olhando.

–Você realmente é bem animado de manhã cedo... –eu disse pegando uma xícara e colocando café.

–Não vejo qual o problema de dormirem na mesma cama... –disse Yza dando de ombros. –Eu e Damon dormimos muito bem!

–Pois é, assim que deitamos, pegamos no sono quase que instantaneamente. –disse Damon sorrindo.

–Vocês não contam, estão namorando a mais de um ano e estão acostumados a dormirem juntos! –eu e Jenny dissemos.

–Detalhes! –disse Yza dando a língua para nós.

–Bom, estou indo acordar o Kyoya! Vamos Jenny? –eu disse a olhando.

–Lógico que sim! –Jenny disse já indo até as escadas, mas Tamaki a impediu.

–POR QUE VOCÊS QUEREM FAZER ISSO?! NÃO QUERO QUE VOCÊS MORRAM!!! –disse Tamaki segurando os ombros de Jenny e sacudindo.

–Calma Tamaki, eu sei como fazer ele acordar bem. –eu disse pegando a xícara que tinha colocado café e indo até a escada. –Deixa com a gente! –e subimos as escadas.

–Eles realmente parecem totalmente amedrontados... –disse Jenny quando estávamos de frente a porta do quarto onde Kyoya estava. –Melhor não acordarmos ele...

–Bobagem, o que pode acontecer? –eu disse abrindo a porta e colocando a xícara de café na cômoda ao lado da cama. –Kyoya, acorda. –e o sacudi de leve.

–Por que estão me acordando a essa hora da manhã?! –perguntou Kyoya nos olhando mortalmente.

–Meu deus, eles tinham razão! Ele dá muito medo! –disse Jenny se escondendo atrás de mim. Eu apenas suspirei e peguei a xícara de café, colocando na mão dele.

–Kyoya, toma isso e depois desça, ok? Vamos Jenny! –eu disse a puxando pela mão para fora do quarto e fechando a porta.

–E então, não dá medo? –disseram os gêmeos nos olhando.

–NÃO ACONTECEU NADA COM VOCÊS, NÉ? –perguntou Tamaki desesperado.

–Estamos bem Tamaki, e sim dá medo! Muito medo! –disse Jenny.

–Vamos esperar ver se dá certo o que eu pensei... –eu disse e no mesmo instante Kyoya desceu como se nem estivesse a pouco tempo embaixo de uma cama com a xícara vazia.

–Obrigado pelo café Lety. –disse Kyoya e se sentou na mesa lendo o jornal que tinha ali.

–Como você fez isso?! –Tamaki, Haruhi e os gêmeos me perguntaram espantados.

–Café, sempre é a solução para pessoas sérias! Agora vamos ao Honey-sempai já que o Mori-sempai acabou de descer. –eu disse quando Mori entrou na cozinha. –Jenny, Yza, querem vir?

–Claro! –elas disseram e me acompanharam.

–Qual a estratégia dessa vez? –Jenny me perguntou.

–Doces, é claro! Vamos aproveitar que a Yza fez uns brigadeiros um dia desses. –eu disse mostrando um potinho com os doces.

–Nem sabia que ainda tinha... –disse Yza.

–Honey-sempai...hora de acordar... –disse Jenny calmamente entrando no quarto e indo até a cama em que ele dormia tranquilamente.

–Hum? –murmurou Honey acordando e nos olhando com uma cara de que ia nos matar.

–Honey-sempai, trouxemos uns doces para você. Se acordar, pode ficar com todos! –eu disse tremendo de medo com Yza se escondendo atrás de mim.

–Hum.... –ele pareceu pensar e a cara de bravo deu lugar a um sorriso iluminado. –Posso mesmo?!

–Claro que sim! –Yza disse mais calma e dando os doces para ele. –Estamos lá em baixo te esperando. –e descemos.

–Vocês são corajosas! –os gêmeos disseram quando voltamos.

–Apenas sabemos lidar com pessoas de mal humor. –eu disse dando de ombros.

–Tem mais doces?! –disse Honey descendo as escadas com o pote vazio e já totalmente arrumado.

–Eu faço mais! –disse Yza e Honey a abraçou sorrindo. Depois de todos comerem alguma coisa, começamos a estudar novamente e, quando deu a hora do almoço, eles ficaram reclamando que queriam que fizéssemos comida. Como não tinha muitas coisas em casa e a chuva ainda não tinha diminuído, acabamos fazendo o resto de macarrão que tinha na dispensa e alguns bifes que estavam congelados. Tentamos voltar a estudar depois, mas ninguém conseguiu porque todos resolveram ficar brincando ao invés de estudar e no final do dia, os seis voltaram para as suas casas.

Flashback off

–Finalmente a casa está arrumada! –disse Jenny se jogando no sofá.

–Ainda bem. –disse Haruhi e olhou o relógio da sala. –Tenho que ir que daqui a pouco meu pai chega em casa. Tchau gente! –pegou suas coisas e saiu pela porta, a fechando.

–Vamos um outro dia chamar todo mundo para cá de novo? –perguntou Yza animada.

–Se for num dia que a gente não tenha que estudar pode até ser.... –eu disse.

–Como se fosse não tivesse gostado do Hikaru te ajudando a estudar. –disse Damon sorrindo, onde eu acabei sorrindo também, e voltamos a estudar um pouco mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, até a próxima :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercâmbio no Ouran" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.