Intercâmbio no Ouran escrita por Lefisilva


Capítulo 1
Capítulo 1 - O início da viagem.


Notas iniciais do capítulo

Vou tentar seguir uma cronologia de tempo real junto com a fanfic, então pode ser que fique um tempo sem novos capítulos ^^" É apenas um teste inicial, não sei se continuarei assim até o fim.Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615100/chapter/1

Sexta, 08/05/15

Dei um suspiro e olhei pra janela do avião. Não fazia nem quinze minutos que decolamos e a Yza está me perguntando se chegamos. Já expliquei mais de cinco vezes que vai demorar um dia pra chegamos, mas parece que ela não me escuta. Ela agora virou pra Jenny e perguntou também e estou seriamente pensando em dar um calmante pra ver se ela dorme um pouco.

Por que estamos num avião? Pelo simples fato de que fomos selecionadas, através de uma prova, pra estudar em qualquer lugar do mundo e adivinha onde escolhemos? Exatamente, o Japão, um país do outro lado do mundo. Mas foi por uma boa causa e acho que o Ouran High School vai ser um bom colégio pra gente.

–Pela última vez Yza, ainda falta 23 horas e 50 minutos pra chegarmos! Dorme um pouco que o tempo vai passar correndo. – disse Jenny pra Yza esfregando as têmporas. Ela não é de se estressar, mas tudo tem um limite.

–Não consigo! Estou muito elétrica agora. – disse Yza.

–Percebi... – disse Jenny.

–Dá um desconto Jenny, você também ficaria se o seu namorado viesse até o aeroporto se despedir de você, ainda mais às onze horas da noite... –disse Yza choramingando.

–Depois do beijo que ele te deu então... –eu disse e percebi que ela ficou com as bochechas vermelhas.

–Calada, já disse pra não comentar sobre isso Letícia! –ela disse zangada.

–Desculpa, desculpa. –eu sorri, voltei a olhar pra janela e comecei a pensar em como tudo mudou há dois dias.

Flashback on

Estava calmamente terminando minha prova de português na sala quando ouço a porta se abrir e escuto meu nome e o das minhas amigas sendo chamado e nos é informado para irmos à diretoria assim que terminasse a prova. Repassei às respostas a caneta, entreguei a prova e me encontrei com elas sentadas em frente ao local.

–A gente fez alguma coisa errada? –me perguntou Jenny.

–Pelo que eu saiba não. –lhe respondi.

–Devem estar apenas querendo que façamos algo pra eles. Vocês como representante e sub-representante sempre estão ocupadas com isso. –Yza nos disse.

–E você como uma espécie de tesoureira também. Nós três somos importantes, não se esqueça disso. –Jenny disse olhando pra ela.

–Eu sei, eu sei. –ela disse suspirando. –Apenas não queria ter que ficar esperando a boa vontade da diretoria pra falar com a gente.

–Eu vou falar com vocês agora, podem entrar. –disse a diretora do nosso lado. Nós a seguimos e sentamos nas cadeiras que tinham no local. Ela pigarreou e começou a falar novamente. –O motivo de vocês três estarem aqui não é por causa de trabalho nem nada, mas quero dar uma ótima notícia. Vocês devem lembrar que há um mês sua turma fez um teste, não?

–Sim, lembramos. Só não entendemos porque teve que ser num sábado de manhã. –eu disse.

–Não queríamos atrapalhar o horário de aulas de vocês e, além disso, esse teste não era para o colégio em si. –a diretora explicou. –Na verdade era um concurso onde seriam selecionados alunos para, se quisessem, pudessem estudar em qualquer outro local do mundo de sua preferencia, e tenho o orgulho de dizer que vocês foram às escolhidas.

–O QUE? –nós três gritamos ao mesmo tempo.

–Mas porque a gente se nem somos as melhores da turma? –Jenny perguntou.

–Esse concurso não levou em conta a nota em si, mas os conhecimentos gerais e, pelo fato de que vocês leem bastantes livros, creio que ajudou a nota de vocês nesta área ter sido a melhor. –ela disse sorrindo. –Vocês podem escolher qualquer lugar e a taxa do material, outras coisas necessárias para o meio escolar e a moradia, tudo o colégio vai arcar para as três. De resto, o dinheiro vai ser todo de vocês. Mas precisam escolher agora para onde querem ir para conseguimos arranjar as passagens, se necessário.

–Mas dependendo do local, já não teria começado as aulas? –eu perguntei.

–Bom, sim, mas algumas escolas começaram apenas há um mês. A maioria dos países se quiser ir para outro país, é claro, começam sempre as aulas em abril, e estamos no inicio de maio, então não vai fazer grandes diferenças. –a diretora explicou. –Agora, me digam para onde querem ir, ok?

–Na verdade, já temos em mente onde queremos ir. –disse Yza.

–Queremos ir pro Japão, sempre tivemos a curiosidade de estudar lá. –disse Jenny.

–Ok. –disse a diretora digitando no computador a sua frente. –Na verdade, eu já tinha selecionado algumas opções de colégios de países e tem um do Japão nessa lista. O nome é Ouran High School, é um dos melhores do país e vocês entrariam como bolsistas.

–Podemos dar uma olhada nas fotos do colégio? –eu perguntei e ela assentiu virando o monitor em nossa direção. Olhamos as fotos e percebi que, quanto mais olhávamos, mais ficávamos maravilhadas com o local. –Sim, vai ser esse local mesmo. –eu disse sorrindo.

–Quando podemos ir? –Yza disse animada.

–Daqui a uns dois dias tudo deve estar pronto. –a diretora falou virando o monitor em sua direção e começando a digitar alguma coisa. –Mas tenho que dar um aviso a vocês. Nessa escola existem classificações, e vocês devem ficar entre as dez melhores da sala, senão voltaram para cá, entenderam? –nós assentimos e ela sorriu. –Que bom. Agora podem voltar pra casa e falarem com seus pais. Amanhã eu vou dar mais informações sobre a ida de vocês.

Depois disso, começou uma correria para prepararmos as malas e nos despedimos de todos. No outro dia descobrimos que realmente iriamos viajar na noite seguinte e corremos mais ainda com a arrumação de tudo. E com uma hora faltando para entramos no avião, começamos a nos despedir das pessoas que foram lá nos ver.

Olhei para elas se despedindo dos pais e dei um sorriso triste. Os meus tinham falecido há quatro anos em um acidente de carro, então eu morava sozinha desde aquele dia. Eu me sentia sozinha às vezes, mas elas sempre me faziam companhia quando necessário. Quando estávamos prestes a ir para o portão de embarque, ouvi alguém chamando a Yza e olhei pra trás.

–Damon! Achei que você não vinha... –disse Yza abraçando ele forte.

–Se eu fizesse isso ia ser o maior idiota. –ele respondeu retribuindo o abraço. –Vou sentir sua falta... –ele disse e depois a beijo como se não houvesse ninguém ali.

–É... –eu disse sem graça. –Temos que ir Yza.

–Te...tem razão... –ela disse se soltando de Damon e lhe dando um selinho. –Também vou sentir sua falta, vê se não me troca por ninguém, ouviu?

–Isso não vai acontecer. –ele disse sorrindo. –Você é única pra mim. –ele piscou pra ela e percebi Yza ficando vermelha.

–Vamos meninas! –ela disse andando para o portão de embarque.

–Tchau Damon-eu e Jenny dissemos juntas e seguimos Yza.

Flashback off

No que você está pensando? –Jenny me perguntou.

–Hã? –eu disse balançando a cabeça. –Nada demais, só em como essa viagem veio muito de repente. Mas acho que vai ser boa pra nós.

–Quem sabe vocês não encontram um namorado finalmente, né? –Yza disse rindo e eu bati no seu braço de leve.

–Estamos indo pra estudar, não pra encontrar namorados. E você fala isso como se fosse totalmente necessário ter um.

–Pra alguém com quinze anos, geralmente é, não acha? –Yza disse com sarcasmo.

–Se a gente conseguir um, o que eu acho difícil já que nunca gostaram de nós duas desse jeito, vai ser apenas um bônus da viagem. –Jenny disse.

–Mas vocês iam ficar felizes, isso eu tenho certeza. A proposito falta muito pra gente chegar? –Yza perguntou de novo.

–Vai ser uma longa viagem... –eu disse suspirando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado, deixem nos comentários se ta bom, ruim, pessimo, por favor.Isso vai me ajudar a melhorar cada vez mais ^^Até o próximo :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercâmbio no Ouran" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.