Intercâmbio no Ouran escrita por Lefisilva


Capítulo 18
Capítulo 18 - Aquele momento em que não dá mais para aguentar!


Notas iniciais do capítulo

Depois de um tempinho sem postar, aqui estou eu ^^
Espero que goste e boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615100/chapter/18

Sábado, 12/12/15

Bem, duas semanas tinham se passado desde que eu e Hikaru começamos a namorar. Devo admitir que quando contamos isso para o restante do grupo, só faltou o Tamaki se desfazer em lágrimas de tanto que ele chorava de felicidade e ficava falando que seus filhos tinham tomado jeito na vida ou algo assim. Depois desse alvoroço todo por parte dos garotos, mas especificamente por conta do Tono mesmo, fico feliz em dizer que as coisas se seguiram normalmente e que agora estamos estudando calmamente para as provas que serão na semana que vem. Só que na verdade é totalmente o oposto.

Assim que os clientes e nossos colegas de classe descobriram que eu e Jenny estávamos com os gêmeos, nossa vida pareceu voltar para o primeiro mês que entramos no colégio, ou seja, os olhares de curiosidade tinham voltado, mas agora alguns ainda vinham recheados de um pouco de incredulidade e, raramente, de inveja. Estes ficavam se perguntando o que exatamente os gêmeos acabaram vendo em nós duas, mas a grande maioria transmitia uma mesma pergunta: “como vocês conseguiram fazer eles se apaixonarem sendo que antes do clube existir eles nem falavam direito com ninguém?!”

Fizemos essa pergunta sobre como eles eram antes do Host Club e o Tamaki disse que eles eram pessoas bem difíceis, mas que no final acabou convencendo eles a entrarem no clube, como ele já esperava. Claro que os gêmeos se intrometeram e falaram que o Tono era um chato, e ainda é, e que nunca os deixava em paz, então para não terem dor de cabeça, acabaram topando e foram gostando do clube.

A Haruhi, assim como nós, não viu essa época antes do clube, então ela acha difícil imaginar os gêmeos totalmente afastados de todos. Óbvio que tivemos que concordar, afinal, eles são totalmente extrovertidos e adoram zoar conosco, mesmo que agora eu e Jenny estejamos os namorando.

Nesse momento estamos eu e as meninas, junto com o Damon, tentando encontrar um local sossegado para podermos estudar já que acabamos tudo no clube, mas sem sucesso, já que todas as três bibliotecas estão cheias de gente falando. Nós quatro suspiramos ao mesmo tempo, enquanto que Damon riu de leve de nós, e continuamos a andar.

–O pessoal daqui não respeita uma biblioteca?! –gritou Yza indignada.

–Pois é! –se revoltou Jenny. –Se querem ficar papeando sobre o que vão fazer nas férias de inverno, vão pra casa!

–Calma gente, temos que ter paciência com eles. Eles não tem os mesmo métodos que nós para estudar. –eu disse tentando faze-las falar mais baixo.

–Esses riquinhos malditos... –resmungou Haruhi e suspirou. –Eu realmente acho que não vamos encontrar um local silencioso aqui.

–Culpa dessas pessoas que não estão preocupadas com as provas! –disse Jenny.

–Por que não voltamos para casa e estudamos por lá mesmo? –Damon disse de repente dando de ombros e nós o olhamos.

–É uma boa ideia. –disse Yza dando um selinho nele.

–Vamos logo que temos muito o que estudar para segunda! –eu disse já andando em direção a saída e eles me seguiram. Fomos o caminho todo de volta discutindo sobre diversos assuntos.

–Tudo bem, onde exatamente vamos estudar? –Haruhi perguntou quando paramos em frente a nossas casas.

–Não seria melhor na nossa? –Jenny perguntou. –Ela é maior e você pode até dormir aqui, assim ficamos estudando até quando realmente o sono derrubar a gente.

–Vou apenas em casa deixar algumas coisas e avisar ao meu pai, já volto. –disse Haruhi subindo as escadas para a sua casa e nós entramos na nossa indo para os nossos quartos nos trocarmos. Uns dez minutos depois, Haruhi apareceu e nos sentamos na sala mesmo para podermos estudar e nos ajudar.

–Alguém está entendendo alguma coisa de física? –Yza perguntou olhando para o seu caderno.

–Não é tão difícil assim entender ótica, vou te explicar. –disse Jenny ficando ao lado de Yza e lhe explicando a matéria.

–Desisto! –eu disse de repente jogando meu caderno longe. –Matemática financeira já estava difícil antes, agora que tem progressão geométrica está impossível de eu entender! –e coloquei minhas mãos na cabeça, me desesperando.

–Você ainda é meio ruim em matemática pelo visto, né? –Damon me perguntou e eu apenas assenti minimamente.

–Lety, não é tão complicado, nós vamos te ajudar. –disse Haruhi enquanto pegava um livro e o abria na matéria. Ela ficou uma hora me explicando nos mínimos detalhes e depois fechou o livro e me olhou. –Ajudou um pouco?

–Bem pouco, desculpa. –eu disse a olhando triste e ela apenas deu um leve sorriso. –Vou ter que pedir ajuda ao Honey-sempai de novo...

–Ele vai cobrar bem mais do que um bolo de duas camadas por uma semana. –disse Jenny sorrindo travessa e eu ri.

–Eu sei disso, mas ele é fera em matemática e consegui uma boa nota por causa dele da última vez. –eu disse encostando as costas no sofá e suspirando. –Vamos parar por um tempo e comer algo, que estamos estudando a umas duas horas e ainda não nos alimentamos.

–Só agora que você lembrou de comida que o meu estômago roncou. –disse Yza rindo e nós rimos junto com ela. Nos levantamos e fomos para a cozinha preparar alguma coisa. –E então, o que estão achando finalmente de namorar? –perguntou assim que voltamos para sala junto com alguns sanduíches.

–A Haruhi fala primeiro! –eu e Jenny dissemos juntas apontando para ela.

–EI! Por que isso?! –ela nos perguntou um pouco vermelha.

–Queremos saber como é namorar um idiota! –nós duas dissemos e começamos a rir juntas.

–Vocês realmente merecem os gêmeos... –ela disse. Nós paramos na mesma hora de rir e apenas sorrimos de leve. Haruhi suspirou e nos olhou. –Eu estou tranquila na verdade. Nunca imaginei que namorar ia me dar até um pouco de paz e estou bem alegre. O Tamaki-sempai é de fato um idiota, mas...ah, sei lá! Eu gosto cada vez mais desse lado dele. Ele se preocupa com coisas que não era para se preocupar e eu fico bem feliz com isso. –e sorriu corada.

–Vocês dois formam um casal fofo. –Yza disse sorrindo. –Eu já sabia que uma hora vocês iam ficar juntos, só precisou da ajuda da Lety para que fosse mais rápido de vocês perceberem.

–Pois é....obrigada Lety. –disse Haruhi sorrindo para mim e se curvando um pouco.

–Deixa disso, apenas quis que vocês se resolvessem logo. –eu disse sorrindo.

–Jenny? –Yza a olhou e Jenny no mesmo instante corou.

–Bom…eu nunca imaginei que iria gostar de uma pessoa assim e alguém como o Kaoru gostar de mim é....ainda não entrou direito na cabeça que não é um sonho. E, você tinha razão! Eu estou muito feliz, mais do que isso, estou radiante. –disse Jenny com os olhos brilhando e com as bochechas totalmente vermelhas. –Sua vez Lety!

–Hum... –pensei por um momento. –É mais ou menos o mesmo que você, Jenny. O Hikaru é um garoto que parece ser bem popular entre as garotas. Na verdade os dois são, mas por algum motivo, o Hikaru é um pouco mais.

–Graças a deus! –disse Jenny de repente e nós a olhamos sorrindo travesso, a fazendo corar.

–De qualquer forma, mesmo ele tendo essa popularidade, ele acabou gostando de mim. Então não tem porque eu não estar feliz. Só queria não ter ciúmes.... –eu disse suspirando.

–Está se referindo ao que aconteceu hoje no clube, né? –Jenny perguntou e eu apenas assenti.

–Aquilo não foi ciúmes, foi acerto de contas. –disse Yza e nós a olhamos. –Eu teria feito o mesmo se estivesse no seu lugar. -e deu de ombros.

–Não duvido nem um pouco disso... –eu disse suspirando e me relembrando do que ocorreu a tarde no clube.

Flashback on

Mesmo que tivesse ficado o dia inteiro enfurnada com a cabeça nos estudos, eu ainda estava relembrando toda a matéria de matemática na cabeça enquanto estava no clube. Como eu e Jenny não tínhamos mais nenhum cliente no momento, estávamos ajudando a servir as coisas para os clientes de todo mundo, até que de repente a porta da sala se abre e entra Akemi-san cheia de pose.

–Ela não tinha, sei lá, desistido de vir ao clube depois que deu aquele tapa no Hikaru? –Jenny perguntou baixinho para mim e senti minhas mãos se fechando involuntariamente.

–O Hikaru me avisou que ela ia voltar a ser clientes deles e que ela tinha o abordado diversas vezes para pedir desculpas. –eu disse respirando fundo e relaxando minha mão.

–Você acha que ela sabe sobre... –Jenny ia dizendo, mas eu a cortei.

–Provavelmente não, senão já teria vindo tirar satisfações comigo ou algo assim. –eu disse dando de ombros. –E se ela souber, não ligo. Pelo menos, se ela realmente gostar dele, vai nos deixar em paz. –Jenny apenas assentiu com a cabeça e continuamos a servir as mesas.

–Hikaru-kun, desculpa mesmo pelo tapa que eu lhe dei.... –ouvimos Akemi-san dizendo quando chegamos perto da mesa. –Realmente eu não queria fazer aquilo e....

–Já disse que não foi nada Akemi-hime, nem doeu tanto. –ele disse dando um leve sorriso, o que pareceu deixar ela mais tranquila e no momento em que nossos olhos se cruzaram, ela pareceu “voltar ao normal”

–Olha, se não é a covarde fujona. –disse Akemi-san rindo. –Espero que fique claro nessa sua cabeça oca que o tapa que eu dei no Hikaru-kun era para ter sido em você e que, por sua causa, eu acabei o machucando.

–Eu sei disse Akemi-san. –eu disse a olhando. –Olha, sobre o que eu disse naquele dia....

–Não quero suas desculpas imbecis! –Akemi-san gritou e me encarou com raiva. –Eu não suporto você, entendeu garota? –e tomou um pouco de chá, mas pareceu lembrar de algo e me olhou de novo. -Acabei de lembrar, anda tendo uns burburinhos pela escola de que você e a sua amiguinha começaram a namorar. Bom, seja quem forem, devem ser da mesma laia que vocês duas. –riu do que disse. –Não tem como nenhum garoto decente gostar de vocês, principalmente de uma estúpida que nem você, né Hikaru? –e abraçou o braço dele enquanto me encarava com um sorriso de superioridade.

–Na verdade Akemi-san, o que eu ia dizer é que tudo que eu disse naquele dia é verdade e eu não vou me desculpar. –eu disse a olhando friamente, tentando me controlar, e com minhas mãos em punhos. –Você realmente acha que é melhor do que todo mundo sem nenhum motivo, chego até a ter pena de você.... –balancei a cabeça negativamente enquanto respirava para me acalmar um pouco. Percebi que ela ia começar a falar algo, mas fui mais rápida e peguei um dos braços dela que estava envolta do de Hikaru, o afastando do mesmo. –E tire suas patas imundas do meu namorado antes que eu as arranque do seu corpo. –e apertei um pouco forte o braço que segurava, o que com certeza lhe causou dor devido a cara que ela fez.

–Letícia, solte-a! -ouvi Kyoya dizendo num tom firme e na mesma hora a soltei, mas sem tirar os olhos dela.

–Você é maluca garota! –Akemi-san disse massageando um pouco o braço que eu apertei. –O Hikaru não seria doido de namorar alguém como você!

–Akemi-san, o que ela disse é verdade. –Kaoru disse ao lado de Hikaru, que percebi que estava me olhando surpreso. –Ela e Hikaru realmente estão namorando, do mesmo modo que eu e Jenny.

–Co....como?! –gritou Akemi-san em choque. –Ele namorando com ela?! IMPOSSÍVEL!

–Por que é impossível? –Jenny perguntou. –Eles gostam um do outro, é tão difícil assim de entender?!

–É IMPOSSÍVEL! –Akemi-san disse me olhando e apontando para mim. –Não tem como ninguém gostar de uma coisa que nem essa! –e deu um sorriso convencido. Na mesma hora eu quis dar um soco na cara dela, mas alguém me segurou por um dos ombros e, quando olhei, constatei que foi Yza, mas que também olhava Akemi-san com muita raiva.

–Akemi-hime, eu não tolero que fale com uma das anfitriãs assim. Na última vez eu deixei passar porque você saiu correndo, mas agora vou deixar bem claro a todos. Qualquer pessoa que disser algo desrespeitoso a qualquer host, não poderá mais vir ao clube. –Tamaki disse olhando para todos e depois de voltou para Akemi-san. –Espero que não aconteça de novo, porque seria uma grande pena ter que bani-la daqui. –e se afastou.

–Isso não vai ficar assim! –disse Akemi-san se levantando e me encarou. –O Hikaru ainda vai ser meu um dia, então aproveite enquanto é tempo. – sorriu e saiu pela porta calmamente. No mesmo instante que a porta fechou, a adrenalina pareceu sair do meu corpo e senti minhas pernas fraquejarem. Yza deve ter percebido, porque no mesmo instante, ela me fez sentar onde a Akemi-san estava sentada.

–Obrigada Yza... –eu disse afundando no sofá ao lado de Hikaru que ainda não tirava os olhos de mim. –Desculpa pela confusão toda, eu sei que acabei interrompendo a conversa de todo mundo...

–Lety-chan, nós entendemos o seu lado. –disse uma das clientes dos gêmeos que estava de frente para mim. –A Akemi-san dessa vez exagerou mesmo, não é sua culpa. E fico feliz que estejam namorando, eu sempre soube que iriam ficar juntos! –e sorriu, o que eu correspondi levemente.

–Tenho que voltar para a minha mesa com a Jenny... –eu disse me levantando quando senti o Hikaru segurar o meu pulso levemente e o olhei.

–Lety, eu... –ele ia dizendo, mas o cortei sorrindo e beijando sua bochecha.

–Desculpa, mas agora eu tenho que atender os meus clientes e você está também ocupado. A gente conversa depois, ok? –eu disse o olhando nos olhos e ele apenas assentiu e sorriu levemente para mim. Fui até onde Jenny estava e me sentei ao lado dela.

–Você realmente está bem? –Jenny perguntou me olhando preocupada, apenas afirmei com a cabeça e fomos atender nossos clientes.

Flashback off

–Acabou que você não falou com o Hikaru, né? –Yza me perguntou e eu assenti com a cabeça.

–Acabei me distraindo com os clientes e depois fiquei desesperada atrás de um local para estudar. –eu disse suspirando. –Mas eu vou falar com ele, já que provavelmente deve estar me achando maluca de ter agido daquele jeito...

–Por que não conversa hoje mesmo? –Damon perguntou mexendo no celular. –Os rapazes estão vindo para cá porque também querem estudar.

–Com eles aqui ninguém vai estudar... –disse Haruhi.

–Vamos dar uma chance, pelo menos assim esclarecemos outras dúvidas com eles. –disse Jenny sorrindo.

–Ei, estão sentindo esse cheiro? –eu perguntei cheirando o ar.

–Hum…é cheiro de terra molhada! –disse Jenny dando um leve sorriso.

–Só quer dizer uma coisa.... –eu disse sorrindo.

–Ah não! –disse Yza tapando os ouvidos e Damon a seguiu.

–ESTÁ CHOVENDO! –eu berrei sorrindo mais ainda. –Vou tomar banho de chuva... –ia em direção a porta, quando Jenny me segurou.

–Aonde pensa que vai?! Está muito frio lá fora e se sair, pode acabar ficando resfriada e você não quer ficar doente antes das provas, né? –Jenny disse erguendo uma das sobrancelhas.

–Tudo bem... –eu disse suspirando e ela me soltou sorrindo. –Mas na próxima vez que chover, eu vou ficar embaixo dela, e nem tente me impedir!

–Só não vá ficar reclamando depois de estar toda entupida e com febre. –disse Jenny dando de ombros e se sentando no chão. –Espero que os rapazes cheguem logo aqui antes que a chuva aperte.

–Acho que eles chegaram agora na verdade... –eu disse olhando pela janela e vendo dois carros totalmente luxuosos. –Deus! Parece até uma limusine esses carros!

–Caramba! Queria um dia andar num desses! –disse Yza olhando pela janela também.

–Realmente, são bem grandes... –disse Jenny olhando para eles pela porta já aberta. Os seis vieram correndo para dentro de casa e se acomodaram perto da lareira que estava acesa com um pouco de fogo. –Ainda bem que a chuva não está tão forte, senão vocês estariam mais molhados ainda! –e fechou a porta.

–Culpa do Tono que teve essa ideia de última hora! –disseram os gêmeos.

–Como eu ia saber que eles iam ter uma sessão de estudos hoje? –disse Tamaki de um cantinho da sala.

–Eu vim forçado e ainda estou molhado. –Kyoya disse e eu apenas suspirei, indo até um armário no corredor e peguei seis toalhas, as jogando para eles.

–Pronto, fiquem perto do fogo e se sequem com essas toalhas que vocês estarão novinhos em folha. –eu disse e eles fizeram o que eu disse.

–É a primeira vez que a gente vem na casa de vocês! –disse Honey animado enquanto colocava a toalha em volta de si e cobrindo a parte de cima da cabeça.

–É bem maior do que parecia! –disseram os gêmeos num tom surpreso.

–De fato, as instalações são bem mais amplas que as da casa da Haruhi... –disse Kyoya analisando o local.

–Não menosprezem a pobre casa da Haruhi com essa maior! –disse Tamaki “tentando” defender a moradia de Haruhi, o que a fez suspirar.

–Não me importo que comparem Tamaki-sempai, realmente é enorme. –e sorriu.

–Ahhh, você fica tão fofa sorrindo Haruhi! –disse Tamaki chegando perto dela e ela corou de leve.

–Eu nunca imaginei que você tivesse esse lado, sabia? –disse Hikaru atrás de mim e eu me virei o olhando, sorrindo sem graça.

–Eu devo ter te assustado, né? Sei lá, eu acabei não aguentando ela falando tudo aquilo de mim como se me conhecesse e.... –eu comecei a dizer e Hikaru colocou um dedo nos meus lábios, me silenciando.

–Não acho que deve explicar nada. Eu adorei ver você fazendo e falando aquelas coisas, a cara dela foi impagável! –Hikaru disse rindo.

–Bom, você ficou tão chocado que achei que... –eu tentei dizer, mas ele me cortou.

–Sim, eu fiquei surpreso! Afinal, você parece tão.... –ele pareceu pensar na palavra. –Inofensiva! E quando eu estava prestes a te defender você falou tudo aquilo e parecia mesmo que ia arrancar o braço dela do corpo. Foi impressionante te ver daquele jeito!

–Não é sempre que eu sou assim, como você bem sabe... –eu disse corada. –Mas alguém tinha que falar umas verdades na cara dela!

–Eu sei, e que bom que foi você, não? –disse Hikaru sorrindo e eu sorri junto ainda um pouco sem graça. Ele chegou perto de mim e me deu um beijo na bochecha. –É....interessante saber que você é um pouquinho ciumenta...

–Quero só ver se você não agiria da mesma forma se a situação fosse o contrário... –eu disse revirando os olhos um pouco corada e ele sorriu.

–Eu ia ser bem pior... –ele disse misteriosamente e eu apenas o olhei, mas antes que pudesse comentar algo, percebi que a sala já estava uma zona.

–Ei! Vocês não vieram aqui para estudar?! –Jenny perguntou olhando para todos com um leve olhar de raiva.

–Ah, deixa a gente se divertir um pouco.... –disse Yza sorrindo travessa.

–Quero bolo! –gritou Honey-sempai.

–Nós vamos explorar a casa! –disseram os gêmeos já subindo para o segundo andar e Jenny os segurou.

–Também quero ver como é lá em cima.... –disse Tamaki olhando com uma cara fofa para Jenny.

–Mais tarde a gente mostra! –disse Jenny conseguindo colocar os gêmeos de volta na sala.

–Eu avisei que com eles aqui ia ser impossível estudar... –disse Haruhi suspirando.

–Pois é, parece que vai ser uma longa noite.... –eu disse e peguei meu caderno tentando voltar a estudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, o próximo capítulo deve vir antes que você imagine, então fique ligado ;)
Até a próxima :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercâmbio no Ouran" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.