Intercâmbio no Ouran escrita por Lefisilva


Capítulo 16
Capítulo 16 - Um show de águas regado a romantismo!


Notas iniciais do capítulo

Bom, neste capítulo há um enfoque na Jenny, onde a própria escreveu uma parte do mesmo ^^ Será que as coisas vão finalmente se desenrolar para ela? Leia e descubra :P
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615100/chapter/16

Sábado, 21/11/15

–Damon, me diz de novo porque você continua indo ao clube conosco e quase não aceita clientes, por favor. –eu disse o olhando com um cara de dúvida enquanto andávamos em direção ao clube.

–Bem... –ele pareceu pensar. –Primeiramente, eu gosto de ir! É um lugar divertido de se estar, não acham? –disse nos olhando e nos apenas concordamos com a cabeça. –E com relação a clientes, não são muitas garotas que me escolhem. É algo sobre eu ter o rosto meio europeu e que não chama muita a atenção das pessoas aqui.

–Ainda bem... –sussurrou Yza e eu apenas ri baixinho da reação dela.

–Isso deve explicar porque não houve tanto alvoroço quando você chegou, ao contrário de nós que ficamos sendo novidades por meses. –disse Jenny soltando um suspiro cansado.

–Esses riquinhos que podem ficar viajando para onde quiserem... –disse Haruhi.

–Ué Haruhi, se você quiser ir na Europa, basta pedir para o seu namorado! –disseram os gêmeos sorrindo travessos.

–Shiu! Não falem isso tão alto! Vai que alguém escuta, idiotas! –disse Haruhi um pouco corada. –E eu não disse que queria ir para a Europa, apenas que vocês e o resto da escola podem viajar à vontade, enquanto que eu e eles não podemos. –disse apontando para nós.

–Nesse ponto ela está certa. –eu e Jenny dissemos juntas.

–Basta só que vocês aceitem nosso convite para viajar! –disseram os gêmeos.

–E ficar devendo vocês? Não obrigada. –eu e Jenny dissemos os olhando incrédulas.

–Concordo com elas, mesmo que a oferta seja tentadora, não vou aceitar que paguem algo assim para nós. –disse Yza.

–Vocês que sabem. –disseram os gêmeos dando de ombros.

–Estão atrasados. –disse Kyoya enquanto entrávamos no clube.

–Aula de matemática, apenas direi isso. –eu disse suspirando.

–Ainda tendo dificuldades com a matéria? –Kyoya me perguntou.

–Um pouco, mas acho que está entrando melhor na minha cabeça. O Hikaru e a Haruhi estão me ajudando as vezes na sala e as meninas me dão mais uma ajuda em casa. –eu disse.

–Sempre que precisar eu posso te ajudar também Lety-chan! –disse Honey me olhando sorrindo.

–Obrigada Honey-sempai, posso precisar para a prova... –eu disse fazendo uma cara de cansada.

–E então? Como está o movimento hoje? –Yza perguntou.

–Bem pouco. –Kyoya disse. –A partir das 16:30, nenhum de vocês tem mais clientes, então se quiserem podem ir para casa mais cedo.

–SÉRIO? –gritou Jenny surpresa.

–Que bom, estava querendo um tempo a mais para fazer os trabalhos! Geralmente eu durmo no meio de algum de tão cansada que fico... –disse Yza sorrindo sem graça.

–Pelo menos agora você tem o Damon para te acordar sempre que isso acontece. –eu disse e Yza concordou com a cabeça sorrindo de leve. –Bem, vamos trabalhar!

Algum tempo depois

–Bom, parece que acabamos por hoje. –Jenny disse se espreguiçando ao meu lado.

–Quem diria que eram só seis clientes para nós, não? –eu perguntei tomando um pouco de chá. –Agora só temos que esperar a Yza, a Haruhi e o Damon ficarem livres e podemos ir.

–Já que seus clientes acabaram, poderiam fazer um pouco mais de chá? –Tamaki perguntou a nós.

–Precisa mesmo? –perguntamos juntas cheias de preguiça.

–Vocês estão mesmo andando muito com os gêmeos.... –Haruhi disse chegando perto de nós. –Eu ajudo vocês se quiserem.

–Está bem... –dissemos e nos levantamos indo junto com Haruhi em direção a cozinha.

–Deixa que eu faço o chá! –disse Jenny já pegando a chaleira.

–Então eu vou pegar mais doces e a Haruhi faz o café. –eu disse e Haruhi apenas deu de ombros.

–Pronto, estou levando o café. –disse Haruhi minutos depois saindo da cozinha.

–Perai que eu vou com você! –eu disse e depois olhei para Jenny. –Quer que eu te espere?

–Não precisa, chá demora um pouco para ficar pronto e os clientes devem estar querendo comer alguma coisa. Pode ir. –Jenny disse sorrindo e eu apenas concordei com a cabeça, sorrindo de volta, e indo atrás de Haruhi.

–Desculpa a demora! –eu disse chegando a mesa onde Haruhi estava servindo.

–DOCE! –gritou Honey enquanto eu colocava um pedaço de torta em sua frente, o que me fez rir.

–Ei Lety! –ouvi alguém me chamando e me virei para a pessoa.

–Oi Kaoru, já acabou por hoje? –eu perguntei o olhando e depois voltando a servir as mesas.

–Pois é, as clientes não estavam em peso por hoje, então estamos liberados também. –ele disse sorrindo e depois olhou para os lados. –Cadê a Jenny?

–Está na cozinha fazendo o chá. –eu disse servindo o ultimo bolo e quando o olhei ele pareceu que estava absorto em pensamentos. Eu apenas sorri o vendo assim. –Se quiser ir lá para ajudá-la...

–Hum? Ah sim, eu estou indo lá! –ele disse praticamente já correndo para a cozinha. Alguma coisa me dizia de que algo muito bom iria acontecer.

Na cozinha

Ponto de vista da Jenny

Assim que a água da chaleira estava começando a borbulhar, fui pegar a caixinha de chá na parte de cima do armário.

–É um pouco mais alto do que imaginei... -disse com o braço esticado tentando alcançar quando de repente um outro braço surgiu e pegou a caixa.

–Aqui está! -disse Kaoru me entregando a caixa. -Você é bem baixinha! -disse com um sorriso brincalhão. Tirei a caixa de suas mãos rapidamente e o olhei um pouco irritada.

–Obrigada! –disse pegando a chaleira que já estava apitando e fui preparar o chá. Kaoru andou na minha direção e parou ao meu lado.

–Desculpe! Não queria te chatear... -olhei para ele muito séria, o que ele nem viu pois estava olhando meu cabelo e levantou a mão para ajeitar uma mexa.

–Tu....tudo bem! -gaguejei enquanto desviava o rosto corado para o outro lado para esconder. Terminei de prepara o chá rapidamente para sair dali e ia pegar a bandeja de xícaras quando ele me deteve, segurando meu pulso levemente. Olhei surpresa para ele e percebi seu rosto um pouco vermelho.

–Você está livre hoje? – ele perguntou olhando em meus olhos.

–…O que? -perguntei com o coração martelando no peito. -"Mas o que está acontecendo aqui? Ele está...? Não, não pode ser...." –pensei um pouco desesperada.

–Hoje? Você está livre? –ele perguntou novamente com um olhar de expectativa e eu apenas desviei os olhos envergonhada.

"Isso é sério?!"–pensei enquanto reunia forças para responder, o que percebi que era inútil, já que não conseguia pronunciar nenhuma palavra naquele momento. Então apenas assenti com a cabeça.

–Então pego você na sua casa às 19h! -disse Kaoru, o que me fez olhar para ele surpresa e percebi um enorme sorriso em seu rosto. –Agora vamos que os clientes estão esperando! -disse pegando a bandeja de xícaras com chá e saindo e eu apenas continuei ali um tempo, tentando assimilar o que tinha acontecido e acalmar meu coração que batia rapidamente no peito.

Na sala

Ponto de vista da Lety

Estava sentada em uma das cadeiras, um pouco longe das que tinham clientes e de repente vejo Kaoru saindo todo feliz da cozinha e nada da Jenny. Fico observando ele servindo os clientes que queriam chá e de repente vejo de canto do olho que Jenny estava saindo da cozinha e vindo na minha direção um pouco vermelha. Assim que ela se senta, dá um suspiro e fica olhando pra Kaoru.

–Aconteceu alguma coisa na cozinha que eu deva saber? –eu perguntei e ela apenas me olhou de lado e negou com a cabeça ainda corada. –Então por que está desse jeito?

–Po...por nada... –gaguejou ela voltando a olhar para Kaoru e eu apenas sorri.

–Nada é? Tudo bem, você depois vai me contar. –eu disse tomando um pouco do café que tinha sobrado. –Só vou deixar claro que fui eu que ajudei em qualquer coisa que esse nada possa ser. –assim que disse isso, ela me olhou surpresa.

–Como que... –tentou falar Jenny, mas depois soltou um suspiro cansado e desviou o olhar de mim. –Não é nada mesmo, sério.

–Não é assim que eu vejo... –eu disse sorrindo e a olhando.

–Calada! –Jenny disse emburrada e ficando um pouco mais vermelha e eu apenas ri. –Não ria de mim sua idiota!

–Nossa, o que houve Jenny? –perguntou Yza chegando perto de nós.

–Digamos apenas que alguém tomou coragem. –eu disse piscando para Yza.

–Ah! Então foi isso! –disse Yza sorrindo.

–Vocês não sabem de nada! –gritou Jenny enquanto se levantava e pegava suas coisas. –Vamos embora logo!

–Está bem, estamos indo! –eu e Yza dissemos pegando nossas coisas e indo chamar Haruhi e Damon para irmos embora. Assim que chegamos em casa, Jenny foi correndo para o quarto e se trancou por lá.

–É parece que seremos nós três hoje. –Yza disse sorrindo. –Vou fazer algo para comermos.

–Eu te ajudo. –disse Damon acompanhando Yza até a cozinha e eu fiquei pela sala fazendo alguns dos trabalhos que tinham passado. Uma hora e meia hora depois, ouço Jenny destrancando a porta e descendo as escadas.

–Até que enfim! –eu disse e quando a olho, fico chocada. –YZA, VEM AQUI NA SALA! –berro de repente.

–Ai, mas para que você precisa gri... –disse Yza chegando na sala e parando de falar quando olha para Jenny. –Gente, onde você vai assim toda bonita?!

–Eu...eu vou sair... –disse Jenny ficando vermelha.

–Com o Kaoru, eu presumo. –eu disse e ela apenas confirmou com a cabeça. –Não precisa ficar tão nervosa, ele já gosta de você sua boba. –e sorri.

–Acho que não da mesma maneira. –Jenny disse num tom triste.

–Pergunte isso a ele então! –Yza disse sorrindo marotamente.

–Está na cara que vocês dois se gostam. –disse Damon dando um leve sorriso.

–Viu? Até o Damon que está a pouco tempo convivendo com eles percebeu isso. –eu disse e segurei as mãos de Jenny. –Aproveita essa chance e se divirta, ok?

–OK... –disse Jenny dando um sorriso de leve. –Vou ficar lá fora esperando ele. –e foi em direção a porta pegando seu casaco.

–Boa sorte! –nós três dissemos a olhando e ela apenas sorriu mais um pouco e fechou a porta.

Ponto de vista de Jenny

Bem, aqui estou eu. Parada em frente à entrada de casa esperando ele chegar. Está frio, mas é o tipo de frio bom que faz a gente querer dormir até mais tarde debaixo da coberta. Mesmo assim apertei mais o casaco e fiquei relembrando toda a cena da cozinha de algumas horas atrás.

–Ai, ai, ai! -levei as mãos ao rosto, tentando me esconder de vergonha. -Queria cavar um buraco e me esconder nele!

–Que pena! Assim não vão conseguir ver o quanto você está linda... –disse alguém e levantei um pouco a cabeça, vendo Kaoru parado na minha frente, parecendo um ator de cinema e com as roupas que usava e que combinavam perfeitamente com ele. -Oi! -disse parecendo se divertir com a cena.

–O..oi! -respondi meio sem jeito. Agora sim queria cavar um buraco no chão para me esconder.

–Trouxe isso para você! – ele disse e me estendeu um buquê de sakuras.

–Mas como...? -olhei para elas surpresa. -Como isso é possível? Estamos no outono...

–É sua flor favorita, certo? –ele perguntou aproximando o buquê.

–São lindas! -peguei o buquê e cheirei. As sakuras tinham um aroma doce e suave! -Obrigada! -disse sorrindo.

–Va....vamos! –ele disse estendendo a mão e desviando o olhar com o rosto corado.

–Aonde vamos? -perguntei enquanto pegava sua mão e ele me conduzia até o carro que o trouxe até ali.

–Você vai descobrir! -disse com um sorriso. Olhei para ele desconfiada e entrei no carro. Ele disse algo ao motorista que não ouvi e entrou no carro também. Sentou-se ao meu lado, o que fez meu coração bater forte no peito. -Jenny? -quase morri ao ouvir ele me chamando e olhei para ele. -Você vai ter que usar isso. -disse enquanto pegava minha mão e colocava uma faixa nela.

–Por que?! -olhei para ele meio desconfiada.

–Não vou fazer nada com você... –ele disse um pouco corado. -É só para fazer uma surpresa. -continuei olhando desconfiada para ele e depois para faixa.

–Está bem. -disse enquanto suspirava e colocava a venda nos olhos. Assim que terminei de colocar, o carro começou a andar.

–Não se preocupe. Vou guiar você. -disse Kaoru pegando minha mão. Fiquei tão nervosa que virei o rosto com a intenção de esconder a vermelhidão e torcendo para que ele não sentisse as batidas de coração através das minhas mãos. Andamos um tempo de carro até que finamente paramos.

–Chegamos! –Kaoru disse e ouvi a porta do carro se abrindo. -Vem, Jenny! -ele puxava minha mão gentilmente para me ajudar a sair.

–Já posso tirar isso? – perguntei assim que desci do carro enquanto apontava para a venda.

–Ainda não. –ele disse num tom de quem se divertia com aquilo. E eu estava quase tendo uma parada cardíaca. Ainda de mais dadas, Kaoru foi me conduzindo. O solo foi ficando mais fofinho e menos plano a medida que andávamos e havia o som de folhas secas.

"Onde será que estamos?"–me perguntei em pensamento.

–Agora pode tirar a venda. –ele disse e na mesma hora a tirei. Pisquei um pouco até me acostumar com a pouca luz do local e percebi o que estava a minha frente. Estávamos num corredor de árvores enormes, cujas folhas caiam aos poucos por conta do outono. A mais próxima de nós, tinha um piquenique preparado, com tudo que se possa imaginar e iluminado com várias luzes pequenas tipo aquelas de Natal. Haviam almofadas para sentarmos e dois cobertores para o frio.

–Kaoru, você pensou nisso tudo? –perguntei o olhando surpresa e ele apenas assentiu com a cabeça. -Que lugar lindo! -disse olhando ao redor e depois olhei para ele. -Obrigada! -e sorri.

–Não...tem de que! –ele desviou o olhar com o rosto corado. -Vamos sentar, você deve estar com fome. -sentamos nas almofadas e cobri as pernas com o cobertor. Começamos a beliscar uns sanduíches que estavam ali e tomar um pouco de suco. Kaoru pegou uma das torradas com geleia para comer e ficou com o canto da boca sujo.

–Kaoru, sua boca está... -apontei o local onde estava sujo.

–Você pode? –ele disse aproximado o rosto na minha direção e me olhando nos olhos. Meu coração deu um pulo e senti o rosto quente. Mesmo naquela luzinha fraca, ele estava incrível. Peguei rapidamente o primeiro guardanapo que encontrei e estiquei a mão. Tremia tanto que nem sei como consegui, mas aproximei o guardanapo e gentilmente limpei o canto de sua boca.

–Pr....pronto! -gaguejei de tão nervosa.

–Obrigado! –ele disse como se nada tivesse acontecido e eu desviei o olhar. -Parece que você terminou. -disse se levantando e olhei em sua direção -Vamos dar uma volta, Jenny? -disse sorrindo e esticando a mão.

–Vamos! –disse depois de respirar fundo para me acalmar. Coloquei minha mão sobre a dele e ele me ajudou a levantar. Fomos caminhando por baixo daquelas árvores com as folhas caindo e de mãos dadas. Estava muito nervosa e feliz ao mesmo tempo. Chegamos numa parte, onde dava para ver um tipo de lago e um pouco mais distante, havia algo na água. -O que é aquilo na água? São barcos? -perguntei apontando na direção do que vi.

–Sim! Estamos em Chidorigafuchi! -respondeu Kaoru.

–Eles são muito bonitinhos! -disse olhando para eles.

–Os casais costumam andar juntos neles -explicou Kaoru que ficou encarando eles, pensativo por alguns segundos até pegar minha mão e caminhar pela borda do lago.

–Onde vamos, Kaoru? -perguntei até que entendi para onde e senti o rosto corar. Andamos até os barcos e entramos em um deles. Kaoru foi remando e eu olhava a paisagem ao redor. Quando nos afastamos um pouco da borda ele parou de remar.

–Não precisávamos andar neles.... Eu perguntei porque não conseguia ver direito o que eram... –eu disse desviando os olhos dele.

–Na verdade, ter vindo foi uma ótima ideia. –ele disse e o olhei. Percebi que ele me encarava e desviei o olhar novamente um pouco vermelha.

–Kaoru? –o chamei depois de um tempo e olhei em seus olhos.

–Fala, Jenny. –ele respondeu olhando para mim com atenção.

–Por que você…me convidou? -senti o rosto corar e o coração acelerar.

–Você realmente não sabe? –ele perguntou com um leve sorriso nos lábios. Balancei a cabeça negativamente e vi o rosto dele corar um pouco e ele respirar fundo. -Eu gosto de você, Jenny. -e desviou os olhos depois que disse isso.

–Eu também...gosto de você! -respondi com o coração acelerado. -"Por que estou tão nervosa? É claro que ele não vai se declarar para mim! Onde estou com a cabeça?"–pensei.

–Mas eu gosto de uma forma diferente! Não como amiga... Como amiga também, mas.... –ele disse olhando sério para mim com o rosto ainda corado e nós dois acabamos desviando o olhar ao mesmo tempo. Meu coração parou por alguns segundos e voltou a bater muito mais rápido do que já estava. Eu não podia ver, mas meu rosto devia estar mais vermelho do que um tomate.

"Será que estou sonhando? Se estiver, não quero acordar" –pensei e respirei fundo, reunindo toda a coragem que pude ainda sem olhar para ele. -Eu também...gosto de você! - disse e alguns segundos de silêncio se passaram, até que tomei coragem para abrir os olhos e bem no momento, Kaoru vinha na minha direção e me abraçava. -K....kaoru? O que? -gaguejei, mas ele não disse nada e ficamos assim, abraçados naquele barco à luz das estrelas. Acabei relaxando e o abraçando também, mas de repente um vento começou a balançar meus cabelos e tremi de leve.

–Vamos para algum lugar mais quente antes que você fique doente. –disse Kaoru pegando nos remos e voltando para o local onde alugamos o barco. Assim que saímos, ele pegou na minha mão e começamos a andar sem falar nada. Eu ainda não acreditava que tinha tido coragem de me declarar para ele, estava tão vermelha que nem mais tanto frio estava sentindo. Ficamos nos encarando e desviando os olhares muitas vezes, mas nenhuma palavra tinha saído da nossa boca até que ele parou de repente e me olhou sorrindo.

–Este local se chama Wadakura Funsui Koen. E daqui a pouco deve começar o espetáculo. –ele disse sorrindo mais ainda enquanto olhava para um local que tinha uma escultura que mais parecia uma concha.

–Que espetá... –eu comecei a dizer, mas ele não precisou responder. Um lindo espetáculo de águas começou e eu olhei para tudo admirada. As águas se movimentavam na batida de uma melodia muito bonita e até da concha jorrava água, fora as luzes que também seguiam a melodia. –Nossa, isso é muito bonito...

–É mesmo... –disse Kaoru ao meu lado, mas quando o olhei, ele estava me encarando. Ele deu um leve sorriso e me puxou em direção a um restaurante que tinha ali. –Que tal uma xicara de chocolate quente? Devemos nos esquentar bem com isso.

–Ok... –eu disse sorrindo de leve e nos sentamos no lado de fora do mesmo. Fizemos nossos pedidos e o silencio reinou por ali. Fiquei olhando para o local onde aconteceu o espetáculo das águas, que agora só estava aceso e sem jogar água. Assim que chegou nossos pedidos, bebi um pouco do chocolate e percebi que ele estava me encarando. Abaixei minha xicara e respirei fundo. –Kaoru...é sério isso?

–......Sim. –ele disse depois de parecer pensar por um momento. –Acho que já a algum tempo na verdade.

–Ah.... –eu apenas disse tomando novamente meu chocolate e ficando um pouco vermelha.

–E você? Também é sério? –ele perguntou um pouco corado e me olhando. Eu apenas abaixei a xicara novamente e assenti sem olhar para ele.

–Também acho que faz um tempo que me sinto assim... –eu disse e ele chegou mais perto de mim. –O....o que? –perguntei nervosa.

–Você está um pouco suja de chocolate... –disse Kaoru chegando seu rosto mais perto do meu e eu paralisei.

Ele limpou minha boca com o dedão da mão dele e ficou acariciando meu rosto depois. Meu coração estava batendo muito forte e duvido que ele não estivesse escutando. Kaoru me olhou nos olhos, colocou a mão no meu pescoço e encostou nossos lábios, fechando os olhos. Eu também fechei os meus e retribui o beijo colocando uma mão no rosto dele. Nos separamos um tempo depois e ficamos nos olhando e dando sorrisos de bobo um para o outro.

–Jenny...namora comigo? –Kaoru me perguntou e eu sorri mais ainda, assentindo para ele, onde acabamos nos beijando de novo depois da minha resposta. Acabamos pagando nossos chocolates quentes e voltamos para casa, onde ele me deixou em frente de casa e me deu um selinho.

–E então Jenny, como foi? –Lety me perguntou assim que entrei.

–Pelo que eu vi agora a pouco pela janela, parece que temos um novo casal no grupo! –disse Yza sorrindo marotamente para mim e eu corei de leve coçando a cabeça com um dedo.

–Bem... –eu comecei a dizer.

–Mentira! Conte-nos tudo e não nos esconda nada! –Lety disse me puxando para o sofá e nos fazendo sentar. Yza e Damon vieram atrás de nós e se sentaram na poltrona a nossa frente. Deu um suspiro e comecei a contar como consegui ficar mais feliz do que já estava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por enquanto é isso. Sempre agradeço pelas pessoas que estão lendo e mandando reviews ou não. Mas que eu queria que mandassem, há se queria *--*
Até a próxima :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercâmbio no Ouran" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.