Intercâmbio no Ouran escrita por Lefisilva


Capítulo 15
Capítulo 15 - People fall in love in mysterious ways!


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoinhas leitoras (es)!!! Aqui é a Yza metendo o bedelho na história da Lelê. Desculpa a demora! :'( A culpa é minha... esse capítulo foi escrito por moi (mim) e também vai ser no meu ponto de vista! Sinceramente espero que vocês entendam a pequena confusão que fiz para que o capítulo saísse do jeito de eu queria, para isso fiz mais de um flashback... Sorry, not sorry. Agora deixo vocês lerem. Beijos ;*

Como leram, esse capítulo acabou sendo escrito em muitas partes pela Yza, então na hora de acrescentar algumas coisas, acabei foquei a maior parte dele, ou pelo menos um pouco mais da metade, totalmente nela e no Damon, afinal alguma hora eles tinham que ter um destaque, né? ;) O titulo também foi ela que escolheu ^^
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615100/chapter/15

Sábado, 14/11/15

Mais um dia tinha se passado no Host Club e, como sempre, estávamos todos nós sentados descansando um pouco e conversando aleatoriedades.

–Vocês estão sabendo muito bem esconder o namoro, sabia? Parece que ninguém desconfia de nada. –eu disse sorrindo olhando para Tamaki e Haruhi.

–Mas também, se descobrirem vão pensar que eles são gays e isso vai dar um reboliço tão grande aqui no clube que pode ser até que ele feche, não? –disse Jenny preocupada.

–Eles não irão conseguir esconder para sempre, essa é a verdade! –disse Yza olhando para todos. –Uma hora alguém vai descobrir de uma forma ou de outra.

–Por enquanto, eles estão sendo ótimos atores e conseguindo agir normalmente. –eu disse dando de ombros.

–As coisas não mudaram só porque estamos namorando! –disse Haruhi . –O Tamaki-sempai ainda continua sendo um narcisista e se vangloria a toda hora.

–MAS EU PRECISO QUE TODOS DEEM ATENÇÃO A MIM. EU SOU PERFEITO! –disse Tamaki olhando Haruhi. –Você não me acha perfeito Haruhi? –e olhou para ela com um sorriso convencido

–Você é bonito e tem um bom coração, mas de perfeito não tem nada já que muitas vezes é um idiota. –disse Haruhi sinceramente o olhando.

–Poxa, não precisava ser tão franca... –disse Tamaki de um cantinho da sala.

–Seu pai sabe que você está namorando? –Yza perguntou num tom de curiosidade.

–Não, e nem vai saber. –disse Haruhi colocando um dedo na testa e começando a pensar. –Se ele pensar que eu e Tamaki-sempai estamos juntos, vai ser uma dor de cabeça. –e suspirou.

–Ah é, Ranka-san não gosta do Tono. –eu disse num tom triste.

–Mas ele e o Tamaki em vários aspectos são bem parecidos, não? –Yza perguntou.

–Bom, eles são idênticos em vários aspectos! –eu e Jenny dissemos juntas. –Por isso a Haruhi sabe lidar com o tonto do Tono. –e demos uma risada, onde os gêmeos nos acompanharam.

–Estou começando a achar que a convivência com os gêmeos está afetando negativamente vocês duas algumas vezes... –disse Haruhi num tom de cansaço.

–Ei! Nós não fizemos nada! –disseram os gêmeos em sua defesa.

–É divertido implicar as vezes com o Tamaki, já tentou alguma vez? –Jenny perguntou sorrindo.

–Sempre comigo... –choramingou Tamaki do cantinho.

–Tamaki-sempai, sai daí! –disse Haruhi e Tamaki saiu do cantinho ainda um pouco triste. –Sério, como eu fui me apaixonar por você?

–Você não resistiu ao meu charme natural. –disse Tamaki fazendo pose.

–Ou ela apenas tenha uma queda por idiotas mesmo! –eu, Jenny e os gêmeos dissemos juntos e começamos a rir.

–Magoou...Haruhi, diga alguma coisa e defenda seu namorado! –disse Tamaki a olhando esperançoso.

–Hum... –Haruhi pareceu pensar. –Ele realmente é um idiota. –Tamaki pareceu que ia dizer algo, mas Haruhi continuou. –Só que acho que esse lado idiota dele foi o que mais me encantou e me fez gostar dele. –e deu um sorriso sincero no final.

–Haruhi... –disse baixinho Tamaki e ele sorriu, virando Haruhi e a beijando.

–OWN, QUE BONITINHO! –eu e Jenny gritamos e eles se separaram vermelhos.

–Vocês têm que aprender que não se interrompe um casal nessas horas! –brigou conosco Yza.

–Desculpa, é mais forte que a gente... –eu disse sem graça.

–Pois é, foi mal gente... –Jenny disse coçando a cabeça.

–E..está tudo bem... –disse Haruhi ainda um pouco vermelha e Tamaki apenas assentiu sorrindo de leve.

–Deixa elas Yza, estão felizes pelos dois. –disse Damon abraçando Yza.

–Deixo nada! Elas precisam aprender que não se faz essas coisas em momentos assim! Duvido que elas iriam gostar se fizessem o mesmo com elas! –disse Yza emburrada.

–Aposto que no dia do festival, antes dos fogos, elas não queriam ser interrompidas por nada! –disse Damon rindo.

–Concordo, aposto que elas ficariam chateadas se alguém as separasse dos gêmeos. –Yza disse sorrindo parecendo de lembrar de algo.

Flashback On

“Ponto de vista da Yza”

Assim que conseguimos fazer a Haruhi e o Tamaki se confessarem um para o outro, fomos procurar algum lugar onde pudéssemos assistir aos fogos sem problemas.

–Gente, acabei de lembrar de uma coisa. –eu disse parando e fazendo todos pararem. -Vocês vão ficar assim? Assistir os fogos assim? -perguntei olhando para elas incrédulas.

–Como assim? -inquiriu Jenny.

–O que quer dizer? -disse Lety com cara de quem não entendeu nada.

–Acho que sei do que ela está falando... -falou a Haruhi

–Eu quero passar pela experiência completa de uma feira tradicional japonesa! –respondi um pouco emburrada e fazendo um biquinho.

–Já esperávamos que fosse quer isso! -disse Kaoru sorrindo.

–Por isso nós pedimos para nossa mãe preparar algumas coisas. -completou Hikaru.

–Se importam em explicar? -perguntou Jenny ainda sem entender.

–É claro que eles estão falando de se vestir tradicionalmente, usar quimonos! Vocês têm que passar por essa experiência, como não pensei nisso antes?! -explicou Tamaki.

–Oh! É realmente uma ótima ideia! Quimonos são tão bonitos...não é mesmo, Takashi? -confirmou Honey sorrindo, recebendo um aceno de cabeça do Mori.

–Se vocês esperam ficar prontos antes dos fogos é melhor irem se trocar logo. -apressou Kyoya.

–Vão logo, o que estão esperando? -disseram os gêmeos juntos.

Foram preparados quimonos para todas nós, o meu era verde-água com delicadas estampas de Sakuras e um obi azul marinho, o da Jenny era azul com folhas amarelas e vermelhas e um obi branco e o da Lety era violeta com flocos de neve e um obi preto. Tentamos convencer a Haruhi a usar um também, mas ela disse que não queria.

Conseguimos encontrar um local onde pudéssemos nos arrumar e depois fomos achar algum lugar para ficarmos, quando percebemos que os gêmeos já tinham arranjado um local e tinham preparado um piquenique montado para gente.

–Uau! Vocês realmente pensaram em tudo. -falou Lety.

–Está tudo muito bonito! -elogiou Jenny.

–E gostoso também! -acrescentou Honey, comendo um pedaço de bolo.

–Verdade, está muito bom mesmo! –disse Lety pegando um doce. –O que é isso?

–É um doce chamado wagashi, é tradicional daqui. –disse Hikaru olhando para ela.

–E esse? –perguntou Jenny pegando outro doce.

–É uma variação chamada yogashi, é um doce tradicional ocidentalizado. –disse Kaoru pegando um também.

–NOSSA, ISSO É MUITO BOM! –disseram as duas juntas enquanto provavam seus doces e os gêmeos riram de leve.

–Pelo visto mesmo inconscientemente os casais se sentaram juntos. -disse Damon.

–Verdade. –concordei sorrindo.

–Um já foi, faltam dois... -comentou Honey.

–O que vocês tanto cochicham? -perguntou Lety desconfiada nos olhando.

–Nada, estávamos falando dos quimonos que estão lindos. Muito obrigada, Hikaru e Kaoru! Agradeça também a sua mãe, por favor. –despistei Lety do que falávamos e ela apenas deu de ombros e concordou com o que eu disse aos gêmeos.

Assim passamos o final da noite, aproveitando os fogos e a comida enquanto conversávamos e brincávamos.

Flashback off

–Isso me faz lembrar...o que você e Damon estavam fazendo que demoraram horrores para nos encontrar depois que nos separamos no festival? –Lety perguntou curiosa me tirando de meus pensamentos.

–Ah...ficamos por aí, acabamos nos distraindo um pouco... –eu disse sorrindo.

–Um pouco?! Vocês chegaram no final de tudo! –disse Jenny.

–O que vocês ficaram fazendo? –Lety perguntou me olhando com um sorriso maroto.

–Ok, eu conto o que houve... –eu suspirei e comecei a me lembrar do momento a sós que eu e Damon tivemos.

Flashback on

Depois que nos separamos do pessoal, fomos olhar as barraquinhas. Compramos e experimentamos várias comidas tradicionais e passamos por uma demonstração de luta com espadas, onde paramos por um tempo.

–Awnn... Eu quero! Quero aprender a lutar com espadas! Podemos aprender? Sabe que sonho com isso desde quando li o Ciclo Da Herança... -pedi fazendo uma cara fofa e arrancando uma risada do Damon.

–Quando chegarmos em casa podemos pesquisar onde tem aulas de esgrima. -ele cedeu sorrindo.

–EBAAA!! Prepare-se para ser arrasado por mim, porque vou ser uma ótima esgrimista –fiz posição de en garde sorrindo e fiz um sinal para ele se aproximar com a mão e fingimos lutar até quase esbarrar numa senhora cheia de bolsas. Então pedimos desculpas e começamos a rir e nos abraçamos. Continuamos a explorar a feira abraçados, até avistarmos um casamento acontecendo.

–Olha, amor. Ouvi dizer que algumas pessoas escolhem se casar em feiras como essa, é muito bonito, não? Vamos fazer nosso casamento assim? -me contou Damon com os olhos brilhando.

–Iria ser perfeito, como num conto de fadas. Se bem que só de estar com você tudo se torna perfeito. Eu aceitaria um casamento como este! –disse empolgada.

–Posso imaginar, você será a noiva mais linda de todas. -ele disse me abraçando e me dando um beijo de tirar o fôlego. Quando nos separamos, continuamos abraçados e ficamos assistindo mais um pouco do casamento.

–Olha, está na hora. Vamos nos encontrar com eles. –lembrei me soltando dele e fomos até o local combinado.

–Até que enfim! –sussurrou Lety assim que nos aproximamos.

–Desculpa! Ficamos presos no meio das pessoas. –eu disse.

–Não é o que o seu lábio vermelho confirma. –disse Jenny sorrindo marotamente.

–Ah, caladas! –eu disse um pouco mais alto e corada nas bochechas. –E aí, eles já se declararam?

–Quase... –disseram os gêmeos. –Acho que o Tono vai falar agora para ela o que sente.

–Ele comparou ela as flores, que fofo. –disse Jenny sorrindo.

–Eles vão se beijar! –disse Lety quase se levantando quando Hikaru a segurou.

–Espera mais um pouco, senão o plano não dá certo mesmo. –disse Hikaru a olhando.

–Desculpa... –Lety disse sorrindo sem graça e continuando a olhar a cena.

–Eles se declararam! –eu, Jenny e Lety dissemos juntas felizes.

–Own, estão se beijando de novo. –Jenny disse com os olhos brilhando e Lety deu um impulso para se levantar. Eu tentei segura-la, mas não consegui.

–MEU PLANO DEU CERTO! –Lety berrou fazendo Tamaki e Haruhi se separarem no mesmo instante.

–Brilhante gênia, nem para esperar eu gravar todo esse momento com o celular... –choramingou Jenny e Lety lhe deu língua.

–Até que enfim vocês dois se declararam um para o outro, já não era sem tempo! –eu disse sorrindo e os olhando.

–Tama-chan e Haru-chan estão vermelhos! –disse Honey sorrindo alegremente.

–Parecem até pimentões! –disseram os gêmeos rindo.

–Bom, parece que deu tudo certo no final. –disse Kyoya sorrindo. –Agora vamos para um local melhor para podermos observar melhor os fogos. –e dizendo isso todos nós o seguimos, deixando o Tamaki e a Haruhi sozinhos novamente.

–E então, vamos? –Tamaki perguntou num tom meio envergonhado estendendo a mão para Haruhi e ela apenas assentiu ainda um pouco vermelha e pegou na minha mão, onde seguiram atrás de nós sem falar nada.

Flashback off

“Ponto de vista da Lety”

–Pronto, satisfeitas?! –Yza nos perguntou emburrada.

–Vocês são tão fofos juntos, sabia? –Jenny perguntou apertando de leve a bochecha de Yza.

–Estão até pensando em casamento, quem diria... –eu disse sorrindo e Yza me mostrou a língua.

–Agora é a vez de vocês me falarem o que fizeram com os gêmeos. –Yza disse nos olhando e sorrindo marotamente.

–Não temos o que contar! –eu e Jenny dissemos juntas e apressadamente.

–Sério? Então Jenny, o que era aquela flor que você estava segurando com tanta delicadeza e aquele bichinho de pelúcia que você agora vive dormindo junto, hein Lety? –Yza nos perguntou e nós duas coramos de leve.

–Foram imprevistos do momento! –nós dissemos juntas.

–E quais foram esses imprevistos? –Yza perguntou aumentado o sorriso maroto. Nós suspiramos e começamos a contar o que aconteceu

Flashback on

–Temos que estar na parte de trás do templo em dez minutos, então vamos ficar nos distraindo um pouco com as barraquinhas e depois vamos para lá. –eu disse enquanto andávamos.

–De onde você tirou essa ideia de fazer toda essa cena para eles se declararem? –Hikaru perguntou curioso e eu sorri.

–Festivais são ótimos lugares para se acontecer coisas inesperadas e surpreendentes, então vamos logo fazer com que eles fiquem juntos! –eu disse o olhando.

–Não aguentava mais eles se olhando o tempo todo no clube... –disse Jenny suspirando. –Só assim para fazer eles ficarem juntos de vez!

–Mas foi uma ideia muito boa! –Kaoru disse sorrindo.

–Se não der certo, nem sei mais o que farei para colocar aqueles dois juntos! –eu disse suspirando.

–Vamos pensar num jeito. –disseram os gêmeos sorrindo diabolicamente e eu e Jenny rimos deles. De repente, uma multidão passou por nós rapidamente e acabamos nos perdendo.

–Ótimo, era só o que faltava! –eu disse irritada. –Vamos procurar por eles? –e olhei para Hikaru que acabou ficando comigo.

–Acho que iremos nos perder mais ainda por aqui, vamos continuar andando que os encontramos mais para frente. –ele disse e eu apenas dei de ombros, começando a andar.

Enquanto isso, com Jenny e Kaoru...

–Maldita multidão que nos separou! –eu disse irritada enquanto olhava em volta tentando achar a Lety e o Hikaru.

–Melhor irmos andando, devemos encontra-los perto das flores se formos por aqui. –disse Kaoru e eu suspirei.

–Tem razão, vamos lá. –eu disse e começamos a andar. De repente, mais uma multidão veio e quase separou nós dois. –Mas será possível que ninguém aqui sabe andar sem empurrar?!

–Algumas pessoas vêm aos festivais apenas para comer algo e vão embora rapidamente. –disse Kaoru e segurou uma das minhas mãos, as entrelaçando.

–Kaoru, po...por que está segurando minha mão? –eu perguntei nervosa.

–Porque assim ninguém vai separar a gente tão facilmente. –ele me respondeu sorrindo enquanto me olhava e começando a andar em seguida.

–A....acho que tem razão... –eu disse um pouco mais baixo e ficamos em silencio enquanto andávamos, apenas falando quando parávamos em alguma barraquinha para ver algo.

–Ow, mas que casal mais bonito! –disse uma senhora que estava numa barraca de flores. –Não gostaria de comprar uma flor para a sua namorada?

–HÃ?! –nós dois exclamamos surpresos e muito vermelhos, soltando as mãos rapidamente.

–É....moça, nós não somos... –começou a disse Kaoru, mas a moça o interrompeu.

–Vocês me fazem lembrar da minha juventude. Ah, meu falecido marido adorava vir a festivais comigo. Quando éramos jovens e namorávamos, quase sempre ele me dava uma flor... –disse a senhora com um olhar triste e perdido. –Eu e ele nos amávamos muito...

–Vou querer uma rosa azul, por favor. –disse Kaoru de repente e eu o olhei surpresa.

–Ah, meu jovem, muito obrigada! –disse a senhora dando a flor para ele depois dele pagar.

–Vamos Jenny? –ele perguntou enquanto entrelaçava novamente nossos dedos e começando a andar.

–Kaoru, por que não falou a ela que não éramos namorados? –eu perguntei e ele apenas deu um leve sorriso.

–Eu não podia dizer isso depois de ouvir a história dela, me comovi um pouco... –ele disse sem graça. –Eu não sei se você vai querer a flor, mas pode ficar com ela. –e me deu a rosa.

–É claro que eu vou querer! –eu disse admirando a flor e a cheirando. –Rosas azuis não são fáceis de serem encontradas e eu adoro essa cor. –e sorri para ele.

–Então eu escolhi a certa sem perceber. –ele sorriu para mim e avistamos ao longe Lety e Hikaru, onde fomos ao encontro deles.

De volta a Lety e Hikaru...

–Bom, aqui eles devem nos encontrar facilmente. –disse Hikaru parando de andar.

–Provável, estamos quase na parte de trás do templo, só espero que a Haruhi e o Tamaki não nos vejam, senão o plano já era! –eu disse e olhei para Hikaru, mas ele já não estava mais do meu lado. Olhei em volta e o vi numa barraca de acertar a argola. –O que você está fazendo? –perguntei assim que cheguei perto dele.

–Sempre quis experimentar fazer isso! Agora quieta, senão me desconcentra. –ele disse e tentou acertar as argolas nos pinos, onde errou todas. –Droga!

–Você é tão sem jeito... –eu disse, me coloquei ao lado dele e peguei uma das argolas. –Não gire tanto o pulso, mire em apenas um pino e tente não fazer curvas, é fácil. –e sorri o incentivando.

–Tudo bem, vou tentar! –ele disse um pouco irritado ainda e atirou as argolas, onde acertou a maioria. –CONSEGUI! –e sorriu abertamente me olhando.

–Viu? Não é tão difícil! –eu disse sorrindo também.

–Aqui está meu jovem, um tigre por ter acertado quase todos! –disse o dono da barraca dando um tigre de pelúcia para ele.

–Nem sabia que essa barraca dava prêmios... –Hikaru disse se afastando da barraca junto comigo e me olhou. –Quer ficar com ele? Eu realmente não preciso disso.

–Tudo bem, eu posso ficar com ele. –eu disse pegando o tigre e rindo. –Ei, isso não é uma cena muito clichê?

–Como assim? –ele me perguntou.

–Ah, você sabe! “O namorado ganhou um bicho de pelúcia e deu para sua namorada.” Sempre que vejo animes algo assim acontece nos festivais. –eu ri mais ainda.

–Pior que você tem razão, é realmente clichê. –disse Hikaru rindo também.

–E as garotas sempre falam a mesma coisa! –eu disse e olhei para Hikaru que parou de rir e me olhou. –Hikaru, obrigada pela pelúcia, você é o melhor namorado do mundo.... –e peguei na mão dele enquanto olhava em seus olhos.

–Lety... –balbuciou Hikaru e eu comecei a rir.

–Exatamente! Os garotos sempre dizem o nome da garota depois disso! É totalmente clichê mesmo! –e voltei a rir que acabei quase chorando.

–Verdade, é bastante clichê.... –ele disse virando a cara, falando um pouco mais baixo e eu parei de rir, o encarando.

–O que foi? –eu perguntei, mas antes que ele pudesse falar algo, vi Jenny e Kaoru vindo em nossa direção. –Até que enfim estamos juntos de novo!

–Pois é, aquela multidão foi horrível mesmo! –disse Jenny suspirando.

–Jenny, que flor é essa e por que vocês dois estão de mãos dadas? –eu perguntei a olhando e ela corou de leve.

–Longa história! E esse bichinho de pelúcia na sua mão, ganhou ele? –ela me perguntou.

–Não Hikaru me deu. –eu disse sorrindo.

–Mesmo? –ela perguntou com um sorriso malicioso.

–Não pense besteira idiota, ele apenas ganhou isso naquela barraca e como não queria me deu! –eu disse e ela apenas riu. –Anda, vamos logo para o local combinado antes que o casal chegue. –e fomos andando para trás do templo, onde encontramos Honey, Mori e Kyoya já nos esperando e ficamos à espreita para ver o que aconteceria.

Flashback off

–E foi isso que aconteceu. –eu disse dando de ombros.

–Isso não explica porque você anda dormindo com o tigre de pelúcia... –Yza disse sorrindo marotamente.

–Ah, ele é fofo! –eu disse sorrindo.

–Só por isso?! –Jenny me perguntou surpresa.

–Sim, teria que ter outro motivo? –eu perguntei em dúvida.

–Não poderia ser porquê.... –Damon começou a dizer, mas Yza o interrompeu.

–Não, não teria! –Yza disse e Damon suspirou.

–Vocês quatro, vamos embora logo! –disse Haruhi na porta.

–Poxa, sem um beijo? –disse Tamaki indo em direção a ela.

–TAMAKI-SEMPAI! –disse Haruhi ficando vermelha e nos apenas rimos dela.

–Vamos logo antes que a Haruhi vire um pimentão! –Jenny disse e a seguimos até a porta, indo para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, espero que tenham gostado, mandem reviews falando sua opinião, estou sempre esperando ansiosa por eles :D
Até a próxima :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercâmbio no Ouran" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.