Intercâmbio no Ouran escrita por Lefisilva


Capítulo 14
Capítulo 14 - Finalmente o desfecho de uma enrolação!


Notas iniciais do capítulo

Curiosidades a parte: Dia 3 de novembro é comemorado o dia da cultura no Japão. É um feriado nacional onde muitos se vestem com quimonos e algumas cidades tem festivais culturais nas escolas e festivais com fogos de artifícios em templos. Bem legal, né? :D
Boa leitura e espero que goste ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615100/chapter/14

Quarta, 04/11/15

Bom, agora é oficial. Finalmente nós tínhamos conseguido o que eu achava que seria muito difícil. Conseguimos fazer o Tamaki e a Haruhi se declararem um para o outro, mas pessoalmente, acho que foi até fácil demais. Não que seja difícil enganar o Tono a qualquer hora que se queira, porque é lógico que não é, mas conseguir arrancar isso até da Haruhi é uma proeza que achava que nunca iríamos conseguir, mas por algum motivo, foi bastante simples.

E agora estamos aqui no clube, descansando depois de todos os clientes terem ido embora e os gêmeos não param de implicar com o mais novo casal.

–Será que dá para vocês dois pararem de ficar em cima deles?! –gritou Jenny para os gêmeos. –Eu também estou feliz que eles finalmente estão juntos, mas ninguém está fazendo esse auê todo por conta disso!

–Acho meio impossível eles pararem tão cedo Jenny. –disse Yza calmamente. –Pelo menos assim eles param de perturbar tanto você e a Lety, se bem que eu gosto de ver eles perturbando vocês. –e deu uma risada.

–Concordo, é realmente divertido ver eles implicando com vocês. –disse Damon rindo também.

–A culpa é de vocês por eles estarem agora no meu pé! –disse Haruhi olhando para mim, Jenny e Yza com raiva.

–Realmente a culpa é nossa... –eu disse num tom pensativo. –Mas isso não quer dizer que eu vá me desculpar. Vocês dois precisavam de um empurrãozinho para perceberem logo esses sentimentos um pelo outro! E além disso...

–É MUITO FOFO VER VOCÊS TÃO SEM GRAÇA! –gritamos eu e Jenny juntas e Haruhi abaixou a cabeça mais envergonhada ainda.

–Ei, repararam que o Tamaki ainda não falou nada dos gêmeos estarem enchendo ele? –Yza disse de repente.

–Ele deve estar feliz demais por ter descoberto que a Haruhi gosta dele. –Damon disse. –A ficha ainda não deve ter caído ou alguma coisa desse tipo. –e deu de ombros.

–Deve ser por esse motivo mesmo. –eu disse sorrindo enquanto olhava para os dois o tempo todo se olhando e desviando os olhares, exatamente como ontem.

Flashback on

–Esse feriado veio em boa hora, não? –Yza perguntou enquanto caminhávamos de volta do supermercado.

–Com certeza! E é bem legal que eles comemorem o dia da cultura aqui. –eu disse sorrindo.

–Bem que o Brasil podia fazer isso também... –disse Jenny num tom decepcionado. –Poderíamos ser um país bem melhor se nossa cultura fosse tão glorificada que nem aqui.

–A Haruhi disse que antes esse dia era em homenagem a um Imperador. Como sempre a cultura japonesa é fascinante. –eu disse enquanto tentava me proteger do vento frio que passou naquele momento.

–O tempo está mudando rápido.... –comentou Yza fechando seu casaco.

–É o outono. Já estamos na metade dele e mês que vem já será o inverno aqui. –disse Damon pensativo. –É bem estranho, estou passando dois outonos e dois invernos esse ano. –e riu de leve.

–Mas o clima daqui é bem mais marcado que no Brasil. O outono de lá é muito ameno e quase sempre tem sol. Aqui não, as estações seguem um ciclo certo sem modificar. –disse Jenny olhando para o céu que tinha ficado nublado. –Imagino como será o inverno aqui...

–Cheio de neve, é claro! –eu disse num tom animado.

–Tomara! Quero muito ver a neve caindo. –disse Jenny sorrindo que nem uma criança.

–Olha isso gente! –berrou Yza para nós e percebemos que ela tinha parado em frente a um templo que ficava no meio do caminho. –Vai ter um festival hoje aqui com fogos de artifício no final! –ela disse quando chegamos perto.

–Sério?! Que demais! –eu disse com os olhos brilhando. –Nós temos que vir aqui de noite!

–Com certeza! Podemos até chamar o pessoal para vir junto. –disse Jenny e eu a olhei apreensiva.

–Acho que melhor não chamar não. Vai saber o que aqueles riquinhos vão aprontar aqui. Aposto até que nunca vieram num festival de “plebeus”. –eu disse preocupada.

–É só a gente ameaçar eles se eles fizerem algo! –disse Yza dando de ombros. –Eles devem se comportar, além disso, festivais são divertidos quando tem um pouco de bagunça, não?

–Realmente, sempre que tem um festival nos animes, tem alguma coisa surpreendente ou diferente que acontece... –eu disse pensativa. –É ISSO!

–O que é isso? –os três me perguntaram juntos.

–Vamos para a casa rápido que eu contarei a vocês a ideia que tive! –eu disse sorrindo radiante e fomos correndo para casa. Assim que contei meus planos, os três se animaram e começamos a nos organizar para o que planejamos desse certo.

–Pronto, já mandei mensagem para todo mundo! –disse Yza do andar de cima. –Ah, o papai até já respondeu positivamente!

–Explicou para quem devia o nosso plano? –eu perguntei arrumando algumas coisas na sala.

–É lógico que sim! Precisamos da ajuda de todo mundo para dar certo! –Yza disse e pude perceber pelo seu tom que ela estava bem feliz.

–Ótimo! Agora só falta arrumarmos tudo antes que o festival comesse. –Jenny disse sorrindo.

–Então vamos logo que o festival vai começar daqui a uma hora, não? –Damon perguntou já pegando a maioria das coisas que usaríamos e nós três assentimos indo para fora de casa. Corremos para que tudo estivesse organizado no seu lugar e fomos nos trocar rapidamente para irmos ao festival e não deixarmos os outros esperando.

–Campainha! –eu berrei para todos do meu quarto quando a ouvi tocando.

–Atende lá, ainda não estamos prontos! –eles me responderam.

–Nem mesmo o Damon?! –eu perguntei em choque.

–Sabe como é difícil arrumar o meu cabelo? –ele disse aparecendo na porta da Yza e me olhando.

–Ok, ok, eu atendo! –eu disse já descendo as escadas. –Não sei como vocês demoram tanto para se arrumar...

–Ao contrário de você, gostamos de passar um pouco de maquiagem. –disse Yza e eu apenas revirei os olhos e fui atender a porta.

–Oi Haruhi! Entra um pouco que eles ainda vão demorar um tempinho... –eu disse dando espaço para ela entrar.

–Você vai assim?! –perguntou Haruhi me olhando.

–Qual o problema de usar short e uma bata? Não está chovendo e está fresquinho na rua. Além disso, eu vou de tênis. –eu disse sorrindo.

–Você quer é conseguir um resfriado, isso sim! –disse Jenny descendo as escadas. –Vai colocar uma calça pelo menos!

–Está bem, estou indo! –eu disse subindo as escadas e entrando no meu quarto. –Às vezes nem parece que eu sou a mais velha das três... –e fui trocar de roupa.

–Finalmente! –disse Yza quando desci as escadas. –Depois você reclama que não demora.

–Eu apenas fui trocar de roupa rapidinho, nem demorei tanto assim... –eu disse a olhando.

–Eu sei, estou apenas implicando contigo. –disse Yza sorrindo travessa.

–E como sempre eu não percebi... –eu disse rindo de leve. –Anda, vamos senão iremos nos atrasar mesmo. –e saímos de casa.

–Até que enfim! –disseram os gêmeos quando chegamos em frente ao templo.

–Achamos que vocês não vinham mais. –disse Honey olhando preocupado para nós.

–Desculpa Honey-sempai, acabamos perdendo um pouco a hora. –Jenny disse o olhando.

–O importante é que vocês finalmente chegaram e podemos logo andar por esse local lotado de pessoas. –disse Kyoya com uma mão no bolso.

–Acho que é a primeira vez que vejo você com as mãos vazias Kyoya. –eu disse num tom surpreso.

–Verdade, você sempre está com um caderno ou com o seu notebook para lá e para cá. –disse Yza e Kyoya apenas deu de ombros.

–Vamos logo, queremos comer comidas plebeias! –disseram os gêmeos arrastando eu e Jenny.

–Calma seus esfomeados! –eu e ela dissemos juntas rindo.

–Ah, comidas plebeias! –disse Tamaki vindo atrás de nós com os outros. –Por que nunca nos trouxe para um desses festivais Haruhi?

–Porque faz tempo que não venho em um e não queria passar vergonha com pessoas que nem vocês. –disse Haruhi sinceramente.

–Minha filha tem vergonha de mim... –choramingou Tamaki indo para um canto afastado das barracas.

–Até aqui, Tono?! –eu perguntei incrédula.

–Levanta daí e vamos olhar o que tem nas barracas, anda. –disse Yza puxando Tamaki.

–Ele sempre faz isso? –Damon perguntou surpreso.

–Quase sempre, com o tempo você se acostuma... –disse Jenny dando de ombros.

–E por que a Lety chamou ele de Tono? Não eram os gêmeos que chamavam assim? –Damon perguntou num tom de estranhamento.

–Jenny e Lety pegaram essa mania dos dois. –Yza disse o olhando. –Não é sempre que elas falam isso, mas uma hora ou outra, acaba saindo isso do que Tamaki.

–Os gêmeos estão sendo uma má influência para elas, são filhos muito maus! –disse Tamaki fazendo um biquinho.

–É aí que você se engana Tamaki. –disse Damon sorrindo. –Elas estão felizes de terem amigos que nem eles, no Brasil as duas não tem muitos amigos e pessoas que falem com elas. Então a experiência aqui no Japão está sendo ótima para todos nós, mas principalmente para aquelas doidinhas ali.

–Pois é, acho que nunca vi essas duas tão felizes e relaxadas. –disse Yza sorrindo radiante.

–Hum... –murmurou Tamaki pensativo. –Acho que tem razão, elas estão bem diferentes de quando as conheci. –e sorriu.

–Ei vocês três! –eu disse olhando para eles bem longe da gente. –Vamos logo antes que encha cada vez mais!

–Estamos indo sua chata! –disse Yza sorrindo.

–Olha quem você está chamando de chata, sua implicante! –eu disse mostrando a língua para ela e rindo em seguida.

–Ei, quando vamos colocar o plano em ação? –Jenny me perguntou sussurrando.

–Temos que esperar um pouco mais de tempo.... –eu disse baixinho para ela enquanto Yza, Damon e Tamaki se aproximavam.

–Vamos a caça as comidas de plebeu! –gritou bem alto Tamaki o que nos fez receber olhares de raiva.

–Fala mais baixo! –eu e Jenny dissemos juntas.

–Desculpa, é que estou muito empolgado. –disse Tamaki um pouco sem graça. –É a primeira vez que venho em um festival desses, é muito empolgante! –e sorriu.

–Tamaki-sempai tem razão. Festivais são lugares bem alegres e barulhentos, então ele falar um pouco alto não tem tanto problema. –disse Haruhi sorrindo de leve.

–Então por que você dá uma de guia para ele? –Jenny perguntou. –Vamos nos separar e ver o que tem de mais legal para se fazer no festival juntos antes dos fogos. Desse jeito olhamos tudo e vamos nas barracas mais interessantes.

–Ótima ideia Jenny! –eu disse sorrindo. –Nos encontramos atrás do festival onde tem um jardim, ok? Até daqui a pouco. –e eu, Jenny e os gêmeos fomos para um lado enquanto que Yza e Damon ia para outro e Kyoya, Honey e Mori para mais um, deixando Tamaki e Haruhi sozinhos. –Agora é com você Tamaki...

“Ponto de vista do Tamaki”

Enquanto eu e Haruhi víamos todo mundo indo em direções diferentes, eu apenas me perguntava porque não poderíamos ver o festival todos juntos que nem a família que éramos. Olhei para Haruhi e ela parecia tão surpresa quanto eu.

–Ei, Tamaki-sempai... –Haruhi disse me olhando. –É melhor começarmos logo a ver o festival antes que os fogos comecem. –e começou a andar, onde eu a segui sem perguntar nada. Ficamos um tempo em silencio, tirando apenas os breves segundos em que ela parava para falar de algo que tinha em alguma barraca.

Eu estava tão distraído andando e olhando as barracas ao mesmo tempo que nem percebi quando ela parou e acabei esbarrando nela, a fazendo cair, mas antes que ela tocasse o chão, consegui a segurar e a trouxe mais para perto de mim, aproximando perigosamente nossos rostos.

–Ta...Tamaki-sempai...já…já pode me soltar... –disse Haruhi vermelha olhando para o lado e quando eu notei que ainda a segurava muito perto de mim, a soltei e fiquei muito vermelho.

“-O que está acontecendo comigo?” –eu pensei colocando uma mão no rosto tentando esconde-lo, mas ainda conseguindo olhar para ela. Ver Haruhi envergonhada fez com que meu coração desse uma parada de um segundo e depois voltasse a bater muito forte.

–Va..vamos por aqui... –disse Haruhi começando a andar e eu apenas a segui sem falar nada pois estava preso em meus pensamentos.

“-Eu NÃO posso ter sentimentos como esse com minha própria filha!” –eu pensei segurando minha cabeça enquanto andada e de repente eu tive um estalo na cabeça. "–É isso! Eu devo ter pegado alguma doença ainda desconhecida pela ciência! Por isso estou com o coração assim e com o rosto queimando, eu sou um gênio!”

–Tamaki-sempai, você está bem? –Haruhi perguntou me olhando preocupada.

–Ah...sim, estou sim Haruhi, não se preocupe! –eu disse sorrindo e coçando a cabeça com uma mão.

–Aqui, prova isso! –disse ela me oferecendo um croquete de polvo com um palito perto da minha boca e sorrindo.

–Nossa, isso é bem gostoso. –eu disse saboreando o croquete. –Quase nunca consigo comer um...

–Então vou comprar uma porção para você. –disse Haruhi e eu a olhei surpreso.

–Não precisa Haruhi, deixa que eu pago. –eu disse e ela me olhou.

–Tudo bem Tamaki-sempai, não é caro. –ela disse sorrindo e agradecendo a pessoa da barraca. –Aqui, pode ficar com todos.

–Bem...obrigado... –eu disse sem graça. Continuamos andando até que chegamos ao local que os outros tinham combinado de nos encontrar. Ficamos em silencio e um de cada lado olhando em volta para ver se víamos algum deles.

–Acho que eles se distraíram ou estão presos no meio dessa multidão toda... –disse Haruhi olhando para as pessoas.

–Melhor irmos procurar eles então. –eu disse e começamos a voltar para o meio da multidão até que o local em que estávamos se iluminou de repente e nos vimos no meio de várias flores diferentes.

–Nossa! Não sabia que tinha essas flores aqui! –disse Haruhi surpresa. –Mas o estranho é que eu passo aqui desse lado do templo algumas vezes e nunca tinha visto tantas assim!

–Mesmo assim elas são muito bonitas... –eu disse admirando as flores quando de repente eu recebi uma mensagem no meu celular e quando fui ver, era uma do Kaoru que dizia: “Tono, deixa de enrolação e fala logo para a Haruhi o que você sente por ela!” –O que eu sinto pela Haruhi... –sussurrei para mim mesmo e comecei a pensar.

–Tamaki-sempai, por que está segurando a sua cabeça como as mãos? –Haruhi me perguntou colocando uma mão em um dos meus ombros.

–Hâ? O que?! –eu disse saindo de meus devaneios, percebendo o quão perto nós estávamos e me afastei. –Não é nada, não é nada... –ela apenas deu de ombros e ficou olhando para as flores com um lindo sorriso.

–Sabe, teve uma época que eu não gostava de flores. –Haruhi disse e eu a olhei. –Por um ano eu não conseguia olhar nenhuma flor sem lembrar da minha mãe, principalmente as camélias amarelas. Eram as preferidas delas. Mas depois, eu comecei a pensar que o espírito dela estava nas flores e voltei a gostar novamente. –depois que disse isso me olhou e deu um sorriso sem graça. –Nem sei porque estou falando essas coisas agora, acho que fico sentimental perto de tantas flores.

–É um pensamento bem bonito. –eu disse a olhando sorrindo e ela me encarou. –Sabia que a camélia amarela significa saudade?

–Não, nem fazia ideia. Como você sabe? –Haruhi me perguntou.

–Minha mãe também era fascinada por flores e eu sempre levava algumas do jardim para ela. Então com o tempo, fui aprendendo o significado de algumas. –eu disse enquanto pegava uma rosa vermelha e a cheirava. –Mas por mais que eu olhe, todas as flores que se encontram aqui a nossa volta, não se comparam a beleza que você tem Haruhi. –e a olhei.

–Estava demorando para você ter esse seu momento narcisista de sempre, né Tamaki-sempai? –Haruhi me perguntou com uma cara de tédio.

–Acho que você não me ouviu direito Haruhi... –eu disse me aproximando dela e a olhando nos olhos. –Eu disse que você é mais bonita do que as flores. –Haruhi ficou muito vermelha e eu apenas sorri.

–Po…por que esse comentário de repente? –Haruhi me perguntou olhando para qualquer lugar sem ser para mim.

–Apenas disse a verdade. –eu disse e coloquei a rosa no cabelo dela. –Ficou boa em você.

–O....obrigada... –disse Haruhi e percebi que ela estava me olhando e sorrindo. Foi nesse momento que senti uma vontade doida de... –Tamaki-sempai? –ela disse me tirando dos meus pensamentos novamente.

–Hum? –eu continuei a encarando e percebi que estávamos quase tocando nossos narizes.

–Você está muito per.... –não deixei que Haruhi terminasse de falar, apenas diminuiu mais a distância e colei nossas bocas, a beijando levemente. Assim que me afastei, mas nem tanto, ela me olhou muito surpresa. –Tamaki-sempai....

–Haruhi, eu tentei esconder isso que eu sinto até de mim mesmo, mas... –eu comecei a dizer e respirei fundo tomando coragem. –Acho que desde o dia que descobri que você era uma garota e com o passar do tempo, passei a conviver com o seu jeito tão único de ser, acabei me apaixonando...

–Vo....você gosta de mim? –ela perguntou fracamente e eu apenas assenti. O que aconteceu depois me deixou totalmente em choque. Haruhi passou os braços pelo meu pescoço e me beijou mais fortemente. Depois do choque inicial, retribui o beijo e ficamos assim até ficarmos sem ar e nos separarmos. –Eu...também gosto de você Tamaki-sempai.... –e deu um sorriso ao dizer isso, mas antes que pudéssemos falar mais alguma coisa, ouvimos um grito que vinha dos arbustos.

–MEU PLANO DEU CERTO! –ouvimos Lety berrando e nos separamos no mesmo instante.

–Brilhante gênia, nem para esperar eu gravar todo esse momento com o celular... –choramingou Jenny e Lety lhe deu língua.

–Até que enfim vocês dois se declararam um para o outro, já não era sem tempo! –disse Yza sorrindo e nos olhando.

–Tama-chan e Haru-chan estão vermelhos! –disse Honey sorrindo alegremente.

–Parecem até pimentões! –disseram os gêmeos rindo.

–Bom, parece que deu tudo certo no final. –disse Kyoya sorrindo. –Agora vamos para um local melhor para podermos observar melhor os fogos. –e dizendo isso todos o seguiram, deixando eu e Haruhi sozinhos novamente.

–E então, vamos? –eu perguntei meio envergonhado estendendo a mão para ela e ela apenas assentiu ainda um pouco vermelha e pegou na minha mão, onde seguimos atrás dos outros sem falar nada.

Flashback off

“Ponto de vista da Lety”

–Isso me faz lembrar... –eu disse olhando para eles. –Vocês agora estão namorando ou não?

–É mesmo! O Tamaki ainda não fez o pedido de namoro! –disse Jenny sorrindo.

–É claro que eles estão namorando! –disse Hikaru como se fosse o óbvio. –Os dois estão vermelhos e ainda não se afastaram nenhuma vez. Se isso não é um sinal de que estão juntos, eu não sei mais o que é!

–Vocês estão namorando ou não? –Yza perguntou os olhando.

–Estamos? –Tamaki perguntou um pouco baixo olhando para Haruhi pelo canto do olho.

–A....acho que sim... –disse Haruhi e Tamaki apenas sorriu docemente.

–Sim, estamos namorando! –disse Tamaki puxando Haruhi e lhe dando um selinho.

–TAMAKI-SEMPAI! –berrou Haruhi totalmente vermelha.

–Acostume-se a isso, porque haverá outros iguais a esse a partir de agora. –disse Tamaki no ouvido de Haruhi, a fazendo arrepiar e corar mais ainda, mas todos puderam ouvir.

–Não sabia que ele tinha esse lado! –eu disse surpresa.

–Muito menos a gente! –disseram os gêmeos.

–Parece que agora é só uma questão de tempo para todas as coisas se resolverem... –disse Kyoya digitando algo em seu notebook.

–Pois é! –disse Honey sorrindo.

–Lá vem vocês com essas conversas misteriosas de novo... –eu disse suspirando.

–É melhor irmos antes que o tempo esfrie mais ainda. –disse Jenny já com a sua bolsa.

–Haruhi, você vem? –Yza perguntou sorrindo para ela e Tamaki.

–Vou, vou! Tchau! –disse Haruhi para todos enquanto corria para a porta.

–Não dou nem um mês para que tudo se resolva... –soltou Yza enquanto andávamos em direção a saída da escola.

–Você sabe que não fazemos ideia do que está falando, né? –Jenny perguntou a olhando.

–Eu sei, mas vocês descobriram... –Yza disse sorrindo e continuamos nosso caminho para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, é isso por enquanto :)
Até a próxima :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercâmbio no Ouran" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.