Intercâmbio no Ouran escrita por Lefisilva


Capítulo 13
Capítulo 13 - Um Halloween regado a magia negra!


Notas iniciais do capítulo

Não é costume no Brasil, mas eu iria adorar se o Halloween fosse comemorado aqui que nem o americano *--*
Feliz Halloween a todos e boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615100/chapter/13

Sábado, 31/10/15

–Hum…me diz de novo porque estamos no colégio até essa hora da noite. –disse Haruhi olhando para Jenny enquanto ela a maquiava.

–Para o evento de Halloween do clube, é claro. Achou mesmo que o Tamaki ia deixar essa data passar sem alguma coisa? –Jenny perguntou a olhando.

–Ok, mas por que eu tenho que passar maquiagem se vou ser um fantasma? –Haruhi perguntou num tom de dúvida e desanimo.

–Porque foi uma das últimas a escolherem o que fazer. –disse Yza se olhando no espelho e ajeitando o cabelo.

–Pelo menos você vai ficar legal. Antes um fantasma do que uma bruxa! Eu tenho até que usar um nariz pontudo! –eu disse num tom de indignada.

–Devia ter escolhido antes o que vestir, a culpa não é nossa que você ficou viajando em pensamento, de novo. –disse Yza dando um leve sorriso de deboche pra mim.

–Mas você sabe que não precisa exclusivamente do nariz, né? –Jenny me perguntou.

–Que bruxa que se prece não tem um nariz desses?! –eu perguntei levantando as mãos para cima.

–Bruxas modernas. Tira logo essa coisa e seja uma bruxa mais atual, por favor. –Jenny disse me olhando. –Pronto Haruhi, terminei.

–Até que ficou bom... –disse Haruhi se olhando num espelho ao lado de Yza. –Você é boa nisso Jenny. –e sorriu de leve.

–Às vezes eu tenho meus momentos. –Jenny disse sorrindo. –Agora senta aqui Lety, vou dar um jeito nesse nariz horrível e refazer essa maquiagem. –e me puxou para a cadeira em que Haruhi estava.

–Você sabe que ainda tem que se maquiar, né? –eu perguntei a olhando.

–E você bem sabe que uma pirata quase não tem maquiagem, né? –Jenny perguntou.

–Bem...isso é verdade. –eu disse suspirando.

–Finalmente, acabei! –exclamou Yza sorrindo. –O que acham? –e nos olhou.

–Nossa, você está assustadora! –eu e Jenny dissemos juntas.

–Exagerei? –Yza perguntou em dúvida.

–Não, está ótimo assim. Está assustadora, mas os clientes vão adorar. –Jenny disse sorrindo e voltando a fazer minha maquiagem.

–E o Damon também, né? –eu disse sorrindo e Yza apenas coçou a cabeça sem graça.

–Eu espero realmente que ele goste. –disse Yza sorrindo sonhadora.

–Vai gostar! –eu exclamei e ela sorriu mais ainda.

–Ei, vocês sabem que vamos começar em cinco minutos, né? –disse Hikaru do lado de fora do banheiro em que estávamos.

–Tenha paciência Hikaru, vai valer a pena. –disse Jenny sorrindo triunfante.

–Só não demorem demais que o Tono está enchendo a paciência por conta da demora de vocês. –disse Hikaru e ouvimos ele se afastando.

–E....pronto! Pode ir Lety, terminei. –disse Jenny se afastando e indo até um dos espelho que ainda estavam disponíveis, começando a passar um batom vermelho.

–Ok, vocês tinham razão. Sem o nariz, todo o conjunto ficou bem melhor. –eu disse me olhando no espelho em que Jenny estava. –Mas não acredito que estou de vestido numa noite com esse vento frio!

–E você pôr o acaso pretende sair com essa roupa daqui? –Yza perguntou.

–Se começar a chover, provavelmente. –eu disse dando de ombros e elas me olharam com um ar de reprovação.

–Você e sua mania de ficar embaixo de chuva... –Jenny disse suspirando.

–Vai acabar ficando resfriada de novo. –Yza me alertou.

–Fica essa boca pra lá! Faz meses que não fico resfriada, ainda bem. –eu disse colocando meu chapéu de bruxa. –E vamos logo antes que mais alguém venha chamar a gente.

Nós quatro saímos do banheiro juntas e fomos andando em direção ao clube. Tenho que admitir que nossas roupas estavam muito boas. Jenny parecia muito a Angélica, a pirata do último filme “Piratas do Caribe”, enquanto que a Yza estava de vampira, só que mais moderna, e lembrava a Katherine do seriado “Vampire Diaries”. A Haruhi e eu éramos as mais normais, já que não parecíamos com nenhum personagem de nada.

–Uau, vocês estão muito bonitas! –disse Honey assim que entramos no clube.

–Own, Honey-sempai ficou muito fofo de gato preto, né? –Yza disse o abraçando.

–E o Mori-sempai de caveira ficou muito bom. –Jenny disse e Mori sorriu de leve ao escutar isso.

–Essa fantasia de morte ficou boa em você Kyoya. –eu disse o olhando. Ele estava com um manto preto de manga longa e uma foice quase do seu tamanho.

–Acho um pouco irônico eu ser a pessoa que leva as pessoas sendo que tenho uma família que tenta as salvar. –disse Kyoya pensativo. –Mas também é uma ideia até que engraçada. – e deu um sorriso.

–Que bom que gostou dessa ideia. Se não fosse por mim, você acabaria se vestindo de vampiro da idade média que nem o Tamaki. Na verdade, todos vocês acabariam se vestindo assim –Jenny disse suspirando. –O que ele tem na cabeça para colocar todo mundo da mesma coisa?

–Esse é o fato, ele não tem nada. –Kyoya disse de repente e todos começaram a rir.

–Nossa, que algazarra toda é essa? –perguntou Kaoru entrando na sala junto com Hikaru.

–Kyoya acabou de falar uma coisa óbvia sobre o Tamaki. –eu disse tentando controlar o riso. –Mas se eu contar, não terá a mesma graça que teve.

–Foi algo sobre o Tono ser um cabeça de vento, né? –Hikaru perguntou.

–Sim, exatamente isso. –eu disse o olhando. –Nossa, essas roupas ficaram muito boas em vocês.

–O contraste entre o bom e o mal. O anjo e o demônio. –Jenny disse se apoiando em mim. –Realmente, combina com vocês.

–A roupa de vocês também ficou demais! –disseram os gêmeos. –Mas não era pra ter um nariz pontudo na sua? –e olharam para mim.

–Ela é uma bruxa moderna! Ficou bem melhor sem aquele adereço horrível, não? –Jenny perguntou sorrindo.

–Com certeza, ficou mais bonita do que já é. –disse Hikaru sorrindo me olhando e eu desviei o olhar ficando um pouco vermelha.

–“Mais bonita do que já é”? Isso quer dizer...que você acha ela bonita sempre? –Yza perguntou com um sorriso de segundas intenções.

–Be...bem….–balbuciou Hikaru nervoso e vermelho. – To...todas vocês são!

–Mas você acha a Lety mais bonita, não? –Jenny perguntou sorrindo.

–Parem de perguntar essas coisas! –eu disse olhando para elas com raiva e vermelha. –Ele já disse que todas nós somos bonitas, agora vamos logo começar o trabalho. –e fui para o local onde eu e Jenny atendíamos.

–Eles ainda não perceberam, né? –Damon perguntou a Yza baixinho.

–Não, mas acho que a ficha vai cair logo logo. –Yza disse sorrindo e o olhando. –E você ficou perfeito de zumbi, sabia?

–Não tanto quanto você de vampira. –Damon disse dando um selinho nela.

–Ok, vamos começar o evento agora, em seus postos. –Tamaki disse vindo da cozinha.

–Nossa Tamaki! Você ficou muito maneiro de conde Drácula. –Jenny exclamou surpresa. –Né Haruhi?

–Verdade, combina com ele. –disse Haruhi sorrindo e o olhando.

–Bem...obrigado. –disse Tamaki coçando a cabeça envergonhado. –Você também ficou ótima de fantasma. –e sorriu a olhando.

–O....obrigada... –disse Haruhi corando.

–Se o casal acabou o momento de elogios, vamos logo começar isso. –disse Kyoya passando por eles e os dois coraram violentamente.

–Eles são um casal bonitinho, né? –eu perguntei para Jenny enquanto olhávamos para Haruhi e Tamaki.

–Concordo, mas não são os únicos que são bonitinhos juntos. –disse Jenny sorrindo para mim.

–Tem razão, você e Kaoru também são. –eu sorri para ela e Jenny ficou vermelha.

–Nó...nós não somos um casal! –Jenny disse quase berrando.

–Eu sei disso. –eu disse sorrindo mais ainda e sussurrei. –Mais um dia serão...

–O que você disse? –Jenny me perguntou.

–Nada, nada. –eu sorri mais ainda e ela me olhou com uma cara de desconfiada.

O evento se seguiu durante duas horas e quando os últimos clientes foram embora, eu me levantei e ajustei minha fantasia.

–Vejo vocês mais tarde. –eu disse indo em direção a porta da sala.

–Onde você vai? –Jenny me perguntou.

–Lembra quando fizemos o evento de dia dos namorados? –eu perguntei a olhando e ela assentiu. –Bem, estou indo cumprir meu combinado com o Nekosawa-sempai. Eu tinha lhe prometido que faria uma visita ao clube e como estamos no Halloween e estou de bruxa, melhor chance que essa não há.

–Você vai pro clube de magia negra?! –Yza me perguntou surpresa. –Mas você tem medo da maioria das coisas que devem ter lá. Até se te derem um susto você quase morre.

–Interessante... –disseram os gêmeos sorrindo diabolicamente.

–Eu sei disso... –eu disse suspirando. –Mas eu prometi e preciso cumprir alguma hora, não?

–Quer que a gente vá também? –Jenny me perguntou.

–Se quiserem me acompanhar... –eu disse dando de ombros.

–EU NÃO VOU LÁ MESMO! –disse Tamaki desesperado. –VOCÊS NÃO SABEM QUE TIPO DE MALDIÇÃO O NEKOSAWA-SEMPAI PODE JOGAR EM VOCÊS!

–Tamaki, por favor, deixa de drama. Não é porque você tem medo dele que ele faça coisas desse tipo. –Jenny disse revirando os olhos.

–Bom, o que estamos esperando? –Yza perguntou sorrindo.

–Vamos lá. –eu disse sorrindo saindo do clube e sendo seguida pelos outros.

–Ninguém acredita em mim... –disse Tamaki desanimado.

–Tamaki-sempai, se ficar com muito medo, pode segurar a minha mão. –Haruhi disse o olhando.

–Posso mesmo? –Tamaki a perguntou e ela assentiu.

–É aqui. –eu disse parando em frente de uma porta preta e a abrindo.

–BUAA, ESTÁ MUITO ESCURO! –choramingou Honey se abraçando a Mori.

–Mitsukuni, tenha calma. –disse Mori-sempai colocando ele em suas costas.

–Ainda bem que trouxemos os celulares. –disse Yza acendendo a lanterna do celular. Eu e Jenny fizemos o mesmo.

–Não é tão ruim assim....dá um pouco de medo, mas está dando pra aguentar. –eu disse e no mesmo momento um vulto apareceu na minha frente, me fazendo pular. –AHHHHH, UM FANTASMA. –e me abracei a primeira pessoa que estava perto de mim.

–Não é um fantasma, é o Nekosawa-sempai. –disse Hikaru suspirando e me soltando dele.

–Desculpa... –eu disse sem graça. –Nekosawa-sempai! Isso não se faz com ninguém.

–Sinto ter lhe assustado, mas estou feliz que todos estejam aqui, principalmente você Tamaki Suoh. –disse Nekosawa sorrindo de uma forma maligna e olhando para Tamaki.

–Haruhi, me proteja! –Tamaki disse colocando Haruhi na sua frente.

–Você é tão medroso… –disse Haruhi suspirando.

–Nekosawa-sempai, não está fazendo nada de Halloween? –Jenny perguntou.

–Na verdade, o que tínhamos que fazer hoje já acabou a um tempo, então todos os membros já foram embora. –explicou Nekosawa. –Se eu soubesse que viriam hoje, teria feito todos eles esperarem. É uma pena que não tenham ficado.

–O que exatamente vocês fazem aqui? –Yza perguntou curiosa.

–Não posso dar essa informação, mas basta apenas entrar para o clube, e saberá a resposta. –disse Nekosawa sorrindo.

–Pelo menos posso saber qual o nome desse boneco gato que você carrega pra lá e pra cá? –Yza perguntou olhando o boneco.

–Esse é o Beelzenef, você poderia ter um também se entrasse no clube de magia negra. –disse Nekosawa tentando persuadir Yza.

–Não obrigada, já estou satisfeita com o Host Club. –disse Yza sorrindo.

–E você novo aluno? Estaria interessado? –Nekosawa perguntou olhando Damon.

–É um clube bem interessante, mas prefiro continuar no Host Club também. –disse Damon.

–Realmente é uma pena que nenhum de vocês aceitem minha oferta. Dariam ótimos membros para o clube, principalmente você Letícia. –disse Nekosawa me olhando. –Você tem uma decepção do passado que ainda fica martelando em sua mente, não?

–Como que.... –eu comecei a dizer chocada e suspirei. –Mais ou menos. Mas todo mundo tem algo do passado que não gosta.

–Verdade, todos tem algo que não gostam, mas poucos tem algo que machuca. –disse Nekosawa e eu apenas assenti.

–Temos que ir agora. –eu disse de repente. –Está ficando tarde e os trens vão parar de passar daqui a pouco. Obrigada pelo convite Nekosawa-sempai, foi interessante vir aqui. – e sorri de leve para ele.

–Se mudar de ideia, sabe onde encontrar o clube, mas nunca esqueça que eu sempre estarei à espreita. –Nekosawa disse enquanto saímos do clube.

–Que papo foi esse do Nekosawa-sempai sobre decepção do passado? –Hikaru me perguntou.

–Não faço ideia... –eu disse indiferente e percebi o olhar de Jenny sobre mim. –Agora vamos correndo, senão teremos que esperar muito para algum ônibus nos levar para casa se não pegarmos o trem. –e comecei a correr sendo seguida pelas outras três.

–Você não devia ter fugido. –Jenny me disse quando entramos no trem.

–Eu sei, devo ter os deixado preocupados. –eu disse. –Parece que ainda sou fraca para encarar isso. –e suspirei de frustração.

–Ninguém é forte para essas coisas. –disse Yza colocando uma mão em um dos meus ombros.

–Do que vocês estão falando? –Haruhi nos perguntou e nós apenas a olhamos.

–É uma longa história que um dia eu vou contar tudo a todos vocês. –eu disse e Haruhi pareceu aceitar isso e continuamos nossa viagem de trem até em casa totalmente em silencio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por enquanto é isso, obrigada a todos que estão lendo e mandando reviews, cada vez mais deixam essa autora super feliz ^^
Até a próxima :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercâmbio no Ouran" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.