Intercâmbio no Ouran escrita por Lefisilva


Capítulo 12
Capítulo 12 - Surpresas a parte num evento para garotos.


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novinho para quem está acompanhando ^^
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615100/chapter/12

Sábado, 17/10/15

Finalmente o sábado tinha chegado e iríamos descobrir que tipo de evento os rapazes estavam tramando. Acabou que quando entramos segunda no clube, Kyoya tinha nos dito que ainda não estava tudo pronto e que só sábado o faríamos, mas não deixou nenhum detalhe escapar, apenas deu um sorriso um pouco sinistro e foi atender algumas clientes.

–E então, o que exatamente vai acontecer hoje? –Jenny perguntou mais uma vez aos gêmeos enquanto íamos caminhando para o clube.

–Não podemos contar! –disseram os gêmeos sorrindo travessos.

–Ah, por favor! Vocês estão a semana inteira escondendo essa informação de nós quatro! –Yza disse num tom irritado e levantando as mãos pro alto.

–Na verdade, apenas de vocês três. –disse Haruhi olhando pra frente.

–A Haruhi sabe?! –eu perguntei surpresa. –E nem pra você nos falar o que é?! Poxa, nunca imaginei que você esconderia algo da gente... –e virei meu rosto e fingi estar chorando.

–Me disseram que se eu contasse, iriam aumentar minha dívida em 200%. –disse Haruhi num tom desesperado. –Além disso, é algo que vocês serão capazes de fazer, como sempre. –e deu de ombros.

–Algo que seremos capazes de…perai! –disse Yza parando e nos fazendo parar também. –Isso quer dizer que apenas nós três vamos participar?!

–Quem sabe... –disseram os gêmeos voltando a andar e nós os seguimos.

–Se for isso mesmo, estou começando a ficar com medo... –Jenny disse com uma cara assustada.

–Eu já estou! –eu disse. –Eu sempre tenho medo de qualquer coisa que eles planejam.... –e suspirei.

–Ah que bom, vocês chegaram. –disse Kyoya nos olhando enquanto entravamos na sala do clube. –Não temos muito tempo, então se troquem logo e fiquem em suas posições.

–É....Kyoya, o que exatamente nós vamos fazer? –eu perguntei.

–Apenas vão se vestir e descobriram. –disse Kyoya sorrindo perversamente.

–Eu tenho muito medo desse sorriso. –disse Jenny sussurrando para nós enquanto íamos para a tenda que eles tinham armado ali.

–Depois de um tempo você se acostuma. –disse Yza entrando na tenda.

–Só se for você, né? –eu perguntei entrando também. –Porque eu preferiria que ele sorrisse normalmente e.... –parei de falar quando olhei a roupa que se encontrava ali.

–MAS O QUE SIGNIFICA ISSO?! –eu, Yza e Jenny gritamos juntas enquanto saíamos rapidamente da tenda.

–Vocês só podem estar brincando! –disse Yza olhando para todos com os olhos arregalados.

–Não é nenhuma brincadeira. Vistam isso que os clientes já estão chegando. –disse Kyoya.

–Não mesmo! –eu e Jenny dissemos e começamos a ir na direção da porta para que pudéssemos sair dali, mas fomos barradas pelos gêmeos.

–Nos deixem sair daqui! –Jenny disse num tom de desespero e raiva.

–Nos obriguem! –disseram os gêmeos sorrindo e eu apenas suspirei.

–Esquece Jenny, nunca que vamos escapar... –eu disse segurando seu braço e a puxando de volta para a tenda.

–Mas, mas…EU NÃO POSSO VESTIR AQUILO! –Jenny berrou me olhando.

–Apenas finja que estamos fazendo um cosplay e que devemos fazer exatamente o que eles fazem. –eu disse sorrindo de leve. –A Haruhi disse que podemos fazer isso, e eu também acho que conseguimos. Agora vamos nos trocar antes que pensem em mais alguma coisa.

–E eu tenho escolha?! –perguntou Jenny irritada.

–Não! –disseram os gêmeos empurrando Jenny para dentro da tenda.

–Nenhuma de nós tem escolha nesse momento. –disse Yza com uma cara emburrada já dentro da tenda e eu apenas suspirei e me juntei a elas.

–Ok…acho que não está tão ruim. –eu disse me analisando no grande espelho que tinha ali

–Concordo, até que ficou...fofo. –disse Yza se olhando também.

–Isso é tão vergonhoso... –disse Jenny num tom choroso.

–Meninas, acho melhor saírem daí, os clientes já estão na porta esperando para entrarem. –disse Haruhi colocando a cabeça pra dentro da tenda.

–Vamos lá... –Yza disse puxando eu e Jenny para fora. Assim que saímos, os rapazes olharam para a gente impressionados.

–Uau... –disseram os gêmeos encarando a mim e a Jenny.

–Vocês ficaram lindas! –disse Honey-sempai com um grande sorriso.

–Realmente, ficaram melhor do que eu pensava. –disse Kyoya. –Isso deverá fazer com que aumentemos ainda mais a popularidade de vocês e ainda iremos recuperar o dinheiro que teoricamente perdemos quando fizeram aquele evento para as garotas.

–Ou seja, isso é uma vingança sua pelo que nós fizemos a vocês meses atrás, né? –eu perguntei com uma cara de tédio. –Eu devia ter imaginado...

–Não, isso não é uma vingança. –disse Renge surgindo de repente do chão sentada em uma cadeira e se levantando. –É apenas um evento que os garotos da escola estavam querendo já que houve um exclusivo para as garotas. Além disso, vocês ficaram realmente fofas nessas roupas de Maid. Parece que a minha ideia deu bastante certo! –e sorriu.

–Mas precisava ser igual ao do anime Kaichou wa Maid-sama?! –Jenny perguntei irritada.

–Claro que sim! A Yza fica perfeita no papel da Misaki, você no papel da Subaru, por conta dos óculos combinarem bastante contigo, e a Lety como Erika! –disse Renge olhando para Jenny. –Até deixei o seu uniforme um pouco mais longo que nem a da personagem, então não reclama.

–Ah, eu reclamo sim! Sabe o quão envergonhada eu estou de estar vestida assim?! –Jenny perguntou olhando com raiva para Renge.

–Jenny, se acalma! –Yza disse colocando as mãos nos ombros dela. –É apenas por algumas horas, você consegue. –e sorriu a encorajando.

–Ela tem razão, e eu vou te ajudar sempre que necessário e você sabe disso. Eu não sou doida de te deixar sozinha numa situação dessas, né? –eu perguntei sorrindo para Jenny.

–Está bem... –disse Jenny respirando fundo e soltando um suspiro depois. –Vocês tem razão, nós conseguimos fazer isso!

–Esse é o espirito! –eu disse e ela deu uma leve risada.

–Hika-chan, Kao-chan! Vocês estão bem? –perguntou Honey de repente nos fazendo olhar para ele e os gêmeos.

–Mas o que aconteceu com esses dois? –Jenny perguntou enquanto olhava para os gêmeos que estavam com uma cara um pouco vermelha e olhavam para os lados coçando a cabeça.

–Parece que a visão foi demais para eles... –disse Tamaki sorrindo.

–O que você quer dizer com isso? –eu perguntei.

–Isso quer dizer que eles ficaram impressionados em ver vocês vestidas assim. –disse Haruhi olhando para mim e Jenny como se fosse a coisa mais óbvia.

–Ah.... –eu e Jenny murmuramos juntas. –COMO?! –e coramos de leve quando a ficha do que Tamaki tinha dito caiu.

–El....eles ficaram assim por causa da…da gente? –perguntou Jenny arregalando os olhos ficando mais vermelha.

–Nã...não, isso é....impossível. Não tem como eles terem ficado assim só porque estamos vestidas desse jeito. –eu disse enquanto ria nervosamente.

–Ué, por que não? –perguntou Yza. –Vocês realmente ficaram bem bonitas, vão atrair vários olhares.

–Como se fosse também não fosse atrair. –eu e Jenny dissemos sorrindo para ela.

–Chega de conversa. Já deixamos os clientes esperando tempo demais. –disse Kyoya. –As três fiquem paradas ali em pé e façam o que toda Maid de café faz.

–Temos mesmo que fazer isso? Porque nem estamos em um.... –eu comecei a dizer quando olhei que a sala, na verdade, parecia sim com um café. –Como...

–Achou mesmo que não iriamos pensar em tudo? –perguntou Tamaki. –Tudo tem que ser perfeito para que os clientes sintam que estão num autêntico Maid café. Deu trabalho, mas valeu a pena. –e sorriu.

–Ninguém merece... –disse Jenny se posicionando em frente a porta junto comigo e Yza.

–Apenas sorriam, eu também não estou feliz com isso, mas se não fizermos, o Kyoya pode bolar um plano pior ainda. –Yza sussurrou para nós e concordamos com a cabeça.

–Tudo bem... –eu disse quando terminamos de nos ajeitar. –Estamos prontas. –e Honey e Mori-sempai abriram a porta, fazendo vários garotos entrarem.

–Sejam bem vindos mestres. –nós três sorrimos juntas e nos curvamos para eles. Os garotos apenas pararam na porta e ficaram nos encarando de boca aberta.

–Se puderem nos acompanhar, vamos dividi-los nas mesas para melhor servi-los. –disse Yza e nós três nos dividimos para levar todos os clientes às cadeiras que tinham na sala. Depois de uma hora, já estávamos mais à vontade e sorríamos sem sentir tanta vergonha assim.

–Parece que está sendo um sucesso maior do que prevíamos. –disse Tamaki olhando para nós.

–De fato, vieram mais clientes do que eu imaginava. –disse Kyoya suspirando e fechando o caderno. –Parece que terei mesmo que usar o trunfo que estava guardando.

–Trunfo? –os gêmeos perguntaram.

–Apenas esperem e verão. –disse Kyoya já ligando para alguém no celular.

–Aqui está seu pedido. Se quiser algo mais, não hesite em me chamar. –eu disse sorrindo e depois me afastei indo até a cozinha pegar outros pedidos. Quando cheguei lá, apenas me apoiei na parede e suspirei. –Isso é mais difícil do que deveria...

–Nem me fale! –disse Jenny colocando duas xicaras de chá numa bandeja. –Eu estou ao máximo me controlando para não sair correndo de lá! Alguns ficam me olhando de um jeito que me deixa tão sem graça que dá vontade se sumir.

–Eu entendo, também estão me olhando desse jeito. A Yza é a que parece mais relaxada, ela realmente lembra a Misaki, né? –eu perguntei.

–Totalmente! Ela é delicada e atenciosa, mas se alguém mexer com ela, o cara vai sair machucado de alguma forma. –disse Jenny sorrindo.

–Pois é, mas já imaginou se... –eu ia começando a falar quando ouvi o barulho de algo caindo e percebi que tudo ficou muito silencioso de repente. Pegamos nossas bandejas com os pedidos e voltamos rapidamente para a sala, onde nos deparamos com a Yza olhando muito surpresa uma pessoa a sua frente.

–Yza, o que foi que…MAS O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?! –Jenny gritou quando chegamos perto e Yza e olhamos para a pessoa.

–Também é muito bom ver vocês... –disse a pessoa sarcasticamente, o que pareceu acordar Yza do transe em que estava e abraçar muito forte a pessoa enquanto a mesma retribuiu com um sorriso.

–Que saudades Damon! –disse Yza sorrindo largamente e olhando nos olhos dele.

–Eu também senti sua falta Yza...você não sabe o quanto! –disse Damon, onde colocou uma mão no pescoço de Yza e a puxou para um beijo apaixonado.

–Ok, estou perdida aqui! –eu disse desviando os olhos da cena. –Alguém pode me explicar o que o Damon está fazendo aqui?

–Ele é o mais novo aluno transferido da escola. –disse Kyoya simplesmente. –Parece que acharam um pouco injusto mandar apenas garotas para onde quisessem, então seu colégio selecionou um garoto, o que acabou sendo ele. Mas deveria ser meio óbvio para vocês que ele acabaria optando em estar junto da Yza, não?

–Realmente é bem óbvio, mas nem sabíamos que a escola tinha feito isso! –Jenny disse.

–E bem, como ele vinha para cá de qualquer forma, achei que seria interessante incluir ele nesse evento. –disse Kyoya. –Ele irá ajudá-las a servir as mesas já que ficou mais cheio do que eu pensava.

–De qualquer forma, o importante é que a Yza está feliz. –eu disse sorrindo.

–Que bom, minha filinha conseguiu se reencontrar com o amor. –disse Tamaki chorando.

–Falando assim parecia até que eles tinham até terminado, sabia Tono? –perguntaram os gêmeos.

–Não importa muito o modo como se fala. É sempre bom quando uma pessoa encontra ou reencontra, no caso deles, a outra que lhe completa. –eu disse.

–Deve dar uma sensação boa, não? –Jenny me perguntou sorrindo.

–Vocês nunca tiveram isso? –nos perguntaram os gêmeos.

–Não. –Jenny disse suspirando. –A verdade é que nem mesmo namoramos uma única vez, não que isso nos chateie, apenas não achamos as pessoas certas ainda.

–Mas uma hora todos acabam esbarrando com a pessoa certa, é apenas ter paciência. –eu disse olhando docemente para Yza e Damon que agora se olhavam nos olhos e sorriam envergonhados. –Vocês também irão encontrar alguém um dia, sabia? –perguntei olhando para os gêmeos.

–Eu acho que eles já encontraram! –disse Honey-sempai sorrindo docemente enquanto olhava para nós quatro.

–Jura? –Jenny perguntou sorrindo. –Seja quem forem, são garotas de sorte. Eu já aprendi que, basta apenas ter paciência com eles, que uma hora eles acabarão mostrando que são diferentes até demais do que pensavam.

–Realmente, vocês podem implicar conosco, mas percebemos que apenas fazem isso com as pessoas que confiam. –eu disse olhando para eles.

–Ou que gostam. –disse Honey simplesmente.

–Ok, chega de falaram da gente e voltem ao trabalho. –disse Hikaru vermelho com uma cara emburrada.

–Tá, tá... –eu e Jenny dissemos e voltamos a servir os clientes juntos com Yza e Damon.

–Hikaru, está tudo bem? –Kaoru perguntou o olhando.

–Uhum... –Hikaru respondeu suspirando.

–Estou morta.... –eu disse me sentando em uma cadeira quando todos os clientes tinham ido embora.

–Não quero me mover nunca mais! –disse Jenny deitando a cabeça em uma mesa que estava a sua frente.

–Eu estou bem! –disse Yza sorrindo encostada no peito de Damon e abraçada a ele.

–Claro que está! Ele carregou a maioria das coisas para você! –disse Jenny num tom irritado. –Queria ter um namorado nessas horas também!

–Se você queria ajuda, por que não pediu para mim? –Kaoru perguntou a ela.

–Eu podia ter feito isso? –Jenny perguntou o olhando e quando ele confirmou, ela apenas suspirou. –Bem, eu não sabia, mas eu não ia querer te incomodar com isso.

–Pois devia! –Kaoru disse e tapou a boca rapidamente ao dizer isso.

–Por que? –Jenny perguntou o olhando.

–Po...porque… –disse Kaoru ficando vermelho e procurando uma explicação.

–Porque é errado deixar moças tão bonitas carregarem coisas tão pesadas. –disse Tamaki de repente.

–É, por isso! –disse Kaoru rapidamente.

–Achava que vocês quisessem que fizemos tudo sozinhas. –eu disse os olhando interrogativamente.

–Nunca falamos que não poderíamos ajudar. –disse Hikaru dando de ombros.

–Muito bom saber dessa informação agora... –eu disse sarcasticamente.

–Ai meu ombro…como podem garotos comerem tanto assim? Teve uma mesa que pediu várias coisas e eu trouxe tudo de uma vez na bandeja. –disse Jenny enquanto tentava massagear os ombros.

–Deixa eu tentar resolver isso. –disse Kaoru de repente, indo para trás de Jenny e começando a massagear os ombros dela.

–Ah…Kaoru, não precisa fazer isso... –Jenny disse tentando tirar as mãos dele de seus ombros e ficando um pouco corada.

–Para de ser teimosa e deixa eu fazer! –disse Kaoru e Jenny apenas suspirou e deixou ele continuar com a massagem.

–Parece que algumas coisas estão mudando por aqui... –eu disse sorrindo enquanto olhava para Jenny e Kaoru.

–O que significa isso? –Hikaru me perguntou.

–Basicamente que nossos irmãos mais novos estão crescendo. –eu disse sorrindo e piscando para ele.

–Ah sim... –murmurou Hikaru sorrindo. –Acho que você tem razão.

–Só que ainda faltam os mais velhos também crescerem... –sussurrou Yza.

–O que disse? –eu olhei para Yza interrogativamente.

–Nada, nada. –ela me respondeu rindo. –Melhor irmos pra casa. O Damon veio direto do aeroporto para cá e está morrendo de sono.

–Tudo bem, vamos lá. –eu disse me levantando. –Vamos Jenny?

–Va...vamos. Obrigada Kaoru... –disse Jenny olhando para ele e sorrindo fracamente.

–Nã...não tem que... –disse Kaoru coçando a cabeça e sorrindo um pouco vermelho. –Espero que…tenha ajudado.

–Ajudou bastante... –Jenny disse e veio em nossa direção.

–Parece que as coisas vão se desenrolar mais rápido do que eu achei... –disse Yza sorrindo.

–Como assim? –eu perguntei e ela enquanto saíamos do clube.

–Uma hora você vai entender. –Yza sorriu para mim e abraçou Damon, me deixando mais confusa ainda sobre o que ela estava falando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero agradecer pelos quatro comentários que recebi desde o último capítulo, vocês não sabem o quanto eu fiquei feliz *---* Se puderem continuar mandando, serei eternamente grata :D
Até a próxima :3