Intercâmbio no Ouran escrita por Lefisilva


Capítulo 11
Capítulo 11 - Confusões na Pensão Misuzu!


Notas iniciais do capítulo

Bastante tempo sem postar, mas tentei fazer um capítulo grande para poder compensar ^^
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615100/chapter/11

Sexta, 09/10/15

Já faziam algumas semanas que o novo semestre tinha começado e o Host Club cada dia mais estava ficando bastante movimentado. Era final da tarde quando os últimos clientes saíram pela porta e todos acabaram se sentando nas cadeiras da sala completamente exaustos.

–O que está havendo para o clube ter ficado tão movimentado assim nesses últimos dias?! –perguntou Yza num tom indignado.

–Pois é, quase não aguento mais ficar dando tanta atenção assim para tantos garotos ao mesmo tempo... –eu disse soltando um suspiro de cansaço.

–Vocês ainda são consideradas novidades no colégio, então até que o pessoal realmente se acostume, ainda terão muitos clientes pela frente. –disse Kyoya digitando algo em um notebook. –Não que isso seja ruim, o dinheiro que estamos conseguindo agora é mais do que já conseguimos no ano passado nessa época do ano. –e sorriu no final.

–Mas por que todos tem que ficar perguntando como foram nossas férias?! Já perdi a conta de quantas vezes respondemos isso apenas essa semana. –disse Jenny meio irritada. –Será que ninguém mais tem curiosidade sobre outras coisas?!

–Concordo, preferia quando perguntavam o motivo de termos nos mudado e o que estávamos achando do Japão. –eu disse apoiando minha cabeça na mão esquerda.

–As férias não foram tão ruins assim.... –disse Haruhi tentando nos animar.

–Não foram tão ruins?! –eu, Jenny e Yza dissemos juntas.

–Isso é porque vocês não estavam aqui no ano passado, aquelas sim é que foram férias um pouco estressantes... –disse Haruhi fazendo uma cara de que estava se lembrando de algo ruim.

–Pessoalmente acho que não tem do que vocês reclamarem. Passamos um bom tempo juntos e nos divertimos à beça. Sem contar que vocês puderam ficar olhando para o meu magnifico rosto durante esse tempo. –disse Tamaki segurando uma rosa.

–Realmente, as férias foram muito engraçadas. –disseram os gêmeos rindo.

–E pudemos comer coisas muito boas, né Takashi? –perguntou Honey ao Mori-sempai.

–É... –respondeu Mori.

–Tudo que eu queria eram férias relaxantes... –Jenny disse.

–Fomos muito ingênuas de não perceber que vocês não deixariam a gente esquecer de vocês nem mesmo nas férias. –disse Yza sorrindo um pouco. –Mas mesmo que tenha tido algumas confusões, também acho que foi divertido.

–Sinceramente, acho que nunca vou esquecer essas férias, isso sim... –eu disse suspirando enquanto lembrava mais uma vez do que aconteceu nesse verão.

Flashback on

Estava faltando apenas umas três semanas para as aulas voltarem ao normal e já tínhamos visitado quase todos os lugares que queríamos em Tokyo, o que nos deixava a mercê do tédio absoluto que vivíamos no momento.

–Tem que haver mais algum lugar para irmos! –disse Jenny folheando uma revista.

–Não, acabaram todos os locais que tenham ar condicionado. Até mesmo no supermercado já fomos umas cinco vezes em três dias apenas por conta do ar. –eu disse jogada no chão e lendo um livro.

–Então é oficial, nosso final de férias vai ser nós três enfurnadas dentro de casa pelo visto. –disse Yza digitando algo muito rapidamente no seu notebook.

–Yza, o que você está fazendo? –Jenny perguntou a ela.

–Estou conversando com o Damon, ele acabou de voltar as aulas e daqui a dois dias vai ficar muito ocupado nos treinos de basquete. Ele acabou virando capitão do time. –disse Yza dando um sorriso radiante.

–Sério?! –eu e Jenny perguntamos juntas. –Isso é demais! Mande parabéns a ele por nós.

–Já fiz isso. –disse Yza ainda sorrindo e se virando para o notebook, voltando a digitar.

–Bem que podia surgir algo pra gente fazer... –eu mal comecei a dizer e ouvi a campainha tocando. Me levantei do chão com um pouco de dificuldade por conta de já estar ali na mesma posição a mais de meia hora e fui atender a porta. –Haruhi! Achei que não íamos mais conseguir vê-la até as aulas voltarem. –eu disse dando espaço para ela entrar na casa.

–Oi Haruhi, tudo bem? –Yza perguntou sem tirar os olhos do notebook.

–Você não ia ficar fora na cidade por alguns dias? –Jenny perguntou.

–E ainda vou, mas vim pedir um favor a vocês... –Haruhi começou a dizer meio sem graça. –Teria como vocês virem comigo a pensão do amigo do meu pai? Ele precisa de uma ajuda lá e não tem muitos recursos agora pra ficar contratando muitas pessoas e...

–Eu topo! –disse Jenny de repente interrompendo Haruhi. –Vou pra qualquer lugar desde que seja mais fresco que aqui!

–Eu também aceito. –disse Yza fechando o notebook. –Já chega de ficar em casa a maior parte do tempo. Alguns dias longe daqui e desse calor é tudo que eu estou querendo agora.

–Não precisava ter ficado tão....envergonhada de nos perguntar isso, você sabe disso. –eu disse sorrindo. –Quando partimos?

–Amanhã cedo. Eu sei que é de última hora, então peço desculpas por isso e obrigada por aceitarem. –disse Haruhi se curvando pra nós.

–Agora você vai ajudar a gente a decidir o que é mais importante de levarmos pra lá! –nós três dissemos juntas segurando Haruhi e a levando para o andar de cima. Passamos a maior parte do restante do dia arrumando tudo e fomos dormir cedo para estarmos dispostas logo pela manhã.

–Obrigado por estarem fazendo essa gentileza meninas, o Misuzu vai ficar extremamente feliz de ter mais ajuda esse ano. –disse Ranka-san para nós enquanto nos levava para a cidade da pensão.

–Na verdade, veio em boa hora essa proposta. –Yza disse sorrindo. –Estávamos sem muito o que fazer...

–E você fica bem diferente sem maquiagem e vestido Ranka-san. –disse Jenny.

–Pois é, parece até outra pessoa. Mas, de algum jeito, os dois visuais combinam com você. –eu disse sorrindo pra ele.

–Obrigado, vocês me deixam até sem graça diante desses elogios... –disse Ranka-san coçando a cabeça e sorrindo. –Ah chegamos! Divirtam-se vocês. –ele disse depois que descemos do carro que ele pegou emprestado para nos levar enquanto ia embora.

–Uau, que lugar lindo! –Jenny disse com os olhos brilhando.

–Realmente, é bem simples, mas tem seu charme. –Yza disse sorrindo de leve.

–E o ar daqui é bem mais puro, fora que essa leve brisa é bastante agradável.... –eu disse fechando os olhos enquanto um vento fraco balançava nossos cabelos.

–Bem vamos entrar e.... –ia dizendo Haruhi quando uma pessoa saiu correndo de dentro da pensão e abraçou ela.

–HARUHI! QUE BOM QUE VOCÊ VEIO ESSE VERÃO TAMBÉM! –a pessoa gritou.

–Misuzu-cchi, acalme-se, vai assustar as pessoas assim. –disse Haruhi tentando se desvencilhar do abraço.

–Oh! –a pessoa exclamou nos olhando. –Que garotas mais fofas! Quem são?

–Essas são Lety, Jenny e Yza. Estudam junto comigo no Ouran e pedi que viessem para ajudar na pensão também.

–QUE REFRESCANTE! Meu nome é Sonoda Misuzu, mas me chamem de Misuzu-cchi, tudo bem? –ele disse sorrindo para nós.

–Então você é o amigo do pai da Haruhi, muito prazer. –Yza disse e nos curvamos para ele. –Esse lugar é muito bonito, fazia tempos que não vinha em um local como este.

–Bem vindas a Karuizawa! A cidade mais refrescante que existe! –disse Misuzu-cchi girando. –Vão se acostumar rápido aqui, agora vamos de pressa pra dentro que já tenho tarefas que precisamos fazer.

–Tudo bem! –nós quatro dissemos sorrindo e entramos na pensão.

–Nossa, aqui também é muito bonito! É bastante simples, mas lembrar uma casa de bonecas. –disse Jenny sorrindo.

–Muito obrigada, faz três anos que cuido dele. – disse Misuzu-cchi. –Essa é a lista de coisas a fazer, escolham o que preferem e vamos trabalhar!

Nós quatro demos uma olhada na lista, vestimos os aventais que Misuzu-cchi nos deu e cada uma foi fazer algo. Haruhi foi lavar e pendurar os lençóis que estavam acumulados, Yza foi regar as plantas em torno de toda a pensão e eu e Jenny ficamos recebendo os clientes que chegavam e ajudando a servir o que pediam.

–Por favor, voltem sempre! –eu e Jenny dissemos quando um cliente estava indo embora.

–Vocês levam jeito pra isso, e trabalham muito bem em equipe. –disse Misuzu-cchi para nós. –Ah, é verdade! Seus outros amigos não virão dessa vez não?

–Quem?! –eu e Jenny perguntamos.

–O pessoal do clube. –disse Haruhi vindo em nossa direção junto com Yza. –No ano passado eles me acharam aqui e ficaram atrapalhando o tempo todo...

–Admito que seria bem legal se eles estivessem aqui... –disse Yza. –Já imaginou a bagunça que seria?!

–Que pena que não veem, reservei quatro quartos para eles... –disse Misuzu-cchi suspirando tristemente.

–Bem que eu estranhei que está um pouco mais vazia que no ano passado de hóspedes. –disse Haruhi. –Mas duvido que eles venham atrás de nós, quer dizer, eles não seriam malucos tanto assim, né?

–Haruhi... –eu disse colocando as mãos nos seus ombros. –Você os conhece melhor do que a gente e nós sabemos que eles fariam isso sim...

–Uhum, eles são doidos a esse ponto. –disse Jenny dando um leve sorriso. -Só que eu também estou torcendo que não apareçam, vai ficar difícil demais de fazer alguma coisa aqui com eles...

–Mas acho que vai ser difícil de nos encontrar, estamos todas com os celulares desligados e... –eu ia dizendo quando ouvi um barulho ensurdecedor do lado de fora e corremos pro lado de fora para ver o que estava acontecendo. –Ok....parece que eles são mais doidos do que eu achava.

–HARUHI! YZA! VOCÊS ESTÃO BEM? PAPAI VEIO RESGATAR VOCÊS! –disse Tamaki dentro de um helicóptero que mais parecia ter vindo do exército. Apenas ficamos paradas olhando incrédulas enquanto os outros cinco vinham em nossa direção e Tamaki descia do helicóptero.

–Por que vocês vieram atrás da gente? De novo?! –perguntou Haruhi incrédula ainda e com um pouco de raiva.

–A culpa é de todas vocês que desligaram os celulares e nunca queriam nos ver! –disseram os gêmeos dando de ombros.

–Se não fosse pelo Kyo-chan, nós nunca saberíamos onde vocês estavam! –disse Honey abraçando seu coelhinho.

–É claro....Kyoya! –eu disse respirando fundo.

–Como pudemos esquecer que o Kyoya consegue saber de tudo que acontece?! –disse Jenny num tom de indignação.

–Pelo menos assim não vamos passar as férias sozinhas, pensem pelo lado bom. –disse Yza sorrindo de leve.

–E mais umas férias vai por água abaixo... –choramingou Haruhi.

–Que bom que todos puderam estar juntos nessas férias também! –disse Misuzu sorrindo felizmente. –E desta vez não precisamos ter uma disputa refrescante, porque tem quarto para todos!

–Oba! –disseram os gêmeos levantando os braços. –Vamos poder ficar implicando com os nossos brinquedinhos!

–Espero que ele não esteja falando de nós e sim da Haruhi. –disse Jenny para mim.

–Ei! Eu já sofri demais na mão deles! Não os joguem de volta pra mim. –disse Haruhi.

–Está bem, está bem... –eu disse. –Vamos todos entrar logo que todo esse alvoroço aqui fora está chamando atenção até demais!

–Onde vai ser o meu quarto? Vai ser ao lado do das minhas filhas? –perguntou Tamaki animado abraçando Haruhi e Yza.

–Tamaki-sempai, me solta! –disse Haruhi se soltando do abraço.

–Eu quero dormir perto da Jenny-chan e da Lety-chan... –disse Honey-sempai fazendo uma carinha triste.

–Nada disso Honey-sempai! Elas vão dormir perto da gente! –disseram os gêmeos.

–Sinto decepcionar vocês, mas nós quatro vamos dormir no andar de baixo e vocês seis, no de cima. –Yza disse se soltando do abraço de Tamaki e olhando para todos.

–Ainda bem... –eu, Jenny e Haruhi dissemos juntas.

–BUAAA, MAS EU QUERIA DORMIR PERTO DE VOCÊS! –gritou Honey chorando enquanto abraçava a cintura da Jenny.

–Honey-sempai, os quartos lá em cima estão lotados, não tem espaço para nós ficarmos. –disse Jenny ficando da altura de Honey e afagando a cabeça dele.

–Mas prometemos que pra compensar, vamos fazer alguma coisa pra você comer, pode escolher! –eu disse ficando na altura dele também e o olhando.

–Hum.... –Honey pareceu pensar por um tempo e abriu um sorriso. –Um bolo de morango de duas camadas então!

–Feito! –eu e Jenny dissemos juntas sorrindo.

–Vocês são bem moles com ele... –disseram os gêmeos.

–Quando ele faz essa carinha, não tem como não ser. –Yza disse. –Qualquer garota acaba ficando com dó e tentando fazer ele sorrir. É uma boa estratégia, é por isso que ele tantas clientes, né Kyoya?

–É um dos motivos. –disse Kyoya sentado em uma mesa e digitando em seu notebook.

–Ele nunca para de escrever ou digitar algo nem mesmo nas férias?! –eu perguntei surpresa.

–Não mesmo. –responderam os gêmeos.

–Poxa, ninguém quer dormir perto de mim.... –disse Tamaki de um cantinho.

–Para de drama Tono! –eu e Jenny dissemos juntas.

–Nossa, vocês falaram iguaizinhas ao Hika-chan e o Kao-chan! –disse Honey sorrindo.

–Parece que a convivência está afetando vocês... –disse Yza em um tom sugestivo.

–Quando somos chamadas de versão feminina deles, alguns hábitos acabam sendo pegos –eu e Jenny dissemos. –E por que você disse isso nesse tom Yza? –a olhamos interrogativamente.

–Nada, nada não. –Yza disse sorrindo.

–Olha, desculpa interromper, mas temos que voltar ao trabalho. –disse Haruhi.

–Haruhi é tão responsável! –disse Misuzu-cchi rindo. –Ah, será que vocês poderiam fazer algumas coisas também rapazes? A cerca acabou quebrando por causa de um cachorro que entrou aqui e não arranjei ninguém pra poder trazer um pouco de música pra cá no final da tarde...

–O Takashi conserta a cerca rapidinho, né? –disse Honey sorrindo pra Mori-sempai, que apenas assentiu e pegou uma caixa de ferramentas indo pro lado de fora.

–E eu posso tocar piano! –disse Tamaki já indo até o local e se sentando no banco, começando a tocar algumas notas.

–Perfeito! É tão refrescante! –disse Misuzu-cchi girando.

–E vocês quatro, vão fazer o que? –Jenny perguntou.

–Vou apenas ficar olhando, algo interessante pode acontecer. –disse Kyoya sorrindo de leve. –Ah, e me tragam uma xicara de chá.

–Eu quero bolo! –disse Honey sorrindo que nem uma criança.

–E dois sucos de laranja bem gelados com limão. –disseram os gêmeos.

–Estava bom demais pra ser verdade... –eu disse suspirando.

–Misuzu-cchi, essas duas aqui não querem trabalhar! –disseram os gêmeos alto para todos poderem ouvir e eu e Jenny coramos.

–Querem calar a boca?! Já estamos indo seus chatos! –nós duas dissemos juntas e fomos pegar o que eles pediram.

O dia se seguiu com muito mais implicâncias dos gêmeos e com muitas confusões que os seis ficaram aprontando em toda a pensão. Finalmente chegou a noite e todos foram para os seus quartos dormirem e nós quatro fomos para o que iríamos dividir. Chegou de manhã e tivemos que acordar cedo para poder preparar o café da manhã de todos os hóspedes.

–Vamos ter que fazer tudo mesmo? –eu perguntei coçando os olhos e colocando um avental.

–Sim, desde os doces até os pães. Tudo de Karuizawa é caseiro e aqui não seria diferente. –disse Misuzu-cchi para nós.

–Tudo bem, mãos à obra. –disse Yza que estava bastante disposta apesar de nem ser oito horas ainda. Enquanto a Yza e a Jenny faziam os doces, eu e Haruhi ficamos responsáveis pelos pães.

–É um pouco mais difícil do que eu pensava... –eu disse misturando a massa do pão.

–Mexe com mais força, senão ele não vai crescer. –me orientou Haruhi e eu comecei a misturar mais rapidamente e com mais força, o que fez com que um pouco dela saísse e sujasse Haruhi. –Está bom, está bom! Já pode parar antes que voe massa para todo lado.

–Opa, desculpa. –eu disse sem graça. –Realmente precisa de força para fazer isso certo. Como você consegue? –perguntei olhando para Haruhi.

–Estou meio acostumada, faço biscoitos as vezes e é tudo a mão também. –Haruhi me respondeu.

–Um dia quero provar seus biscoitos. –disse Jenny ficando do lado dela e sorrindo.

–Eu também, devem ser muito bons. –disse Yza.

–Eles não tem nada demais, mas posso fazer um dia em que estiver afim. –disse Haruhi pensativa. Colocamos as massas no forno e fomos ajudar a acabar os bolos que faltavam e a fazer as geleias que também eram necessárias.

–Jenny, você fez um pro Honey-sempai, né? –eu perguntei.

–É claro! Se eu esquecesse, vai saber a carinha que ele iria fazer! –disse Jenny. –Já até está na geladeira.

Colocamos tudo que preparamos na geladeira ou deixamos dentro do forno e fomos até as mesas atender os hóspedes e as pessoas que entravam para tomar café na pensão. Só quando não tinha quase ninguém mais que os gêmeos junto com o Tamaki acabaram descendo as escadas.

–Desculpa Kaoru, eu não sei como isso foi acontecer! –disse Hikaru para ele.

–Você quer dizer de novo! –disse Kaoru meio bravo.

–O que aconteceu com vocês? –Yza perguntou.

–Hikaru me chutou para fora da cama no meio da noite. Acordei no chão e estou um pouco dolorido. –disse Kaoru.

–Mas não foi por querer, eu nem estava consciente! –tentou se defender Hikaru.

–Calma meninos, apenas se sentem e digam o que vocês querem pro café. –eu disse tentando atenuar a situação.

–Queremos uma porção de ovos poché, com torradas estilo francês e um suco de melancia. –disseram os gêmeos que receberam uma bofetada na cabeça de Tamaki.

–Nós não temos ovos no momento... –disse Jenny.

–Por que vocês sempre tem que pedir uma coisa dessas sendo que já sabem que não tem? –perguntou Haruhi.

–Não pensem que aqui vocês vão conseguir essas coisas chiques! Estamos em um estabelecimento plebeu. –disse Tamaki.

–Tamaki, quando não tiver nada pra falar, fique, por favor, quieto. – Yza disse. –Eu te adoro, mas não chame esse local lindo de plebeu.

–Riquinhos malditos... –eu e Jenny dissemos juntas.

–Eu só quis ajudar... –disse Tamaki num cantinho.

–Não sejam tão más, ele realmente dessa vez quis ajudar, do jeito dele. –defendeu Haruhi.

–Uau, está ai uma coisa que nunca pensei em ver ou ouvir. A Haruhi defendendo o Tono. –disse Hikaru.

–Pior que você tem razão... –eu disse. –A Haruhi nunca defendeu ele, é chocante que ela tenha feito isso.

–Minha filha....me defendeu? –Tamaki perguntou perplexo e indo rapidamente abraçar Haruhi. –QUE DIA MAIS FELIZ, MINHA FILHA ME DEFENDEU! PAPAI ESTÁ TÃO ORGULHOSO!

–Tamaki-sempai, eu não sou sua filha! E eu não te defendi, apenas disse uma coisa óbvia. –disse Haruhi com uma cara de tédio mas parecendo um pouco sem graça.

–Minha filha está chateada comigo... –disse Tamaki voltando para o cantinho e Yza indo o consolar.

–Está bem, acabou a baderna. Não temos isso que vocês pediram não, temos pães e bolos, além das geleias caseiras. Ou comem isso, ou é nada. –disse Jenny.

–Tanto faz... –disseram os gêmeos.

–Por que mesmo que a gente atura eles? –eu perguntei baixinho a Jenny.

–Sinceramente, não faço nem ideia. –ela me respondeu no mesmo tom de voz.

–É porque apesar de não perceberem, vocês gostam da companhia deles. –disse Yza para nós e a olhamos interrogativamente. –Ah, qual é! Vocês aturam porque acham eles boas pessoas, mesmo que sejam implicantes.

–Acho que tem razão... –eu e Jenny dissemos.

–No geral, todos eles são bem legais. –Jenny disse sorrindo.

–Mesmo que as vezes me façam perder um pouco a paciência. –eu disse rindo.

–E olha que vocês não convivem tanto tempo quanto eu... –Haruhi disse suspirando, mas sorrindo de leve em seguida.

O restante dos garotos acabaram descendo um pouco depois e Misuzu-cchi nos deu um tempo de folga para que pudéssemos aproveitar um pouco da cidade. Passeamos por ela e voltamos rapidamente para a pensão para continuar trabalhando. Nossa semana se passou muito rápido do mesmo jeito e logo todos estávamos voltando para Tokyo. Os últimos dias de férias se seguiram em todos indo nos mesmo lugares que eu, Jenny e Yza já tínhamos ido no início das férias e depois o segundo semestre começou.

Flashback off

–Lety....Lety, acorda.... –ouvia Jenny me chamando enquanto balançava meu ombro.

–Hum? –eu disse me espreguiçando. –Nossa, eu acabei dormindo?

–Sim, você dormiu em alguma hora que estávamos discutindo sobre o próximo evento que vai ter no Host Club. –disse Yza.

–Desculpa, então qual vai ser? –eu perguntei olhando para elas.

–Não sabemos, os meninos falaram que já escolheram qual será, mas teremos que esperar até segunda. –respondeu Yza.

–Esse suspense todo vai me matar... –disse Jenny suspirando.

–Calma, são apenas três dias. E além disso, o que pode acontecer nesse evento? –eu perguntei sorrindo enquanto saíamos da sala. Mal sabia eu o que aconteceria na próxima semana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso por enquanto, um review sempre é bem vindo :D
Até a próxima :3