Laços de Gelo escrita por Larissa Arantes Santana


Capítulo 6
Decifrando Sonhos


Notas iniciais do capítulo

Olá amorecos, mais um capítulo para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615081/chapter/6

Poov Katherine

Logo após Jace  sair, Lucy me levou até o quarto que agora seria meu, uma suíte, com as paredes em um tom perolado, e a parede em que se encontrava minha cama na cor roxa, minha favorita.

Comecei a desfazer as malas, e depois fui tomar um banho quente. Assim que sai, sequei meus cabelos no secador e fui para o quarto escolher uma roupa, acabei optando por uma calça jeans rasgada na altura das coxas, uma regata preta rendada. Decidi por um moletom pois estava esfriando cada vez mais, escolhi um cinza, com o brasão de Hogwarts (sim, sou apaixonada por Harry Potter). Calcei meu allstar  branco e fui em direção a mala onde se encontravam minhas armas, com o objetivo de arranjar um lugar para guarda-las, mas antes que pudesse começar, fui interrompida por leves batidas na porta.

Bufei, deixando minhas lindas armas de lado e fui abrir a porta, era Lucy, acompanhada de Izzy.

— Olá Kath, desculpe te incomodar, mas, minha mãe pediu para que chamasse   você para uma pequena reunião... ela acha que podemos analisar seus sonhos com Jonathan e prevenir um possível ataque, ou algo parecido. – Disse   Izzy, se apoiando no batente da porta.

—  Sua mãe realmente acha que pode prevenir um ataque, apenas ouvindo relatos meus sobre o que tenho sonhado? É perda de tempo.- Disse  na esperança de que me deixassem em paz para poder finalmente arrumar minhas preciosas armas.

— Não é bem assim amiga, através dos seus sonhos, podemos tentar encontrar o local em que Jonathan está escondido, encontrando ele, encontramos Clarissa, seus sonhos podem nos ajudar, não é perda de tempo...agora, vamos, estão todos esperando. – Lucy disse séria... as vezes ela parece uma velha... e eu tenho vontade de socar ela.

Revirei os olhos e contra minha vontade, segui as duas até a biblioteca. Maryse estava sentada em uma poltrona preta de couro, atrás de uma grande mesa de madeira.

Em sua frente, estavam Alec e Jace, sentados em poltronas, na mesma cor, porém menores. Haviam mais três poltronas vazias, Izzye se sentou a direita de Alec e Lucy a sua esquerda, ou seja, me sobrou a poltrona ao lado de Jace. Me sentei e senti seu olhar sobre mim, virei para encara-lo, e assim que meus olhos encontraram os seus, senti meu coração falhar...ele me atraia, de uma forma que ninguém nunca conseguiu me atrair antes.

— Bom Katherine, tenho umas perguntas a respeito de seus sonhos.- Maryse disse, tirando-me do transe em que me encontrava e atraindo minha atenção para si.

— Pois bem, pergunte.

— O cenário de seus sonhos, é sempre o mesmo?

— Sim

— E como exatamente é o local?

Me forcei a lembrar de cada detalhe dos meus sonhos, na esperança de que pudesse dar uma descrição descente

— Era uma clareira, próxima a algumas montanhas. O local era completamente cercado por arvores coníferas, e a apesar de frio, a neve estava pouco presente no local.

— Hm...entendo.

— Isso não ajuda em nada.- Jace disse olhando para o teto.

Antes que eu pudesse lhe dar uma resposta bem grosseira, o telefone de Izzy tocou, indicando que uma mensagem havia chego.

— Magnus chegou, está esperando lá em baixo, - Izzy disse com um pequeno sorriso enquanto encarava Alec.

— Então vamos, não podemos deixa-lo esperando...Não é educado, e talvez, ele seja mais útil a filha de Valentin.- Disse  enquanto saia.

Fiquei pasma, tentando entender o motivo dele me tratar assim.

— Peço Desculpas, eu juro que...

— Esqueça! – Interrompi Maryse. – Vamos logo conversar com o tal feiticeiro, eu quero dormir.- Disse, me levantando para sair da sala, sendo seguido pelos outros, ao encontro de Magnus Bane.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,até logo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços de Gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.