Laços de Gelo escrita por Larissa Arantes Santana


Capítulo 5
A procura de uma solução


Notas iniciais do capítulo

Heey pessoas!
Me desculpem por ter deixado a fanfic de lado....prometo levar ela até o fim agora uahsuashuas
Espero que gostem do capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615081/chapter/5

Poov Katherine

Todos me olhavam perplexos, assimilando o que eu tinha dito.

Jonathan estava a caminho

— Com o que exatamente você tem sonhado? – Perguntou-me Alec

—Nos primeiros sonhos, eu estava sozinha, completamente desarmada, e sentia a presença de alguém...me observando. Mas, no ultimo sonho, descobri que era Jonathan.

— Querida, não me leve a mal, mas como pode ter certeza de que é realmente Jonathan em seus sonhos? – Maryse perguntou, tentando não ser grossa.

—“Finalmente encontrei você, irmãzinha”, foi o que uma voz masculina disse, com uma lâmina em meu pescoço...até onde eu saiba, Jonathan é meu único irmão! – Respondi com certa raiva por estarem duvidando de mim.

—  E agora? Se ele continuar entrando em sua mente dessa forma, ele pode acabar localizando você, ou na pior das hipóteses, pode passar a controlar você! – Disse Lucy, andando de um lado para o outro, preocupada.

— Ele não deveria conseguir entrar na mente dela com tanta facilidade.- Disse Izzy.

— Um dos dons dela é telepatia, ela pode se comunicar com as pessoas por pensamento, pode controlar a mente delas...é o único dom sobre o qual não tem total controle. Com um feitiço muito poderoso, é possível invadirem a mente dela, é por isso que Jonathan consegue invadir a mente dela.

— Quais são seus outros dons? – Jace se manifestou pela primeira vez.

— Posso controlar os quatro elementos, e levitar coisas.- Respondi olhando em seus olhos

— Tem controle total sobre esses dons? – Perguntou novamente

— Sim.- Lhe respondi, querendo saber aonde ele queria chegar.

— Sei quem pode ajudar no controle da telepatia... – Ele disse encarando Alec.

— Sério mesmo? – Alec perguntou, um tanto irritado

— Você tem alguma ideia melhor? – Jace  o encarava, com os braços cruzados

O silêncio se estendeu pela sala, e Alec fixou seu olhar no chão

— Ótimo...foi o que pensei...Maryse, ligue para Magnus Bane.... Temos muito trabalho pela frente.-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!

Até amanhã gente :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços de Gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.