Laços de Gelo escrita por Larissa Arantes Santana


Capítulo 7
Magnus Bane




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615081/chapter/7

Poov Katherine

Sai furiosa, como Jace podia me tratar daquela forma? O fato de eu ser irmã de Clarissa não me torna igual a ela, eu NUNCA vou ser igual a ela, não vejo motivos para ele me tratar tão mal, e se tem uma coisa que eu não suporto em uma pessoa, é grosseria e ignorância.

Entrei na sala principal e me deparei com Jace sentado de frente para um homem, parei para analisa-lo. Olhos de gato, literalmente, alto com um corpo bem definido, pele morena, vestia uma calça bem justa preta e usava um paletó roxo, um estilho chamativo.

Me aproximei dele e o mesmo se levantou.

— É um prazer enorme conhecê-la Katherine, meu nome é Magnus Bane.- disse pegando minha mão e depositando um beijo na mesma.

— O prazer é todo meu Magnus.- disse lhe dando um sorriso sincero.

— Magnus, quanto tempo! – Lucy entrou alegre na sala e deu um forte abraço no feiticeiro.

— Lucy, como está bela, nem parece a mesma garota que eu conheci! –Correspondendo ao abraço dela, surpreso.

Um silencio então se instalou na sala, e pude notar o desconforto em todos, principalmente Alec, que estava sério, com uma postura rígida.

— Bom, chamamos você aqui, porque precisamos muito de sua ajuda.- Jace disse atraindo a atenção de Magnus para si e cortando o clima ruim no qual estávamos.

— Sim, e imagino que deve ser algo sério, pediram para que viesse o mais rápido possível... do que se trata?

Todos voltaram deus olhares para mim, encarei Jace que fez um gesto com a cabeça, dizendo para eu explicar do que se tratava.

—Sou eu quem preciso da sua ajuda, Magnus.- Disse me sentando em uma das poltronas da sala, abaixando a cabeça. Eu odiava pedir ajuda, odiava envolver pessoas nos meus problemas, ainda mais quando não as conhecia direito, não achava justo e isso me entristecia.

— Me diga, pequena Katherine...o que está acontecendo? – Sentou-se em minha frente, e segurou minhas mãos, o gesto fez com que levantasse minha cabeça até nossos olhares se encontrarem.

— Assim como Clarissa...eu também tenho dons...um deles é a telepatia...consigo me comunicar com as pessoas mentalmente, posso entrar na mente delas, controla-las...mas...nunca tive controle total sobre isso, quando era menor, demônios entravam em minha mente com frequência... consegui melhorar, e ter um pouco de controle, passei anos sem ninguém invadir minha mente, achei que estava tudo bem... mas eu me enganei... Jonathan está entrando em minha mente, antes era apenas através dos sonhos, mas agora... ele está estabelecendo contato direto.

Magnus se levantou, com a expressão séria

— Isso é muito grave, ele com certeza deve ter encontrado algum feiticeiro para ajudar com um feitiço...é impossível fazer o que ele está fazendo sem magia negra.

— Magnus, tem alguma chance, dele conseguir...controlar ela? - Lucy perguntou, com certa preocupação na voz.

— Tem... infelizmente

— E o que faremos? – Jace perguntou, se escorando na poltrona em que eu estava sentada.

— Por enquanto nada...preciso ver isso ocorrendo, preciso ver Jonathan entrando em contato com ela, só assim eu vou poder saber o quanto de magia negra tem no feitiço, e só assim poderei tentar quebra-lo.

Lucy e Maryse começaram a discutir com Magnus se não havia como ele fazer algo agora, sem minha mente ser invadida de novo.

Senti um frio subir por todo o meu corpo, me levantei e senti minha cabeça pesar, minha visão ficou turva.

Olá novamente, irmãzinha! ”

E a escuridão tomou conta de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços de Gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.