Laços de Gelo escrita por Larissa Arantes Santana


Capítulo 4
Ele está á caminho


Notas iniciais do capítulo

Gente,gostaria de me desculpar por ter meio que abandonado a história,é que ta muito corrido pra mim,devido ao fato de eu estudar período integral....maaas,quero muito continuar essa fanfic,então prometo que vou postar aos fins de semana,e feriados ok? conto com o apoio de vcs

beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615081/chapter/4

Poov Jace

Quando Maryse disse que receberíamos no instituto duas garotas do Brasil, não fiquei nem um pouco feliz, e a situação só piorou quando ela disse que uma das garotas era irmã de Clarissa.

Para ser sincero, achei que era alguma brincadeira de Maryse, já que nenhum de nós nunca havia sido informado sobre a existência dessa garota. Clarissa nunca havia comentado sobre a existência de uma irmã quando namorávamos...nunca havia comentado pelo simples fato de não saber que tinha uma irmã.

Maryse nos contou, que a existência de Katherine Fray, irmã gêmea de Clarissa havia sido escondida para que Valentim não chegasse até ela, visto que seus dons eram mil vezes mais poderosos que os de Clarissa.

Ela então foi separada da irmã e enviada ao Brasil para viver uma vida tranquila, e ser devidamente treinada por Lucy, uma antiga amiga nossa.

Não queria ver ninguém que me lembrasse Clarissa, tudo o amor que eu sentia por ela havia se tornado ódio, e a minha vontade de matá-la era imensa.

Mas prometi a Maryse que iria me comportar, que não faria nada de mal para a garota.

Todos nos preparamos para recebe-las quando chegaram, Lucy não havia mudado nada, continuava a mesma, talvez, um pouco mais bonita. Katherine não se parecia em nada com Clarissa,seus cabelos eram extremamente longos, escuros com algumas mechas douradas, e olhos tão azuis quanto os de Alec, uma estatura mediana e um belo corpo...Nunca diria que ela é irmã gêmea de Clarissa.

Alec e Izzy se empolgaram na conversa, e eu apenas ouvia, com o olhar focado na garota, percebi também que Alec mal tirava os olhos de Lucy...estranho.

Conversa vai, conversa vem, até que Katherine se levanta, completamente pálida, todos nós olhamos preocupados, enquanto Lucy interveio

– Kath, o que aconteceu? – Perguntou Lucy preocupada-

– Nada Lu, eu to bem. –Disse ela se levantando, visivelmente zonza.-

– Não, você não tá nada bem, eu te conheço Katherine! – Disse se levantando, por impulso, nos levantamos também, a observando. –

– Não é nada, só estou meio cansada. – Quando ela foi tentar dar um passo em direção a Lucy, apagou, corri e me joguei no chão, impedindo que ela caísse.

–Vamos leva-la para a ala hospitalar, AGORA! –Gritou Maryse.

A carreguei o colo até o local, e a depositei com cuidado em uma maca, enquanto Maryse e Lucy cuidavam dela.

Poov Katherine.

Acordei me sentindo meio zonza, estava deitada no que me parecia uma maca, nada muito confortável, a sala possuía paredes em um tom de azul quase branco.

Me sentei com calma, para minha tontura não voltar.

Kath, você acordou! Como se sente? - Perguntou-me Lucy,e só então fui reparar que todos estavam de frente pra mim, me encarando com olhares preocupados.

–Estou bem Lu, já passou.- Disse na tentativa de acalmar a todos.

–Quem entrou na sua mente? - Lucy foi direta.

–Jonathan.- Ao dizer seu nome, um gosto amargo invadiu minha boca.

–Há quanto tempo? – Perguntou-me Maryse

–Duas semanas, talvez mais.

– Como? E quando pretendia me contar Katherine?!- Lucy estava visivelmente irritada

– Eram apenas pesadelos, ele estabeleceu contato direto apenas duas vezes.

–E o que ele disse exatamente? - Dessa vez, quem me perguntou foi Alec.

– Que virá atrás de mim, não importa aonde eu vá... Jonathan está a minha procura.- respondi calmamente.

Quando ergui meu olhar, todos me olhavam, perplexos, e surpresos, assimilando o que eu tinha dito... Jonathan estava a caminho.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado,até mais :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços de Gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.