Laços de Gelo escrita por Larissa Arantes Santana


Capítulo 3
Nova Iorque


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615081/chapter/3

“Estava em um lugar frio, a neblina densa, estava sozinha, desarmada.

Escutei passos de aproximando, olhei em volta, mas nada vi, a neblina me cegava.

Senti uma mão em minha boca, e algo afiado em meu pescoço, não tive como reagir.

Senti uma respiração quente em minha pele.

– Finalmente te encontrei irmãzinha... – uma voz desconhecida sussurrou em meu ouvido. –“

O som do despertador me tirou de meu pesadelo, me sentei na cama, ofegante, com a mão no pescoço, suando frio. Não era essa a primeira vez que tinha pesadelos assim, tão reais.

Sai desses pensamentos ao me lembrar de que iriamos para Nova Iorque, o relógio marcava 05h45min, me levantei e fui tomar um banho lavei meus cabelos e os sequei, sai enrolada em uma toalha e fui escolher uma roupa, estávamos no inverno, minha estação preferida do ano.

Vesti-me e fui arrumar minhas malas. Peguei duas, as coloquei em cima da cama e comecei a colocar as roupas, que já estavam no jeito, peguei mais uma, para guardar minhas lâminas e armas. Quando acabei tudo eram 06h45min, sai de meu quarto e fui em direção ao elevador com as malas, desci e encontrei Lucy pronta com suas malas, sentada em um sofá na sala de estar.

– Bom dia Kath, está com tudo pronto? O taxi nos espera lá fora.

– Bom dia Lu, tá tudo pronto sim, podemos ir.

Saímos e entramos em um taxi que se encontrava parado em frente ao instituto, eu ia sentir muita falta desse lugar, foi aqui que adquiri as habilidades que possuo hoje, mas, até que estou animada com Nova Iorque, uma nova vida me aguarda lá, aventuras e missões que nunca tive aqui, e se o anjo permitir, eu mesma iria destruir Jonathan.

Logo chegamos ao aeroporto, fizemos tudo o que foi pedido e logo embarcamos, encostei minha cabeça na janela e logo dormi.

Poov Lucy

Nova Iorque, sabia muito bem o que nos aguardava lá, conheço todos que vivem naquele instituto, são pessoas maravilhosas, vai ser bom poder mudar de vida.

Liguei para meus pais na noite anterior, apesar de morarem com a gente no Rio, viviam viajando, e quando recebi a ligação de Maryse Lightwood, a representante do instituto, meus pais se encontravam em Roma, então, liguei para eles e contei o ocorrido, e eles ficaram de nos encontrar em Nova Iorque quando tivessem resolvido seus assuntos em Roma.

A viajem passou de forma muito rápida, Katherine não viu nada, dormiu o tempo todo,

Quando pousamos, a acordei e descemos. Pegamos nossas bagagens e encontramos um taxi, demos o endereço do instituto e logo chegamos.

Era tudo muito lindo, como eu lembrava, fazia tanto tempo, mas ainda sim, estava igual.

Na entrada do instituto, Maryse nos aguardava.

– Meninas, finalmente chegaram! Quanto tempo Lucy!- disse me abraçando. –

– Muito tempo Maryse, senti tanta saudade! – disse retribuindo seu abraço. –

– E você, suponho que seja Katherine, é um prazer lhe conhecer! – Disse indo abraçar Kath. –

– Sou eu mesma, o prazer é todo meu Maryse. – retribuindo o abraço. –

– Venham meninas, vamos ver o resto do pessoal e acomodar vocês.

Entramos com ela no instituto, e era tão lindo quando por fora, ela nos guiou até a sala, onde encontramos dois rapazes e uma garota, e eu os conhecia muito bem. A Garota, Isabelle Lightwood veio me abraçar, éramos muito amigas quando crianças, seu irmão Alec, logo atrás... Alec, bom, longa história, e por fim Jace. Abracei todos e lhes apresentei para Katherine.

– Kath, esses são Alec e Isabelle Lightwood, e este é Jace Herondale. – disse apontando para eles. –

– É um prazer conhece-los, sou Katherine Fray.

Eles a cumprimentaram e nos sentamos para conversar. E o tempo todo Jace encarou Katherine.

Poov Katherine

A viajem havia sido tão tranquila, na verdade, dormi o tempo todo, compensando a noite mal dormida, cheia de pesadelos. Lucy e acordou dizemos que tínhamos chegado.

Saímos do avião, pegamos nossas bagagens e tomamos um taxi para o instituto. Maryse Lightwood nos aguardava, ela foi super simpática e logo nos levou para ver os outros moradores do local.

Lucy já os conhecia e me apresentou todos. O que mais me chamou atenção foi Jace Herondale, ele era lindo, alto, loiro, olhos dourados, e um corpo musculoso, no momento, me lembrou um anjo.

Todos foram simpáticos, e nos sentamos para conversar. Podia sentir o olhar de Jace sobre mim.

Mal havíamos começado a conversar, quando senti uma dor de cabeça e uma voz veio em minha mente, a mesma voz do meu sonho.

“- Eu vou te achar, não adianta fugir nem se esconder, eu irei te achar aonde você estiver.”

– Telepatia e Levitação de objetos era um dos meus poderes, o lado ruim, é que muitas vezes coisas ruins entravam e m minha mente, fazia muito tempo que isso não acontecia, mais nada do que é bom dura muito, não estava livre disso.-

– Kath, o que aconteceu? – Me perguntou Lucy preocupada-

– Nada Lu, eu to bem. – disse me levantando meio zonza.-

– Não, você não tá nada bem, eu te conheço Katherine! – disse se levantando, os outros se levantaram também, me olhando, a preocupação em seus olhos. –

– Não é nada, só estou meio cansada. – Quando tentei dar um paço em direção a Lucy para tentar acalma- lá, me senti tonta, e uma pontada em minha nuca, e eu apaguei.

–--------------------------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem a opinião de vcs pf :
beijokas :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços de Gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.