Algo à mais que uma amizade escrita por V Love, bel lima


Capítulo 2
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora,pois estava sem criatividade e por isso o cap esta pequeno _V Love_



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615015/chapter/2

Desci e sorri,um sorriso maior do que o meu próprio rosto,só em pensar que minha família estaria reunida na mesa pro café da manhã,mas foi ilusão,pois a única pessoa que estava lá era Federico,meu irmão.

–Bom dia mano- Falei o fitando.

–Bom dia-Me respondeu sendo amigável-Você demorou para acordar o que aconteceu?-Me perguntou.

–Não aconteceu nada...... Só.......- Deixei uma lágrima escorrer pelo meu rosto seguida por várias outras.Federico me abraçou ja sabendo o que era.Tomei café e sai para descansar.Caminhar pelas rua de Buenos Aires me fazia bem.Quando estava no México nunca me imaginei aqui
Observei um lugar bem perto,um banquinho com uma árvore,e da mesma caindo pétalas de rosas.Que lugar perfeito!.Me sentei pensando quando de repente alguém interrompe meus devaneios.Um lindo menino com olhos verdes esmeralda e com um corpo físico perfeito,seu rosto me parecia famíliar,mas,não quis me opor a isso.

–Me desculpe por interromper seu momento de paz ,mas,estou perdido sou novo aqui,você poderia me ajudar ?-perguntou o menino-Desculpe minha falta de educação,me chamo Leonard Vargas-No mesmo instante paralisei sera que é ele mesmo .

–Leon é você ?-disse chorando e dando um abraço nele,ele me retribuiu meio que confuso.

–Não estou entendendo-disse me fitando.

–Sou eu Leon a Violetta-quando eu disse isso ele simplesmente me deu um abração que,até eu mesma,fiquei sem ar-O que você está fazendo aqui em Buenos Aires ?-perguntei.

–Minha casa foi assaltada 3 vezes o policial falou que eram bandidos diferentes,mas,para ter cuidado com os assaltos era melhor nós nos mudarmos para outro lugar,assim,eu dei a ideia de nos mudarmos para cá,o que foi imediatamente tratado-fiquei completamente chocada com esse fato


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem os erros graficos pois estou pelo cel
Ate o proximo cap...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Algo à mais que uma amizade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.