Algo à mais que uma amizade escrita por V Love, bel lima


Capítulo 1
O começo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615015/chapter/1

Pov Vilu

Acordar com os raios solares indo diretamente ao meu rosto, não era uma das minhas melhores formas de acordar, me espreguicei na cama, e logo depois me sentei na mesma, olhei ao redor e avistei uma foto de quando mais nova.

Ali estava eu, com um vestido florido e com uma sandália, ao meu lado estava o lindo garoto com quem vivi a maior parte da minha vida, Leon, o mexicano mais lindo do mundo,ele usava uma calça desgastada e uma blusa xadrez verde e um all-star, me lembrei de imediato de quando morava no México e sempre saia com ele. Ele era meu melhor amigo, meu porto seguro.

Até que um dia tudo aconteceu...

Aconteceu tão rápido

~^~Flashback on~^~

Sempre tive medo de altura, era algo tão horrível desde de que soube o que tinha acontecido com minha mãe, apesar de sempre viajar com o papai de avião, eu devia sempre tomar algum remédio que fizesse dormir.

Eu tinha cinco anos quando minha mãe sofreu o acidente, e foi com esses meu cinco anos que meu pai decidiu que eu devia me mudar pro México, e, de certo modo, eu agradeci por essa decisão, foi lá que eu tinha conhecido uma das melhores pessoas do mundo, Leon.

Naquele dia estávamos, ele e eu, no parque, que todos diziam ser o melhor da cidade, Leon estava me acompanhando e insistiu tanto para que fossemos para a roda-gigante, que aceitei.

Entrei na cabine e Leon se sentou ao meu lado, eu segurava firme sua mão, e a roda começou a girar, me agarrei no Leon quando quando a cabine estava no alto e tentei acalmar meu coração quando estava em baixo, mais na segunda vez, não sei porque, a roda parou.

- Leon... Porque paramos ? - Perguntei apavorada.

- Calma Vilu, você acha mesmo que eu iria te trazer aqui sem ter um motivo ? -Indagou me olhando com um sorriso perfeito.

- Como assim ? - Perguntei o fitando.

Ele abriu mais um de seus sorrisos perfeitos e começou a falar :

- Bom, você sabia que o hoje é o aniversário de uma pessoa muito especial na minha vida ?

Sorri,ele realmente tinha lembrado do dia que, até eu mesma tinha esquecido. Meu aniversário.

- È mesmo, e quem seria essa pessoa ? - Perguntei com um sorriso.

- Bom, se você quer saber é só olhar para o céu - Eu olhei confusa para cima, e o céu estava estrelado que foi iluminando por fogos de artifícios que formavam meu apelido, " Vilu" Em branco e e logo depois estava escrito "Feliz Aniversário". Olhei para Leon com um sorriso enorme, e ele não estava diferente, lhe dei um abraço muito forte e ele me retribuiu com seus braços rodeando minha cintura, me senti protegida ali, em seus braços, meu medo simplesmente desapareceu. Me desfiz do abraço, e estávamos a milímetros de distância... Quando aconteceu... Meu primeiro beijo.

Gelei só em pensar que quando o beijo acabasse eu iria ter que o encarar.

~^~ Flashback off ~^~

È tão bom reparar meu passado, queria voltar para aquela época, mas sempre em lembranças boas existem as ruins e dessa vez foi a vez da lembrança ruim.

~^~ Flashback on ~^~

Era um dia chuvoso, estava chorando muito, o motivo, eu ter que voltar para B.A .

Estava no aeroporto do México para embarcar, estava chorando muito nos braços de Leon, que não estava diferente de mim.

- Vou sentir sua falta -Digo ainda chorando, Não é fácil se despedir de um amigo.

-Também vou sentir sua falta - Disse - Tome isso - Disse me dando uma pulseira dourada com brilhos roxos.

- È linda - Digo dando meu último abraço nele, quando acabei ouvi uma voz irritante dizendo pra embarcar no avião.

-Antes de você ir preciso fazer uma coisa - Falou.

- E o que seria ? - Digo e ele me beija, Um beijo rápido - Tenho que ir - Falei,dei meu último abraço nele e a única coisa que eu vi foi a imagem de Leon pela janelinha do avião acenando pra mim, depois disso só me lembro de apagar totalmente.

~^~Flashback off ~^~

Depois de relembrar o passado, tomei banho, me vesti, coloquei a pulseira que o Leon me deu e desci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e como sou boa irei só pedir 2 comentários .Mas,também aceito em maior quantidade