Algo à mais que uma amizade escrita por V Love, bel lima


Capítulo 3
Mais um dia em B.A.


Notas iniciais do capítulo

oi povo eu sou a noca co-autora de fic espero que gostem de mim
ai vai mais um cap.
P.S.obrigado Bela Stark por favoritar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615015/chapter/3

–Eu sinto muito

–não ta tudo bem-disse ele se sentando em um banco que havia ali–mais e ai,como vai o fede,o seu pai e a angie?

–eles estão bem,e sua familia como está?

–bem–conversamos por horas mais como diz o ditado "tudo que e bom dura pouco''o celular de leon começou atocar ele disse que era a sua mãe e pediu pra mim lhe ensinar a chegar em casa pois o mesmo alegava estar perdido,então o dexei em casa e rumei e, direção a minha,quem diria a vida e uma caixa de surpresas.

~~~~No dia Seguinte~~~~

Acordei por volta das 6:00 horas da manha me levantei e rumei em direção ão banheiro,escovei meus dentes,tomei meu banho,e vesti um vestido solto florido fiz uma maquiagem de leve e amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo,quando terminei deçi encontrando pela a primeira vez em tempos todos reunidos na mesa.

–Bom dia papai.–indaguei dando um beijo em sua bochecha.

–bom dia meu anjo

–bom dia tia-falei me sentando ao lado da mesma

–bom dia vilu.

–bom dia mano

–bom dia mana

tomamos o cafe em silencio,mais eu estava feliz de estarmos todos reunidos,quando terminei peguei minha bolsa e sai de casa junto a fede estavamos ino em direção ao Studio 21,que era a escola na qual estudavamos,nela tinhamos aulas de Português,matemática,historia,geografia,ciencias,quimica,fisica,espanhol,ingles,canto,dança,musica e atuação.Antonio o fundador do local certa vez disse que mamãe era uma otima aluna assim como eu so tirava boas notas e sempre dava o melhor de si,estava perdida em meus pensamentos,quando sinto alguem me cutucar.

–Vilu,você viu o aluno novato ele e um gato- era a Fran minha unica e melhor amiga

–ainda não- dito isso o sinal tocou e seguimos para a sala nossa primeira aula seria de Historia entrei na sala seguida por fran,logo pude avistar fede sentado comversando com os seus amigos me sentei ao lado de fran e ficamos conversando ate a aula começar.

–atenção pessoal,quero dar um aviso–anuciou a Bianca nossa prof de historia-Temos um aluno novo,quero que dem as boas vindas para Leonard Vargas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado do cap
bye.
P.S.comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Algo à mais que uma amizade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.