Eu odeio o dia dos namorados escrita por Mags


Capítulo 9
Epílogo - uma noite feliz para todos


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpem a demora. Mas cá estou eu, finalizando a fic no dia dos namorados.
Tenho três coisas para falar.
1) Não terminei antes, pois estava tentando finalizar a surpresa que vou fazer pro meu namorado amanhã (não vejo ele hoje :(((( ) e acabei me perdendo no tempo;
2) Não tinha escrito o capítulo ainda, e ontem uma das minhas gatas morreu, então eu estava muito triste, ainda estou e não paro de pensar nisso. Eu sou muito apegada com animais, então, foi um bague imenso.
3) Não sou muito boa em escrever em 3ª pessoa, mas espero que vocês aprovem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614996/chapter/9

 

(Narrador em terceira pessoa)

 

Afrodite conseguiu realizar os preparativos em um único dia, todos os deuses, semideuses romanos e gregos que tivessem vontade de participar do luau estavam convidados. Como o luau havia sido ideia de Afrodite e realizado por ela, muitos ficaram receosos de participar. Porém, muitos participaram.

Do acampamento romano poucas pessoas foram, Hazel e Frank, Reyna e o jovem mortal e mais alguns casais, que por sorte ainda não haviam sofrido por Afrodite/Vênus. Do acampamento grego, filhos e filhas da deusa do amor compareceram, todos incentivados por ela a tornar a noite uma coisa memorável e romântica. Drew, havia discordado da ideia desdo o início, mas quando um filho de Apolo a convidou, ela não teve como negar. Nico e o Will aceitaram ir, mais pela insistência do filho de Apolo do que por vontade do filho de Hades, mas iriam apenas com a intenção de sumir na metade da noite, ou quando Afrodite surtasse.

Percy e Annabeth estavam loucos por esse momento, pois logo depois do luau, eles iriam ter seu próprio momento, dessa vez, num chalé na praia em que Percy e sua mãe sempre iam. Piper confiou em sua mãe e sabia que a deusa não iria querer mais raiva dos olimpianos e isso a fez convencer todos os seus amigos a participarem.

Ela espera que a noite seja tão mágica como a mãe diz que será.

 

Afrodite faz vista grossa sobre seus servos, que estão terminando a decoração, os semideuses aos poucos estão chegando, e a ignorando. Ela odeia que façam isso, mas precisa relevar, ou irá passar muito mais tempo no mundo inferior do que gostaria.

Os deuses são os últimos a chegar, e quando Poseidon entra em cena ao lado de sua esposa Anfritite, todos estão sentados, ou andando pela praia, com seus pares e aproveitando a música lenta.

Leo e Calipso desde que chegaram estavam sentados na areia, observando o mar.

— Leo, você acha que vale a pena continuar com um relacionamento com uma pessoa tão mais velha? - A jovem pergunta, sendo em seguida derrubada na areia. Leo se deita sobre ela e beija sua testa.

— Amor, você nunca vai precisar se preocupar com isso. O Leo gostosão aqui te ama e vai ficar com você, principalmente porque você é velha, mas está bem gostosa ainda…

A loira ri e o beija. Eles permanecem mais um tempo na festa e em seguida, voltam para o acampamento. Onde uma surpresa preparada por ele os aguarda.

Annabeth está nervosa, pois a festa está realmente ótima, mas na sua mente só existe o chalé onde em poucas horas ela estará com seu namorado. Ele não deu detalhes do que fez no local, apenas disse que ela vai amar.

— Annie, você precisa relaxar – ele balança os ombros dela, a loira ri e o beija nos lábios. Seus braços envolvem o pescoço dele e ele agarra sua cintura. - Ou vamos para o chalé agora. O que você acha?

Ela sorri, e quando aproxima seus lábios dos dele novamente, o beijo está numa paixão que nunca esteve, eles se afastam ofegantes e suspiram.

— Vamos logo – a garota fala, tirando de seu namorado um sorriso imenso.

E assim, mais um casal abandona a festa.

— Piper, vem cá – Jason abraça a namorada, que estava dançando. Ela sorri, beija o pescoço do filho de Júpiter e rebola com os braços dele ao redor dela. Ele a aperta mais forte contra seu corpo, e a jovem deixa um gemido escapar de seus lábios.

— Sabe o que é isso? - Ela pergunta, seus lábios a pouco centímetros dos dele. Ele sorri, beija ela com voracidade e em seguida se afasta.

— Vou pegar água, ou você vai me incendiar aqui mesmo.

Ela ri, segue ele e quando se aproximam de uma tenda com bebidas, a deusa do amor os encontra.

— Espero que estejam aproveitando. - Ela abraça a filha. - Por que os amigos de vocês foram embora já?

Piper procura Leo pela multidão de pessoas. Uma ideia nada inocente passa pela sua cabeça.

— Acho que Leo e Calipso arrumaram outro lugar para passar a noite – ela sorri, sendo seguida pela mãe. - E Percy já tinha me avisado que ele e Annabeth iriam para uma praia passar uns dias.

— E você, está gostando?

A jovem abraça a mãe e fala em seu ouvido:

— A noite está mágica!

Jason volta com um refrigerante na mão e abraça a namorada por trás.

— Juízo vocês dois. Eu tenho muitos filhos, e adoro todos, mas netos não fica bem para minha idade – ela arranca risadas do casal.

— Mãe, você é mais velha que muitos deuses aqui!

— Piper, uma dama nunca revela sua idade, e como sua mãe, eu digo para você não fazer isso e não tenha filhos tão cedo, seu pai morreria! - A deusa se distancia deles, que ainda estão rindo.

Jason se solta da namorada e olha pro chão.

— Como se eu fosse ter filhos tão cedo – a jovem fala, provocando um sorrido tímido no namorado.

— Sim, deixamos para depois – ele sorri, a abraçando de volta. Eles se beijam, e nesse jeito, aproveitam a noite.

Frank e Hazel não precisam de muito para ficarem felizes, apenas um do outro. Sozinhos, eles caminham pela praia, comendo e bebendo refrigerantes. Eles brincam de correr na beira da água e Frank se joga contra a namorada, a fazendo cair no mar. Eles não param de rir um único instante e quando seus lábios se tocam, eles mergulham.

O beijo subaquático é algo maravilhoso e eles aproveitaram o máximo que podem… Quando enfim se desvencilham, e procuram por ar, os olhos dos dois se encontram e há um brilho diferentes neles.

— Quando a gente trabalhava juntos nas barreiras do acampamento Júpiter, eu te admirava, pois você era engraçada, tímida e controlada. Você era muito diferente de qualquer outra que tinha por perto e isso me encantou – os dedos de Frank passam pelo rosto e cabelo da namorada. - Percy notou logo de cara que gostávamos um do outro, mas então veio o Leo e ficou um clima estranho por causa do seu passado, antes de você… ah, você sabe, morrer – ele ri rapidamente, mas logo já fica sério de novo. Hazel passa as mãos pelo braços dele. - Eu achei que nunca iria conseguir ficar com você de verdade, aproveitar uma noite sem perigos e sem monstros, mas aqui estamos nós. Afrodite não é tão ruim como parece, ela mostra o quanto amamos as pessoas e eu agora sei o quanto te amo, Hazel.

Ela sorri, seus lábios tremem e sua voz falha. Ela o beija como resposta, e com o corpo colado ao dele, sua boca se aproxima do ouvido dele.

— Eu te amo. - Simples assim, eles completam a noite um do outro.

Os deuses todos estão comemorando, até mesmo Atena e Poseidon pararam de brigar e reclamar um com o outro. Mas Poseidon está com sua esposa, enquanto Atena está sozinha. E para ela, isso lhe satisfaz.

Zeus e Hera estão entretidos em conversas com os deuses sobre os problemas do mundo, e todos reparam nas mãos entrelaçadas deles.

Afrodite se afasta de todos, observando os casais que tanto gosta na praia. Piper e Jason estão rindo um com o outro, Reyna e o mortal que ela convidou estão conversando e Afrodite não se mete, dá o espaço que eles precisam, porém, sabe que até o fim da festa, haverá um beijo entre eles.

Não há mais nada para ela fazer por seus pupilos. Apenas por ela mesmo. Quando Ares se aproxima receoso da amada, ela sorri.

— Achei que não iria falar com você hoje – ela diz, sorrindo abertamente.

— Mudei de planos. Iria fazer isso no começo da noite, mas você estava ocupada…

— É, estava concertando meus erros – ela sorri, e ele pega sua mão. - Desculpa Ares, Hefesto é meu marido, e não acho justo que ele sempre se vingue de você.

Ele dá de ombros.

— Nunca dei bola, não é agora que vou ligar, não é mesmo? - Ele se aproxima, a toma nos braços e a beija.

Afrodite retribui com a mesma veracidade que ele, porém, sua mente está apenas no luau, não nos dois e nem no amor que ambos sentem. Ares sente isso, e quando terminam o beijo, ele a abraça.

— Seu castigo foi diminuído. Irá passar 5 dias no mundo inferior – ele diz em seu ouvido. Mesmo sem gostar muito da notícia, Afrodite o abraça com força. - Eu vou estar aqui te esperando quando você sair de lá!

— Eu sei – a deusa diz. Ela o beija novamente.

Até para ela o luau foi um sucesso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não teve foto e nem música, pois não foi tão focado em um único casal.
Queria dizer que amei fazer essa fanfic, ela não é a minha melhor, mas é um novo bebê. Espero que vocês tenham gostado.
Obrigada a quem comentou, favoritou ou recomendou. Continuem comentando, adoro ler reviews. E recomendar agora ainda vale!
Beijos da Mags!
Gente, se vocês leêm alguma fic Scorose e gostarem muito, me mandem ela. Pode ser no review ou por mp. Porque me apaixonei demais por eles, e já li todas que encontrei.