Laranja vs Lilás escrita por Line


Capítulo 8
Bônus!!


Notas iniciais do capítulo

Esse é capítulo que vai preencher as lacunas que eu deixei haha
Espero que gostem! #EuEstavaMuitoAnsiosaParaPostarEsseCapítulo.
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614947/chapter/8

Neji: - Onde está Hinata? - perguntou o moreno já não aguentando mais aquela situação, ele queria notícias da prima.

Hyuki: - Não vamos dizer onde ela está, mas podemos responder qualquer outra pergunta! – disse a ruiva com um sorriso de canto.

Sasuke: - Quem garante que o que vão dizer é verdade? – disse o Uchiha olhando para ela serio, ela olhou para ele e sorriu mais ainda.

Hyuki: - Não garantimos nada.. acreditem se quiser! – disse se sentando no chão, Sasuke olhou para Neji, o Hyuuga sorriu de canto.

Neji: - Vocês são aliados de Madara? – perguntou, sabia que não teria garantia de ser verdade o que eles lhe diriam, mas ele tinha que tentar.. por Hinata.

Menma: - Sim e não... – disse e Neji ficou confuso, Sasuke apenas observava tudo.

Hyuki: - Na verdade temos um acordo assim como Hinata..

Neji: - Acordo? Que tipo de acordo vocês tem?

Menma: - Nosso acordo não importa, vocês estão atrás de Hinata... e temos a missão de espalhar a informação. – disse e olhou para Hyuuki que sorriu com os olhos.

Sasuke: - Continuem. – disse o moreno ainda observando cada reação dos dois ninjas que não carregavam bandanas de nenhuma vila.

Hyuki: - O acordo de Hinata é que Madara dará poder a ela em troca de algo que ele cobrara no futuro. Hinata aceitou... Como eu já disse a você Sasuke, Hinata fez sua própria escolha. – Neji abaixou a cabeça, não acreditava que Hinata queria poder.

“E a Hinata Hyuuga fez sua própria escolha” – Sasuke se lembrou das palavras que a ruiva disse no campo de tulipas.

Sasuke: - O que Madara quer em troca? – disse o Uchiha, ele sabia que Madara planeja algo e usara Hinata para alcançar esse objetivo. “O que seria?” – pensou Sasuke. Neji levantou a cabeça para olhar para os dois ninjas esperando a resposta.

Menma: - Não podemos informar isso... Hinata quer poder, por que ela quer vingança... - disse o moreno agora com um sorriso sarcástico no rosto. Neji não conseguia digerir aquilo Hinata queria vingança? E motivos ela tinha? Ele pensou em tudo que ela passou... os olhares do clã, o desprezo do pai... o amor não correspondido de Naruto, o moreno sabia que na guerra Hinata podia ter se defendido do Uchiha mas a dor provavelmente de ver Naruto salvar Sakura tivesse destruído sua prima a fazendo desistir de viver, o que não aconteceu.

Neji: - Por que vocês estão nos contando isso? Estão traindo seu aliado? – disse sarcasticamente para os dois que se entre olharam e sorriam.

Hyuki: - Essa é nossa missão, e avisar que a guerra ainda não acabou. E Hinata não está mais do lado de vocês. – disse por fim e se levantou e se pôs ao lado de Menma que desencostou da árvore. Neji se entristeceu por Hinata a dor transformou sua prima.

Menma: - Essas são as informações. Não sei se ajudou vocês, mas não me importa. Temos que ir agora.

Neji se deu por vencido, havia ouvido o que não queria e não podia mudar aquilo, Hinata tinha feito á escolha dela. Agora ninguém poderia ajuda lá a não ela mesma. Menma fez uma invocação e um tigre negro de listras vermelhas surgiu e rugiu para Neji e Sasuke que ficaram apenas observando o animal enorme diante deles, Hyuki e Menma subiram nele e o animal começou a correr até sumir do campo de visão dos ninjas.

Sasuke: - Neji volte para a vila e leve essas informações até a Hokage. – ele disse olhando na direção que o tigre havia ido.

Neji: - O que vai fazer Sasuke?

Sasuke: - Vou tentar encontrar Hinata ou achar o esconderijo de Madara, avise a Tsunade que mandarei pergaminhos a informando. – disse por fim pulando no galho da árvore e olhando de esguelha para Neji. – Vai! – ordenou e saiu correndo entre os galhos de árvores indo no mesmo rumo que o tigre negro de listras vermelhas. Neji correu entre os galhos na direção oposta do Uchiha, ele corria de volta para Konoha.

...

Sala da Hokage

Neji entrou pelos grandes portões de Konoha, demorou alguns dias para chegar a vila, não teve notícias do Uchiha, ele caminhou até a sala da Hokage entrou sem ser anunciado, tinha que contar logo o que descobriu. Quando entrou na sala encontrou Naruto olhando para Tsunade, a mesma estava com fúria nos olhos provavelmente Naruto estava atazanando a Hokage, querendo saber sobre Hinata ou querendo ser mandado em alguma missão.

Neji: - Tenho informações sobre Hinata Hyuuga, Tsunade-sama e tenho que contar por que Sasuke Uchiha não retornou a vila. – o moreno viu Tsunade ficar tensa, assim como ele.

Tsunade: - Naruto saía, tenho assuntos a tratar com Neji Hyuuga. – disse apontando para a porta, o loiro abriu a boca para contestar, mas recebeu um olhar mortal da loira. – Saía Naruto Uzumaki! – ordenou a loira e Naruto se retirou resmungando da sala. – Sente se Neji. – disse apontando para a cadeira a sua frente, o moreno se sentou e ela fez sinal para que ele prosseguisse, ela cruzou as mãos embaixo do queijo, apoiando os cotovelos sobre a mesa.

Neji: - Sasuke e eu estávamos procurando por pista, encontramos com Menma Uzumaki e Hyuki Uzumaki eles estão com Hinata-sama. Eles nos deram algumas informações sobre ela, mas não nos disse onde Hinata-sama estava. – disse o moreno sem nenhuma expressão.

Tsunade: - Hinata-chan esteve na vila Neji. – ela disse, já que o moreno estava em missão.

Neji: - O quê? - sua expressão mudou de serio para incrédulo.

Tsunada: - Ela esteve aqui, roubou um pergaminho secreto do clã Hyuuga, Hiashi-sama tentou impedi lá e eles lutaram dentro do distrito do seu clã. – Neji parecia não acreditar no que ouvia. – Hiashi-sama esta sendo tratado por Sakura-chan, ele quase perdeu sua vida lutando com Hinata-chan.

Neji piscou várias vezes, Hinata tentou matar o próprio pai, ele se negava a acreditar, mas a Hokage quem disse isso, não poderia ser mentira, ela estava mesmo querendo poder, e só agora ele acreditou no que os ninjas disse.

Neji: - Hokage-sama, minha prima fez um acordo com Madara, ela está do lado dele agora.

Tsunade: - COMO? – gritou a loiro. – Hinata-chan não pode... – ela tentou dizer algo, mas não sabia o que dizer.

Neji: - Hinata aceitou o acordo de Madara de ajuda ló em troca de poder... – ele disse serio e a loira arregalou os olhos.

Tsunade: - Poder? – ela socou a mesa, tentou imaginar o porquê Hinata queria poder? Mas não conseguia imaginar o porquê, afinal a garota apesar de ser gentil amável e educada, camuflava muito bem seus sentimentos, Hinata poucas vezes deixava a tristeza transparecer em seus olhos mas logo ela se mascarava novamente.

“Qual eram os motivos da sua tristeza Hinata?” – pensou a loira.

Neji: - Eu não sei ao certo se é por isso, mas Hinata-sama sempre foi desprezada dentro do clã, seu pai Hiashi-sama foi quem mais a desprezou... ela carregava o fardo de um clã inteiro a desprezar e achar que ela seria a ruína do clã, a insegurança de Hinata fez ela acreditar que era uma inútil como todos dizia e ela tentava ficar mais forte mas a insegurança dela a fazia fracassar sempre que tentava... – Neji pausou e suspirou, ele estava sendo observado pelo olhar apreensivo de Tsunade. – Por anos eu a desprezei também... Hinata sempre foi gentil e educada, pois puxou a mãe... ela se torturava com suas falhas e ela sofria pois ninguém acreditava nela nem mesmo ela... mas o Naruto mudou o jeito dela, ela observou ele e teve aquele baka como inspiração para ficar forte.. – ele pausou novamente e deu uma leve risada forçada, o que fez Tsunade sorrir de canto. – E ela se apaixonou por ele, na guerra quando ele salvou Sakura, ela deixou a dor a sucumbir... pelo que Ino me disse ela nem fez questão de se defender... – ele disse triste, no fundo ele queria que aquilo não fosse verdade.

Tsunade: - Ela não se defendeu mesmo, ela se entregou a morte.. mas como o mascarado disse a Naruto no campo de tulipas, Madara tem planos para ela. – a loira disse lembrando se do que Sakura lhe contou sobre o que o moreno mascarado havia dito ao loiro, e a loira sentiu mais raiva do Uchiha. "O que ele está planejando"– pensou ela bufando.

Neji: - Esse mascarado é Menma Uzumaki.

Tsunade: - Imaginei que seria, quando você disse que encontrou ele e Hyuki Uzumaki. – disse ela e se levantou e caminhou até a porta, ela havia imaginado, pois o time sete relataram sobre a ruiva do clã Uzumaki que estava acompanhada de um homem mascarado. – Preciso falar com Naruto, talvez ele consiga mudar a sede de poder de Hinata-chan. – ela disse caminhando até a porta, mas antes que a mesma a abrisse, a porta foi aberta bruscamente e por ela entrou uma garota ofegante e assustada, cabelos castanhos e olhos perolados, ela estava vestida com um quimono amarelo claro.

Neji: - Hanabi-sama?

Tsunade: - Isso é jeito de entrar na minha sala garota. - disse a loira e uma veia saltou em sua testa.

Hanabi: - Gomen Hokage-sama... Eu vim implorar por ajuda.. - a garota ajoelhou e Tsunade arregalou os olhos, Neji arqueou a sobrancelha sem entender.

Tsunade: - Ajuda no que? - perguntou a Hokage preocupada. O que estaria acontecendo em Konoha?

Hanabi: - O clã enlouqueceu, eles querem a cabeça da minha irmã... Não permite isso Hokage eu imploro. - Neji arregalou os olhos, e Tsunade sentiu a respiração falhar, Hanabi chorou.

"A cabeça de Hinata? Não podem!"– pensou a Hokage.

Tsunade: - Hanabi eu farei o possível para reverter isso.. Neji cuide dela. - ela disse e saiu da sala, Hanabi correu até o primo chorando e o abraçou.

Hanabi: - Neji-niisan o conselho não pode fazer isso... Oto-san não pôde permitir... é a Hina-chan.. - ela disse soluçando em meio ao choro.

Neji: - Hana-chan seu Oto-san não vai permitir tamanha estupidez... - disse tentando acalmar a Hyuuga mais nova, mas ele sabia que se Hiashi não melhorasse logo e voltasse para o clã, Hinata seria caçada até a morte.

...

Ha passos apressados ela entrou no hospital de Konoha e caminhou até a sala onde provavelmente Sakura estaria, abriu a porta e lá está ela sentada tomando um copo de água. - Sakura-chan. - chamou a e a rosada levantou o olhar encarando a.

Sakura: - Tsunade-sama? - perguntou ela confusa.

Tsunade: - Qual a sala que Hiashi está? - disse em um tom sério, Sakura arqueou a sobrancelha.

Sakura: - Aconteceu alguma coisa Tsunade? - perguntou preocupada.

Tsunade: - Pare de fazer perguntas e me leve até ele. - disse já exaltada, precisava conversar com Hiashi, somente ele poderia impedir tamanha loucura do clã já que ela não poderia intervir nos assuntos do clã Hyuuga.

Sakura: - Me acompanhe. - disse e levantou e pós se a frente da Hokage levando a até o quarto onde o patriarca Hyuuga descansava, ele já havia melhorado, ele ainda se encontrava no hospital em observação, os golpes havia comprometido alguns órgãos dele. Sakura sabia que Hinata não matou o pai por que não quis, com o controle de chakra que demonstrou ter e com a byakugan ela poderia ter posto fim na vida de Hiashi, mas por alguns motivo não o fez, "Não o fez por que ela o ama." – foi o pensamento que teve.

As duas pararam diante da porta no quarta 95, Tsunade entrou e Hiashi estava sentado na cama olhando para a janela.

– O que houve Hokage-sama... Não veio aqui para me visitar?! - falou o Hyuuga olhando para Tsunade e Sakura logo atrás, ela deu um passo para traz para sair da sala.

Tsunade: - Fique Sakura... - ela disse sem olhar para a Haruno que assentiu e ficou atrás de Tsunade. - Hiashi Hyuuga vim dizer que o seu clã quer a cabeça de sua filha Hinata Hyuuga. - ela disse sem cerimônias, afinal precisava resolver aquele assunto.

Hiashi e Sakura arregalaram os olhos, Hiashi olhou para a janela, pensativo.

Hiashi: - A Hokage não pode interferir nos assuntos do clã. - disse sério e ainda pensativo.

Tsunade: - Eu tenho plena consciência disso, por isso vim aqui pedir a você que não permita isso... Hinata ainda é uma cidadã de Konoha e eu ainda sou a Hokage e eu estou disposta a traze lá com vida, e se você não tomar nenhuma atitude sensata terei que me meter nos assuntos Hyuuga.

Hiashi: - Temos um acordo, a Hokage não pode nem pensar nessa hipótese. - disse olhando para a loira sem nenhum expressão.

Tsunade: - Que se foda esse acordo, estou avisando tire essa ideia do seu maldito clã... Ou terei que tomar atitudes que o conselho Hyuuga não irá gostar. - disse ela exaltada. Sakura apenas observava a tudo.

Hiashi não se importava com acordo nem com nada, a única coisa que ainda importava é que Hinata voltasse viva para a vila, para ele se retratar com a filha que tanto magoou e desprezou, Hiashi voltou a olhar pela janela.

"Hinata volta para mim... Preciso me redimir te pedir perdão e dizer que te amo filha... Não posso te perder"– pensou Hiashi.

Hiashi: - Eu não vou permitir... Naruto me fez a promessa de traze lá de volta. - ele disse e voltou a olhar Tsunade. - Eu espero que ele cumpra.. - Tsunade sorriu. - Sakura quando terei alta? - ele perguntou agora olhando para a rosada que estava atrás de Tsunade, ela apenas observava e ela não sabia nem o que pensar, como o clã Hyuuga poderia fazer aquilo com Hinata, “preciso fazer alguma coisa para ajudar Hinata” – pensou a Haruno.

Ela caminhou até a cama de Hiashi e olhou os papéis de seus exames e sorriu.

Sakura: - Talvez até o fim da tarde terá alta Hiashi-sama... Vamos repetir os exames se estiver tudo bem te liberarei. - ela disse e sorriu, e o Hyuuga apenas assentiu.

Sakura e Tsunade saíram da sala e caminharam corredor a fora, a Hokage contou a ela todas as informais que Neji e Sasuke conseguiram e que Sasuke foi tentar achar pista do paradeiro de Madara ou de Hinata.

Sakura parou na porta de sua sala e olhou para Tsunade, a rosada tentava a todo custo digerir todas as aquelas informações.

Tsunade: - Preciso ir, vou procurar Naruto e contar a ele sobre essas informações. - ela disse aliviada pois Hiashi não queria a filha morta.

Sakura apenas assentiu e entrou na sala, e Tsunade foi atrás de Naruto.

“Tomara que Naruto-kun consiga traze lá de volta... Sasuke-kun tomara que consiga entrar o que procura.” – pensou Sakura quando fechou a porta atrás de si e encostou o corpo nela.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?
Mereço comentários? Espero que sim rsrs
Até o próximo, não vou demorar para postar. #Promise!
Xoxo *u*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laranja vs Lilás" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.