Laranja vs Lilás escrita por Line


Capítulo 7
Primeiro Encontro!


Notas iniciais do capítulo

Oii Mores... sentirão saudades? bom mais um capítulo..
Nesse capítulo tem algumas coisas subentendidas, que eu vou esclarecer nos próximos capítulos. Tem um momento meio Love mas não é NaruHina, você vão ver muitas lágrimas, muita dor!
Aqui vocês vão ver uma Hinata diferente. Espero que gostem e que fiquem bem curioso para o próximo muuaahahaha sou má msm...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614947/chapter/7

Após a conversa com os ninjas de Konoha, Menma e Hyuki estavam sentados no topo de uma pedra olhando a caída da cachoeira ao lado deles.

Menma jogava algumas pedrinhas no penhasco e ficava esperando o som da pedra quando se chocasse com a água, mesmo que o barulho fosse inaudível por conta do som da cachoeira.

Hyuki apenas observava o amigo e pensava o quando ele era idiota por tentar ouvir aquilo já é impossível, Menma até colocou a mão sobre a orelha na esperança de ouvir algo, e a ruiva riu debochada fazendo o moreno a olhar de cara feia.

Menma: - Por que ta rindo de mim? – perguntou ele olhando para ela sem entender, e uma brisa passou balançando seus cabelos bagunçados e a ruiva ainda sorria, a mesma brisa balançou os fios vermelhos dela. Menma viu os fios voarem como se estivessem dançando enquanto a ruiva sorria, o moreno ficou hipnotizado com a visão, nunca tinha visto o quanto ela era linda. – Linda.. – sussurrou em um fio de voz o que fez Hyuki arquear uma sobrancelha e olhar para ele sem entender.

Hyuki: - Hã?.. – foi o som que saiu da boca da ruiva fazendo o moreno sair do seu transe. – O que é lindo? – perguntou ainda olhando para Menma que sorriu sem graça, e então ele percebeu que tinha falado demais.

Menma: - Nada... nada... nada Hyuki... Pufh o que seria? Não é nada... – falou gesticulando com os braços e Hyuki ficou sem entender nada.

Menma abaixou a cabeça e ficou olhando para a cachoeira e ora ou outra olhava para Hyuki de esguelha, a ruiva percebeu o olhar do moreno sobre si sem nem olhar para ele e aquilo a irritou.

Hyuki: - O QUE FOI MENMA? POR QUE TA ME OLHANDO ASSIM?? – gritou a garota fazendo o moreno arregalar os olhos olhando a assustado, ela estava em pé olhando para ele furiosa.

Menma: - Eu não estava olhando para você! – ele disse cruzando os braços e fingindo uma falsa ofensa e ela olhou para ele com cara de poucos amigos.

Hyuki: - Eu sabia que você era um baka... mas que você é retardado mental essa é novidade para mim... – disse ela cruzando os braços e virando de costa para ela.

Menma: - O QUE? – gritou o moreno e Hyuki sorriu ainda de costa.

Hyuki: - É surdo Menma Uzumaki? – ela perguntou sarcasticamente e uma veia saltou na cabeça do moreno que ficou irritado.

Menma: - Vai se ferrar Hyuki Uzumaki. – ele disse e bufou, e ela o olhou de canto de olho e saiu andando sem nem olha ló mais, quando Hyuki estava longe ela caiu na gargalhada por conta da atitude idiota de Manma.

Menma ficou sentado olhando Hyuki se afastar e ele estava confuso, por que ela o ter chamado de retardado mental o tinha afetado, ela sempre o ofendeu desde quando se conheceram.

“Por que eu ainda não matei essa ruiva irritante" – pensou ele e o sorriso dela surgiu na mente dele e ele sorriu inconscientemente. – “Que diabos está acontecendo comigo...” – pensou balançando a cabeça e bufou.

Hyuki voltou caminhando calmamente e sentou ao lado de Menma e ele congelou e não sabia dizer o porquê daquilo.

Hyuki: - Menma-kun você esta bem? – ela disse e colocou a mão na testa dele para verificar se ele estava com febre ou algo do tipo, ele apenas assentiu, ela sabia que ele não estava bem, mas se ele não queria dizer ela não iria tocar mais no assunto. – Será que a Hina-chan está bem? – ela disse trocando o assunto e olhando para Menma, que olhou para ela e deu um sorriso de canto.

Menma: - Ela está sim Hyuki-chan... a Hina-chan ficou muito forte nesses poucos meses... não se preocupe! – ele disse desviando o olhar para olhar para frente e Hyuki olhou para ele e ela sorriu e olhou na mesma direção que ele, para o nada. – Hyuki? – ele chamou e ela o olhou e fez sinal para ele continuar. – Você contar a Hina-chan o que descobrimos? – ela pensou um pouco.

Hyuki: - Não... Hina-chan ainda tem alguns treinamentos se contarmos agora... e contar ou não a ela não vai fazer diferença Menma-kun ela já tem um plano. – o moreno olhou confuso para ela.

Menma: - Que plano? – ele disse curioso.

Hyuki: - Eu não sei.. mas sei que ela tem um. – ela disse desviando o olhar do dele.

...

– Hinataa – ela parou de movimentar as mãos quando ouviu seu nome, ela sentiu seu sangue ferver e ela se virou bruscamente para olhar a pessoa que conhecia muito bem. Seus cabelos voaram com o movimento e com a leve brisa que passou. Ela cerrou seus olhos olhando para a pessoa que parou bruscamente para analisar como ela estava diferente.

E ela notou um pequena diferença no rosto do rapaz, ele estava diferente da última vez que ela o viu, ele estava sério e aparentava estar cansado continha olheiras e não sorria.

Hinata se lamentou por não ter feito o selo antes de sair do Clã Hyuuga, o que ela menos queria que acontecesse aconteceu, agora ela estava diante do ninja número um e cabeça oca de Konoha, o loiro por quem fora apaixonada por anos e ele olhava para ela com um misto de tristeza e de felicidade.

Naruto olhava para Hinata e não acreditava como uma pessoa poderia mudar tanto em tão pouco tempo, ela já não tinha aquela brilho inocente em seu olhar e ela olhava para ele como se ele não fosse ninguém importante, ela nem corou ao estar diante dele ela ficou em silencio e isso estava incomodando Naruto, ele estava feliz por vê lá bem e viva, mas estava triste por sentir que a morena já não era a mesma Hinata que conheceu.

Hinata se esforçou ao quanto que pode para não demonstrar o quanto encontrar o loiro a tinha abalado, ela não queria vê ló, não queria conversar com ele, e ela sentia raiva por estar diante dele e estar em konoha.

– O que faz aqui Hinata-chan?.. - apesar de querer gritar “você esta bem” e abraça lá a voz de Naruto soou fria, fazendo a morena dar um sorriso sarcástico para ele que franziu o cenho.

– Bom acho que você ainda não é o Hokage para dar lhe satisfação! - ela disse em um tom mais frio que o dele, e isso o irritou.

"Estúpida"– fora a única palavra que conseguiu pensar para defini lá.

– Você tem razão não sou.. Mas Hinata-chan agora você é uma nukenin... Não deveria arriscar a por os pés aqui. - ele disse ironicamente para ela com os braços cruzados.

– Naruto eu tenho coisas mais importantes para fazer... - ele sentiu a falta do sufixo, ela disse se aproximando perigosamente dele, ele sentiu a respiração dela em seu pescoço e seu coração acelerou e ele olhou para ele de esguelha. - Minha missão aqui já foi comprida. - ela sussurrou no ouvido dele, fazendo o loiro se arrepiar o que não passou despercebido aos olhos da morena que sorriu ao se afastar e olhando fixamente nos olhos azuis, ele notou o quão vazio estava o olhar dela, não tinha brilho... nem vida e os olhos dela tem um tom de roxo forte, diferente de antes ele se lembrava bem do olhar dela.

Ela fez alguns selos rápido demais para Naruto acompanhar e ela sumiu em uma nuvem de fumaça antes mesmo que o Uzumaki pudesse impedi lá.

...

Seu coração batia fora do ritmo, suas pernas estavam trêmulas sentia que a qualquer momento fosse cair no chão, agora ela se dava conta do que tinha feito e a dor surgiu em seu peito. Ela quase matara seu próprio pai e aquilo lhe doeu até a alma e a maneira como tratará Naruto, se aproximar daquele jeito dele provocando o rapaz o que ela estava pensando.

"Não era eu... Eu não sou assim..."– pensou quando caiu de joelhos não aguentando o peso do próprio corpo, voltar a Konoha despertou em Hinata uma dor que ela tentou eliminar de si, mas que desde a infância a acompanhava, á torturava.

A dor do desprezo, dos olhares dizendo "inútil e fraca", aqueles olhares que o maldito conselho Hyuuga lançavam a ela após perder para a irmã anos mais novas que ela, as palavras subentendidas de cada olhar em cada Hyuuga que olhavam para a doce Hinata com desprezo por ser fraca e meiga e gentil demais, a menina que seria incapaz de machucar alguém que amasse.

"Eu nunca machucaria ninguém a quem amo"– lembrou se do que disse a Kiba em uma das conversas. "Hinata o que foi que fez hoje com Hiashi?" sua mente a condenou, fazendo a ficar tonta, com a verdade escancarada em sua mente. "Você tentou matar seu pai! E ignorou sua irmã a quem você disse amar... Esse é seu jeito de amar Hyuuga?" a voz em sua cabeça a condenou de novo.

Hinata se levantou ainda tonta, sua visão estava embargada pelo choro, ela correu entre as árvores o mais rápido que pôde para fugir da voz, correu até sair dos domínios de Konoha. Queria sair daquele lugar que a trouxe lembranças da dor de um passado que ela tentou apagar de sua memória e ela continuou correndo.

"Hyuuga você é vazia, você é a pior Hyuuga que existe, aquela que nega os olhos frios e prepotentes, os olhos Hyuuga, você nunca será como sua mãe... Ou você é gentil e amável ou você é forte Hinata"– a voz gritava dentro de sua cabeça.

"Quero ser gentil e amável como a minha mamãe e forte como o meu papai"– a lembrança veio como uma bomba fazendo sua cabeça latejar de dor.

"Você nunca será gentil e amável e forte Hinata aceite"– a voz ecoou outra vez em sua mente como um grito, e Hinata levou as mãos aos ouvidos na tentativa de parar.

– PARE.. - gritou Hinata, ela ainda corria quando pisou em falso e caiu batendo em alguns galhos e seu corpo se chocou com o chão gelado e úmido fazendo a arfar de dor e sua visão ficou turva e ela ficou ali deitada e a voz começou a gargalhar, e gargalhar...

Ela se encolheu no chão e começou a chorar. E ela não sabia como ou quando mas ela adormeceu caída ao chão.

"Hinata você nunca será uma ninja forte, Naruto Uzumaki nunca reconhecerá seu amor por ele... e no final você vai acabar sozinha, na escuridão dos seus próprios pensamentos pecaminosos, todos vão te abandonar."– disse uma voz.

Hinata abriu os olhos e não viu nada, o local era escuro ela só viu a silhueta de uma mulher em meio á escuridão do local que ela não sabia onde era, não viu seu rosto nem suas roupas e a morena nem quis usar o byakugan, pois sua cabeça ainda doía.

– "Por quê? Eu..? Por que não cala a maldita boca... Eu não quero ouvir nada disso!"– gritou Hinata ao prantos.

"Não adianta fugir de mim... Eu não vou me calar Hyuuga"– disse a mulher, Hinata tampou os ouvidos na tentativa falha de não ouvir.

– "Por quê?"– disse Hinata em um fio de voz.

"Por que Eu sou você Hinata Hyuuga... Sou os sofrimentos que você tentou eliminar, só que agora você já não tem mais controle dos seus sentimentos.. Não tem mais controle sobre mim"– disse a mulher e gargalhou e Hinata abriu os olhos arregalando os, ela estava na floresta, seu coração batia acelerado e o medo dominou seu corpo e ela chorou como a muito tempo não chorava. “De novo não” foi o único pensamento que teve

...

Passou quatro dias, depois da conversa com os ninjas de Konoha, Hyuki e Menma chegaram ás ruínas de Uzushiogakure e foram direto para o esconderijo onde Madara já não se encontrava mais.

Menma sentou em um pedra e olhou Hyuki olhar para o nada seus pensamentos estavam distante.

"O que houve com ela?"– essa pergunta rondou a cabeça do moreno que olhava para a ruiva.

– Será que a Hina-chan já completou sua missão?! - perguntou a ruiva quebrando o silêncio que se instalou entre eles.

– Bom eu espero que sim. - disse por fim, o rapaz sabia como Hinata era capaz de realizar a missão.

– Menma e se acontecer de novo? - perguntou ela olhando nos olhos do moreno que arqueou uma sobrancelha.

– O que? - perguntou Menma sem entender do que a ruiva lhe dizia.

Hyuki lançou um olhar triste para o moreno que entendeu tudo, ele abaixou a cabeça olhando fixamente para o chão e lembrança daquele maldito dia passaram na sua cabeça. Hyuki sentou ao seu lado na pedra olhando para ele.

– Aquilo não vai voltar acontecer Hyuki-chan! - Menma disse mais como uma súplica para nunca mais acontecer.

Eles não suportariam ver Hinata passar por aquilo de novo e nem mesmo a Hyuuga suportaria.

"Ela não aguentaria..."– pensou Hyuki, sua mente vagou em memórias dolorosas.

...

Naruto caminhava sem rumo por Konoha, ás lembranças do encontro com Hinata não saia de sua memória, sua mente implorou por um abraço que não veio, olhando nos olhos perolados de Hinata ele se sentiu rejeitada e horrivelmente irritado na presença dela.

Havia passado cinco dias que viu Hinata, contou tudo para a Hokage, Sasuke não voltou para a vila depois da última missão, apenas Neji retornou e Naruto se perguntou o que aconteceu na missão, já que quando Neji chegou a sala de Tsunade a mesma colocou o loiro para fora conversando apenas com o Hyuuga que tinha informações.

"Tenho informações sobre Hinata Hyuuga, Tsunade-sama. E tenho que contar por que Sasuke Uchiha não retornou a vila" – lembrou se do que o Hyuuga disse quando entrou na sala, mas o loiro não pôde ficar para ouvir o assunto que fizera Tsunade ficar tensa assim como o Hyuuga estava quando entrou.

– Eles estão me escondendo algo. - disse irritado e bufou, Naruto se sentou em um banco olhando um parque onde crianças brincam alegres, felizes.

"Como elas podem sorrir... Onde elas encontram felicidade..."– pensou e abaixou o olhar e suspirou. - "Será que nunca terei paz? Nunca serei feliz?"–pensou. Ouviu passos caminhando e parando diante dele mas ele não fez questão de levantar o olhar.

– Naruto. - a voz da mulher soou em seus ouvidos, e ele olhou para Tsunade e ela viu a tristeza transbordar das orbes azuis do loiro.

– Baa-chan... - foi o que conseguiu dizer, não queria conversar, não queria ouvir Tsunade lhe dar lição ou até mesmo levar uns cascudos da loira.

Tsunade: - Pode me acompanhar? – seu tom de voz soou sério e severo.

Naruto: - Não to afim de apanhar.. Eu quero ficar sozinho baa-chan..

Tsunade suspirou coçando as têmporas, ela estava cansada por conta da burocracia de ser Hokage e estava preocupada com Hinata, preocupada com o clã Hyuuga.

Tsunade: - Pensei que você queria trazer Hinata de volta...

“Hinata, Hinata... sempre ela, eu estou cansado dessa garota.” – pensou.

Naruto: - Hinata não precisa voltar... Ela me parece não querer isso... - falou aquilo, mas seu peito queimou de dor e seus olhos arderam.

"Por que toda vez que penso em você... Eu sinto essa maldita dor"– pensou.

Tsunade: - Naruto... Você é a única pessoa que pode fazer com que Hinata volte. - falou a loira com pesar nas palavras.

Naruto: - Quando ela esteve aqui ela parecia não se importar com Konoha, e nem com ninguém Tsunade-sama. – “Naruto eu tenho coisas mais importantes para fazer...” – ele lembrou se do que ela lhe disse quando esteve na vila. - Ela tentou matar o próprio pai, ela não quer voltar - falou Naruto se levantando bruscamente e olhando nos olhos castanhos de Tsunade. – E eu não me importo com ela, nem quero que ela volte! – disse por fim, a loira arregalou os olhos.

"Mentiroso" – Kurama o condenou em sua mente, e ele balançou a cabeça, olhou outra vez para a Hokage e o que viu machucou seu coração mais ainda. Ela estava o olhando com pena e a tristeza estava lá claramente nos olhos dela.

– Não me olhe assim baa-chan... - sussurrou o loiro e Tsunade suspirou fundo e disse.

Tsunade: - Então a partir de agora, você está fora de qualquer missão que envolva Hinata Hyuuga.. - ela suspirou tristemente o que não passou despercebido por Naruto. “Olha o que você causa Hinata, causa dor nos que te amam e você nem liga!” – pensou ele irritado.

– E agora Hinata Hyuuga será cassada pela Anbu e pelos ninjas do clã Hyuuga que querem a cabeça dela. - ela disse com a voz embargada e Naruto a olhou incrédulo. - Já que você não se importa com Hinata eu já não posso fazer mais nada pela vida dela, o conselho te considera o herói e eles não iriam se impor contra você mas você não liga.. Hinata Hyuuga já não é problema meu.. - ela disse saindo dali, Naruto pode ver que ela chorava.

"Querem a cabeça dela"– isso ecoou pela sua cabeça quando a loira foi embora, e ele sentiu como se o coração estivesse sendo apertado, sentiu os olhos arderem e as lágrimas teimaram em escorrer pelo seu rosto e ele soluçou pelo choro. Ele se perguntou “por que estou chorando?... eu não me importo.” Mas a dor era quase palpável, sentiu tanta dor no peito que sentou de novo.

“Tem certeza que não se importa? Então por que chora por algo que não faz diferença?” – o rosnar de Kurama o fez arregalar os olhos.

– Eu não me importo! – murmurou ele para si mesmo.

Saber que o clã queria a cabeça de Hinata o deixou incrédulo como poderiam querer a cabeça da herdeira, então notou que ela é igual a todos daquele maldito clã prepotente e arrogante. Naruto só não soube explicar como ela se mostrava tímida, gentil e muito educada. “Talvez ela usasse essa máscara, escondendo quem realmente era.” – pensou Naruto.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam? Gostaram do primeiro encontro de Naruto e Hinata depois de tanto tempo?
Mereço comentários? Espero que sim.
Vou esclarecer o que aconteceu com Hinata e o que essa voz representa nos próximos capítulos, ok?
Xoxo *u*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laranja vs Lilás" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.