Laranja vs Lilás escrita por Line


Capítulo 9
Verdades


Notas iniciais do capítulo

Bom mais um capítilo, tentei postar ontem mas minha net me bloqueou #Frustada
Mais hj saiu eeeeh o/
Boa Leitura! Nos vemos lá em baixo. *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614947/chapter/9

Cinco dias se passaram Tsunade contará a Sakura a maneira como Naruto havia reagido quando a Hokage indagou o loiro de trazer Hinata de volta, Sakura não conseguia digerir tamanha estupidez vinda de Naruto, como ele podia dizer aquilo de Hinata, justo ela que o salvou e o ajudou incondicionalmente.

Sakura tentava conversar com o loiro a dias, mas o garoto parecia ter evaporado. A rosada estava sentada olhando alguns papéis a sua frente, ela os fitava mas sua mente vagava, foi tirada de seus devaneios com suaves batidas na porta.

Sakura: - Entre! - disse e suspirou, soltando o ar lentamente pelo nariz e ela levantou o olhar até encontrar com quem entrará em sua sala e ela sorriu de lado.

– Ola Sakura.. - disse o rapaz com seu típico tom sério, e Sakura alargou seu sorriso fazendo o moreno a sua frente dar um meio sorriso de lado que logo sumiu de eu rosto.

– Sasuke-kun... - ela disse se levantando e indo na direção do moreno a sua frente e o abraçou. - Quando chegou? - perguntou ela aliviada, pois ficará preocupada com o moreno assim como estava com o loiro, "Naruto" foi o que pensou. Ela se soltou do abraço e voltar a se sentar, ato que o moreno repetiu sentou de frente a ela.

Sasuke: - Não faz muito tempo, estava com a Hokage. - ele disse fitando a garota a sua frente, com semblante preocupado.

Sakura: - Tsunade-sama contou sobre Naruto-kun? - ela perguntou e o moreno assentiu. - Sasuke-kun como o Naruto pôde fazer isso com a Hina-chan... Eu não entendo o Naruto-kun, até pouco tempo ele estava sofrendo por ela ter sumido e ele descoberto que ela o amava, agora a despreza tanto que nem se importa se o clã quiser ela morta. - Sakura desabafou tudo o que sentia naquele momento as frustrações com o amigo.

Sasuke apenas a observava em silêncio, e ela se sentiu aliviada por desabafar mesmo sendo com o antisocial do Sasuke Uchiha, o qual Sakura é ainda perdidamente apaixonada, mas não vem ao caso agora.

Sasuke: - Talvez Naruto esteja atormentado com o que está sentindo pela Hyuuga. - Sasuke fez uma pausa e Sakura o olhou nos olhos. - Talvez ele esteja sentindo algumas coisas da qual ele esteja com medo... Algo do qual ele jamais sentiu antes e esteja tentando fugir, evitar, ignora lá.. Como se ela fosse irritante ou insignificante para ele. - o Uchiha disse isso fitando Sakura com seus olhos ônix com tanta intensidade que Sakura se sentiu acuada e desviou o olhar levemente corada e o moreno sorriu.

Ela suspirou e o moreno se levantou.

Sakura: - Tomara que seja isso...

Sasuke: - Preciso ir. - disse ele e a rosada assentiu. Sakura-chan? - ela o olhou com os olhos levemente arregalado com a pronúncia de seu nome com sufixo que jamais foi usado por ele, ela sorriu inconscientemente. - Vá conversar com Naruto. - ele disse por fim e saiu da sala.

Se Sasuke soubesse que tinha sido isso que ela tentava a dias, mas não sabia onde o loiro estava, pensou e pensou... E como se uma lâmpada se ascendesse em cima de sua cabeça.

"Sakura-chan... Quando me sinto sozinho, com medo ou tenho algo me incomodando eu vou para a cachoeira alguns quilômetros atrás do monte Hokage para pensar... Um dia te levo lá. "– lembrou se de um comentário que o loiro fez a ela algum tempo atrás, desejou que ele estivesse enfurnado naquela cachoeira.

...

Fazia exatamente cinco dias que evitava olhar ou conversar com qualquer pessoa, estava fugindo do olhar magoado que Tsunade lhe lançava depois daquela maldita conversa, onde falará demais. A Hokage não precisava ter ouvido aquilo, ter encontrado Hinata o deixou irritado e como se ela fosse um ímã de repente tudo em volta dele o levasse a Hinata. E por que ele se sentia assim, com medo, medo do que?, queria fugir, mas fugir de quem? E por que? Não sabia responder.

Suspirou pesadamente olhando o cair da cachoeira, já era noite e a lua e as estrelas enfeitavam o céu deixando magnífica a paisagem diante dos olhos azuis safiras do loiro, que ao olhar para a lua, viu na lua um olhar perolado, vago e sem emoções.

O que aconteceu com você Hinata - foi o que pensou e se puniu por lembrar do olhar dela e balançou a cabeça negativamente. Ouviu barulho de passos e olhou para traz, e viu surgir a imagem de Sakura, a lua clareava tão bem a noite.

Sakura: - Naruto-kun precisamos conversar! - ela disse seria parando de frente para o loiro que virou se de frente voltando a olhar para a caída cachoeira.

Naruto: - Sobre o que Sakura-chan? - sua voz saiu rouca e quase em sussurro. Hinata. - alertou sua mente e ele bufou. De novo? Sério Sakura– pensou.

Sakura: - Eu vim falar de Hinata. - disse caminhando parando ao lado dele.

Naruto: - Eu já disse tudo que tinha para dizer a vovó Tsunade. - ele disse sem olha lá.

Sakura: - Você não se importa mesmo com ela? - perguntou ela em súplica para que ele dissesse que sim, mas não foi o que ouviu.

Naruto: - Não. - disse ele frio, mas a sua mente girou com tamanha mentira que contara a amiga rosada.

Sakura: - Você não se importa com aquela a quem te salvou diversas vezes? Não se importa com aquela que que teve você como inspiração para ser uma ninja forte? Não se importa com aquela que estava acabada no exame chunin antes mesmo da luta começar com Neji pois ele estava a torturando com sentimento que ela oprimia.. se você não tivesse gritado, com a sua voz irritante.. Ela não teria caído em si criado forças para encarar o primo que estava disposto a mata lá naquela luta. - Sakura falava com a voz embargada pelo choro que segurava e por tentar não gritar, Naruto a olhava de olhos arregalados.

Naruto: - Pare com isso Sakura-chan.. - disse com a voz trêmula não queria ouvir mais nada. Tentou correr sair dali, mas seu corpo não obedeceu ficou estático olhando para Sakura.

Sakura: - NÃO... - gritou. - Você vai me ouvir... Na luta contra o Pain você sabia que ela quase morreu nea? Você não se lembrava mas sabia assim como soube da declaração mas isso não importa, aquele maldito acertou um ponto vital de Hinata, por pouco não consegui salva la... E você Naruto Uzumaki agradeu a ela por isso? agradeceu a ela por se sacrificar por você sem receber nada em troca? agradeceu? - ela disse não contendo mais as lágrimas, a pronúncia do nome do loiro sairá com desprezo e raiva, Sakura tinha se tornado amiga de Hinata antes da guerra. - É claro que não, você não foi capaz...

Naruto não continha mais as lágrimas, por que Sakura estava fazendo aquilo com ele? era o que o loiro se perguntara.

Naruto: - PARAA... - gritou interrompendo-a em mais uma súplica, sentia que seu coração estava sendo esmagado por Sakura.

Sakura: - Na guerra ela estava disposta a dar a vida dela, para salvar a sua mais uma vez... e você sabe que ela não foi atingida por causa de Neji que a protegeu. - Sakura disse secando as lágrimas com a costa da mão, queria que Naruto enxergasse o quão estúpido estava sendo em relação a Hinata, o loiro a seu lado soluçava em meio ao choro.

Naruto: - Po..por qu..que vo..cê tá fazendo i..sso Sakura-chan? - perguntou com a voz embargada e tentando conter o soluço do choro, tentativa falha do loiro.

Sakura: - Estou tentando te fazer enxergar que se fosse você que estivesse se afundando nas trevas ela faria de tudo para te salvar... Ela morreria para que você continuasse vivo.. - ela disse e Naruto caiu de joelhos não aguentando mais o peso de seu corpo, ele se inclinou para frente apoiando os braços no chão, estava irritado e profundamente magoado.

Naruto: Eu... - ele tentou dizer algo, mas o que? Não sabia o que falar.

Sakura: - Eu achei que Naruto Uzumaki nunca voltaria atrás em sua palavra, mas estava enganada! - ela disse e deu um passo para trás triste, nunca imaginou ver Naruto não cumprir com algo que prometera.

Ele se levantou em um pulo ficando cara a cara com Sakura, seus olhos estavam vermelhos tomado por fúria, mas ela não se intimidou com isso o olhou nos olhos, desafiadora.

Naruto: - Eu trouxe Sasuke de volta não foi Sakura-chan? E você vem me dizer que Eu não cumpro com minhas promessas? Ele voltou para quem? - rosnou o loiro para ela que arregalou os olhos e logo os cerrou balançando a cabeça negativamente.

Sakura: - Naruto acorda para realidade, você trouxe Sasuke de volta mas não foi para mim... Ele não está comigo, está? - perguntou ela em desafio, Naruto se afastou dela negando. - Você prometeu a Hiashi-sama que traria Hinata de volta. E agora diz que não liga se ela não voltar? Muito bom parabéns.. Você está voltando atrás na sua palavra agora... - ela disse batendo palmas palmas para Naruto.

"Você está voltando atrás na sua palavra agora" - a frase dita por Sakura vagou em sua cabeça, estava mesmo voltando atrás na palavra? Sim estava foi sua mente que gritou. "Eu não volto atrás na minha palavra, esse é meu caminho ninja!" - lembrou se do gritava para todos.

Naruto estava se sentindo um lixo, sendo tratado daquela forma por Sakura, ela magoava ele te tal maneira que Naruto só chorava ouvindo tudo que ela dizia, ele olhou para os pés chorando.

Sakura: - Naruto-kun? - chamou ela segurando no queijo dele o obrigando a olha lá nos olhos, as lágrimas escorriam nos rosto dos dois ninjas. - Você sabia que Tsunade está quase interferindo nos assuntos do clã Hyuuga? E que dentro do clã está quase acontecendo uma guerra? - ele arregalou os olhos, ela não sabia, ficou tempo demais fugindo, ele negou com a cabeça.

Naruto se desviou da mão dela e saiu de perto dela, ela tinha muitas coisas para falar. Mas a dor nos olhos do loiro estava arrasando com ela, mas ele precisava ouvir as verdades que ele não enxergava. Sakura ficou parada olhando para ele de longe.

Naruto sabia que a Hokage não poderia interferir em qualquer assunto que fosse no clã Hyuuga, pois aquilo poderia gerar conflitos, mas o clã estava entrando em guerra dentro do próprio distrito? Como poderia? Era absurdo.

Naruto: - Sa..Sa..Sakura? - chamou ele com voz trêmula por conta do choro e secando os olhos com a costa das mãos. - Tudo isso por causa de Hinata? - a voz saiu meio rouca e meio embargada pelos vestígios do choro que tentava segurar.

Sakura apenas assentiu com a cabeça antes de se virar e ir embora. Ele ficou parado olhando a lua, ainda pensando em tudo que a amiga havia lhe dito, e ele se deixou levar pela dor e chorou muito, como a muito não chorava, Hinata tinha feito muito por ele, "nunca agradeci...gomen Hinata-chan" - pensou.

Ele chegou a conclusão que precisava ajudar Hinata, precisava agradece lá por todas as vezes que o tentou salvar, precisava mais ainda que ela voltasse para Konoha.. Não sabia por que mas precisava vê lá e pedir perdão por todas as estupidez que fizera com ela, e ele sentia que precisava desesperadamente salvar ela da escuridão não permitiria que uma amiga como Hinata se afundasse.

Agora conseguia enxergar o quanto foi idiota agindo daquela forma estúpida de antes, mas agora não ia voltar mais atrás, prometera a Hiashi e iria cumprir. Agradeceria a Sakura no outro dia e pediria perdão a Tsunade também. Saiu correndo para a casa, tomou um banho e depois se jogou na cama de costa com os braços cruzados atras da cabeça, olhando para o teto, piscou várias vezes por conta do sono que veio de repente trazendo com ele lembranças da luta contra Pain, as lembranças vieram com flash, viu o momento que Hinata entrou na luta para protege lo.

"Eu sempre estava chorando, desistindo antes mesmo de tentar, sempre tentando do jeito errado. Mas então você me mostrou o jeito certo de viver. Eu estava sempre atrás de você, sempre tentando te alcançar, queria tanto poder andar ao seu lado sempre próximo a você. Você foi aquele que me mudou, foi o seu sorriso que me salvou e por isso se for para te proteger, eu não tenho medo de morrer... porque Naruto-kun... EU TE AMO."– lembrou se das palavras da Hyuuga, lembrou se da declaração dela, agora já não era palavras ditas por outras pessoas era a lembrança do que realmente aconteceu e ele sorriu antes que o sono o dominasse por completo.

...

Pulava de galho em galho, já fazia dias que estavam correndo, procurando Hinata, a mesma sumirá, ela simplesmente tinha evaporado, Hyuki estava aflita olhando cada canto, sua visão estava ficando embaçada por usar exageradamente o kekkei genkai, ela parou bruscamente olhando para a beirada de um rio, um corpo encostado ao tronco de uma árvore.

"Hinata"– foi o que sua mente gritou, ela correu o mais rápido que pôde e quando chegou onde queria seu coração falhou um batida e seus olhos se arregalaram, Menma que corria atrás dela parou bruscamente e seu coração se partiu em milhares de pedaço olhando para ela.

Menma: - Hinata-chan? - foram as palavras que escaparam por sua boca, quase que um grito abafado. Hinata estava encostada no tronco da árvore, sua roupa suja de sangue, assim como as mãos, ela permanecia de olhos fechados. Hyuki se desesperou, o coração acelerou, batia tão forte que a ruiva sentiu uma dor insuportável no peito.

Hyuki: - HINATA.. - gritou demonstrado seu total desespero, se jogou diante do corpo da morena, colocou as mãos em cada ombro da morena a balançando levemente.

Aquele sangue, não podia ser dela? Seria? Mas ela não tinha nenhum arranhão nem machucado? O que aconteceu com você?– foram as perguntas que surgiram na cabeça da ruiva, perguntas da qual ela temia a resposta.

Hyuki: - Pelo amor de Kami... Hinata... Me responda.. - disse balançando mais forte a morena que com dificuldade abriu lentamente os olhos, Hyuki viu nos olhos dela quando Hinata a fitou o olhar que desejou nunca mais ver ali no rosto angelical e delicado dela.

Hyuki olhou para Menma que olhou Hinata e ele suspirou, um suspiro triste e se agachou ao lado da ruiva.

Aquele olhar vazio, frio, e o desejo de ver a destruição por onde passava, aquele olhar que queria ver sangue e guerra, aquele olhar que estava no olhos perolados de Hinata, cujo os olhos pérolas estavam escuros, tom de roxo escuro, aquele olhar sem vida, mas logo aquele olhar se tornou tão claro e transparente e o desespero que estava presente nele partiu o coração da ruiva que a segurava pelos ombros

Como se emergisse de um rio buscando por fôlego, Hinata puxou o ar com força para dentro dos pulmões e sua respiração ficou ofegante. Hinata não sabia onde estava? Como chegou ali? Ou como eles tinham a encontrado? E sentia a cabeça doer como se fosse explodir a qualquer momento, estava perdida e isso era nítido nos seus olhos pérolas, e porque Menma e Hyuki estavam olhando para ela com aquele maldito olhar de desprezo? Por que eles? foi o que se perguntou. Mas Hinata viu que não era desprezo e sim tristeza, frustração, ela engoliu em seco, já tinha visto aquele olhar na face dos amigos e não fazia muito tempo.

Hyuki: - Hinata ja faz uma semana que você sumiu.. - ela disse e Hinata arregalou os olhos que se encheram de lágrimas que segurou para não chorar, mas aquilo doeu, sim doeu segurar o choro decepção. decepção? sim mas de quem? Dela mesma.

Hinata: - Eu.. er..? - ela tentou dizer algo, mas o que?, sentia se mal e não sabia explicar porque!?!

Menma: - Hinata o que você fez? - voz rouca e séria soou aos ouvidos da morena e foram direto a seu coração partindo o em mil pedaços e como aquilo doeu, sabia o quanto aquilo machucava ele e a ruiva, sabia pois já tinha visto aquela dor presente nele, aquela dor que estava nos olhos azuis e no tom de sua voz. Ele repetiu mais rígido e ela não sabia o que responder, não sábia o que tinha feito, não sabia como chegou ali, aliás ela nem sabia onde estava, ela abaixou os olhos olhando para as mãos e sua respiração falhou e seus olhos se arregalaram.

Hinata: - iis..so.. é? - ela disse gaguejando.

Sangue? Sim é sangue– sua mente gritou, seu corpo inteiro tremeu sua respiração ficou mais ofegante e a dor na cabeça aumentou e ela quase arfou com a dor que se estendeu por todo seu corpo.

Hyuki: - Hinata.. Eu disse para você não fazer mais... - ela disse com a voz trêmula, aquilo lhe causava dor, sim dor, Hinata se tornou uma irmã que ela não teve e tudo que acontecia com a morena a afetava e muito.

Hinata: - Eu..eu não fiz Hyuki-chan... - ela disse suplicando mentalmente que ela acreditasse. - Eu jurei a mim mesma não fazer.. mas.. mas eu não sei o que aconteceu... sinto muito... - disse por fim não contendo as lágrimas que saíram com força de seus olhos e ela os fechou com força, e o cheiro que até então ela não tinha notado se impregnou no seu nariz, cheiro de sangue, cheiro do sofrimento de alguém, Quem? Ela não sabia... era essa a verdade.

Menma: - Eu vou.. eu.. - ele parou dizer e apenas olhou para Hyuki que assentiu com a cabeça, não conseguia dizer nada, mas ele precisava sair dali a dor de Hinata o deixava destruído, mas ele precisava achar a origem do sangue, achar o quer que seja que Hinata tenha feito. Ele saiu correndo deixando, Hyuki destruída olhando para Hinata que chorava sem parar. A ruiva em um ato de desespero abraçou a morena na tentativa de arrancar a dor dela, e as duas ficaram abraçadas e chorando, as duas com seu choro sofrido. Hinata por saber que tinha perdido o controle novamente, e Hyuki sofria por Hinata.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam?
Mereço comentários? espero que sim!
Vocês tem alguma ideia do que tenha acontecido com Hinata nesse tempo que ela sumiu?
Bom, nos vemos nos próximos...
Xoxo *u*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laranja vs Lilás" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.