Diário de um Felino escrita por Mitlestoe


Capítulo 21
Felinos


Notas iniciais do capítulo

Hey!
Talvez vocês fiquem um tanto quanto loucos com esse capítulo. Algumas ameaças vão surgir, tenho certeza.
Ah, e leiam as notas finais!
boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614920/chapter/21

̶ O que você está fazendo aqui? – perguntei, me aproximando da entrada da casa – não tínhamos combinado de não te entregar pra polícia se você nos deixasse em paz?

̶ Sim, sim. Mas, veja bem, surgiram pequenos problemas nos meus testes. Precisamos de duas pessoas, um homem e uma mulher. Pensei comigo mesmo: pra que espalhar mais ainda meu pequeno segredo, se eu posso simplesmente utilizar de vocês, que já sabem de tudo?

̶ ‘’Utilizar de vocês’’? Tá achando o que? Que a gente vai com você só porque pediu? – estranhou Alice, e, se virando pra mim, falou em alto e bom som:

̶ Esse cara é louco de pedra, vê se pode, o filho duma égua acha que a gente vai de boa!

̶ Mais respeito com a pessoa que manda aqui – reclamou Phill.

̶ Você não manda em nada aqui, a casa é nossa – rebati.

̶ Cansei de ficar jogando meu tempo fora – murmurou Phill - AGORA! – gritou ele, e aquela assistente chata saiu de trás de uma moita, jogando mais daquele pó amarelo que tinha sido solto pelas saídas de ar quando ele me prendeu. Alice foi atingida primeira e despencou. Logo depois eu também perdi a consciência.

[...]

̶ Ah, ótimo, aquela sala de novo – resmunguei, olhando para os lados. Constatei que estava preso por uma corda, esta amarrando meus pulsos e me mantendo preso à parede do lugar. Em uma condição igual à minha, Alice estava a alguns metros de mim. Senti uma raiva crescer e percorrer minhas veias. E minha raiva só aumentou quando a voz de Phill soou pelo espaço:

̶ Vamos ver como o DNA humano reage com uma injeção de DNA felino!

Xinguei a mãe dele mentalmente e encarei um dos alto-falantes, imaginando que ali estava Phill, não uma saída de som.

̶ E como pretende faze-lo? Vaporizou o DNA e vai espalhar ele pelo cômodo? ̶ perguntei, rindo mentalmente.

̶ Não, isso seria fácil demais. Pode rir á vontade... A injeção está sendo aplicada nesse exato momento pelos fios que estão presos as suas mãos... Disfarcei-os de corda exatamente pra isso.

Droga, droga, droga! Pensei espere... DNA felino? Então... Eu vou voltar à minha forma original? E Alice? Ela também vai virar... UMA GATA?

Sinto um sono batendo fortemente, mas sei que se fechar meus olhos agora provavelmente só acordarei daqui três dias, como da outra vez... O que me preocupa é Alice, que até agora não demonstrou ter acordado. Pelo menos está respirando, o que sempre é um bom sinal.

Fecho os punhos com mais força, tentando retirar a agulha que provavelmente está liberando o soro com o DNA felino em mim. Sem querer, fecho os olhos pra tentar me acalmar. Péssimo erro...

[...]

Abri meus olhos preguiçosamente. Final de tarde, uma faixa de sol, tudo quentinho ao meu redor... ESPERE! NÃO ERA PRA SER ASSIM A SENSAÇÃO.... ERA? Por um segundo, o único pensamento que me vinha a mente era ‘’foi tudo um sonho! Tudo um sonho!’’ desesperado, busquei provas de que tudo o que se passara não foi criação da minha mente.

Encarando a situação de que tinha voltado à minha ‘’forma felina’’, andei pela casa, vendo tudo de baixo novamente. Olhei para o calendário: 7/11/2015. Então lembranças um pouco enevoadas vieram em minha mente, trazendo as memórias da voz de Phill, dele dizendo coisas do tipo ‘’injeção de DNA felino’’... Se Ali também recebeu a injeção, então é pra ela estar em algum lugar da casa... Me pego imaginando como Alice ficaria na forma felina... Em um primeiro momento, surge a imagem de uma gata azul em minha mente. Depois essa gata fica de uma cor mais normal, um pouco amarela e branca ao mesmo tempo. Então me deparo com ela. Ver Ali na forma de gata só não é mais estranho do que ser mais alto que ela na forma humana.

̶ Miah? MIAH! ̶ mia ela, se aproximando e me encarando com olhos que até caem bem nela, olhos de felino. Felizmente, continuam da cor original: castanho claro. A palavra que descreveria como estou me sentindo é: desespero. Como raios voltaremos à forma humana? Mais importante: COMO VAMOS NOS ALIMENTAR?!

Mio pra ela, e sigo em direção à cozinha. Aponto pra geladeira com a cabeça e faço cara de ‘’o que vamos fazer?’’. Por um segundo ela fica com uma expressão confusa. Mas, após entender, começa a chacoalhar a cabeça como se estivesse rindo. Bem, parece que ela tem um plano, porque dá as costas pra mim e vai andando pro quartinho onde ficam as minhas coisas. A porta, entreaberta, serve de passagem pra nós. Olho pro mini cômodo que era pra ser o segundo banheiro, à procura de um motivo pra estarmos ali, e o encontro quando vejo minha antiga tigela e uma nova que eu não conhecia cheias de comida e outras duas iguais, só que estas cheias de água. Bebo e como um pouco, e Ali faz o mesmo.

Respiro fundo. Vamos ter que tentar sobreviver sem qualquer humano por perto. Alice estava pensando o mesmo, porque correu em direção à bolsa dela (que, surpreendentemente, Phill não tinha mexido) e começa a procurar algo. Retira a cabeça de dentro da bolsa com algo na boca... Um celular? Ainda com o aparelho na boca, ela coloca-o em cima do sofá. Fico esperando ao seu lado enquanto ela desbloqueia o celular com as patinhas. Nossa, pra quem acabou de virar felina ela está se virando muito bem...

Indicando com a patinha, mostrou-me uma conversa pelo aplicativo do celular:

Gabi: vc vai vir aqui em casa mais tarde? Se não eu mesma vou buscar vc! Kkkk

Kkkkk vou aí sim :v

O tom vai poder ir tbm né?

Gabi: Ss

Ok... AH, isso seria depois que

chegarmos em casa, né?

Gabi: óbvio :v .

Depois de ler tudo, me toquei de que isso foi há três dias, provavelmente enquanto eu dormia antes de chegarmos em casa e nos depararmos com Phill. Ou seja, acho que daqui algum tempo a Gabi aparece aqui em casa. No primeiro segundo, ficamos felizes: alguém vai vir aqui! E depois nos desesperamos: ALGUÉM VAI VIR AQUI! Isso significa que nos verá assim, uma gata, nenhuma Alice por perto e a volta do gato sumido da Alice. Meio confuso, mas o que importa é: como vamos explicar algo do tipo?

Tudo isso me dá sono... Alice também parece sonolenta. Ela vai demorar à acostumar com esse sono que abate os gatos durante à tarde. Se deitando e descansando a cabeça no sofá, dorme e me parece uma bola de pelos amarelados. Imitando-a, deito-me também e adormeço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AVISOS IMPORTANTES!
1° A fic vai ter ou 25 ou 30 capítulos, mas é bem provável que seja 30, isso vai depender da minha criatividade e se eu vou conseguir passar a ideia em 25 capítulos ou irei precisar de 30.
2° percebi que vocês estão com medo do dedo cair, por que segundo o contador de acessos, umas 7 pessoas leem a fic mas só duas comentam. Gostaria de saber o por que :p é algo que etá faltando? podem falar, vou tentar arrumar nos outros capítulos.
3° assim que eu terminar essa fic, vou começar uma outra, porque estou com uma coceira na mão do tipo ''preciso escrever sobre coisas novas!'' e bem, esta fic nova vai ser de piratas, o que é muito diferente dessa, e vai fazer muito bem à mim ^^
4° Talvez mais pra frente eu reescreva essa fic :v mas pode deixar que eu aviso se for fazer isso



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de um Felino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.