Segredo - escrita por Princess Isa


Capítulo 8
Baile, só planejamento


Notas iniciais do capítulo

Ai vai mais um



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614835/chapter/8

P.O.V Tati

Já faltava apenas uma semana para a volta as aulas e eu, Binho, Ana e Thiago estávamos conversando no jardim, de repente o Thiago me puxa pelo braço e me chama pra conversar!

Tati: Ta maluco?

Thiago: Tati preciso que você me responda! Você que a Ana gosta mesmo de mim?

Tati: Claro! Vocês tão praticamente namorando! Ficam só se olhando, tão sempre juntinhos e eu sei que ficam se agarrando escondido!_ eu olhei pra ela que estava falando com o Binho e depois olhei pro Thiago de novo e comecei a rir!

Thiago: A parte do se agarrando ainda não!_ começamos a rir juntos_ to brincando! Mas acho que vou chamar ele pro baile de volta as aulas!

Tati: Chama! Vai ajudar muito no começo de vocês! E falando nisso espero que o Binho me convide!

Thiago: Olha ele vai te convidar! Confia em mim!

Tati: Ok! Vou confiar! Mas agora estamos tratando de você e da Ana!

Nós voltamos pra lá e o Thiago parou no caminho e pegou uma rosa, e todo sem jeitinho deu pra Ana e falou:

Thiago: Peguei essa porque é sua preferida! Mas quer ir ao baile comigo?

Ana: Não..._ Todos a olhamos assustados!_ Não posso dizer não!_ Ela riu e abraçou ele!

O pedido foi simples, mas foi muito fofo!

Tati: Pelo menos um tem atitude néh!_ Falei como uma indireta e acho que o Binho percebeu!

Eu e a Ana entramos e o Thiago entrou logo depois e sentou do lado na Ana no sofá! Ficamos ali conversando até que eu cansei e fui na cozinha! O Chico tinha ido no mercado, os outros meninos tinham ido jogar Penteboll( não sei se escreve assim!) pra comemorar o aniversario de um amigo, as meninas saíram pra não sei onde menos a Bia e a Pata que eu sei que foram na casa de outra menina e a Erne tava organizando o quartinho de limpeza o que ia demorar, então estávamos praticamente sozinhos! Eu peguei uma maçã na geladeira e encostei no balcão, então sinto alguém me puxar pela cintura! Era o Binho!

Binho: Não tenho atitude néh.._ Ele me puxou mais e me deu um beijo! Quando parou de me beijar perguntou_ Que ir ao baile comigo senhorita Tati?

Tati: Vou pensar!_ Ele fez cara de confuso_ Pensei! Eu...._exitei por um momento fazendo com que ele achasse que ia dizer não_ achei que não ia me convidar! Aceito claro!_ Abracei ele e dei-lhe um beijo na bochecha!

Voltamos pra sala e a Ana e o Thiago estavam se beijandooo! Não acreditei direto! Não queria atrapalhar mas o Binho falou bem alto.

Binho: Que fofoo! Atrapalhei os pombinhos?

Thiago: Vocês viraram o casal de estraga beijos agora foi? Esse já é o segundo!_ Nós quatro começamos a rir!

Tati: Ai que fofo! Mas acho que já tava na hora de parar! Porque se estavam se beijando desde a hora que sai..._eu não continuei a frase porque já dava de entender!

Thiago: Falando nisso porque demoraram tanto na cozinha?

Binho: Digamos que resolvemos assuntos!_ Ele falou e piscou pra mim! Começamos a rir!

Foi uma tarde bem legal! Os outros chegaram já era a noite e nós quatro já estavamos jantando! Eles disseram que já tinham comido e subiram! Logo depois nós fomos também!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam:?
Comentem pra eu saber!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredo -" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.