Segredo - escrita por Princess Isa


Capítulo 7
Tarde mais top


Notas iniciais do capítulo

Ai vai mais um



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614835/chapter/7

Relembrando...

Binho estava distraído vendo alguma coisa no diário da Vivi e Tati vai ver o que é!

Historia..

P.O.V Tati

Eu peguei o diário da mão do Binho pra ver o que era e se depara com uma surpresa.

Tati: Que estranho!

Thiago: O que tem ai?_ Ele fala e toma o caderninho da minha mão._Que coisa é essa? Porque tem uma foto da Tati e do Binho aqui?

Binho: Tiramos essa foto quando eu entrei aqui!

Tati: Não sei o que essa foto faz ai mas eu cansei de ver os 'segredinhos' chatos da Viviane! Vamos fazer outra coisa?

Ana: Topo!

Nós saímos do quarto e voltamos pra sala pra decidir novamente o que fazer!

Thiago: Que tal se sairmos um pouco?

Binho: Bora! Mas aonde nos vamos?

Tati: Vamos andar um pouco na rua! No parque! Na sorveteria!

Ana: Vamos!

Nós saímos e começamos a andar na rua em direção ao parque, quando chegamos lá sentamos em um banquinho e ficamos observando as criancinhas no parquinho. Era tão bonitinhos ver elas balançando imaginando que estavam voando ou rodando tão rápido no gira gira que acabavam ficando tontas! De repente o Thiago me 'acordou' pro mundo!

Thiago: Tati! Tati!

Tati: A oi!

Thiago: Hoje é o dia do casalzinho na lua é?

Tati: Háhá! Não! Mas porque você me chamou?

Ana: Ele te chamou pra te acordar você não estava na Terra querida!

Tati: Desculpa! Tava observando as crianças ali no parquinho!

Thiago: Nostalgia! Que coisinha de garotinha néh Binho!

O Binho não tava mas lá! Tinha saído e ninguém tinha percebido! Começamos a procurar ele com nossos olhos e lá estava ele comprando algodão doce! Tudo bem até ai mas quem era aquela menina do lado dele? Ela era loira, bonita, cabelo lisos e brilhantes, magrinha, perfeitinha!

Thiago: Manoo Binho se deu bem!

Tati: Muito bem néh! Mas quem é ela?_ Eu falava com um tom de ciumes na voz.

Thiago: Ciúmes em Tati!

Ana: Acho que conheço ela! Não é aquela menina lá da escola que ganhou o programa de talentos no ano passado?

Thiago: É mesmo! Aquela inglesinha néh!

Tati: Aquela que deu em cima de todos os meninos da escola e ficou com pelo menos metade néh!_ Mesmo falando com ciúmes era verdade! A garota era muito rodada! E desses meninos que ficaram com ela pelo menos 50 deles eram do ensino médio! E aliás ela já deu em cima do Binho! E do Thiago mas ele nunca deu bola pra ela, acho que sempre gostou da Ana, mas desde o final do ano o Binho ficou bem amiguinho dela!

Ana: Ah é mesmo! A rodadinha! Achei que ela tinha ido embora de volta pro paísinho lindo dela, do qual ela sempre falava!_ A Ana também não se dava muito bem com ela, ou melhor grande parte das meninas não se davam com ela! No começo a Ana até gostava dela mas um dia ela começou a falar mal da Aninha e elas tiveram uma briga mas ai a menina parou mesmo assim a Ana continuou a não gostar dela.

Thiago: Também achei! Mas parece que ela tá de volta! E parece que o Binho é o primeiro alvo!_ No momento que ele falou outro garoto chegou e se pós ao lado da Camy! Nesse momento me veio uma tremenda sensação de alivio!

Tati: Ou não! Parece que ela veio acompanhada dessa vez!_ Nós três nos levantamos e fomos até lá!

Camy: Oi queridos! Que saudades de vocês!

Ana: Oi! Também tava morrendo de saudades!_ Ana falou com uma tremenda falsidade e ironia!

Thiago: E aí loirinha!

Camy: E você Tatizinha não vai falar comigo não fofa?

Na minha mente eu falava "Não estou com vontade!' mas eu preferi ser educada e simplesmente falei:

Tati: Oi!

Camy: Então esse aqui é meu namorado inglês Rogger!_ Ela deixou bem claro que ele era inglês!

A Ana se aproximou de mim e cochichou!

Ana: Olha só ela cansou de brasileiros e partiu pros estrangeiros!_ Eu ri um pouco alto e chamou a atenção dela!

Camy: Do que estão rindo?

Tati: Nadinha! Mas o que você ta fazendo aqui no Brasil, não tinha voltado pra Inglaterra?

Camy: Vim de passeio com meus pais e o Rogger! Aí eu encontrei o Binhozinho no parque e agora vocês também!

Nessa hora o tal de Rogger falou alguma coisa pra ela que não deu pra entender!

Camy: Ai amigas agora tenho que ir! Foi bom ver vocês!

P.O.V Thiago

Nós quatro estávamos voltando ao banquinho e a Camy estava indo para o carro, então ela me parou eu olhei pra trás e ela estava sem o namoradinho inglês.

Camy: Ai Thiaguinho pra falar a verdade você foi quem eu mais gostei de ver!Sabe sempre achei você muito lindo!

Thiago: Obrigado! Você também é uma gata!

Camy: Então o que acha da gente se encontrar mais tarde!_ Seu sorrisinho era malicioso. Nesse momento a Ana chegou.

Ana: Não vai dar! Ele vai sair com a namorada dele!

Camy: Ah é! E quem é essa garota?

Ana: Ela..ela sou eu!_ Nesse momento eu fiquei surpreso, mas muito feliz por dentro!

Camy: Você? Baixinha desse jeito? Feia desse jeito?

Thiago: Não fala assim dela!

Camy: Sério mesmo Thiaguinho você gato desse jeito com essa ai?

Thiago: Sim!_ Eu abracei ela pela cintura e fiquei com medo dela voltar atrás nessa hora mas ela não fez isso!

Ana: Agora vamos néh!_ Ela me puxou e a Camy ficou lá com cara de boba mas logo saiu em direção a um táxi! do outro lado da rua!

Quando chegamos perto do Binho e da Tati eles estavam rindo muito e nós acabamos rindo junto!

Tati: O que foi aquilo em?

Ana: Não sei! Impulso! Não gosto dela e meu ódio fica ainda maior quando ela da em cima dos meus amigos, e agora que ela ta namorando deu vontade de voar no pescoço dela!_ Nesse momento voltamos a rir!

Ouvimos um barulho e deduzimos que era um trovão então resolvemos voltar ao orfanato! Quando chegamos lá todos já tinham chegado do cinema e estavam na sala falando sobre o filme que deu pra entender que era Vingadores 2. Quando entramos rindo alto ainda da cena no parque todos se viraram pra nós.

Vivi: Aonde você estava em dona Tati?

Tati: No parque!

Mosca: Mas porque vocês estão rindo tanto?

Thiago: Digamos que eu e a Ana fomos atores por um momento para espantar um patricinha inglesa!_ Voltamos a rir e todos nos olharam estranho!

Eles voltaram a se concentrar no papo sobre o filme e nós subimos para o quarto dos meninos.

Binho: Foi muito boa aquela cena de vocês!

Tati: Foi mesmo! Aninha que atitude em minha filha!

Ana: Tem que ser neh!

Tati: Aiai Ana! Você me surpreende em amiga! Mas Binho porque você sumiu de repente aquela hora antes de encontrarmos a Camy?

Binho: Eu fui comprar algodão doce!

Continuamos conversando por um bom tempo e então descemos para jantar e logo fomos dormir, confesso que fiquei um bom tempo acordado pensando na Ana mas logo consegui dormir bem feliz!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! :)
Ta meio longuinho néh? Mesmo assim espero que leiam e que amem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredo -" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.