Segredo - escrita por Princess Isa


Capítulo 21
Clipes


Notas iniciais do capítulo

Coloquei os **** nos nomes das musicas porque quero fazer uma surpresa e deixar vocês curiosos! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614835/chapter/21

–---Outro dia---escola

P.O.V Tati

Todos nós estavamos na aula de português fazendo as tarefas tranquilamente quando eu recebo um bilhete.

' O Luiz do 1° B quer te ver, ele quer te encontrar perto dos banheiros. -Gabriela'

Justo o Luiz? Ele era bonito, era popular mas ô garoto metido! Ele achava que o mundo era dele! Bom mas fazer o que? Não ia dar bolo no menino, até porque se eu não fosse agora em segredo ele ia me procurar no intervalo no meio de todo mundo. Pedi para ir no banheiro e a professora concordou, quando eu cheguei o Luiz já estava lá.

Luiz: Oi gatinha!

Tati: Oi! Bom a Gabi falou que você queria me ver!

Luiz: É! Quero saber se você quer ir no cinema comigo hoje!?

Tati: Por que você ta me convidando? Não tava com a Amanda não?

Luiz: Descobri que ela era só uma vadia! Só tava comigo por popularidade, e você é bem gatinha!

Tati: Obrigado, mas eu preciso pensar!

Luiz: Pensa com carinho linda!_ Ele me lançou um beijo no ar e saiu.

Voltei pra sala, e o sinal bateu logo em seguida. A professora Camille logo entrou na sala e já falando.

Camille: Bom alunos, lembram daquele trabalho de clipes que passei a algumas semanas e que nós cancelamos?(cap. 16) Então, vamos começar esse trabalho novamente! Vão ser as mesmas duplas e as apresentações serão feitas na festa em comemoração do dia dos estudantes! Vou deixar essa aula para que pensem no clipe de vocês mas em silêncio!_ O Thiago veio andando até a minha cadeira e sentou ao meu lado.

Tati: Não era mais pratico puxar sua cadeira não? Ou pretende me fazer cair mesmo?_ Falei irônica e ele resmungou puxando a cadeira dele até a minha._ Agora sim!

Thiago: Mas você tem alguma ideia?

Tati: Primeiro vamos pensar na musica! Tem uma muito legal que estou ouvindo muito, mas ela é em inglês!

Thiago: Tudo bem, mas posso escutar a musica?_ Tirei meu celular da bolsa e ele pegou o fone, coloquei a musica e fiquei cantando minha mente mesmo sem estar escutando._ É boa!

Tati: Boa nada é ótima! E eu tive uma ideia...._ Eu comecei a falar e ele me acompanhou escutando e falando sua opinião.

–-Recreio

Ana: E ai o que decidiram sobre o clipe de vocês? Eu e a Gabriela vamos fazer uma versão bem legal de ******* do Marcos e Belutti!

Binho: Eu e o Marcos vamos cantar *********!

Thiago: Posso falar a nossa musica Tati?

Tati: Surpresa!_ O recreio acabou e quando eu estava andando pra sala o Luiz me viu e piscou pra mim, e o pior foi que a Ana viu e o Binho também.

Ana: Uiui! O Luiz piscando pra Tati!

Tati: Ai Ana!_ Ela entrou na sala e quando eu ia entrando na sala o Binho segurou meu braço e me encostou na parede bem perto de mim.

Binho: O que o Luiz quer contigo?

Tati: Nada de mais!

Binho: Ele piscou pra ti Tati! Fala!

Tati: Ele me chamou pra sair hoje!

Binho: Você aceitou?_ Eu não respondi e tentei o afastar com as mãos. Ele me beijou no canto da boca e falou no meu ouvido 'Você é só minha...' e o professor chegou na hora.

Jorge: O que vocês estão fazendo aqui?

Tati: Nada, professor!

Jorge: Entrem agora! Mas lembrem-se que não pode se beijar ou fazer qualquer ato que incite namoro nos corredores, é falta de respeito!

Binho: Sim senhor!_ Entramos e ele entrou logo em seguida, fomos seguidos por alguns olhares inclusive o da Ana.

Jorge: Abram o caderno na tarefa de ontem!_ A aula passou muito devagar, até que finalmente acabou e a van já nos esperava lá fora.

Depois do almoço todos nos reunimos na sala e o Thiago sentou ao meu lado no sofá e falou no meu ouvido ' Vamos pedir ajuda da Cris no clipe? Ela ama fotografias e pode nos ajudar na câmera e direção do clipe!' afirmei com a cabeça e nós fomos até a Cris que estava no computador.

Tati: Cris, ajuda a gente?

Cris: Com o que?

Tati: Temos que fazer um clipe pra escola e você é boa com câmeras e pode nos ajudar a dirigir o clipe, já temos algumas ideias mas você é melhor nisso!

Cris: Tudo bem! E eu já sei com quem vamos conseguir uma ótima câmera!_ Ela levantou e nós a seguimos até uma casa no fim da rua. Ela tocou o interfone e logo um garoto magro, de óculos, branco e meio loiro com um topete abriu o portão. Só lembrei o nome dele depois que era Samuca. Era da turma da Cris mas eu não o conhecia muito bem.

Samuca: Oi Cris!

Cris: Oi Samuca! Esses são o Thiago e a Tati, meus amigos do 1° ano!

Tati: Oi!

Thiago: Oi!

Samuca: Oi! Sei quem são! Mas o que vieram fazer aqui?

Cris: Bem, meus amigos e eu precisamos de uma ajuda sua com um trabalho! Pode nos ajudar a gravar um clipe?

Samuca: Acho que posso!

Cris: Obrigado! Te devo uma!_ Ela abraçou ele e depois olhou pra nós sorrindo.

Continue...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Querem saber quais as musicas escolhidas??/?
Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredo -" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.