Segredo - escrita por Princess Isa


Capítulo 22
Clipes pt. 2


Notas iniciais do capítulo

Saudades? Bom, eu não postei antes porque ninguém tava comentando (:p), mas eu resolvi postar hoje mesmo assim!
Espero que gostem e me digam se gostaram ou não...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614835/chapter/22

P.O.V Tati

Nós voltamos pro orfanato animados pelo Samuca ter aceitado ajudar a gente. Na sala, o Binho estava conversando com seu parceiro o Marcos no sofá, a Vivi penteava o cabelo da Maria no outro sofá enquanto elas conversavam com o Neco. Tudo parecia em ordem.

Vivi: Onde vocês foram? E porque essa animação toda?

Thiago: Nada que te interesse!_ Ele falou ainda sorrindo e nós subimos pra conversar melhor.

Cris: Bom a musica que vocês escolheram é linda!_ Ela se sentou na sua cama e o Thiago ao seu lado enquanto eu sentei na cama da Vivi de frente pra eles._ Mas me falem quais as ideias de vocês pro video?

Tati: A gente pensou em fazer em duas cenas, com dois cenarios diferentes!

Cris: Clipes assim ficam bem legais! E a musica é mais romantica eu tive uma ideia de gravarem uma cena a noite na praia! Sabe aquela prainha com aquela casinha de madeira e uns balanços?_ Afirmamos com a cabeça e ela sorriu_ A gente podia gravar uma de vocês sentados no balanço, é bem fofo, a gente pode colocar umas luzinhas, vai ficar bem fofo!

Thiago: Eu podia tocar violão! Pesquisei mais cedo o clipe original da musica e ele toca violão, e a musica tem esse instrumento.

Cris: Ótima ideia!

Tati: A outra cena a gente pode fazer também na praia, tipo os dois andando, mas em takes diferentes!

Cris: Perfeito!_ Nesse momento a Ana entra no quarto acompanhada da parceira dela a Gabriela.

Ana: Oi gente!

Tati: Oi ruiva!

Ana: Eu vou gravar na casa da Gabi! Beijos!_ Ela pegou uma bolsa no armario e saiu do quarto.

Cris: Voltando...a gente pode ir amanhã na praia a noite, falo com o Samuca!_ E continuamos conversando por algum tempo até que nos chamaram pra jantar e nós descemos.

–-------Outro dia

Já estava anoitecendo e eu estava no meu quarto me preparando pra gravar. Já estava vestida com um vestidinho branco, e uma sapatilha que eu ia tirar na hora, e a Cris estava fazendo minha maquiagem.

Cris: E terminei!_ Ela terminou com o batom e eu levantei indo em direção a minha cama e pegando a coroa de flores que se encontrava em cima dela._ Você esta lindaa!_ Ela disse pegando na minha mão e me girando.

Tati: Obrigado! Mas quem escolheu tudo foi você!_ Ela riu_ E vamos logo? Por que tem que arrumar lá ainda neh!_ Ela saiu e eu a acompanhei.

Quando chegamos na sala o Thiago já estava arrumado tocando algumas notas no violão enquanto a Dani e a Maria observavam, a Mili e o Mosca conversavam no sofá, o Binho e o Rafa olhavam para os celulares em silêncio no sofá.

Thiago: Até que enfim!_ O Thiago falou atraindo a atenção de todos.

Binho: Que linda..._ Todos os olhares se voltaram pra ele que começou a ficar meio sem graça.

Cris: Sabemos que ela está! Agora vamos Thiago!_ Ele se levantou rapidamente e já estava com o violão na bolsa.

Ana: Onde vocês vão?

Tati: Ali, ganhar nota!_ Foi nossa ultima palavra antes de sairmos.

Passamos na casa do Samuca e o pai dele nos deixou na praia de carro por conta da distancia e dos equipamentos dele.

Logo chegamos e gravamos o clipe. Ficou bem fofo, a musica que cantamos foi Shadow do Austin Mahone, ela é linda! O Thiago conseguiu tocar perfeitamente como a musica.

Cris: Ficou lindooo! Agora só falta editar e vai ficar perfeito!_ Ela deu alguns pulinhos de animação..

Thiago: Você cantou muito bem!_ Tocamos as mãos e sorrimos em seguida.

Voltamos para o orfanato sorrindo.

–---Outro dia

P.O.V Binho

Hoje era meu dia de gravar o clipe com o Marcos. Iamos gravar na pista de skate, com uma garota que seria nossa 'modelo'.

Marcos: A gente podia chamar aquela sua amiga a Bia!

Binho: Pode ser, mas porque a Bia?

Marcos: Ela parece ser legal..._ Olhei pra ele desconfiado mas acabei aceitando sua resposta.

Binho: Ela é, mas Marcos, ela tem namorado!_ Ele sussurrou um 'affs' e eu entendi o porque de chamar a Bia. Fomos até ela que estava no patio conversando com o Janjão._ Bia!

Bia: Oi Binho!_ Ela veio até nós_ Quem é?_ Ela apontou para o meu amigo com o olhar sério.

Binho: Um amigo! Mas a gente quer pedir sua ajuda!

Bia: Pra que?

Binho: Um trabalho! A gente vai ter que gravar um clipe e a gente quer que você seja a modelo do clipe porque combina com você!

Bia: Qual a musica?

Binho: Linda louca e mimada do Oriente!

Bia: Pode ser! Gosto dessa musica! Quando vamos gravar?

Marcos: Hoje, na pista de skate! 16:00 pode ser?

Bia: Ta!_ Ela voltou ao encontro do namorado.

Logo deu a hora da gravação e a Bia desceu pontual como sempre. Tava bonita, um short jeans rasgado, uma blusa preta escrito 'Blessed' na frente, uma blusa xadres amarrada na cintura e um vans preto.

Marcos: Que linda..._ Ele entrou em uma especie de transe ao ver ela descer as escadas com um skate na mão.

Bia: Vamos logo?_ Ela saiu na frente e nós fomos atrás apos eu acordar o Marcos.

O tio do Marcos,Julio, era produtor e estava nos ajudando a fazer o clipe.

Julio: A ideia central é simples, vai ter uma garota_ Ele apontou para a Bia que prestava atenção em tudo em silêncio_ e ela vai ser o centro do clipe, queremos cenas mais naturais, vai começar com ela andando de skate, ela vai passar por um menino_ Ele apontou pro Marcos que tinha o mesmo comportamento_ e ele vai se encantar por ela naquele momento e vai começar a seguir ela. Binho você não vai fazer parte dessa cena, você vai estar em outro lugar cantando!

O video foi legal e foi basicamente isso.

–-----Dia da apresentação

Estavamos todos muito animados, o primeiro clipe era o da Isadora e do Mateus eles cantaram See You Again, tava bem feito o clipe, foi gravado em uma estrada com um carro bem legal e teve chuva ( foi inspirado no cover de See You Again do MattyB raps). Depois foi o da Ana. Ficou muito legal, ela cantou Poeira da Lua do Marcos e Belutti com uma versão no piano que a Gabriela tocava e elas duas dividiam a musica entre si, algumas partes eram naturais em que elas se riam juntas e ficou legal.

Tati: Que fofo Aninha!

Ana: Obrigadoo Tati!

Thiago: Você canta muito bem Aninha! E tava linda!

Ana: Obrigado!_ Ela falou meio seca e virou o rosto pra trás fazendo o Thiago abaixar a cabeça.

Binho: Ela ainda ta brava com você?

Thiago: Ela disse que não mas eu duvido! A gente não tem mais nem amizade direito!

Binho: Sinto muito!_ O meu clipe tinha acabado de começar.

Eu já tinha visto depois da edição mas não tina percebido o quanto tinha ficado legal! O Marcos fez mais do que pediram na hora de correr atras da Bia. Ela combinava com a musica e se saiu bem como modelo.

Tati: Seu clipe ficou ótimo Binho!

Binho: Obrigado! Mas o crédito é pro tio do Marcos!

Bia: Ficou ótimo! Ainda não tinha visto depois da edição!

Marcos: Você ficou linda no video!_ Ele falou sorrindo.

Janjão: Também acho!_ Ele chegou abraçando ela por trás e o sorriso do Marcos sumiu do seu rosto._ Parabéns moleke!

Tati: Agora Shiu! Nosso clipe vai começar!_ Ela olhou para o Thiago e eles sorriram, e eu assumo que não gostei muito disso.

Ela tava perfeita no clipe! E cantava muito bem! Ficou perfeita na musica.

Ana: Que maravilhosooo amiga!

Binho: Ficou mesmo! Tava linda!

Tati: Obrigado gente!_ Ela sorriu fofa como sempre.

Cris: Ficou top! Vocês estavam ótimos!

Tati: Mas a ideia foi sua!

Cris: Minhas ideias são sempre ótimas!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou meio pequeno, é que to meio sem criatividade....Bom o clipe vocês imaginem como acharem melhor
Shadow: http://www.vagalume.com.br/austin-mahone/shadow-acoustic.html
Poeira da Lua: http://www.vagalume.com.br/marcos-e-belutti/poeira-da-lua.html
Linda Louca e Mimada: http://www.vagalume.com.br/oriente/linda-louca-e-mimada.html
See You Again (MattyB): https://www.youtube.com/watch?v=Rpm8ZJuGEu4



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredo -" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.