Segredo - escrita por Princess Isa


Capítulo 19
Planejamentos e esclarecimentos


Notas iniciais do capítulo

Volteii!
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614835/chapter/19

–-----Dias depois

P.O.V Binho

Eu e a Tati estávamos na sala com a Maria e a Cris conversando sobre nossos professores e a escola até que a Carol chega e chama nós dois na sala dela. De primeira achei que tinha feito alguma coisa, mas quando ela chamou a Tati junto eu fiquei mais tranquilo. Sentamos nas cadeiras e ela começou a nos olhar meio brava, mas logo abriu um sorriso.

Carol: Bom daqui uma semana vocês fazem aniversario!_ Era verdade, 3 dias depois do meu era o da Tati, sempre comemoramos juntos dividindo a festa mas esse ano acho que vai ser diferente._ Bom, esse ano pensei em que tal se vocês viajassem pra comemorar! 15 anos é diferente e como não temos verba o suficiente para duas festas de 15 anos tão próximas pensei em uma viajem!

Tati: Que legal, mas pra onde iriamos?

Carol: Provavelmente vocês iam querer ir pra Disney_ balançamos a cabeça positivamente pra ela_ Mas o dólar esta caro então pensei no Beto Carrero!

Binho: Lá tem uma montanha russa muito fera!

Carol: Acho que gostaram neh! Então eu vou procurar alguns pacotes e falo com vocês depois!_ íamos saindo mas ela nós chamou de volta_ Esperem! Acham que conseguem ir sozinhos?

Binho: Sim!_ Eu olhei pra Tati e ela confirmou com a cabeça. Saímos e fomos para o pátio do fundo onde encontramos a Ana e o Thiago.

Thiago: Onde vocês estavam?

Binho: Na sala da Carol!

Ana: Fazendo?

Tati: Decidindo pra onde vamos!

Thiago: Vocês vão viajar?

Binho: Sim! Se estávamos decidindo pra onde vamos!

Ana: E por que vocês dois vão e nós não?

Tati: Porque essa viagem é pra comemorar nosso aniversario!

Thiago: E vocês vão pra onde?

Binho: Provavelmente pro Beto Carrero!

Ana: Só vocês dois?

Tati: Sim!

Ana: Hmm!

Thiago: Binho está afim de ir andar de skate na praça?

Binho: Bora!_ Saímos e as meninas continuaram conversando.

No caminho passamos por 2 garotas que conversavam animadas mas logo que passamos começaram a olhar pra nós. Uma era loira do cabelo liso e a outra era morena do cabelo liso também. Não nego que eram bonitas mas não me interessavam muito, mas não posso dizer o mesmo do Thiago. Passamos reto por elas mas elas começaram a vir atras de nós e em pouco tempo elas nos alcançaram e começaram a andar ao nosso lado.

Xxx: Oi garotos! Prazer sou a Leticia_ A loira apontou para si mesma e sorriu_ e essa é a Julia!_ ela apontou para a morena que colocou uma mecha do cabelo atrás da orelha e piscou pra mim.

Thiago: Prazer é nosso! Sou o Thiago e esse é o meu amigo Binho! Nunca reparei em vocês por aqui, são novas?

Leticia: Eu sou, mas a Ju já morava aqui a mais tempo!_ Depois que ela falou isso me lembrei de já ter visto essa garota na praça algumas vezes com vários garotos. O Thiago passou o braço em volta do ombro dela e eles continuaram andando na frente e eu fiquei pra trás com a tal de Julia.

Julia: Sabia que você é um gatinho? Sempre reparei em você aqui, mas nunca tive a chance de falar com você!_ Chegamos a praça e eu achei que elas iam nos deixar em paz quando fossemos pra pista de skate mas o Thiago teve a brilhante ideia de ir sentar em um banquinho pra conversar com elas.

Binho: Obrigado!_ Ela começou a se aproximar mais de mim e eu ia me afastando.

Julia: O que você acha de ficar comigo?

Binho: Eu tenho namorada!_ Eu olhei para o lado e vi que o Thiago já estava beijando a loira e parecia gostar!

Julia: E dai fofo! Também tenho mas não ligo pra aquele idiota!

Binho: Mas eu ligo pra minha!_ Eu olhei de novo para o lado e a Tati e a Ana assistiam a tudo, e quando olhei pro outro lado o Thiago ainda agarrava a loira. A Tati se aproximou de mim e começou a me olhar._ Oi Ta...tati!_ Ela não respondeu e virou o olhar para a Julia que admirava as unhas.

Tati: Oi Binho! Quem é a sua amiga?_ Ela voltou a me olhar e sorriu irônica.

Julia: Prazer Julia! Você deve ser a Tati, provavelmente a namorada dele! Parabéns você tem um namorado que presta! Quem dera ter um assim!_ Ela levantou e saiu andando de volta pra casa dela sem dizer mais nada! Foi meio estranho!

Tati: Um namorado que presta!_ Ela sorriu e foi pra perto de onde estava o Thiago. Ela começou a olhar pra ele fixamente até que ele notou e afastou a Leticia._ Bom, achei que você fosse melhor que isso! Você diz que gosta da Ana, mas age totalmente diferente! Se decida, pois ela não vai esperar a vida toda não!

Thiago: Como assim?_ Ela apontou pra Ana que ainda estava ali, mas de cabeça baixa. A Tati andou em direção à amiga e eu a segui. Nós três voltamos pro orfanato mas eu percebi que depois que ele viu a Ana o Thiago abaixou a cabeça e rejeitou o beijo da Leticia.

Quando chegamos no orfanato as meninas foram para o quarto delas e eu fui para a cozinha.

P.O.V Ana

Eu estava triste por ver o Thiago beijando outra garota! Ele me fazia acreditar que gostava de mim, mas acho que eu me enganei! Joguei-me na minha cama e abracei um travesseiro enquanto a Tati andava de um lado pro outro do quarto.

Ana: Porque ele faz isso comigo?

Tati: Isso o que amiga?_ Ela parou e sentou ao meu lado.

Ana: Brinca com meus sentimentos!

Tati: Acho que ele brinca mais com os próprios sentimentos Ana! Ele gosta de você mas prefere pensar que não, ai tenta manter a pose de pegador pra provar isso!_ Nessa hora alguém bateu na porta e minha amiga foi atender. Ela abriu falou alguma coisa com a pessoa e depois saiu. Eu não sabia quem era até que a pessoa se aproximou de mim!

Thiago: Ana...

Ana: O que você quer?

Thiago: Saber se você ta brava comigo!

Ana: Claro que estou! Você me fez acreditar que gostava de mim e ai eu te vejo agarrando outra garota no meio de todo mundo!

Thiago: Ana, eu gosto de você, mas não quero nada serio!

Ana: Obrigado por esclarecer! Pena que tarde de mais!

Thiago: Desculpa!

Ana: Licença Thiago!

Thiago: Ana me perdoa, por favor!

Ana: Licença!_ Ele sai de cabeça baixa. Fiquei pensando se fui muito dura com ele, talvez a culpa fosse minha por ser tão iludida e idiota assim! Acabei dormindo sem querer pensando nisso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Acham que a Ana foi muito dura com o Thiago?