Segredo - escrita por Princess Isa


Capítulo 17
Gravida?


Notas iniciais do capítulo

Oláa...Juro que não abandonei vocês, é que eu tava meio sem criatividade!
Espero que vocês gostem...
Comentemmm...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614835/chapter/17

P.O.V Binho

Todos nós estávamos na sala menos a Vivi. Cada um se separou com seu melhor amigo! A Maria fazia tarefa com o Neco na mesinha de centro, a Mili e a Cris estavam olhando o computador, o Mosca e o Rafa mexiam no celular e mostravam alguma coisa para o outro enquanto riam, a Bia e a Pata conversavam animadamente com uma revista na mão da Pata e o celular na mão da Bia e eu, o Thiago, a Ana e a Tati estavamos no sofa conversando.

Thiago: Vamos sair um pouco?

Binho: Bora andar de skate?

Ana: Mas eu e a Tati não sabemos!

Tati: Ana, podemos ir de patins!

Ana: Boa ideia! Então vamos nos arrumar!_ Todos concordamos e subimos, em meia hora todos estávamos de volta a sala já saindo.

Nós fomos andando, quer dizer eu e o Thiago de skate na frente e a Ana e a Tati atras conversando sobre alguma coisa. Nós chegamos e as meninas foram em um banquinho para se calçar com os patins.

P.O.V Tati

Enquanto os meninos conversavam e andavam de skate no caminho para a pracinha eu e a Ana estávamos conversando.

Ana: Tati por que você não me ajudou a fazer ciúmes nos meninos?

Tati: Só não queria me meter nisso!

Ana: Ai será que é verdade o que o Thiago disse sobre as novatas?

Tati: Você acredita mesmo?_ Eu ri e ela me olhou com uma expressão de 'Do que você esta rindo?'

Ana: Claro! Nunca se sabe!

Tati: O Deus!_ Eu ri novamente dessa vez mais alto e continuei andando escutando ela falar do Thiago, das novatas, do ciúme dela...

Quando nós chegamos os meninos foram correndo pra pista. Eu e a Ana nos calçamos e fomos andar.

Ana: Corrida?

Tati: Claro!_ Saímos em disparada e eu acabei trombando em alguém, não vi quem era de primeira, pra falar a verdade nem depois que eu olhei na cara eu reconheci. Acho que cai com muita força os meninos vieram correndo e a Ana que já estava na frente voltou muito rapido.

Binho: Ta bem Tati?_ Ele me estendeu a mão e eu levantei.

Tati: Ta sim! Ah! Me desculpe!

Xxx: Tudo bem! Eu também tive culpa!

Thiago: Mathias! E ai garoto!_ Eles se cumprimentaram e nós ficamos esperando o Thiago nos apresentar._ A sim! Gente esse é o Mathias! Ele que é o novo namorado da Vivi!

Tati: Prazer! Sou a Tati irmã dela!

Mathias: Prazer! Ela me falou de você! A proposito onde fica o orfanato?_ No momento em que ele mencionou onde ficava o orfanato seu tom mudou! Ficou mais agitado.

Binho: Você estava indo para o lado errado! É pra lá!_ Ele apontou para o caminho oposto ao que o garoto estava indo._Desca 3 ruas e vai ver um prédio grande de muro baixo.

Mathias: Obrigado!_ Ele acenou e desceu apressado.

Ana: Acho que ele vai ver a Vivi!

Thiago: O que mais ele faria no orfanato ruiva?

A Ana deu os ombros e mordeu o lábio.

Ana: Mas sabe, a Vivi tem bom gosto! Bem gatinho esse Mathias!_ O! Ia começar de novo a provocação.

Thiago: Sério!? Sou mais eu!_ Ele deu os ombros e deu para ver que estava com ciumes.

Tati: Vocês já vão começar? Vou comprar um pipoca então!

Binho: Vou junto!_ Eu sai e ele veio atras de mim.

Encostamos no carrinho do pipoqueiro e pedimos nossa pipoca.

Binho: Esses dois não aprendem!

Tati: Não é! Podiam assumir logo que se amam!

Binho: Mas falando nisso, o que achou dele?_ Ele ergueu as sobrancelhas, nós pegamos nossas pipocas e começamos a andar de novo. Eu já tinha tirado meu patins enquanto falávamos com o Mathias.

Tati: Não achei nada do meu cunhadinho! Sabe muito bem que eu gosto de você!_ Abracei ele e ele me retribuiu.

Ana: Vamos embora logo?

Tati: Claro!

Thiago: Por que? Quer ver o Mathias no orfanato?

Binho: Parem de briga e vamos!_ Voltamos pro orfanato e todos continuavam na sala.

Sentamos no mesmo lugar que estávamos e eu fiquei observando o pessoal. Estava tudo normal ai a Vivi chamou a Cris, ela estava muito nervosa.

P.O.V Cris

Fiquei curiosa quando a Vivi me chamou! Ela me levou até o patio e estava muito nervosa! Comecei a ficar preocupada!

Cris: Calma amiga! O que foi?

Vivi: Cris..._ Ela respirava rapidamente e olhava de um lado para o outro muito nervosa_ Eu acho que...

Cris: Que?

Vivi: Que eu estou gravida!_ Ela começou a tremer e eu me impressionei!

Cris: OQUE? COMO ASSIM?_ Eu realmente estava assustada!

Vivi: Também não sei, não é certeza! Mas me ajuda amiga!_ O Mathias estava em um banco muito mais nervoso que ela mexendo no celular._ O que eu faço?_ Ela começou a chorar e se jogou em mim.

Cris: Amiga! Calma! Senta aqui!_ Eu sentei ela ao lado do Mathias e ela colocou a cabeça entre os joelhos ainda chorando._ Também não sei! Mas calma , se você não tem certeza! Você pode ou não estar gravida!

P.O.V Thiago

Eu fui na cozinha e de lá ouvi um grito da Cris, ela tava com a Vivi e o Mathias e eu comecei a escutar tudo escondido, não estava entendendo nada até que ouço a Cris "Também não sei! Mas calma , se você não tem certeza! Você pode ou não estar gravida!". Eu dei um pequeno passo pra trás, comecei a tremer e meu coração acelerou, coloquei a mão no meu peito e fui de volta pra sala. Puxei a Tati pelo braço e levei ela até o jardim. Quando eu puxei ela pude escutar a Ana falando meio baixinho.

Ana: Agora vai dar em cima da Tati!_ Eu ignorei ela, estava muito assustado.

Quando chegamos no jardim a Tati ainda não sabia o que estava acontecendo.

Tati: O que foi? Pra que me puxar Thiago?_ Ela estava brava mas quando viu minha expressão também começou a ficar meio assutada.

Thiago: É melhor você sentar!_ Ela se sentou no banco e eu me sentei ao seu lado._ A Vivi...

Tati: A Vivi?

Thiago: Ta gravida!

Tati: REPETE! COMO ASSIM?

Thiago: Tati não faz escândalo! Foi isso que eu ouvi!

Tati: Não acredito!_ Ela também começou a chorar e encostou a cabeça no meu ombro._ Ela não me disse!

Thiago: Acho que ela também só descobriu agora!

Tati: Ela não cuida nem de mim direito vai cuidar de uma criança!_ Ela chorava muito.

Ficamos ali por algum tempo até que o Binho chegou.

Binho: Gente, faz horas que estão aqui e.._ Ele parou de falar quando percebeu os soluços da Tati._ O que aconteceu? Porque ela ta chorando Thiago? O que aconteceu?_ Ele começou a ficar nervoso.

Thiago: Calma! Vem aqui! Fica com ela que eu preciso ir no banheiro!_ Eu me levantei e ele se sentou no meu lugar.

P.O.V Binho

Quando eu cheguei lá fora a Tati estava chorando, eu fiquei muito preocupado. O Thiago deu lugar para que eu sentasse e eu fui falar com a Tati.

Binho: O que foi?

Tati: A Vivi....a Vivi....o Mathias....ela...._ A Tati mal falava com o tanto que chorava.

Binho: O que tem?

Tati: Ela ta gravida..._ Eu arregalei meus olhos.

Binho: Nossa! Ela é rápida... Mas calma!_ Ela se levantou e enxugou suas lagrimas.

Tati: Binho... ela não cuida nem de mim, vai cuidar de uma criança! Ela é louca! Vai acabar com a adolescência dela!

Binho: Eu sei mas agora já foi! Não dá pra fazer mais nada! Só esperar, e torceu pra que de tudo certo!_ eu parei e ela ficou me olhando ainda triste_ Mas, a Vivi é rápida néh... Achei que ela só ficasse de beijo!

Tati: Ela foi mais além dessa vez néh!_ Ela deu uma pequena risada e começou a olhar o chão.

Eu levantei sua cabeça com a minha mão e beijei ela, ela me correspondeu e colocou a mão na minha nuca, eu peguei sua cintura e a aproximei mais. Continuamos nosso beijo até que a falta de ar nos fez parar.

Binho: Vamos entrar, devem estar preocupados._ Eu puxei pelo seu braço e nos entramos. Ela inda estava com os olhos um pouco vermelhos, a Ana percebeu e foi até ela.

Ana: Amiga calma!_ Parece que ela já sabia!

Tati: Vamos pensar em outra coisa._ Ela deu um sorriso forçado e o Thiago veio ao nosso rumo, a Ana abraçou a Tati e eu fui para o sofa com o Thiago.

Binho: Mas cara, isso é serio mesmo?

Thiago: Você acha que eu faria uma brincadeira desse tipo? Ainda mas com a minha amiga?

Binho: É! Mas cara ainda não acredito direito! Ela é muito nova!

Thiago: Pois é! Vai estragar a vida coitada.

A Carol chamou todos para a mesa e nós fomos. O clima tava meio pesado, acho que nem todos sabiam mais não tinha assunto. A Vivi e a Cris não estavam jantando.

Mili: Onde estão a Vivi e a Cris Carol?

Carol: A Vivi disse que não estava muito bem e subiu, e a Cris disse que ficaria com ela.

Eu estava do lado da Tati e ouvi ela sussurrando.

Tati: Com o que ela fez quem não se sentiria mal!

Carol: Você disse alguma coisa Tati?

Tati: Não!_ Ela deu um sorriso meio forçado e voltou a comer.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sera mesmo que a Vivi ta gravida?
Comentem o que acham!