Segredo - escrita por Princess Isa


Capítulo 16
Primeiro dia de aula...


Notas iniciais do capítulo

Oláaa! Obrigado as lindas e maravilhosas que comentaram o capítulo anterior!
Uma garota romântica e jheny luana



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614835/chapter/16

P.O.V Tati

Não acredito que já iriamos voltar pra escola! Eu não queria voltar! Não depois de ontem! Mas era o primeiro dia, se eu não fosse ia me dar mal! Então o melhor jeito vai ser ficar bem quetinha pra que ninguém repare em mim! Ainda bem nós chegamos cedo na escola! Vou chamar o Binho pra ficar comigo! Uma parte de mim ainda não acreditava que a gente tava namorando! Era boa a sensação, mas ao mesmo tempo eu tinha medo que descobrissem! Quando eu acordei quase todas também já tinham acordado menos a Maria e a Vivi!

Cris: Bom dia!

Tati: Pra quem?

Pata: Calma! Tudo vai passar!

Tati: Espero!

Ana: Ainda não acredito que a Vivi falou aquilo de você!

Vivi: Falei o que?_ Ela acordou bem na hora que a Ana falou! Eu ainda tinha raiva dela então somente sai do quarto com a cara virada! Mas de fora ainda se escutava as meninas falando lá dentro.

Bia: Ainda se faz de sinica!

Vivi: Não estou entendendo! Qual o problema com a Tati?

Mili: Você não deveria ter feito aquilo!_ A partir daí não escutei mais nada, então fui pro banheiro.

No corredor tinha um relogio na parede então quando olhei vi que ainda era cedo! Tipo muitooo cedo mesmo! 5:45! Era a hora que acordávamos! Mas quase todos ainda estavam em seus quartos! Eu estava andando calmamente pro banheiro pensando em como seria o dia então sinto alguém me puxar pela cintura! Era o Binho!

Binho: Bom dia princesa!_ Ele me puxou ainda mais e me beijou! Era uma das partes boas...

Tati: Bom dia! Ou nem tão bom assim!

Binho: Qual o problema?_ Ele me soltou para que ficasse melhor de conversarmos.

Tati: Ainda doi aquilo de ontem! Ainda tenho raiva da Vivi e não quero passar a humilhação de ir pra escola, mas fazer o que?

Binho: Não se preocupe! Ninguém vai fazer nada com você!_ Ele me beijou na bochecha e foi pro rumo do quarto dele.

Amava o jeito dele! Fofo e protetor! Acho que continuei pensando com um sorriso meio bobo no rosto, foi isso que a Ana falou quando me vu no corredor!

Ana: Tati porque o sorriso de gente tonta?

Tati: Oi Ana! Nada! Só estou sorrindo! E meu sorriso não é de gente tonta_ Nós duas rimos e entramos juntas no banheiro!

Depois de um tempo todos já estávamos arrumados e fomos pra escola! Quando chegamos pra variar não tinha quase ninguém, eu já fui correndo pra achar um lugar onde me esconder e o Binho veio atras de mim! Finalmente eu encontrei um lugar! Me sentei coloquei meu fone e comecei a escutar musica! Estava escutando Segredo da Manu Gavassi! Desde ontem aprendi a amar essa musica com todas as minhas forças! Eu viajei novamente! Me lembrei de ontem! De como foi mágico! De como aquele momento mesmo que tenha acontecido a pouco tempo já ficou marcado em minha vida, na minha historia! Mas alguém interrompe meus pensamentos.

Binho: O que você faz aqui escondida?

Tati: Não estou afim de aparecer em publico!

Binho: Vamos...

Tati: Não! Vou ficar aqui mesmo!

Binho: Posso ficar com você?

Tati: Claro! Não quero ficar sozinha!_ Ele se sentou ao meu lado e passou o braço em meu ombro. Ele também tirou seu celular do bolso e cada um ficou mexendo. Até que o sino tocou.

P.O.V Thiago

Infelizmente era o primeiro dia de aula e não tava nada animado! Cheguei na escola e fiquei nos banquinhos da entrada mesmo, ele ficava encostado em uma arvore então dava pra dormir! O Binho tinha sumido logo que chegamos. Me encostei na árvore e fechei meus olhos! Lembrei do baile e na hora da dança, quando olhei diretamente nos olhos da Ana e eu consegui ver o que realmente gostava nela! Ela sorriu pra mim, com seu sorriso fofo, percebi que na real o que mais me apaixonava nela era o seu sorriso! Seu jeito de garota fofa, inocente, sem medo do mundo mas com medo dos seus próprios pensamentos! Seu jeito encantava a todos! Como era doce! Aquele foi um dos melhores momentos da minha vida. Alguém se aproximou de mim, ela a própria Ana!

Ana: Thiago, viu a Tati?

Thiago: Não!

Ana: Hum!_ Ela ia se sentar no banco também então eu tirei meus pés._ Animado pra hoje e para o resto do ano?

Thiago: Não...Mas até que entraram umas gatinha loiras bem gatas esse ano!_ Eu falei pra ver sua reação.

Ana: Então vá procurar uma delas!_ Ela saiu zangada e eu comecei a rir!

Thiago: Aninha calma! Volta aqui!_ Ela se virou e eu continuava sorrindo._ Você já não sabe que eu prefiro as ruivas?_ Eu pude ver um pequeno sorriso em seu rosto.

P.O.V Ana

Depois que o Thiago falou que gostava de ruivas, eu fiquei muito feliz! Sei que era brincadeira do momento mas já era 2° vez que ele falava isso! Ele se levantou do banco e foi andando até onde eu estava quando chegou perto de mim me puxou pela cintura e falou no meu ouvido "especialmente as que começam com A e terminam Na.."! Quando ele me soltou alguns garotos amigos dele de outras turmas chegaram lá perto e falaram.

Xxx: Ae Thiago! Namorada gata néh!_ Ele arqueou as sobrancelhas e sorriu meio de lado.

Tinha como não amar aquele garoto? Ele era uma mistura pura de fofura, safadeza, romantismo e tudo mais.... Isso era umas das coisas que mais me encantavam nele...

Logo o sino bateu e todos entramos nas salas, a Tati e o Binho já estavam na sala. Todo ano a Tati sempre senta na frente mas esse ano ela tava na penúltima cadeira da fila do canto, e o Binho atrás dela, com certeza ainda estava constrangida com ontem! A primeira aula seria de Geografia mas a professora passou mal no meio da aula! O resto foi vaga! Antes que ela se jogasse na cadeira praticamente dizendo que estava muito tonta ela se apresentou como Karlla! Ela era baixinha, tinha o cabelo bem longo que estava sempre amarrado e era meio gordinha! Na aula vaga eu resolvi mandar uma mensagem pra Tati.

Mensagem

Ana: Oi sumida...

Tati: Oi! Sumida nada!

Ana: Sumida sim! Onde ficou na entrada?

Tati: Só não queria ficar no meio de todos então me escondi!

Ana: Sozinha?

Tati: Porque?

Ana: Porque reparei que o Binho também sumiu!

Tati: Ta legal! Ele estava comigo! Mas você não pode falar nada porque eu sei que você estava com o Thiago! Quando vão assumir em?

Ana: Somos amigos!

Tati: Amigos que se gostam!

Ana: Eu gosto dele mais o que tem?

Tati: Simples! Você gosta dele, ele de você, quando duas pessoas se gostam normalmente namoram!

Ana: 1° não sei se ele gosta de mim! 2° se fosse assim você taria com o Binho! Todo mundo já reparou o clima!

Tati: Que clima? Somos melhores amigos e pronto!

Ana: Explicou minha situação!

O Thiago havia criado um grupo e nos colocado!

Mensagem

Thiago: E aí?

Tati: Ois!

Ana: Olá!

Binho: Oi

Thiago: PV ta bom garotas?

Ana: Ta sim! Porque?

Binho: Compartilha ué!

Tati: Nossa conversa? Nunca!

Thiago: Devem ta falando sobre meninos!

Ana: Estamos mesmo e daí? A proposito repararam naquele novo garoto do 3° ano? Como é bonito?

Tati: Ai Aninha! Kk

Thiago: Vocês falando de garotos mas reclamam de falamos das gatinha novatas! O que achou delas Binho?

Binho: Não reparei em nenhuma!

Thiago: Como não? Viu aquela novata Aline?

Mensagem PV

Tati: Você e o Thiago não se assumem mas ficam tentando fazer ciúmes um no outro!

Ana: E você devia me ajudar!

Tati: Eu não! To aqui pra todas as horas, mas pra agora não! Até porque o professor chegou!

Guardamos nossos celulares rapidamente enquanto o professor se arrumava em sua mesa! Era o professor de Ciências! Já conhecíamos ele desde o 6° ano! Era o Carlos! Ele era muito gente boa! Era o professor preferido do Thiago com certeza! Eles faziam brincadeiras um com o outro o tempo todo! A aula passou rapidamente até que chegamos no recreio e a Tatiane sumiu de novo! Eu fiquei com o Thiago novamente! Só que na quadra que hoje estava aberta. Joguei vôlei e ele futebol. Logo que acabou o recreio as outras 3 aulas também passaram rapidamente. A ultima foi a de artes empreendedorismo! Conhecíamos a professora desde o ano passado mas ela quis se apresentar novamente para os novatos, era a Camille! Ela resolveu passar trabalho em dupla logo no primeiro dia!

Camille: Teremos um trabalho em dupla! Para a próxima aula! Quinta feira! Mas será de duplas!_ Eu olhei para a Tati como um sinal de que iriamos juntas mas ela continuava olhando para o chão_ Mas eu vou escolher! Vamos lá! Mateus e Isadora, Gabriel e Geovana, Thiago e... Tati, Binho e Marcos, Ana e Gabriela, Jonatas e Karen e Vitor e Vitoria!_ Eu queria ir com o Thiago mas infelizmente ele saiu com a Tati! Mas pelo menos sei que ela não é afim dele! Mas se ele caísse com a Vitoria eu ia surtar! Ela é afim dele desde quando começamos a estudar com ela no 8° ano!_ Bom o trabalho será sobre a atuação e capacidade de atuação! Cada dupla terá que fazer um clipe ou comercial sobre qualquer coisa ou qualquer musica! Não precisa ser muito planejado até porque o tempo é curto! Agora peguem os cadernos e vamos copiar!_ Ela se virou e todos começaram a conversar sobre o trabalho mas logo ela mandou que calássemos a boca! O resto da aula foi tranquilo e normal! Quando o sinal tocou todos saíram correndo! A van já tinha chegado e todos voltamos para o orfanato.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que amem..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredo -" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.