A Filha de Afrodite e Ares escrita por CarolGarciaS2


Capítulo 20
Elena...


Notas iniciais do capítulo

-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614648/chapter/20

Já tinha se passado 3 meses desde o baile, e consequentemente do meus amassos com o Jace. Depois do baile, o nossool relaciomento mudou, de certa forma. No que resulta sempre em: Jace + Clary + lugar fechado/escondido/desocupado = amassos - realmente - quentes. Do que me lembra do nosso encontro hoje a noite, que, segundo ele é uma "surpresa".
Nesse exato momento, Pipes está nos levando (chalé de Afrodite) para o refeitório, pois segundo ela, Quíron tem um comunicado importante a fazer. Algodres relacionado a uma campista nova, ao que parece.
Quando chegamos, sentamos em nossas mesas e eu peço uma maçã, já que já tomamos café da manhã e está quase na hora do almoço. Minutos depois Quíron nos chama a atenção, para logo nos apresenta-la.
Não gostei dela, logo de cara percebi que ela não era flor que se cheirasse. Ela se chamava Elena (Autora: exatamente, ODEIO a Elena, então me julguem. P.S.: Katherine te amo S2) e era filha de Ftono - e meu Zeus, que dó que fiquei do meu "tio" agora. Só não sei fiquei assim pelas suas roupas que pareciam mais fantasias de stripers ou pela sua make cover do bozo. E ainda se atirou em cima do MEU Jace quando Quíron a "ofereceu" um campista para lhe mostrar o acampamento. E ele ainda flertou com ela na frente de todo mundo, o que me fez ficar puta de raiva e lhe lançar um olha mortal, o fazendo se encolher. E o idiota ainda teve a coragem de chegar na hora do almoço, a colocar em nossa mesa, e nos apresentar.
– Clary, está é Elena, e Elena, está é a Clary.
A nojenta ainda abriu espaço pra se sentar do lado do Jace e me cumprimentou com uma voz de puta no cio, já eu apenas fiz um aceno de cabeça e fiquei a aturando se jogar em cima do Jace, enquanto repetia meu mantra de não mata-lá.

X_X_X_X_X_X_X_X_X

Já estava pronta para meu encontro com Jace na floresta, usando um lindo look feito especialmente por Aline, quando Jace chegou do nada e me beijou, mais esse beijo era diferente - um diferente ruim - Jace estava...
– Jace você bebeu? - só então notei que ele usava no nosso encontro de 3 meses de namoro uma blusa marrom, uma calça preta e um tênis totalmente destruídos. Jace, quando ouviu minha pergunta, me prendeu na árvore e falou na voz mais irônica que eu já ouvi.
– Eu bêbado Clary? Imagina? Ate porque é nosso aniversario de namoro não é? E porque eu gosto de você, NÃO É? - nessa altura, eu já estava chorando, tanto pelo aperto em minha mão quanto pelas suas palavras, até que ele fala.
– Ah, quer saber? Cansei de você! - e solta meus braçose obrigando a beber tipo de suco.
Só então me permitir sentir medo... E desmaiar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupa da Clary: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=171281665



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Afrodite e Ares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.