Parachutes escrita por Yasmin Abreu


Capítulo 30
First mission


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas vamos considerar que fim de semana não é mais dia de postar e msm assim eu to aqui né?

musica de hoje: https://www.youtube.com/watch?v=3x2ABSAMVno



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614465/chapter/30

Abro os olhos com certa dificuldade, já é dia, depois que eu me deitei ontem eu tive vários devaneios. Permaneço na cama por algum tempo, e então eu me sento, esfrego os olhos pra levar o sono pra longe, e me levanto, depois eu lavo o rosto na pia e ouço um "b-i-i-p", olho assustada pra trás e vejo que o diretor está me chamando na sala dele, eu confesso que fico um pouco curiosa para saber o que é.

Vou até meu armário e visto meu uniforme de agente, coloco minhas botas e vou em direção a porta, primeiro eu abro e olho os dois lados, já que o quarto do Steve fica em frente ao meu eu preciso tomar cuidado, eu preciso evitar ele o máximo que eu puder.

Vou em direção ao elevador e o comando para ir a sala do diretor, então eu espero, mas o que será que Nick quer comigo a essa hora do dia? Quero dizer, será que ele quer saber o que eu vi ontem? Ou algo assim? Bem essas perguntas logo serão respondidas. As portas do elevador se abrem e eu saio, quando eu abro a porta da sala meu único instinto é sair de lá, mas eu me controlo e entro, Nick e Steve estão conversando, apesar das cadeiras ao lado deles, eles estão em pé, Nick me percebe e Steve se vira pra mim e eu tento me controlar, só de olhar Steve eu já me sinto nervosa, mas afinal, porque isso só começou agora? Ou será que eu não notei antes? São tantas perguntas. Tudo bem que quando ele se aproximava demais meu coração batia forte, mas isso agora, de me sentir intimidada por ele é novo, talvez sejam os efeitos colaterais de ser descobrir que está apaixonada.

–Senhorita Romanoff.- Nick diz.- Nós estávamos falando de você.- Ele diz e eu sorrio torto.- Sobre?.- Pergunto e ele e fica em silencio por um tempo.- Bem, um pouco antes do incidente com a viúva eu estava tentando convencer o Capitão Rogers a subtituir a agente Morse em uma missão, mas ele recusou pois dizia que precisava cuidar de você.- Eu gelo, ele se preocupa comigo, e Nick parece feliz em dizer isso, eu olho de soslaio para Steve, ele está a minha direta mas um pouco mais a minha frente então tudo que posso ver é suas costas mas eu desço um pouco o meu olhar e vejo que seus punhos estão fechados, ele parece estar nervoso, acho que ele não esperava que Nick revelasse isso, então para quebrar a tensão, Nick continua dizendo.- Então, você vai com ele.- Eu olho pra Nick surpresa. Minha primeira missão.

–É uma missão simples de resgate nível 1, vocês viajam a tarde, então preparem-se, treinem um pouco antes de ir.- Ele diz fazendo um sinal para nós retirarmos, então Steve se vira pra mim e coloca a mão no meu cotovelo, um sinal para eu o acompanha-lo e eu vou, mas quando estamos indo eu ouço Nick sussurrar pra si mesmo "Ou talvez não seja tão simples" e então nós vamos.

Quando entramos no elevador nos ficamos em silêncio, afinal, falar do quê? Só ia ser mais vergonhoso tentar explicar o que Nick disse, mas uma parte de mim estava aos gritos por saber que Steve se preocupava comigo, já a outra queria fingir que nada disso está acontecendo. Por que não admitir? Eu estou muito feliz por isso. As portas se abrem e nós vamos para os nossos quartos nós preparar, Nick disse pra treinar mas Steve disse que estava um pouco cansado, então só rescolvemos esperar até a tarde.

Minha primeira missão de campo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? COMENTEM!!! Beijos e até o proximo :*


se tiver erros é pq são 23h24min e eu tenho que sair agora, tchau!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Parachutes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.