Parachutes escrita por Yasmin Abreu


Capítulo 29
What do now?


Notas iniciais do capítulo

E não é que eu finalmente repus o capitulo que não postei? mas ainda tem mais. Eu me lembro de dizer que não ia postar fim de semana mas aqui estou eu. Gostaria de dizer que eu sou como vcs, eu sou louca pelo proximo capitulo, eu amo postar nisso socorr

musica de hoje: https://www.youtube.com/watch?v=Bqj-ab_H9KU



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614465/chapter/29

Eu estou sem reação, não só pelo que vi, mas pelo que eu acabei de admitir pra mim mesma, eu não consigo me levantar, fico encarando o nada por um bom tempo, as imagens já acabaram, pelo menos o que me interessa, agora Steve a levou para fora do prédio, ou melhor, ele me levou, ah Steve, o que eu vou fazer agora, eu não posso contar a ele que Fury me mostrou o que houve, eu preciso fingir que eu não sei, mas como eu vou olhar pra ele agora, quero dizer, ele deve saber que aquilo que ela fez foi o que eu sempre quis fazer, ou talvez não saiba, mas porque manter em segredo, quero dizer não fui eu quem ele beijou, o agente entra e diz.- Agente Romanoff, pode ir agora.- Ele diz firme e eu assinto, eu estou totalmente em choque, mas ele parece não se importar.

Quando entro no elevador a minha boca ainda está aberta pela surpresa, por sorte ainda está no horário de treinamento então ninguém vai ver meu estado mas... Pra onde eu vou agora? Eu não posso ver Steve, não nesse estado, ele vai saber na hora. Eu decido ir para o meu quarto, pensar é o melhor que posso fazer agora, tentar digerir isso também. Comando o elevador para me levar ao andar dos quartos e então eu espero, em silêncio, penso sobre o beijo, Steve não a rejeitou, ele retribuiu, dá pra perceber, mas o que isso quer dizer? Vou andando pelo corredor para encontrar no meu quarto, mas para a minha surpresa eu esbarro em alguém ( De novo ).

–Me desculpe.- A mulher fala, ela é um pouco mais alta do que eu e tem cabelo loiros escuros.- Tudo bem.- Sorrio fraco.- Isso ta sempre acontecendo.- Reviro os olhos e nós sorrimos, eu não a conheço, mas algo me diz que ela é um dos que vieram para a inicialização de novos recrutas que começam mês que vem.- Meu nome é Bobbi, Bobbi Morse.- Ela diz e eu me lembro de Clint me contando sobre ela, eu fico surpresa.- O meu é Natasha, Natasha Romanoff.- Ela me olha como se me conhecesse e eu penso que talvez Clint tenha comentado sobre mim.- Você é a viúva negra, não é?.- Ela perguntou e eu assinto, já nem me importo sobre isso.- E você deve ser a mockingbird.- Eu a surpreendo e ela faz uma cara engraçada de surpresa e eu rio.- Clint me contou.- Ela assente, então ela se despede, acho que ela só veio pra pegar algo, afinal ela tem que se preparar para a iniciação dos recrutas. Continuo andando até o meu quarto, quando chego eu olho para a porta atrás de mim e respiro fundo, então mordo o lábio e começo a pensar no beijo, a viúva o beijou com tanta intensidade, será que aquela seria a minha reação também? Solto o ar e então me viro para a minha porta e entro dentro o meu quarto, então fecho a porta e me escoro nela, deslizo minhas costas e me sento no chão, olho pra cima pensando sobre tudo, uma parte de mim diz pra simplesmente ir até Steve e beija-lo como se fosse minha ultima ação em vida, outra diz pra esperar e tentar entender, a viúva tem razão, ele me pegou de jeito, mas ela se esqueceu, que foi 100% de mim.

Entro no banheiro e tomo um banho, e então logo me deito e olho pro teto.

Ah Steve, o que você fez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? COMENTEM!!! Isso ajuda M U I T O na minha criatividade, sério.


beijos e até o proximo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Parachutes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.