Another reality escrita por Unicórnio docete


Capítulo 4
Capítulo III - Boulevard of Broken dreams - Part 1


Notas iniciais do capítulo

Um link pra vocês ouvirem a música do capítulo: https://www.youtube.com/watch?v=Soa3gO7tL-c Pra ser sincera, não tem quase nada a ver com a história, mas é animada e agitada relacionando com os acontecimentos dessa festa, espero que gostem, lembrando que:
Não garanto finais felizes para todos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614400/chapter/4

Ajeitamos o último colchonete no chão do apartamento da Char. Pronto, estava tudo pronto para o Happy hour, e em breve os convidados já começariam a chegar. Eu e a Char estávamos animadíssimas, mas a sensação de mal pressentimento estava sempre ressurgindo em minha mente. Então liguei a playlist que eu e a Char havíamos preparado no último volume enquanto me arrumava para a noite.

Enquanto o som da música American idiot soava pela casa, ouvimos um berro do outro lado da porta, abaixei um pouco o volume enquanto a Char os recepcionava. Na porta não havia ninguém mais, ninguém menos que Lysandre e Castiel revoltados. Não pude conter o riso e soltei uma gargalhada descontrolada, Lysandre e Char começaram a rir também enquanto ambos olhávamos para o Castiel que continuava com a sua cara de badboy revoltado.

— Ah, vocês vão rir é?! - Castiel lançou um olhar ameaçador para a Char, que continuava rindo loucamente. - Então também posso rir um pouquinho.

Ele correu em direção a Char, a virou de cabeça para baixo, segurando-a pelos pés enquanto a balançava e ela gritava para ele parar, enquanto eu e Lysandre morríamos de rir daquela cena que parecia que não ia acabar nunca. Eu observei os sorrisos em seus lábios então nem resolvi incomodá-los e eu e o Lys sentamos em frente a porta aguardando a chegada dos outros convidados.

— Ahn... Alice... - Lys disse coçando nervosamente seu cabelo e sua nuca. - Você está bem bonita hoje. - Essas palavras me fizeram corar, mas rapidamente voltei ao meu tom de pele normal.

Eu estava usando um vestido azul coberto de renda preta em algumas partes, estava usando um All Star azul que combinava com meu vestido e havia feito uma trança de lado no meu cabelo, coisa que raramente faço.

— Obrigada Lys... - O que falar agora? Ahn... - Você também não está nada mal... - Disse nervosamente e abri um pequeno sorriso, meu olhar se encontrou por alguns segundos com o do Lysandre, mas ambos desviamos o olhar, corados.

E para acabar com a tensão desse momento, ouvimos uma batida forte atrás de nós, nos levantamos rapidamente, e recepcionamos os outros convidados: Armin e Alexy haviam chegado, os abracei e logo atrás deles haviam Rosa, um garoto que deduzi ser Leight, o namorado da Rosa, Violette, Íris e Kentin, pronto, todos estavam presentes, estava na hora de começar a festa.

Char levou todos os convidados á sacada enquanto eu fui ao quarto que dividia com a Char pegar meu violão para tocarmos um pouco de Nirvana, e sentei no círculo que eles haviam feito na sacada e comecei a tocar "Come as you are - Nirvana" porque eu sabia, que seria o momento da Char e do Castiel nessa música, comecei cantando:

Come as you are, as you were

As I want you to be

As a friend, as a friend, as an old enemy

Take your time, hurry up

The choice is yours, don't be late

Take a rest as a friend as an old memory

Quando cheguei no refrão: "Memory, Memory, Memory..." Todos começaram a cantar junto comigo, exceto Rosa e Leight que se beijavam á luz das estrelas e do luar, aquela noite mal havia começado, e já estava perfeita... Esperava conseguir unir o Castiel e a Char, que agora estavam de mãos dadas cantando olhando para o céu.

Fiz o último acorde da música péssimo de propósito, e encerrei com um "Tam", coloquei o violão ao meu lado e busquei uns hambúrgueres que eu e a Char havíamos feito na cozinha, coloquei no centro da roda, mas a Rosa afastou a comida, e colocou uma garrafa bem no centro, perguntando:

— Quem vai ser o primeiro? - Ela arqueou uma sobrancelha olhando em volta, isso mesmo que você está pensando, nós iríamos jogar verdade ou consequência. Ninguém respondeu então a Rosa disse:

— Quem disser "Entrei" por último começa, no três! 1...2...3! - Todos disseram entrei ao mesmo tempo, exceto por Lysandre que estava viajando em seus pensamentos e por Armin, que estava concentrado vencendo algum boss que parecia ser mais importante do que esse momento.

— Para não enrolar demais essa brincadeira que aposto que será muito fantabulosa! - Alexy lançou uma piscadela para o Kentin. - Lys você começa, gire essa garrafa rápido.

Lys girou a garrafa rapidamente, e ela parou em Rosalya, então Lys perguntou:

— Verdade ou consequência Rosa? - Rosa já foi direta.

— Verdade Lys-fofo! Pode mandar qualquer coisa! - Ela disse como o que Lys fosse mandar não a abalasse.

— Qualquer coisa? Hum... - Lys pensou um pouco. - Ahn... Você e o meu irmão são íntimos... Daquela maneira... - Lys disse abaixando o tom de voz e todos riram, Rosa e Leight estavam ambos corados.

— Tem que falar a verdade! - Kentin gritou, o que fez os outros rirem mais ainda.

— Ahn... - Rosa disse corada e morrendo de vergonha. - Já temos bastante intimidade, mas nunca temos coragem de finalizar, o... Vocês sabem... - Ela corou e abriu um pequeno sorriso para o Leight. Percebi que Armin havia guardado seu PSP e agora estava prestando atenção no jogo, mandei um sorriso pra ele, e ele fez o mesmo.

— Rosa sua vez, gira esse trampo! - Char disse se matando de rir encostada no ombro do Castiel, eu duvidava que não rolasse um clima entre os dois essa noite.

Rosa girou confiante a garrafa, que para a minha surpresa e a de todos, parou em mim. Rosa abriu um sorriso malicioso e fez a pergunta:

— Verdade ou consequência? - Ela arqueou uma sobrancelha.

— Consequência. - Disse objetiva, todos, inclusive a Char abriram a boca, Castiel aproveitou pra fazer uma brincadeirinha com ela, colocou seu dedo na boca da Char, e ela o mordeu fortemente, e depois Castiel ficou resmungando.

— Hum... Sábia escolha. - Rosa foi clara que não iria ser brincadeira para mim. - Escolha um garoto daqui para tirar a camiseta e ficar sem ela até o final do jogo. - Todos os garotos olharam para a Rosa, perplexos, eu já estava puxando o violão para voltar a tocar, mas a Rosa me interrompeu:

— Não, não Alice... Não tem mais volta. - E todos olhavam para mim naquele momento, como se a minha decisão fosse a coisa mais importante do mundo, mas eu havia decidido.

— Vou escolher o Alexy, porque sei de sua orientação sexual então tecnicamente isso não me faz gostar dele. - Sorri desafiante para a Rosa, e todos suspiraram um "aah" juntos.

Alexy tirou a camiseta e exibiu seus músculos, nossa, como ele era forte. As outras garotas pareceram ter o mesmo pensamento que eu, mas agora era a minha vez de girar a garrafa.

Girei, caiu no Castiel. Perguntei:

— Verdade ou consequência? - Arqueei uma sobrancelha com o objetivo que imitar a Rosalya.

— Depois da consequência que você ganhou...Eu vou preferir verdade, porque eu creio que não tenha nenhuma lésbica aqui para me salvar... - Ele abriu um sorriso e todos riram, então fiz a minha pergunta:

— Você gosta da Char, não é? Você não pode mentir agora, e não tem saída...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Asahsuhawdabsbhabhja bdajhwb, sou malvadaaaaaaaaa, continua no próximo fim de semana, ASUASAUSHAUSHUA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another reality" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.