Another reality escrita por Unicórnio docete


Capítulo 2
Capítulo I - Astronaut


Notas iniciais do capítulo

E aí estrelas? Tudo ok com vocês? Espero que gostem desse capítulo, ele obviamente vai ser bem maior que o outro porque aquele era só um pequeno prólogo, a música desse capítulo é uma das minhas preferidas, o link ta aqui: http://www.vagalume.com.br/simple-plan/astronaut-traducao.html Deixem sua opinião sobre a música e o capítulo nos comentários! Isso me motiva muito!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614400/chapter/2

Segui em frente tentando chamar o mínimo de atenção possível, me escondendo atrás da minha prima Char. Mas pude perceber que alunos novos nessa escola deveriam ser uma raridade pelo modo em que praticamente todos os olhares da escola estavam em mim.

Eu fingia nem notar, e continuava escondendo meu rosto atrás da Char (mesmo que isso tecnicamente não funcionasse mundo porque nós temos aproximadamente o mesmo tamanho).

Char foi ao pátio de Sweet Amoris (sim, eu havia visitado a escola antes, então já conhecia alguns lugares), e sentou-se ao lado de um garoto ruivo que tinha a maior cara de encrenca. - Mal entrei nessa escola e já prevejo muitas loucuras se andar com a Charbitten. Ninguém conseguia ultrapassar o nível de loucura dela.

Já que os dois começaram a ouvir música dividindo o fone de ouvido, resolvi organizar meu material no armário, porque ainda faltava bastante tempo para tocar o sinal.

Chequei meu horário e peguei os livros e cadernos correspondentes ao dia de hoje, peguei meu PSP rosa metálico e guardei no fundo da minha mochila para não chamar a atenção, e os livros e cadernos restantes guardei no meu armário, e bati a porta dele esperando que ele fechasse. Mas não, ele bateu e voltou para trás, e a única coisa que fechou foi a minha cara depois de ouvir um gemido de dor atrás da porta do meu armário.

– Aii... - Disse baixinho e abracei o garoto de cabelos azuis, olhos roxos e roupas bem estilosas e chamativas que estava atrás do meu armário. - Me desculpa sério... Eu não queria fazer isso. - Abri um pequeno sorrisinho. - Parabéns Alice! No primeiro dia de aula já comete um assassinato, o que esperar dos outros - pensei.

– Não foi nada linda! - Ele disse animado como se tivesse levado a sério. - Ei, pera aí... Você não é a novata prima da diva da Charbitten?! Já ouvi falar muito de você! Prazer em conhecê-la, meu nome é Alexy e o seu senhorita? - Ele disse se agachando e segurando minha mão.

– Ãh, Alice. - Disse surpresa e morrendo de vontade de rir dessa cena, retiro todas os medos que eu tinha dessa escola. Depois dessa eu duvidava não conseguir fazer amizades.

– Encantado! - Ele sorriu e beijou minha mão, fazendo escapar um sorrisinho tímido e uma vontade descontrolada de rir, e foi só agora que eu percebi que todos os alunos estavam observando essa cena, isso me deu vontade de cavar um buraco e me enterrar dentro e ter uma crise histérica de risos.

– Bom senhorita Alice. - Alexy disse sorrindo. - Foi um prazer conhecê-la, mas eu preciso ir agora porque o sinal já vai tocar. Te vejo depois sua diva! - Esse garoto é engraçado. Modo estranho e engraçado de receber uma novata, mas o que eu posso fazer? É a vida.

Fechei a porta do meu armário, e dessa vez ele finalmente trancou, e logo depois o sinal para o início das aulas tocou. Peguei minha mochila do chão e me orientei pelo papel para a sala de aula B, que era onde eu teria aula.

Entrei na sala, e sentei bem no fundo e no canto para não ser notada, tentativa sem sucesso, porque assim como qualquer aluna nova, sempre tem alguém pra te recepcionar, nesse caso eram duas garotas, uma com cabelos brancos lisos, franjinha e olhos cor de âmbar e a outra com cabelos roxos curtos e roupas sujas de tinta, o que eu deduzi significar que ela era uma artista e adorava desenhar e pintar.

– Alexy nos falou muito bem de você! - Disse a garota de cabelos prateados animada. - Você é a prima que a Char tanto fala, é um prazer em conhecê-la, espero que esteja sendo bem recepcionada pelos nossos "queridos" colegas, seu nome é Alice, não?! - Nossa, eu nunca havia visto alguém falar tanto e tão animadamente na minha vida inteira, acho que sou a única pessoa normal dessa escola, ou era, se é que já não estou sendo contagiada.

– Sim sou eu mesma... - Disse prendendo os braços atrás das costas e me balançando pra frente e pra trás, fazia isso quando estava nervosa ou ansiosa para alguma coisa. - É um prazer conhecer vocês também, fico feliz de já ter alguns amigos... - Disse abaixando um pouco o tom de voz.

– Ah, como sou idiota! - Disse a garota dos cabelos prateados. - Meu nome é Rosalya, mas prefiro que me chame de Rosa e essa é a Violette. Como você pode ter notado ela não é de falar muito, mas ela gosta de falar bastante se é sobre um assunto que ela se interessa. - Rosa disse sorrindo e sentando bem no meio da sala de aula junto com uma garota de cabelos castanhos.

A Char estava sentada na minha frente e ao seu lado estava a Violette, e logo a sua frente estava o garoto de cabelos ruivos que estava ouvindo música com ela no pátio.

Ela se virou pra trás e cochichou no meu ouvido:

– Não precisa ficar nervosa Alice, todo mundo já foi novato um dia, e isso passa, um dia você vai ser a veterana que irá olhar os novatos entrarem! - Ela disse piscando o olho pra mim e olhando pra frente. Minha prima era realmente a única que me entendia. Um dia ainda eu iria agradecer por todos esses conselhos e motivações que ela me deu.

Enquanto o professor não chegava, aproveitei para analisar os meus colegas de classe.

Para a minha surpresa (ou não) Alexy estava sentado bem na fileira do meio na frente da Rosalya com uma garota ruiva, e Alexy, Rosalya, a garota ruiva e a garota de cabelos castanhos pareciam estar tendo um papo bem animado e divertido, porque riam a toda hora.

Na frente deles, na primeira classe do meio sentavam um garoto loiro e uma garota de cabelos castanhos com um tic-tac prendendo a franja, eles pareciam ser bem organizados e preocupados com as notas pelas suas aparências.

Na minha frente estava a Char e a Violette, na frente delas o garoto de cabelos ruivos e um garoto de cabelos prateados como os da Rosa e olhos de quem tem heterocromia, um olho verde e o outro cor de âmbar. Eu queria muito que os meus olhos fossem assim.

Na frente dos garotos, estava uma garota de cabelos loiros muito ondulados e volumosos, a ponto de ela balançar o cabelo e ele voar na cara dos outros, e eu não estou brincando, é sério. E usava roupas e tinha cara de ser a patricinha popular, vou manter distância dessa garota e ao seu lado estava uma garota com características orientais, cabelos pretos escorridos na altura dos ombros e olhos puxados, e na frente dessas duas, estava uma garota com cara de ser a patricinha certinha e popular, ela tinha cabelos castanhos e lisos escorridos e usava um rabo de cavalo bem alto e bem feito, duvido que ela não seja a representante de turma, e ela estava sentada na primeira fileira da coluna do lado esquerdo obviamente.

Na coluna do canto direito estava sentado um garoto de cabelos cacheados, muscoloso, de olhos verdes que parecia malhar bastante, e ao seu lado estava um garoto que tinha cara de ser "O safadão" ou algo do gênero, só de olhar o sorriso malicioso no qual ele olhava para o corpo de Rosalya. Atrás deles estava uma garota que parecia estar usando um chapéu de policial, não conseguia enxergar mais do que isso, e não consegui enxergar quem estava ao seu lado.

Depois havia uma grande quantidade de classes desocupadas, e logo depois no canto esquerdo, estava um garoto de cabelos lisos pretos e olhos azuis, eu juro que ele era praticamente idêntico á mim! Se eu fosse homem eu seria daquela maneira! Ele parecia ser meu irmão gêmeo, e parecia bastante com o Alexy também, e adivinha...

Sim, ele estava jogando em um PS Vita! Era meu sonho ter um desses, só que era muito caro, o meu era o PSP 3001, não era nada em comparação ao dele.

Resolvi pegar o meu e começar a jogar também, o meu era rosa metálico, muito lindo, parecia vermelho, não sei, mas eu cuidava dele como se ele fosse a coisa mais rara do mundo. Coloquei os fones e comecei a jogar Sonic Rivals, que é meu jogo preferido desde que eu comprei meu PSP, claro que eu tinha vários, mas esse era sem dúvida o mais legal.

–Alunos! ALUNOS! - O professor gritou, então eu rapidamente retirei os fones e desliguei meu PSP. Guardei ele na mochila e prestei atenção nas palavras do professor.

–Desculpem o atraso mas é que tive uns problemas, mas isso não vem ao caso agora e não se esqueçam que vocês não estão de férias, então nada de joguinhos eletrônicos em minha AULA! - O professor fuzilou o garoto com os olhos que guardou o PSP com medo do professor.

–Bom classe, hoje vamos fazer apenas apresentações como não vai dar tempo de eu passar o nosso conteúdo hoje, então quero que sejam rápidos e objetivos, vamos, rápido, rápido, quem começa? - O professor procurou alguém em meio as pessoas e apontou para mim.

– Você, vamos venha aqui. - O professor me chamou.

Então eu levantei, e andei até o meio da sala, e tremi.

Eu não conseguiria fazer isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostarem comentem, favoritem, recomendem... Isso ajuda muito, sério!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another reality" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.