Warrior escrita por Tata Lovato Molfese


Capítulo 15
Balada Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente, a sumida apareceu |o|
Bom muita coisa aconteceu e por isso esse capitulo demorou tanto em sair !! Demoro mais chego heuheu
Ain por falar nesse tempo que eu fiquei fora acabou Violetta Live, fiquei muito triste e vcs ??
Obrigado pelos comentários do capitulo passado, amei todos *---*
Espero que gostem do capitulo, ate la embaixo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614383/chapter/15

Por Camila

A gente foi numa balada bem conhecida por aqui, tudo muito agitado, eu não costuma ir nesses lugares. Sentamos em uma das poucas mesas enquanto os meninos foram pegar umas bebidas, dei uma olhada geral, varias pessoas dançando, poucos sentados nas mesas e também reparei que havia um grupo de amigos olhando pra gente, mais não ligue muito. Os meninos voltaram com as bebidas, ficamos um tempo conversando mais logo fomos dançar.

Por Violetta

Aquele lugar era bem legal, eu tava me divertindo, mais posso dizer que não estava gostando nenhum pouco das garotas comendo o Leon pelos olhos, serio eu já tava ficando irritada, o Leon percebeu a minha irritação e nos misturamos mais no meu das pessoas que estavam dançando, a maioria adolescente.

Por Maxi

Eu gostei bastante daqui, mais não gosto de frequentar esses lugares, prefiro ficar na minha. Eu e a Naty estávamos sentados tomando vodka, na verdade a Naty, não sou de beber.

– Pequena acho melhor você parar por aqui. Falei pegando a garrafa de suas mãos.

– Maxi para a gente veio aqui para se divertir, me dai isso aqui. Ela pegou a garrafa das minha mãos, e foi dançar.

Por narradora

Já era tarde, os amigos haviam se divertido muito, bebidas, dança, mais esqueceram do mais importante, eles teriam que voltar pro internato sem que ninguém percebesse a ausência deles.

– Cami chega ne ?! Você vai acabar passando mal desse jeito. Broduey falo pegando o copo de sua amada.

– Parece que o jogo virou, era pra nos extarmos bêbados, mais dessa vez as meninas se superaram. O Maxi falo rindo.

– Cala a boca Maxi. Violetta que estava próxima bateu em seu braço.

– Acho melhor a gente volta pro internato. O Leon falou se levantando.

– Também acho, por hoje já deu. O Diego falo.

Não tinha nem como voltarem pro internato a pé já que as meninas haviam bebido umas a mais, então se dividiram em três taxis, o caminho ao internato foi rápido, mais o dia ainda reservava muitas broncas.

Por Broduey

A gente chego no internato já eram quase quatro da manhã, foi difícil pular o muro com as meninas nesse estado, serio, elas não são de beber assim, mais sempre tem a primeira vez. Eu fui pro quarto com a Cami e tenho certeza que os meninos não fizeram diferente.

– Eu quero dormir. Ela falou sentando na cama.

– Você não vai querer nem tomar um banho ?. Eu perguntei ajoelhando em sua frente.

– Não. Ela falo cruzando os braços.

– Vai sim. Falei pegando ela no colo.

– MEEE SOLTAAAA. Ela gritou.

– Calma ta, eu te ajudo. Falei colocando ela no chão do banheiro.

– Se for assim eu quero. Ela falo maliciosa e eu ri.

Ajudei a Cami a tomar banho, e deitei com ela, mais não durou muitos minutos, ela levantou correndo e vomitou o banheiro inteiro.

– Não precisa falar que eu te avisei ne ?. Falei passando a mão nos cabelos dela.

– Eu não preciso de sermão agora. Ela falo e eu dei um beijo em sua bochecha.

– Vo pensar no seu caso. Eu falei rindo.

Voltamos pra cama e dormimos novamente.

Por Violetta

Ai que dor de cabeça, me virei pro lado e encontro o Leon me olhando.

– Que horas são ?. Perguntei me levantando.

– 10:40. Ele falou também se levantando.

– Espera agente perdeu a aula. Falei assustada.

– Eu sei, a gente ta ferrado. Ele falou.

Fizemos nossas higienes matinais e fomos pro refeitório, parece que não so a gente mais o resto da galera também perdeu o horário, estavam alguns no refeitório, e os outros foram chegando aos poucos.

– Acho que quando o diretor descobrir é bem capaz de suspender a gente. A Fran falou preocupada.

– Tomara que ele não descubra. Leon falou.

Estávamos todos conversando e comendo algumas coisas que ainda tinha no refeitório, por que aula mesmo já havíamos perdido, escutamos passos pesados, nos viramos e...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Odiaram ? Comente amores !! Eu estou tentando colocar mais da personalidade dos outros personagens, gostaram ??
Esse capitulo era pra ter ficado maior mais como eu falei varias coisas aconteceram.
O que vcs acham que vai rola no próximo capitulo ??
Comentem pra mim poder continuar. Bjss ^^