Warrior escrita por Tata Lovato Molfese


Capítulo 16
"Casa de campo"


Notas iniciais do capítulo

Oii amores
Demorei em postar por que estava em semana de provas e não tive muito tempo, mais tenho boas noticiasss PASSEI DE ANO ( graças a Deus e a minha nerdice sqn ) e agora vo ter tempo de me dedicar a fic.
Obrigado pelos comentários, amo vcs ❤
Boa leitura e ate la embaixo *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614383/chapter/16

Estávamos todos conversando e comendo algumas coisas que ainda tinha no refeitório, por que aula mesmo já havíamos perdido, escutamos passos pesados, nos viramos e era o diretor, ixe coisa boa não vem por ai.

– Que bom que estão todos aqui, preciso conversar com vocês agora, na minha sala, por favor. Ele falou sério.

Todos nos o seguimos em direção a sala, o diretor sentou e começou a falar.

– Vocês acharam mesmo que iriam sair do internato a noite e ninguém iria perceber ?. Ele falou e todos permaneceram em silêncio. - Mais esqueceram de esconder a prova do crime, eu encontrei as coisas que vocês usaram para fugir, vocês não apareceram na aula... Ele continuou.

– Você vai expulsar a gente ?. A Camila perguntou.

– Não, mais vou ligar pros pais de vocês, tão suspensos por uma semana. Ele falou.

– Mais diretor, essas ultimas semanas são revisões pras provas finais. Leon falou.

– Pensasse nisso antes de aprontar, podem arrumar as coisas de vocês, a suspensão começa hoje. Ele falou e saímos da sala.

~~~~~~~~~~~Alguns meses depois~~~~~~~~~~~~~~~

Pov Camila

Bom muitas coisas aconteceram nesses meses, bem a Catherine saiu do internato antes do ano acabar, sim ela foi embora, os pais dela resolveram tira-la do internato por conta da gravidez mais eu sempre mantenho contato com ela, e por falar nisso, o bebê dela é uma menininha, vai se chamar Sophie. O fim do ano ta chegando e bom acho que o nosso último ano do internato foi perfeito, conheci pessoas maravilhosas e o amor da minha vida, sem essa de clima de velório, a gente não vai se separar tão cedo, vamos passar o natal todos juntos na casa de campo do pai da Vilu, foi difícil convencer meus pais de passar o natal longe deles, mais no fim deu tudo certo a gente vai hoje, sim o tempo passou muito rápido, mais ainda não é natal, a gente so vai um pouco antes, por falar nisso, o Broduey conseguiu, ele ta fazendo aula de dança num estúdio aqui perto chamado Studio On Beat, alem disso ele arranjou um emprego, to tão orgulhosa dele, estava terminando de arrumar minhas coisas, quando sinto mãos em minha cintura.

– Você ta tão cheirosa. Broduey falou me abraçando por trás.

– Eu sempre fui. Falei me virando e o beijando.

– Ja acabou de arrumar suas coisas? . Ele perguntou se separando do beijo.

– Quase. So coloquei meu carregador e meu fone de ouvido e fechei a mala. Pronto agora acabei. Falei

O Broduey levou a minha mala ate o lado de fora, a van ja estava nos esperando, não ia caber todo mundo so em um carro e também o German não confiava dos meninos irem dirigindo, então ele pediu pro Ramalho levar a gente.

Pov Violetta

Esse seria um natal perfeito, eu e os meus melhores amigos numa casa de campo, sem adultos, ainda não consigo acreditar que meu pai deixou, no começo ele reclamou mais por que o Leon ia, mais depois ele aceitou. Ja fazia tempo que havíamos saído, ja estávamos na estrada de chão que dava a casa de campo, é um lugar bem relaxante, com um lago na frente, eu amo esse lugar me trás boas lembranças, estava perdidas em meus pensamentos quando a Ludmila começou a reclamar.

– Eu to ficando enjoada, essa estrada ta cheia de buracos. Ela falou e era verdade, a estrada estava horrível.

– Não é so ela, eu também to ficando enjoada. A Cami falou.

– Calma gente ja ta chegando. Falei e voltei aos meus pensamentos, Leon acariciava meus cabelos.

Pov Broduey

A Cami estava deitada no meu colo, ela tava enjoada, mais ja podíamos avistar a casa de longe, era bonita, bem grande com dois andares, ela era num tom meus azul claro, não demorou muito e a van parou perto da casa, nos meninos tiramos as nossas coisas e as coisas das meninas, tadinho do Fede, a Ludmila trouxe muita coisa, levamos as coisas pro andar de cima, no andar de baixo tinha uma sala enorme, do lado da sala uma cozinha e um pequeno banheiro, ja no andar de cima tinha 5 quartos, um pra cada casal, cada quarto com um banheiro, ainda tinha uma sala de jogos.

– Caramba Violetta, seu pai caprichou nessa casa em. O Maxi falou olhando tudo.

– A gente ficou um tempo morando aqui antes deu ir pro internato, essa casa é bem grande, a Olga tem um trabalhão pra limpar tudo isso. A Vilu explicou sentando na sala.

Pov Francesca

Ja tínhamos arrumado nossas coisas, cada casal em um quarto, estávamos todos na sala conversando, ate que tive uma ideia.

– Que tal jogarmos verdade ou desafio ??...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Odiaram ? De a opinião de vcs pra mim poder continuar!
Eu tive que passar um pouco o tempo, mais o que acham que vai acontecer ?? Comentem MUITOOOOOO
Amo vcs e ate o próximo capitulo bjss