Warrior escrita por Tata Lovato Molfese


Capítulo 14
"Balada" Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oiii coisas lindas !! Fiquei apaixonada pelos comentários do cap passado, mds eu amo demais vcs, muito obrigado de coração *----*

Boa Leitura e ate la embaixo bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614383/chapter/14

Acho que nos tiramos uma grande lição disso tudo, sei la parece que cada coisa tem sua hora de acontecer pra mudar o rumo de tudo...

Por narradora

A tarde teria um campeonato de futebol e todos estavam reunidos na quadra do internato, os meninos iriam jogar contra um internato rival e dariam o seu melhor, a torcida estava animada, todos estavam la, menos Catherine, ela não estava com animo pra aparecer em publico depois de tudo, ela precisa de um tempo pra digerir os acontecimentos, obvio que Camila sentiu a falta dela, mais estava tão envolvida que preferiu deixar ela um pouco sozinha, ela e as meninas torciam muito pros seus respectivos namorados.

Pov Violetta

Sério, eu não acredito no que aconteceu com a Catherine a Cami havia contado pra gente, tomara que ela fique bem. Mais agora vamos focar no jogo, os meninos não podem perde pra esses muleques, eles estavam indo bem no começo, mais agora tão perdendo de lavada.

– VAAAIII LEONNN, CHUTAAA ESSAAAA BOLAAA. Eu gritava.

– Para Vilu, não vai adiantar nada. A Camila riu.

– Não sei o que deu nesses meninos. A Fran falou.

– Também não sei, eles estavam indo tão bem. A Naty falou.

É eles ESTAVAM indo bem, acabou que eles perderam, eu fiquei com pena deles, eles tavam tão animados, mais a gente consolou eles.

Pov Camila

Os meninos tinham perdido o jogo, infelizmente, ficamos um pouco na quadra conversando.

– O que vocês acham da gente da uma saidinha hoje a noite ?. O Diego perguntou.

– Não sei se é uma boa ideia, se o diretor pegar a gente, não quero nem ver. A Fran falou.

– Concordo com a Fran. Falei.

– A gente, é so uma saidinha, a gente não volta muito tarde, sem contar que é capaz dele nem perceber. A Vilu falou tentando convencer a gente.

– É gente, vai ser legal. O Maxi falou.

– Ta bom eu topo. A Ludmila falou.

– Eu também. Falamos juntos.

Então decidimos que íamos sair as 21:30 na hora que todos já tivessem ido dormir, ficamos o resto do dia conversando e conseguimos achar umas coisas que podiam ajudar a gente a sair do internato e depois eu e as meninas fomos nos arrumar, combinamos de cada casal pular o muro em locais diferentes pra ter certeza de que não iam nos pegar, então nos encontraríamos no lado de fora do portão do internato, e foi isso que fizemos, eu e o Broduey pulamos o muro perto do meu quarto, e encontramos todo o pessoal do lado de fora e seguimos ao nosso destino.

Pov Leon

O plano tava saindo tudo certo ate as meninas começarem a reclamar.

– Leon ta chegando ? Já to cansada de anda. Ela me olhou brava.

– Já ta chegando, espera so mais um pouco. Eu falei passando as mãos em seus cabelos.

Depois de alguns minutos a gente chegou na balada, eu costumava frequentar muito, mais depois que eu vim pro internato nunca mais fui la.

Pov Camila

A gente foi numa balada bem conhecida por aqui, tudo muito agitado, eu não costuma ir nesses lugares. Sentamos em uma das poucas mesas enquanto os meninos foram pegar umas bebidas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Odiaram ? Comentem por favor !!
No próximo cap vai ter confusão e muita bronca, vo tentar fzr um capitulo grande !! Perceberam que to tentando clc mais dos outros personagens ? Então aos poucos vcs vão conhecendo um pouco de cada um!!
Bjssss e ate o próximo *-----* nn deixem de comentar ok ?! Amo vocês demais ❤