Warrior escrita por Tata Lovato Molfese


Capítulo 13
"Pra mudar o rumo de tudo"


Notas iniciais do capítulo

OII *---* Eu sei demorei muittooo, mas fiquei super triste com o cap passado qq so teve DOIS comentarios, se nn fosse as duas perfeitas qq sempre comentam eu ja teria excluido a fic :/ Bom eu so queria dizer qq vc que ta lendo isso agora, saiba qq seu comentario é mais importante do qq parece, por favor nn precisa escrever muita coisa, so um continua pode mudar o rumo de toda a historia *--*
BOMM é isso boa leitura e desculpa se o cap tiver meio chato, prometo qq no proximo recompenso, bjss e ate la embaixo !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614383/chapter/13

>>>>>>>>NOTAS INICIAIS IMPORTANTE

No outro dia depois do almoço.

Pov Catherine

Minha vida ultimamente tem estado uma bagunça, não acredito como o Pedro foi capaz de tudo isso, quem é Pedro ? O idiota do meu ex namorado, ele não estuda no internato. Acontece que ontem, ele me contou tudo, contou que o nosso namoro era tudo faixada, que era pelo bem da empresa dos nossos pais, eu to com tanto ódio dos meus pais e dele mais ainda por não ter me contado antes. Eu sei que eu dava encima de outros meninos, mais era mais pra provocar, e eu tava realmente apaixonada por ele, e ele não podia ter me deixado logo agora, ate minhas amigas que diziam ser amigas me abandonaram. Eu estava no banheiro das meninas chorando, não to com animo pra nada, ate que alguém entra, rapidamente limpo meu rosto e tento disfarçar.

– Ta tudo bem ?. A Camila perguntou entrando no banheiro.

– Não interessa. Falei sendo grossa.

– Você não precisa mentir, eu sei que você não ta bem, eu sei que não sou a melhor pessoa pra conversar com você mais, eu sei como é se sentir mal, se quiser desabafar ?!. Ela falou e eu so consegui chorar, ela me surpreendeu com um abraço.

– Eu não to me sentindo bem. Falei me segurando na grande pia do banheira.

– Vem eu te ajudo. Ela falou me ajudando e me guiando ate seu quarto.

Nunca imaginei ser ajudada pela garota que eu mais odeio.

Pov Camila

Encontrar a Catherine naquele estado me fez tão mal, eu sei tudo que ela já me fez,mais ninguém merece sofrer daquele jeito. Eu tinha levado ela pro meu quarto, ela não estava se sentindo bem.

– Você ta melhor ?. Perguntei sentando na cama perto dela.

– Eu estou um pouco tonta ainda. Ela falou.

– Vo não vai me contar o que aconteceu ?. Perguntei.

– Não sei se devo. Ela falou com a cabeça baixa.

– Por favor, eu vou tentar te ajudar, so me diga o que aconteceu. Falei calma.

– Meu ex namorado ele terminou comigo e... Ele me destruiu, falou que o nosso namoro era so faixada por conta da empresa dos nossos pais, mais o pior de tudo é... Ela parou por conta das lágrimas. - Eu to grávida e todos que diziam que me amavam me abandonaram, meus pais nem ligam e eu não sei o que fazer. Ela falou chorando muito.

– Eu vou te ajudar, você não ta sozinha. Eu falei abraçando ela.

– Desculpa, desculpa por tudo que eu te fiz. Ela pegou em meus pulsos. - Isso também é culpa minha, me desculpa por favor. Ela falou implorando.

– Eu te desculpo, eu quero te ajudar. Eu falei e ela se acalmou um pouco.

A gente ficou um tempão conversando, as pessoas sempre falam que quem faz os outros sofrerem são os que mais sofrem, ate ontem eu não entendia isso, mais hoje eu percebi, além disso percebi como algumas pessoas podem ser desumanas a ponto de abandonar uma pessoa, não importa o que ela fez ou deixou de fazer, se amamos elas de verdade não deixaremos elas nunca. Depois que a Catherine foi embora o Broduey chegou e contei toda a historia da Catherine e ele me apoiou em tudo, como eu amo ele.

– Amor posso te fazer uma pergunta ?. Perguntei deitada sobre seu peito.

– Pode. Ele falou voltando a atenção para mim.

– O que você faria se eu estivesse grávida?. Perguntei curiosa.

– Você ta grávida?. Ele perguntou assustado, se sentando na cama.

– Calma meu amor, foi so uma pergunta. Falei rindo.

– Acho que eu ia correr, por que seu pai ia me matar. Ele falou rindo.

– Ia mesmo. Falei rindo também. - Sabe eu to com pena da Catherine, eu sei que ela foi irresponsável, mais todo mundo ta abandonando ela, isso podia acontecer com qualquer um. Falei parando de rir e ficando séria .

– Ei, não fica assim, a gente vai ajudar ela. Ele falou passando a mão em meus cabelos.

– Obrigado. Eu falei beijando ele.

– De nada. Ele retribuiu.

Acho que nos tiramos uma grande lição disso tudo, sei la parece que cada coisa tem sua hora de acontecer pra mudar o rumo de tudo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Odiaram ? Por favor comentem !!
O que acham qq vem pela frente ?
Bjss e ate o proximo xauuu