Warrior escrita por Tata Lovato Molfese


Capítulo 12
"É so não desistir."


Notas iniciais do capítulo

Oii gente linda *-* Eu por aqui a essa hora ? Pois é to passando mal, minha mãe acha que é dengue, tomara que nn, e não deu pra ir pra escola, logo hoje que ia ter o niver da professora, comidaaaaa, sentiu o desespero da criatura ? Heuheu Cap novo pra vocês ❤ Obrigado pra lindas que comentaram no capitulo passado, vcs são demais !! Bjss e ate la embaixo *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614383/chapter/12

Pov Camila

Estávamos eu e Broduey no quarto dele se beijando pra variar, serio ainda não acredito que meu pai deixou eu dormir aqui! Mais uma vez um beijo calmo se transformou em um beijo feroz, ele deitou por cima de mim, tirou minha blusa e eu fiz o mesmo com ele, acho que depois disso ja sabem o que aconteceu, a noite foi perfeita.

– Bom dia ! Dormiu bem?. Ele perguntou me dando um selinho.

– Melhor impossível. Eu falei sorrindo.
– Eu te amo. Ele falou me beijando.

– Eu também te amo. Falei prolongando o beijo.

Depois do café da manhã o Broduey me levou pra casa, o domingo estava um tedio, a noite eu voltei pro internato, mal cheguei e Catherine ja ia vir me irritar, mais achei estranho ja que ela passou direto.

– Vocês sabem o que deu na Catherine ?. Perguntei pras meninas que chegaram perto de mim.

– Não, mais ela ta bem estranha. A Vilu falou.

– Verdade, ela passou perto de mim e não soltou nem uma piadinha sem graça. Falei enquanto entrava no meu quarto, as meninas entraram junto.

– Chega de falar da Catherine, como foi o fim de semana ?. A Fran perguntou animada.

– Bom tirando aquela parte dos meus pais que vocês ja sabem, eu dormi na casa do Broduey e.... Falei e elas não deixaram eu terminar.

– Huuummm e o que aconteceu?. Perguntavam.

– Se vocês deixarem eu terminar, eu conheci os pais dele e depois eu dormi la. Eu falei, sabia que não era essa a parte que elas queriam saber.

– Mais rolo ?. A Ludmila perguntou.

– Sim. Falei animada.

– Aaaaaaaaaa. Ela gritaram juntas.

– Nossa pra que tanto escândalo ?. Eu falei rindo e elas riram também.

Depois cada uma foi pro seu quarto, arrumei minhas coisas, estava terminando de organizar minha roupas quando sinto mãos em meus olhos.

– Adivinha quem é!. A pessoa perguntou, como não reconhecer aquela voz.

– Broduey. Falei me virando e o beijando. - Que carinha triste é essa ? Perguntei.

– Não é nada. Ele falou e não me convenceu.

– Eu te conheço, aconteceu alguma coisa. Eu falei.

– Eu briguei com meus pais, viu nada demais. Ele falou.

– Por que você brigou com eles ? Não foi por minha causa ne ?. Perguntei preocupada.

– Logico que não... Foi por que eu quero sair do internato, eu não quero ficar aqui, eu quero estudar dança, música, mais meus pais não entendem isso.

– Não fica assim, uma hora você vai conseguir tudo o que você quiser, é so não desistir. Falei abraçando ele.

– Eu já falei que te amo ? . Ele falou sorrindo.

– Ja, mais eu gosto de ouvir você falando. Falei rindo e ele me deu um selinho. - Eu to com sono. Falei coçando os olhos.

– Eu já vou, descansa. Ele falou beijando o topo da minha cabeça.

– Dorme aqui ?. Perguntei fazendo bico.

– Acho melhor não, se o diretor pega a gente ta ferrado. Ele falou.

– Pior que é, diretor chato, eu odeio ele. Falei brava.
– Que revoltada. Ele falou rindo.

– Para. Falei cruzando os braços e rindo.

– Tchau. Ele falou me beijando.

– Tchau. Ele falei abraçando ele, eu me sinto tão segura.

Depois que ele foi embora, eu escovei os dentes e fui pra cama, e dormi logo.

Pov Catherine...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Odiaram ? Comentem!!
Continuo com 5 comentários !!
Deixem a opinião de vcs, eu amo ler e responder vcs *-*
Bjssss e ate o próximo bay !