Warrior escrita por Tata Lovato Molfese


Capítulo 11
"Ui, as coisas estão começando a esquentar"


Notas iniciais do capítulo

Bom eu sei que eu demorei um seculo pra postar ne ?! Mais minha imaginação não ajudou muito e eu estava com uma outra historia na cabeça o que não estava ajudando então hoje eu escrevi a historia que eu estava pensando e queria saber se vocês querem que eu poste ? A fic é da Cami e do Broduey tbm so que é bem diferente dessa me falam nos comentários se querem ou nao. Por falar em comentarios, fiquei meio triste, só recebi 3 comentários no cap passado, o qq ta acontecendo vcs não estão gostando ? Se não é só me falar, por que é muito ruim escrever com um carinho imenso e não ser retribuída. Muito obrigado pelas lindas que comentaram no cap passado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614383/chapter/11

>>>>>>> NOTAS INICIAIS IMPORTANTE

Pov Camila

Acordei meio confusa, o Broduey ja não estava mas do meu lado, parei uma pouco, será que aquilo não passou de um pesadelo ? Mas logo veio o choque de realidade, aquilo realmente mexeu muito comigo, por que sempre que esta tudo bem, acontece alguma coisa e muda minha vida mais uma vez, me sentei na cama, abracei minhas pernas e chorei mais uma vez, senti braços em volta de mim, levantei um pouco a cabeça e era o Broduey, rapidamente abracei ele forte.

– Calma, eu to aqui com você. Ele falou.

– Eu te amo. Eu falei se separando do abraço.

– Eu também te amo muito. Ele falou olhando nos meus olhos. - Você vai perdoar eles ?. Ele perguntou.

– Eu não sei, foi tudo muito rápido, eu realmente tenho medo de me arrepender da minha decisão. Eu falei com a cabeça baixa.

– Eles te amam, tenho certeza de que so fizeram isso pra te proteger. Ele falou pegando a minha mão.

– Proteger do que ? Do meu passado ?. Eu perguntei alterando a voz.

– Cami, eles tinham medo de acontecer o que esta acontecendo agora, meu amor, eles te amam, eu sei que vocês não se entendem, mas você tem que aproveitar, eu sinto tanta falta dos meus pais, mesmo eles não querendo que eu faça certas coisas, mas é pro nosso bem. Ele falou passando a mão de leve no meu rosto.

– obrigado. Eu falei. - Você sempre ta aqui quando eu mais preciso. Eu falei dando um selinho nele.

Ele não falou nada so retribuiu, um beijo calmo virou um beijo feroz e cheio de desejos, ele deitou por cima de mim, até alguém bater na porta, nos separamos imediatamente, era minha mãe, avisando que o almoço estava pronto.

Pov Mariana

Eu e o Carlos estávamos indo em direção ao quarto da Cami, ouvimos conversas e ficamos escutando.

– Viu Mariana, você é tão contra o namoro deles e ele tenta tanto melhorar as coisas. Carlos falou baixo, para so nois dois escutarmos.

– Eu não vou mudar minha opinião. Falei

– Você não entende mesmo ne ? Depois disso tudo que aconteceu, você não mudou, nem pela sua filha. Ele falou e saiu.

Eu entrei no quarto e avisei que o almoço estava pronto.

Pov Broduey

– Fica e almoça comigo. A Cami me implorava.

– Não da Cami, com o que aconteceu eu ate esqueci de contar que meus pais chegaram ontem aqui em Buenos Aires e hoje a gente vai sair pra almoçar, mais se você quiser jantar la em casa hoje, o que acha ?. Perguntei sorrindo.

– Eu topo, é bom que esqueço um pouco o que aconteceu hoje. Ela falou sorrindo também.

Depois de avisar que eu não ia ficar, fui em direção ao local do almoço, eu já devo estar atrasado, por isso fui bem rápido.

Pov Camila

Estávamos na mesa do almoço, estava um clima tenso e chato, ninguém falava nada, resolvi quebrar o silêncio.

– Eu pensei em tudo que aconteceu, acho que se tivessem me contado a alguns anos atrás, eu realmente não teria maturidade pra entender tudo isso, eu perdoo vocês, mais com uma condição. Eu falei e eles me olhavam.

– Qualquer uma. Eles falaram juntos.

– Vocês vão aceitar o meu namoro com o Broduey, isso inclui deixar eu jantar na casa dele hoje. Falei sorrindo.

– Você é espertinha ne ?. Minha mãe falo rindo. - Ta, você pode ir. Ela falou e meu sorriso ficou ainda maior.

– Você pode ate ir, mais juízo ta. Meu pai falo.

– Relaxa pai é so um jantar. Falei rindo.

Até parece uma casa nova, agora finalmente parece que tudo vai começar a da certo, depois do almoço as meninas foram la em casa, a gente estava no meu quarto conversando.

– O Broduey me chamou pra jantar na casa dele hoje. Falei feliz.

– Hummmmmm. As meninas fizeram juntas.

– Até vocês ? Não vai rolar nada de mais. Eu falei.

– Sei, vocês são virgem?. A Vilu perguntou.

– Eu so, mais essas ai duvido. Falei apontando pras meninas.

– Eu sou. A Naty falou com vergonha.

– E vocês?. Falei olhando pra Fran, Ludmi e Vilu que estavam sentadas numas almofadas no chão.

– So a Fran que não é. Ludmila falou.

– Eu nunca conversei sobre isso com o Broduey, mais hoje de manhã quase rolou, so que minha mãe bateu na porta e estragou tudo. Falei lembrando.

– Ui, as coisas estão começando a esquentar. A Fran falou maliciosa.

Não falei nada so joguei um travesseiro nela, e acabou pegando na violetta, e assim começou uma guerra de travesseiro, a gente ria, como eu amo estar perto delas.

O resto do dia passou rápido, hoje estava bem frio, vesti uma roupa mais quente, será que os pais do Broduey vão gostar de mim? Tomara que sim. O Broduey chegou e fomos para a casa dele.

Pov Broduey

A gente ja tinha chegado na minha casa, a Cami se deu super bem com meus pais, e eles também gostaram muito dela, a gente ja havia jantado agora eu e a Cami estamos conversando no meu quarto, la fora esta chovendo muito.

– Como foi com seus pais ?. Perguntei a ela.

– Depois do que você me falou, pensei bem e desculpei eles. Ela falou sorrindo.

– Que bom que tudo acabou bem. Falei beijando ela e ela retribuiu. - Por que você não dorme aqui hoje?. Perguntei com um sorriso malicioso, ela retribuiu o sorriso, rimos disso.

– Meu pai não vai deixar !. Ela falou.

– Não custa tentar. Falei dando seu celular em suas mãos.

A Cami ligou pro pai dela, obvio que no começo ele não deixou mas a Cami sabe como convencer ele, e digamos que ela conseguiu, também falei com meus pais mas eles nem ligam muito, voltamos para onde estávamos antes.

Pov Mariana

– Eu ainda não acredito que você deixou a Camila dormir na casa do namorado dela. Falei brava com o Carlos.

– Não é nada de mais, e se for também a Camila ta bem grandinha, ja sabe se cuidar. Ele falou como se nada tivesse acontecido.

– Você sabe como são os jovens. Eu falei sentando do lado dele no sofá.

– Esquece um pouco isso. Ele falou e me deu um beijo.

– Vo tentar. Falei.

Pov Camila

Estávamos eu e Broduey no quarto dele se beijando pra variar, serio ainda não acredito que meu pai deixou eu dormir aqui! Mais uma vez um beijo calmo se transformou em um beijo feroz, ele deitou por cima de mim, tirou minha blusa e eu fiz o mesmo com ele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom so pra constatar eu não escrevo hot então eu vo pular a parte do hot com um "Vocês sabem o que vai acontecer" hehehe
Gostaram? Odiaram? querem que eu poste a outra fic ? Deem a opinião de vcs pfv